Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Nascer do Sol - Tony Dragnell

3 participantes

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyO Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
off :


Já haviam se passado alguns dias desde a batalha na cabana... E olhava distraidamente para o disco de TM a minha mão... A frente no campo, Vulcano cochilava ao sol enquanto os dois caninos brincavam correndo pelo gramado... O eeve cochilava ao meu lado...

Como será esse ataque ? Em quem eu poderia colocar ele ?

Buscaria na pokedex sobre o ataque do TM, para pode sabem quais pokemons eu poderia estar ensinando e se seria vantagem aprender esse ataque...

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
Off: Oi rapaz, irei narrar-te ^^.


  O jovem mono treinador observava seu disco alaranjado enquanto seus monstrinhos de bolso aproveitavam o dia em Pewter, a cidade estava com um dia nublado, feio, chato, monótono.

 Vulcano dormia em um campo a frente e Tony observava seu inicial, logo, resolve saber mais sobre o disco o colocando em sua pokédex, que lhe informa o seguinte:
Pokédex escreveu:
 Sunny Day: O usuário intensifica o sol por cinco turnos , aumentando o poder de movimentos do tipo Fogo.

 Pokémon elegíveis para aprender o movimento: Growlithe, Numel, Eevee e Houndour.


A agenda dava toda a informação necessária - assustadoramente - o que Tony faria?



descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
OFF :


Via que o ataque era realmente interessante... Uma tecnica que permitiria os ataques de fogo dos meus pokemons ficarem mais fortes... Olho para o céu nublado... Será que ela conseguiria ?

Todos poderiam aprender... Mas para quem seria mais indicado... Vejo que todos os passos eram descritos para se aprender a técnica... Vejo os meus pokemons correndo pelo campo...

Me levanto com cuidado e chamo pela pequena Spuleta...

Growlithe... Vem cá menina... Precisamos conversar...

Me aproximo dela e lhe falo da nova técnica...

Então... Queria saber se estaria disposta a aprender essa técnica... Vc faz o sol brilhar mais forte e isso faz vc lançar as chamas ainda mais fortes!

Caso ela se mostra-se disposta, iria ler as instruções e arrumaria um local para ensinar para ela...

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
Off: Sem problema, ele pode postar chegando na cidade ai eu junto as duas histórias ^^.


 Percebendo que todo seu time podia aprender o movimento, Tony escolhe Growlithe para a tarefa, a pequena canina parecia animada em aprender um movimento devido a animação de seu treinador diante disso.

 Aceitando Tony lê uma das instruções para aprender o movimento:

 Passo 1: Fazer o Pokémon concentrar-se e tentar conectar-se com energia quentes do ambiente.

 Primeiro passo indicado, o que Tony faria?

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz

Off :


Assim que o dia raiou, Will levantou de um pulo. Estava à todo vapor! Acordou Baolee em seguida, e juntos fizeram o desjejum. Depois da higiene matinal, uma bateria de exercícios para que seus corpos não enferrujassem. Era importante para artistas marciais estarem em constante treinamento... Assim, depois de um ensinamento básico sobre o Karate, que incluía movimentos de pés/corpo, táticas e alguns golpes. Will deu o período de treinamento por encerrado.

Baolee não ficou contente, mas aceitou após ouvir de seu Mestre que ele deveria repassar durante o dia todo o que havia aprendido durante o treinamento.

- Karate não é uma arte que se aprende facilmente. É necessários dias de repetição, até o ponto em que seus movimentos serão instintivos... Paciência Bao! Essa é a maior arma do Lutador!

Ainda era manhã e poucas horas tinham passado desde que acordaram. Voltaram imediatamente ao Centro Pokémon para se limparem e aproveitaram para fazer um nova refeição. Agora Will poderia se dedicar aquilo que amava, treinar seus Pokémon!

Deixou o centro de cura e partiu na direção do Ginásio de Pewter, mas quem sabe o que as ruas daquela cidade poderia lhe revelar?

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
Assim que acho o lugar, peço para todos os outros pokemons ficarem acompanhando...

Me ajoelho ao lado de Growlithe e lhe passo a orientação...

Pequena... Quero que feche os olhos e sinta o calor que vem do sol... Que sinta o calor da terra... Se mantenha assim durante alguns minutos... Tente sentir em cada pelo do seu corpo esse calor...


Me manteria ajoelhado ao seu lado e iria fazer o mesmo processo que ela... Fecharia os olhos e tentaria sentir o calor a minha volta... Após um