Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 12 - Mudança de rumos.

3 participantes

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Experiência :


Após a batalha ser encerrda, retornaram seus companheiros para a pokébola, exceto por Olokun, Slowking e Ares que continuavam na água, exceto pelo último que prestava apoio aéreo.

Ele começaram a se locomover para a rota 121 novamente, estava tudo calmo e tranquilo... Não por muito tempo. Do nada, um redemoinho enorme surgiu onde eles estavam e começava a puxar eles para baixo da água. Do centro dele via-se novamente Dragalge, dessa vez com um olhar muito pior do que antes, ele queria acabar com eles de vez.

Scyzor tentava pegar Hytsu achando que Klaus teria mais condições de sair daquela condição sozinho, mas, ao se aproximar, recebeu um Hydro Pump tão forte que fora lançado para a área litorânea da rota 121. Com Ares incapacitado de fazer qualquer coisa, eles viraram uma presa fácil por não terem conseguido se segurar em Gyarados.

O dragão começou aspirando Hytsu e depois Klaus, os dois agora estavam dentro da boca daquela bicho enquanto Slowking e olokun estavam em coluna esperando para resgatá-lo assim que possível. Não foi necessário.

Assim como fez com Ares, ele lançou uma Hydro Pump que jogava os jovens contra os pokémons. Não acabando por aí, eles foram lançados para longe, para o mesmo lugar onde estava Scyzor, que também era onde a dupla se encontrou pela primeira vez. Gyarados e Slowking tiveram a sorte de cair na água, portanto não se machucaram tanto, mas Klaus e Hytsu caíram em terra... ou quase.

Klaus conseguiu cair de forma mais segura e caiu em um monte de folhas que alguém pareceu ter recolhido. Hytsu? Bem... ele caiu em cima de alguém. Após alguns segundos que isso ocorreu, alguém gritou:

-EITA! Vocês mataram a garota.

Ainda com dificuldades para se movimentarem normalmente por causa da dor e do trauma de trudo aquilo, eles olharam para ele e viram que era Xaruto. Se o ninja estava lá, quem era a pessoa em quem eles caíram? Olharam para ela, após Hytsu sair de cima com a ajuda do cara de preto, é claro. Descobriram que se tratava de Amas Xata, a problemática ninja dos Barravento.

Ele tinha um galo no galo, talvez Xaruto a acertou novamente por engano. Aquilo tudo talvez tivesse acabado, o que fariam agora?

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Tudo estava acabado, agora a dupla voltaria para a costa, calmamente. Não, no meio da água um redemoinho surge e os puxa para baixo.

 "Não pode ser, essa coisa não desmaia?" pensava o jovem, concluindo o que era óbvio. O monstro estava com sangue nos olhos, irritado, puto da vida, Klaus se segurava o máximo que podia em Gyarados, Ares tentou ajudar Hytsu mais foi alvejado e lançado para longe, fazendo o criador ranger os dentes irritado.

 Mal sabia que teria o mesmo destino, mas antes teve seu momento "comida de Dragalge" dentro da boca do monstro, com Hytsu ao lado e antes de se situar dos acontecimentos, fora lançado em um Hydro Pump - que deixou todo seu corpo dolorido - e enquanto tinha seu voo pensava que sua vida chegou ao fim do jeito mais estranho possível.

 Mas...

 Ele caiu em folhas que diminuíram o impacto da queda, apesar de sentir seu corpo todo tremer ao tocar o chão, não levantou-se, manteve-se deitado, braços e pernas abertas, o rosto retesado de nervoso, queria perguntar se Olokun, Ares e Slowking estavam bem, mas não conseguiu.

 E Hytsu? O rapaz caiu em outra pessoa e mesmo ouvindo que ele havia matado a garota, não teve forças para se levantar. Virou sua cabeça e percebeu Xaruto e Amas - esta machucada de novo - seu corpo dizia para se levantar, instinto primitivo, fugir ou lutar, como um espantalho levantou-se com os braços abertos, correu os olhos em seus Pokémon e tentou sorrir apaziguadoramente.

- Hytsu, tudo bem ai? - virou na direção da dupla, olhos cansado, boca ligeiramente torta de irritação - o que fazem aqui?

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Swalloed and Spitted.  ☠

Tudo parecia voltar a ocorrer com maior tranquilidade. Ambos os jovens se encontravam  sobre o grande Gyarados de Klaus, que calmamente os levava até a região litorânea da rota 121. Porém, aquela ainda não era “a calmaria após a tempestade”, pelo menos não por enquanto.
Repentinamente, em meio ao caminho dos rapazes, um enorme redemoinho vinha a surgir na água, tentando dragá-los até seu interior. Aquilo fazia com eles perdessem o equilíbrio e viessem a cair das costas do Aquático de Klaus, e apesar dos esforços do Scizor do mesmo para tentar resgatar o menino das Ilhas Sevii, o inseto metálico era atingido por um forte Hydro Pump, que era disparado pelo causador de todos aqueles problemas: novamente, o monstruoso Dragalge.
Enquanto o garoto pensava se aquilo não teria fim, ele acabava por ser sugado para o interior do redemoinho junto de seu companheiro, e ambos o Treinador e o Criador eram quase engolidos pelo enorme Dragão Venenoso. A surpresa maior, porém, era que antes mesmo que pudessem se dar conta de toda aquela situação, os mesmos eram praticamente cuspidos pelo monstro, que os jogava longe com outro de seus poderosos Hydro Pumps.
O Criador, por sorte, vinha a aterrizar em um amontoado de folhas, que reduzia seu impacto com o solo da Rota 121. Já o jovem treinador, porém, não compartilhava da mesma sorte, também aterrizando sobre algo, mas não tão macio. Uma voz conhecida podia ser ouvida a dizer algo, mas Hytsu nem mesmo prestava atenção no que era, ou sobre o que ele havia caído, apenas sentindo bastante dor por causa daquilo. Após se levantar, ainda sentindo algumas dores, o garoto parecia voltar a sua personalidade elétrica e explosiva, provavelmente por seu instinto já notificar que não se encontrava em um perigo tão grande novamente.


HYTSU ———— HOOOY !! Maldito desgraçado !! Qual é o teu problema ?! Porque tá fazendo essa merda ?! Tá afim de matar a gente ?! Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 Objection-onion-head-emoticonBradava o menino, parecendo irritado com o enorme Dragão.


O garoto gesticulava furioso, do jeito que só ele fazia, tornando as coisas mais engraçadas do que parecendo ameaçador ou realmente sentindo raiva. Nesse momento, o menino analisava se o Pokémon ainda se encontrava na superfície do Oceano, e se a distância o permitiria fazer aquilo. Assim, caso houvesse a possibilidade de acertá-lo na distância em que se encontrava do mesmo, o menino sacaria sua Pokébola vazia e arremessaria contra o enorme Pokémon Venenoso.
Aliás, por mais que ainda se encontrasse acordado, o Pokémon já havia sido desmaiado anteriormente, e por isso, provavelmente estaria enfraquecido o suficiente para permitir uma possível captura. Sem contar que, pelo peso de uma Pokébola, pela fato da mesma ser oca, e pelo Pokémon dentro dela se encontrar em forma de “luz” (não tendo um peso real), a mesma não afundaria no oceano caso a captura fosse bem sucedida.
Agora, bastava poder alcançá-lo com a esfera alvirrubra e torcer para que a sorte estivesse a seu favor para poder capturar aquele monstro. Aliás, já era hora de alguma coisa boa, após aquele dia exaustivo e com tantos reveses.


HYTSU ———— Já que você quer tanto ficar me perseguindo e tentando matar a gente, então porque não vem comigo de uma vez ?! Assim você pode ter uma vida inteira pra tentar me matar, seu porra !! – Bradava o menino, que arremessaria a Pokébola caso fosse possível alvejá-lo com a mesma, enquanto parecia ignorar ou nem mesmo perceber a presença de Amas e Xaruto.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Spoiler :

Experiência (Agora vai): :


Hytsu se esqueceu completamente do que acontecia com seu corpo e já começava a gritar com aquele dragão. Os berros alcançavam bem a fundo no horizonte fazendo com que o grande dragão emergisse metade de seu corpo.

Hytsu tinha um plano em mente, tacar sua única pokébola e ignorar totalmente Shellos. Talvez ele tivesse força sobrando, pois aquela esfera voou como um Dragonite, mas aquele pequeno objeto fora infeliz em seus trabalho.

Dragalge soltou um golpe venenoso que derreteu a esfera no ar, e foi forte o bastante para cair ao lado de Hytsu, começando a "derreter" a areia ao lado dele. Por sorte, aquele Shellos que estava com os garotos estava bem, permanecia ao lado de Amas vendo seus galos.

Xaruto, doido como é, achou que era comida.

-Nunca vi essa lesma antes. É comida?

Ele pegava um pote com sal e Shellos corria para trás de Hytsu.

-Vish. Acho que ele não quer ser comido, não. Tudo bem. Vou falar pra vocês o que fazemos aqui... Só viemos nadando com pressa até aqui porque aquele dragão estranho tava caçando a gente no momento que entramos na água. Só que eu tive que carregar ela até aqui o tempo todo. Ela pulou bem no lugar onde eu tava e bati nela de novo com um pedaço de madeira no susto.

Parece que Xaruto fazia outra de suas besteiras. Oque os garotos fariam agora?

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Off: Não aprender Stun spore. 

 Klaus não acreditava na tentativa de Hytsu capturar o Dragalge, se estivesse menos tenso, iria rir com certeza, principalmente com Xaruto achando que Shellos era comida.

- Ele não é comida, não... - dizia sem muito ânimo.

 Por sorte, o jovem percebia que Shellos não era comida. "Alias, de onde veio esse prato e esse sal?". Pensava sem buscar uma resposta permanecendo sentado com as pernas abertas ouvindo que ele batera novamente em Amas.

- E agora, o que pretende fazer com ela?

 Começava a tentar levantar-se, parecia ter noventa anos, mas por fim conseguiu e retorna seus Pokémon, os agradecendo pela imensa ajuda hoje, mas ainda pensava que precisaria de mais força, segundo monstro em seu caminho e muita dificuldade nisso. Sua cabeça calculava possibilidades nesse sentido, ignorando Xaruto e a desmaiada ninja, queria sair dali, tomar um banho, dormir um pouco, estava exausto.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  The Blue Seaslug.  ☠

O jovem Hytsu realmente vinha a tentar atirar sua última Pokébola contra o enorme Dragão Venenoso, que deixava quase metade de seu corpo para for a da água, parecendo encará-lo também furioso quando o garoto gritava algumas besteiras para ele. Quando o mesmo via o aparato de captura voar em sua direção, utilizava um de seus poderosos ataques do tipo Venenoso para simplesmente derreter a esfera bicolor, enquanto um resto do seu jato corrosivo caía próximo ao menino das Ilhas Sevii.
O treinador chegava a dar um pequeno pulo para o lado, enquanto via a areia praticamente derreter também, da mesma maneira que a sua Pokébola havia feito, parecendo olhar para aquilo de modo assustado, de forma que a expressão em seu rosto chegava a ser até mesmo engraçada. Parecendo se assustar com o potencial destrutivo daquela habilidade.


HYTSU ————KYAAAH !! Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 Shock1-onion-head-emoticonGritava o garoto, ao ver o ataque venenoso cair ao seu lado. – Se essa merda me acerta, eu poderia ter derretido também... – Comentava, enquanto mantinha a expressão engraçada, parecendo ter retornado completamente a seu estado naturalmente tapado.


Enquanto isso, se dava conta de onde estava, e que antes havia caído sobre a Ninja desmaiada, Amas Xata. Também notava a presença de Xaruto, principalmente quando este vinha a tentar comer o pequeno Shellos que ele havia trazido consigo, retirando-o do Navio naufragado. Com isso, o pequeno Pokémon parecia se esconder atrás de suas pernas, enquanto o menino também dava um passo a frente, parecendo tentar protegê-lo do Ninja da Vila da Bolha.


HYTSU ———— Hoy, Hoy !! Ele não é comida !! – Dizia, tentando alertar Xaruto para que não fizesse o que estava pensando. – Você usa algum tipo de droga, cara ?! – Perguntava o menino, desacreditando no quão retardado era o Ninja. Porém, não percebia que muitas vezes ele era tão idiota quanto o mesmo.


Klaus parecia cansado, ou até mesmo um pouco desanimado após todos aqueles problemas, tanto que não chegava nem mesmo a rir de todos aqueles acontecimentos. Enquanto isso, conversava com Xaruto sobre como ele havia novamente abatido a Kunoichi dos Barravento, tentando levantar-se depois de tudo o que havia passado. Já o jovem Hytsu parecia voltar sua atenção novamente para o pequeno Aquático que se escondia atrás dele. O jovem treinador se agachava de frente para o pequeno Pokémon, e passando uma das mãos sobre sua cabeça, acariciando-o, sorria para o mesmo de modo gentil e simpático, como quando o oferecera a berry ao mesmo dentro da enorme embarcação, e então começava a conversar com a Lesma Marinha.


HYTSU ———— Hey, amiguinho... Conseguimos sair todos bem daquela enrascada, não é mesmo ? Bléheheheh !! – Dizia o menino, gargalhando um pouco ao final. – Mas e agora ? O que você pretende fazer daqui pra frente ? Tem algum plano em mente ? – Perguntava o garoto, conversando com o pequenino Shellos. – Sei que pode isso ser meio estranho, mas... Se não tiver algum rumo específico pra tomar... O que acha de vir comigo ? Seria legal tê-lo em minha equipe... E além de poder estar em uma segurança maior, eu também poderia te conseguir mais comida... Bléheheheh !! - Prosseguia o menino, convidando o pequeno Pokémon a se tornar um de seus companheiros. Lembrava também que o mesmo parecia ter sido “fisgado pelo estômago” dentro do Navio, e tentava usar isso a seu favor. – E então ? O que acha de entrar pra minha equipe ?

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
A situação parecia ficar melhor após chegarem ao litoral, menos para Hytsu que quase virava pó com o ataque de Dragalge. Explicavam para Xaruto que Shellos não era comida e Klaus perguntava o que ele faria com Amas.

-Acho que vou ter que levar ela pra vila. Deixo ela lá e vejo se eles ajudam a coitada.

Enquanto isso, Hytsu perguntava para Shellos se ele se interessaria em entrar para sua equipe. O pokémon olhou para ele e ficou com uma expressão pensativa, logo começou a sorrir e a babar. Qualquer um vendo aquilo percebia que ele estava pensando na comida.

Sorridente, ele foi até Hytsu, respondendo com a cabeça "sim". O problema era ele conseguir uma pokébola para a captura.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
- Entendi, espero que ela fique bem, na verdade, não muito, não quero vê-la mais...

 Klaus tentava se esticar como se isso resolvesse suas dores, observando a interação entre Shellos e Hytsu, imaginando como o jovem conseguiria alimentar um Pokémon tão esfomeado assim. Rindo internamente observava que todos seus itens estavam ali.

- Parece que ele quer mesmo ir com você, bom capture-o e vamos logo para um Centro Pokémon, preciso muito descansar um pouco...

 Tudo parecia finalizado, agora esperaria a captura para poder seguir para o Centro Pokémon.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Catching Time... Or Not.  ☠

Enquanto Klaus seguia em um pequeno diálogo com o Ninja da Vila da Bolha, o jovem Hytsu apenas se importava com a conversa que ele tinha com a pequena Lesma Azulada. A mesma parecia pensar por alguns instantes sobre a proposta do menino, e pouco tempo depois parecia considerar bastante válida a oferta do garoto, principalmente quando o mesmo falava sobre comida.
Com isso, o pequeno Aquático parecia aceitar o convite do jovem treinador para que ele se juntasse a sua equipe, e balançava a cabeça de modo afirmativo, respondendo que aceitava a proposta do menino das Ilhas Sevii. Klaus também parecia entender o mesmo, e alertava Hytsu para que fizesse a captura do Pokémon e consolidasse a entrada do mesmo para seu time, parecendo ter certa pressa de deixar logo o local e rumar para um Centro Pokémon. Já o jovem treinador, por sua vez, estava pronto para realizar a captura do pequeno Shellos, quando...


HYTSU ————KYAH !! – O menino gritava, ao passar a mão pelo bolso da sua mochila onde guardava as Pokébolas vazias. – Eu estou sem Pokébolas !! – Dizia, com a cara de quem havia se dado conta da besteira que fizera ao tentar capturar o enorme Dragalge.


Com isso, o garoto se voltava rapidamente pra os presentes na Rota 121, sendo eles Klaus, Xaruto e a desmaiada Amas. Com um sorriso meio desajeitado, e passando a mão por trás de sua cabeça, de um modo que demonstrava que o menino se sentia um tanto quanto sem graça naquela situação, o jovem Hytsu resolvia perguntar se um deles não teria uma Pokébola vazia para emprestá-lo.


HYTSU ———— Errr... Sabem aquela Pokébola que eu tentei arremessar no Dragalge ? ... – Perguntava o garoto, de modo desajeitado. – Então... Hmm... Acho que era a minha última... – Dizia, um tanto quanto sem graça. – Err... Então... Algum de vocês não teria uma para me emprestar não ? – Perguntava, parecendo sentir um pouco de vergonha. – Aliás, um de vocês, Ninjas, poderia me dar uma Pokébola. Para compensar o fato de terem me nocauteado lá dentro do Navio sem motivo nenhum !! ... Ou por ela ter tentado roubar meu Duskulll... Ou pela minha vitória na batalha contra ela... Ou por ter tentado comer o Shellos... Ou por qualquer motivo que possa valer a ideia de me dar uma Pokébola... – Dizia o garoto, tentando, de alguma forma, conseguir que um dos Ninjas o dessem uma Pokébola para que ele pudesse realizara captura do pequeno Aquático Azulado. Mas, caso não tivessem, esperaria que Klaus pudesse se solidarizar com seu problema e pudesse emprestá-lo uma esfera alvirrubra.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Após a grande confusão, Hytsu finalmente percebia que estava sem pokébola para capturar o Shellos, o que acabara por desanimar o pokémon. Tentando corrigir isso, ele tentava convencer Xaruto a dar um pokébola para ele.

-"Fi", eu tô sem pokébola aqui. Deixa eu ver se essa moça tem alguma.

Ele colocava a mão dentro do uniforme de Amas procurando por alguma pokébola, ia descendo até que pareceu ter achado algo.

-Eita, tem uma esfera aqui embaixo.

Ele pegou tal esfera e viu que era uma pokébola, acabou conferindo e confirmou que estava vazia.

-É sua, rapaz. - Dizia enquanto jogava a pokébola para o jovem atlético.

Agora com o item em mãos, só lhe restava capturar Shellos.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 13 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos