Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 12 - Mudança de rumos.

3 participantes

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Terror From The Deep.  ☠

Os jovens, que antes exploravam a grande embarcação que havia naufragado, resolviam deixar aquele lugar ao saberem que nada mais se encontrava por ali. Os mesmos estavam prestes a sair pelo rombo que havia no casco daquele Navio acidentado, pelo qual subiriam no Gyarados de Klaus e então este os levaria até a costa da Rota 121, quando algo totalmente inesperado vinha a acontecer: um poderoso ataque do tipo Aquático parecia vir das profundezas do Mar e atingia em cheio o Navio onde os rapazes se encontravam.
Ao perceber o que estava prestes a acontecer, Klaus não tardava em recolher novamente seu Scizor e Gyarados, demonstrando bons reflexos. Mas, por causa do poderoso ataque, o Navio vinha a afundar um pouco mais, o que fazia com que o buraco no seu casco ficasse quase submerso, e a água viesse a inundar aquela sala onde o Criador e o Treinador se encontravam. Porém, aquilo ainda não era o fim, e estava longe de ser a pior parte: enquanto a água tornava a ficar na altura da cintura de Hytsu, ambos os garotos podiam perceber que alguma coisa vinha a adentrar aquele lugar, passando pelo mesmo local pelo qual eles pretendiam sair.


HYTSU ———— Mas que merda foi e---... – O menino hiperativo simplesmente não completava sua frase. Se calando de uma forma um tanto quanto estranha para seu comportamento natural.


Hytsu era um tapado, ingênuo, e principalmente inconsequente por natureza. Mas, haviam certas situações em que seu Instinto acabava por falar mais alto do que qualquer outro traço de sua personalidade. E a situação em que eles se encontravam naquele momento vinha a ser uma delas. Como um animal quando se encontra encurralado ou em uma situação desfavorável, o menino dava dois passos receosos para trás, enquanto sentia uma espécie de calafrio descer por sua espinha, arrepiando grande parte dos poucos pelos que ele tinha em seu corpo.
A atmosfera tensa que rapidamente tomava conta da sala era quase palpável, e Hytsu continuava a olhar por entre suas sobrancelhas, observando calado o vulto que entrava submerso na sala. Porém, não tardava e o motivo de todos esses sentimentos por parte do jovem treinador vinham a se revelar, quando o invasor resolvia emergir: era um Pokémon realmente grande, de aparência um tanto quanto assustadora, para não dizer monstruosa. A aura que o monstro emanava era algo assustador, o suficiente para explicar o instinto de Hytsu ter se demonstrado tão forte, fazendo com que até mesmo aquele jovem hiperativo e inconsequente se calasse e recuasse alguns passos.
O Dragão Venenoso não parecia do tipo que os deixaria sair dali vivos, e soltava um estrondoso rugido, um tanto quanto intimidador, enquanto o garoto das Ilhas Sevii continuava a encará-lo por entre as sobrancelhas, como um animal que via um predador natural muito maior se aproximar. Porém, a voz metálica da Pokédex de Klaus parecia fazê-lo despertar do estado de "quase transe" em que estava, e enquanto ouvia as informações sobre o estranho Pokémon que não era natural daquela região, o garoto começava a esboçar algumas reações. A começar pela dedução de que aquele era provavelmente o motivo pelo qual o pequeno Shellos estava tão apavorado, e com medo de se arriscar a entrar na água.


HYTSU ———— Klaus... Acho que esse era o motivo do Shellos estar com tanto medo de entrar na água... – Dizia o menino, de uma forma séria e direta, enquanto segurava o Aquático Azulado em seus braços. – Sobre o que ele faz aqui... Nos preocuparemos com isso depois... Agora temos é que nos proteger dessa coisa !! – Ao dizer isto, e também entendendo que não haveriam outros meios de lidar com aquela situação, se não fosse por uma batalha, o jovem treinador sacava todas as suas Pokébolas e chamava seus Pokémons para fora, pois precisaria da ajuda de todos eles naquele momento. – Certo, pessoal... A esse ponto vocês já devem ter percebido que lutaremos contra um adversário que não temos certeza de que podemos vencer... Então, por favor, prestem bastante atenção, pois lutaremos em conjunto com os Pokémons do Klaus !! – Avisava o menino, que logo começava a instruir seus Pokémons. – Quero que, caso seja necessário, vocês venham a servir de escudo para a Shirahoshi, para que nada possa acertá-la !! Shirahoshi, você usará o Endeavor contra ele !! Se acertar, siga com o Quick Attack. Se não, Endeavor de novo !! Shökyaku, você usa o Dragon Rage, de novo e de novo !! Momoinu, você ataca com o Ice Fang duas vezes !! Kyöjin, você ataca duas vezes com o Seismic Toss !! Shinigami, você atacará com o Night Shade duas vezes !! E Nebosuke, você usa o Metronome duas vezes também !! Kyojin, Momo, Shinigami, se algum de vocês precisar cancelar o ataque para servir de escudo para a Shirahoshi, façam, por favor !! Nossa vitória depende desse trabalho em equipe !! – Exclamava o jovem Hytsu, passando seus comandos para os seus Pokémons. Aquele monstro parecia realmente poderoso, então aquela seria a hora para ir com tudo o que tivesse.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
O temor dos jovens era tão grande que colocaram suas equipes inteiras para batalhar contra aquele monstro que tinha duas vezes o tamanho e o peso de um Dragalge normal. Logo que entraram em campo, algumas habilidades foram ativadas. Intimidate de Gyarados e de Staravia reduziam o ataque físico do poderoso dragão. Após uma série de ordens, os pokémons fizeram o possível para executarem os ataques.

Mas, algo ocorreu para a surpresa de todos. Dragalge ficou submerso naquele enorme lago deixando todos confusos sobre o que deveriam fazer. Todos ficavam atentos para quando ele subisse, mas não foi isso o que aconteceu. Do nada, um poderoso disparo pareceu ser dado pelo pokémon, um disparo que era óbvio ser um Hydro Pump, este sendo certeiro em Staravia e acabando com a pouca energia que lhe restava da batalha contra Togetic. A partir daí, ninguém mais pareceu conseguir manter a calma que tinham antes.

Quando o dragão saiu da água, Ossain usou seu protect para se proteger e dar cobertura a Slaking. Vileplume se precipitou para tentar atacá-lo com seu Sleep Powder, mas isso não pareceu ter dado muito certo, não o deixou nem um pouco sonolento. Olhou feio para Caim e logo preparou para dar-lhe um golpe, mas Scizor utilizou seu Bullet Punch para chamar-lhe a atenção. Desviando o olhar, ele preparou-se para dar um de seus golpes no inseto.

Gyarados tentou fazer o mesmo que o metálico, o atacou, mas com seu Dragon Rage, mas aquilo não o fez desviar o olhar. Novamente, Criou um poderoso golpe de água em sua boca e o disparou com uma pressão inacreditável, acertando Scizor e jogando-o contra a parede. Ele não aguentou o golpe, foi preciso apenas um para que eles ficasse iguala Staravia.

Enquanto tudo ia de mala pior, Slowking aproveitava para acertá-lo com seu Hidden Powder do tipo gelo. Charmeleon também tentava algo, mas seu estado de paralisia o impedia de atacar. Oshawott mostrava serviço e o atacava com Water Pledge. O fantasme e Snubbull resolviam atacar junto, enquanto um atacava com Night Shade, o outro lhe dava uma forte mordida com seu Ice Fang.

Dragalge não gostou nada daquela mordida e começou a se debater de um lado do outro para tirá-lo de lá. Mankey saltou para atacá-lo com seu Seismic Toss, mas o dragão desviou sem querer de tanto se mexer, por sorte o macaco caiu em outra das caixas flutuantes. O montro também se livrou de Snubbull, que por sorte também caiu em uma plataforma.

Enquanto Gyarados e Charmeleon se preparavam para outro Dragon Rage, Vileplume lançou mais uma vez seu Sleep Powder. Dessa vez veio o sucesso. Porém, quando os Dragon Rages foram lançados, Dragalge caiu e ficou submerso, acabando por desviar dos dois ataques sem intensão. Na hora que ele caiu, um monte de água voou para o alto, molhando todos que estavam por lá, porém o nível não abaixava.

Poucos ataques conseguiram ser executados após aquilo. Duskull com o Night Shade e Oshawott com Water pledge. O restante não conseguia executar com êxito.. Para atacarem com força total, só tirando o inimigo da água.

Modelo de Batalha :

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 A cada movimento, Klaus se perguntava se aquilo era real ou somente um sonho, melhor dizendo: pesadelo, sentia a água tocando seu corpo e sua bota encharcada, sentia Ares sendo nocauteado com uma facilidade surpreendente para um Pokémon que até hoje fora tão bem em suas batalhas, suas mãos tremiam, talvez pela água não ser aquecida, mas não, era medo, apenas isso. Com o passar do tempo foi lidando bem com esse sentimento, aprendeu que coragem não é a ausência total do sentimento que lhe caracterizou por anos e sim saber administrar o nível dele.

 Mais uma vez batalhava contra um monstro - não conseguiria chamar aquilo de Pokémon, não mesmo - mas dessa vez tinha uma preocupação a mais, Hytsu, ele não era um Ranger treinado como Ayzen e com sua personalidade estabanada, era uma bomba relógio. Apesar de estar com uma expressão diferente, parecia mais sério. Situações ruins mostram lados novos das pessoas, seu pai sempre dizia isso.

 Dragalge conseguiu sobreviver e desviar de mais ataques do que o criador imaginava, mostrando que fosse necessário mudar o foco do ataque, mas como ter calma em um momento desse? Foi em direção a Scizor - o máximo possível - e tentou borrifar o Full Restore que possuía - o único na verdade e aguardando se conseguiria ou não curar o metálico, dá outras ordens:

- Slowking use Confusion na água para a afastar de Dragalge e a mova, deixe-o sem água se possível! Depois Hidden Power Olokun, use seu corpo para o erguer, prenda-o com enquanto use Bite, duas vezes - Com Slowking tirando a água ao redor de Dragalge e Gyarados o erguendo resolveria a situação do monstro que dormia - Cottonee, Fairy Wind, duas vezes! Oshawott! De você, quero dois Water Pledge! Ares, se estiver acordado, use Bullet Punch para chamar a atenção dele! Caim, esqueça os esporos, Giga Drain, duas vezes! Tirando Caim e Ares, os outros esperarão Slowking tirar a água com Confusion e Olokun o erguer!

 Olha para Hytsu e tenta acalma-lo:

- Vamos conseguir, se tiver algum Pokémon com poder psíquico ajude Slowking!

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Underwater Menace.  ☠

A batalha começava a se desenrolar, enquanto a equipe de ambos os jovens seguiam as instruções dos mesmos, atacando aquele Pokémon monstruoso e enorme com todo o seu poder. Hytsu fitava atentamente a criatura, acreditando que a mesma possuía, no mínimo, o dobro do que seria o tamanho de um Dragalge normal, segundo as informações da Pokédex.
Sentia como se seu corpo não o respondesse completamente, como se o nervosismo ou até mesmo um tipo de medo que a situação o fazia sentir causasse aquilo. Porém, não poderia se submeter à esses tipos de sentimentos, ou então não teriam a mínima chance de vencer aquele combate. O jeito era realmente enfrentar a criatura, e torcer por um resultado positivo.
Com os ataques sendo disparados, via dois Pokémons, sendo o Scizor de Klaus e sua Staravia, serem nocauteados por dois poderosos ataques do tipo aquático que eram disparados pelo Dragão Venenoso. Enquanto isso, os outros Pokémons do Criador e do Treinador continuavam a atacá-lo com tudo o que podiam, parecendo também causarem grande dano ao mesmo. Porém, com os esporos soníferos disparados pelo Vileplume de Klaus contra o tipo Dragão, o mesmo vinha a adormecer, caindo de volta na água do local e sumindo logo em seguida por ter afundado.
Com isso, o restante dos ataques que deveriam acontecer por parte dos Pokémons de ambas as equipes vinham a cessar, já que não podiam saber onde estaria o enorme Dragalge. Com isso, Klaus tentava utilizar os poderes psíquicos do seu Slowking para revelar o monstruoso Pokémon, e já deixava parte de seus Pokémons preparados para o que pudesse vir a acontecer. Hytsu, por sua vez, não perdia tempo também e já começava a preparar seus comandos para que seu time ficasse à postos, prontos para atacar assim que surgisse uma oportunidade.
O garoto aproveitava a oportunidade também para tentar alcançar sua Staravia e utilizar duas de suas Poções na Voadora, no intuito de recuperá-la, para que ela pudesse voltar a ajudá-lo naquele combate. Aliás, todo o poder que eles pudessem ter a sua disposição contra aquela enorme criatura seria muito necessário e útil.


HYTSU ———— Certo, Klaus !! – Exclamava o menino, já começando a pensar no que faria, pois não possuía um Pokémon capaz de realizar o que Klaus pedia que ele fizesse. – Então, Shinigami, você continua atacando com o Night Shade, o máximo que puder !! Kyöjin e Momo, vocês esperam ele se revelar, e assim que surgir a chance, vocês atacam !! Kyöjin, esse bicho é pesado, então você vai começar a atingi-lo com o Low Kick, duas vezes. Momo, você já ataca duas vezes com o Ice Fang !! Shirahoshi, se você já estiver melhor, ataque com o Wing Attack e depois com o Quick Attack !! Shökyaku, você fica na frente do Nebosuke, e não deixe nada acertá-lo. Se possível, ataque com o Dragon Rage duas vezes !! E Nebosuke, você se mantém utilizando o Metronome duas vezes. Vamos ver o que pode sair daí !! – Bradava o menino, que apesar de tudo o que sentia, não deixava que aquilo o impedisse de continuar instruindo seus Pokémons com determinação, buscando vencer aquela criatura assustadora.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Spoiler :




Aquela situação deixava os jovens quase sem reação, principalmente quando viam seus pokémons serem derrotados como se fossem feitos de papel. Aquilo os obrigou a usarem seus itens de cura pra restaurarem a vida de seus companheiros caídos, logo em seguida tentavam acabar com aquela batalha.

Slowking utilizava de seu Confusion para afastar a água de Dragalge, com um pouco de dificuldade, o problema era que ele não conseguia afastar o bastante para aquele monstro de quase quatro metros aparecer por completo. Aproveitando a oportunidade, Gyarados o ergueu e o prendendo com Bite. Os outros se preparavam para atacar, mas algo ocorreu antes que qualquer um pudesse fazer algo para impedir.

Pedras começavam a cair do céu, quebrando qualquer cômodo do navio por quais passavam. Olhando para Dragalge, viram que aquele monstro havia acordado após o ataque. Sem se importar nem com si mesmo, ele estava usando um ataque poderoso do tipo dragão. As pedras ficavam maiores e destruíam boa parte daquele local, desmoronando quase sobre os garotos e os pokémons. Elas começaram a ir em direção a Gyarados, meteoros não muito grande o acertavam, deixando claro que aquilo era um Draco Meteor., fazendo com que ele largasse o oponente.

O pokémon aquático estava agora em uma batalha submersa com Dragalge. Ele ainda não havia caído e o atacou novamente com seu Bite. Isso nem pareceu fazer cócegas no dragão, ele apenas usou um ataque do tipo venenoso em Gyarados. Na superfície, parte da água parecia ficar roxa devido ao veneno lançado. Bolhas começaram a se formar e algo subiu, era o corpo de Gyarados boiando.

Quem estava lá em cima não sabia como havia sido lá embaixo, mas com esse resultado lhes passava uma ideia. de uma coisa era certeza, aquele monstro poderia ser derrotado logo, porém não era agora, o motivo era simples. Parte do navio havia sido destruído junto com as áreas abaixo, restando apenas metade da sala e o que tinha atrás dela, fazendo com que aquilo fizesse uma junção com o oceano, formando uma enorme piscina. Seria necessário mais do que um simples Confusion para dar revelar onde Dragalge estava. talvez isso não fosse problema, pois dava para ver a silhueta dele por onde nadava.

Todo o cuidado era necessário, pois agora ele estava se escondendo dos ataques, impossibilitando que os golpes fossem executados. Munchlax tentou seus dois metronomes para tentar a sorte, mas as tentativas foram inúteis. Os resultados de seus ataque foram nada mais que Odor Sleuth e Growl. Klaus e Hytsu precisavam pensar em como acabar com isso.

Modelo de Batalha :



_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 "Eu vou morrer, nos vamos morrer, quem deixa um monstro desse solto, quem?" Pensava o jovem criador diante da batalha entre Gyarados e Dragalge, Olokun perdeu, burrice dele que usou ataques ineficazes, agora tudo estava pior ainda, com o monstro submerso e o navio alvejado por meteoros.

 Colocou a mão no peito imaginando a dor do seu dragão marinho e o retornou, mais para parar de ver seu corpo boiando inerte do que por qualquer outro motivo, porém, precisava dele a o lança de volta diante de si.

- Desculpe, Olokun, coma - entrega uma Oran e uma Sitrus Berry para o dragão - Acorde, agora a batalha será subaquática, Olokun, mergulhe junto com Slowking e Oshawott! Cacem esse monstro! Olokun, Dragon Rage! Slowking, Hidden Power, duas vezes! E Oshawott Water Pledge, dois! os não aquáticos terão que observar e ver se conseguem um momento de ataque - olha para Hytsu e diz - os voadores e planadores podem ficar acima do nível da água buscando por ele Ossain, fique protegendo Duskull enquanto ele ataca usando Protect duas vezes! Caim, fique na retaguarda use Giga Drain quando e se puder, dois! Ares, permaneça planando e ataque com Vaccum Wave quando ver a silhueta dele na água, dois!

 O suor escorria pelo rosto a água começava a lhe dar hipotermia, mas precisava resolver aquilo, precisava.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Underwater Menace. 2  ☠

A dupla de jovens continuava a ter problemas com o grande Dragão Venenoso, enfrentando-o com todo o poder que tinham em suas equipes. O Monstruoso Pokémon, apesar de começar a ser enfraquecido  pelos ataques direcionados a ele conforme a luta ia se desenvolvendo, se demonstrava cada vez mais perigoso. Desta vez, os Pokémons de Klaus conseguiam retirá-lo parcialmente da água, porém, o mesmo vinha a despertar enquanto tudo ocorria e utilizava um poderoso ataque do tipo Dragão, que fazia com que grandes pedras caíssem dos céus e destruíssem boa parte do local onde a batalha ocorria.
A cada meteoro que caía e destruía uma parte daquele cômodo, o jovem treinador das Ilhas Sevii sentia a agonia de que aquilo poderia ter acertado um de seus Pokémons, ou os de seu amigo Klaus, tão como poderiam tê-los acertado também. Cada uma daquelas pedras era como se uma chance de ter conhecido a morte estivesse passando ao seu lado. O poder daquele enorme Pokémon era realmente impressionante, para não dizer assustador. O menino pensava se um dia os seus Pokémons poderiam chegar a um nível de Poder daqueles, isso é, se eles conseguissem sobreviver àquela grande ameaça que viera das profundezas do Oceano. Aliás, como um monstro daquele poderia ter vindo até ali !? E por quais motivos fazia aquilo ? Seria proteção de território ? Mas como se ele nem mesmo era natural da região ? Seria apenas por pura violência ? Será que haviam feito algo contra ele ou seus semelhantes ? Todas essas questões se passavam na cabeça do garoto, porém, aquela não era a melhor hora para desviar sua atenção.  Precisava manter-se focado na batalha, caso quisesse ter a chance de continuar vivo.
Após usar o Draco Meteor, o tipo Dragão conseguia se libertar das mandíbulas do Aquático de Klaus, e acabava por se envolver em uma feroz batalha subaquática contra o grande Gyarados do Criador. Poucos segundos após aquilo, era possível observar que a água que estava próxima ao lugar onde os grandes Pokémons se enfrentavam começava a tomar uma tonalidade púrpura, em detrimento do ataque venenoso utilizado pelo enorme Dragalge. Não tardava e apenas era possível ver Olokun, o Gyarados de Klaus, vir a boiar, nocauteado pelo poderoso ataque do Dragão Venenoso.
A sala estava bastante destruída, o que fazia com que o espaço para o Dragalge nadar e submergir fosse maior. Porém, com a destruição causada pelo mesmo, também vinha a vantagem de poder vê-lo melhor embaixo da água, já que, por mais que o tempo estivesse ruim, ainda era dia, e a claridade ainda seria maior do que quando a sala estava fechada.
Com isso, Hytsu acabava por ter um plano de como poderia atacar, mesmo que o Dragão estivesse submerso. Seu Duskull já havia feito aquilo outras vezes, pois seu Night Shade não precisava realizar contato, então ele poderia atacá-lo ainda sem a necessidade de realizar alguma aproximação, ou estar embaixo da água, se tornando um alvo fácil. Por isso, o menino não tardava em instruir seu Pokémon a fazê-lo, pedindo uma pequena ajuda para Klaus e a pequena Ossain.


HYTSU ————Klaus, agora tá dando pra vê-lo melhor embaixo da água !! Por favor, peça sua Cottonee para proteger o Shinigami com aquela habilidade dela, igual você fez com o Slowking !! – Dizia o menino, pedindo ajuda para seu companheiro de batalha. – Shinigami, faça de novo como você fez !! Ataque o Dragalge com o Night Shade, mesmo que ele esteja submerso !! Os outros, continuem prontos para atacá-lo se ele aparecer !! Usem os mesmos ataques que eu disse antes !! Vamos lá pessoal !! Essa pode ser nossa chance de vencê-lo !!

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Klaus:
-1 Oran Berry
-1 Sitrus Berry


Após o nocaute de Gyarados, Klaus o retornou e o liberou novamente para que ele pudesse comer algumas berries que ele carregava. Logo ele mandou seus três aquáticos para baixo da água, Duskull também era mandado por Hytsu para ajudá-los.

O grupo que submergiu caçava pelo pokémon gigante por um tempo, mas não tinha sucesso para encontrá-lo. De repente, uma silhueta surge abaixo dele, movendo-se rapidamente para onde eles estavam, mostrando ser Dragalge. Os quatro cercam o pokémon que estava com um olhar tranquilo, logo descobriram o motivo daquilo. Pedras voltavam a cair, destruindo mais uma parte do navio. Quem estava na superfície precisava pular para fora das caixas e serem salvos por Ares até uma área segura ou seriam atingidos pelos meteoros.

Alguns chegavam na área onde estavam os submersos. Oshawott olhou para cima e viu que um viria em sua direção, parecia estar tudo acabado até que Slowking, em um momento de reflexo, nadou até o pequeno e o empurrou, levando o ataque por ele. Mesmo não tendo sido muito forte como da primeira vez, aquilo causou uma grande dor em Slowking.

O dragão preparava outro ataque do tipo venenoso para sair de sua boca e acertar o pequeno Oshawott, ele queria mesmo acabar com o pequeno pokémon. Mas, com seu instinto "materno", Olokun nadou velozmente para a frente do montro e lhe deu um grande sorriso antes de abrir sua boca e mandar um dragon Rage final nele.

Aquila criatura, após receber o ataque, apagou e começou a afundar. O quarteto subiu novamente para encontrar aquele navio quase todo destruído. Klaus e Hytsu viam seus companheiros e viam que conseguiram a vitória. era hora de sair de lá.

Modelo de Batalha :



_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Tudo parecia um filme, mais meteoros caindo do céu e quebrando mais do já destruído navio, Ares salvando todos com sua velocidade - deixando Klaus feliz por o ter evoluído, afinal se fosse um Scyther ainda, teríamos um mar de decepados - O criador conseguiu pular das caixas com a água incomodando seu corpo.

 Alheio aos acontecimentos no fundo do mar, torcia para que tudo desse certo e alerta não retornou seus outros monstrinhos, sentia seus músculos tensos e um embrulho no estômago, em sua boca o gosto de bile invadia, um reflexo do nervosismo da situação.

 Com a calmaria, sem meteoros rasgando os céus e o navio, o criador obviamente concluía q um final foi alcançado. Dedos suados, nervosos tensos, bile capturando toda sua boca. Porém quando seus três aquáticos surgem da água, tudo passa e um suspiro de puro alívio sai de sua boca.

- Acabou?

 Os aquáticos respondem positivamente, os ombros de Klaus relaxam, como Atlas em um dia de folga, mas logo seus olhos se alarmam:

- Hytsu, vamos embora! Não acredito que esse navio resistirá! Obrigado a todos pelo trabalho, foram incríveis!

 Retorna, Caim, Ossain e Oshawott, deixando os dois aquáticos na água e Ares como apoio aéreo.

- Vamos! - esqueceu completamente o Pokémon, afinal ele afundou, não conseguiria ir até lá para o capturar - Olokun, nos leve, Slowking, vai ao nosso lado e Ares por cima, precisamos deixar esse navio.

 Pula em Olokun, e espera Hytsu fazer o mesmo, queria sair dali o mais rápido possível.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Back to the Depths.  ☠

Com o enorme Dragalge ficando totalmente submerso, a batalha agora viria a se desenrolar de forma subaquática. Auxiliando o pequeno Duskull de Hytsu fora da água, a pequena Cottonee ficava pronta para protegê-lo com sua habilidade caso algo viesse a ocorrer, enquanto o Fantasma ficava preparado para utilizar o Night Shade no tipo Dragão.
Porém, Klaus também pedia para que seus Pokémons Aquáticos o seguissem, submergindo tão como o mesmo, e atacando-o em conjunto embaixo da água. O menino das Ilhas Sevii não fazia ideia do que ocorria lá embaixo, apenas esperando para que conseguissem um resultado positivo naquela batalha. Novamente algumas pedras voltavam a cair, e algumas manobras arriscadas eram necessárias por parte dos que ficavam na superfície, para que pudessem desviar dos meteoros. Por sorte, todos saíam ilesos, graças à ajuda do Scizor do Criador.
Não tardava e os Aquáticos retornavam, emergindo na superfície, próximos ao local onde todos os outros se encontravam. Aparentemente, haviam saído vitoriosos daquele combate, e Klaus não tardava em subir no grande Gyarados, esperando que Hytsu também o fizesse para que pudessem partir dos destroços do náufrago, que parecia prestes a desabar. Já o jovem treinador, ainda agindo instintivamente por conta da situação perigosa pela qual se encontravam, acabava por também fazer o mesmo, sem pensar duas vezes.
Chamando todos os seus Pokémons de volta para suas Pokébolas, o menino subia rapidamente no Gyarados, enquanto carregava o pequeno Shellos consigo. Agora bastava esperar que Klaus e seu grande Aquático pudessem retirá-los dali sãos e salvos. Ainda não estavam totalmente fora de risco, pois o desmoronamento da embarcação acidentada ainda oferecia um grande perigo aos meninos, e por isso o garoto ainda não pensava tão bem na situação daquele enorme monstro ter sumido no Oceano, parecendo retornar para as Profundezas de onde havia surgido. Apenas esperava que ele, seus Pokémons, e os amigos que fizera recentemente pudessem escapar com vida de todo aquele problema.


HYTSU ———— Certo, pessoal, vamos sair daqui !! – Dizia o menino, trazendo seus Pokémons de volta às suas Pokébolas. – Pronto, Klaus !! Vamos sair desse lugar !! – Dizia o menino das Ilhas Sevii, que subia no Gyarados, carregando o Pokémon Azulado consigo. – Vamos rápido, pois essa merda parece que vai desabar !!

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 12 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos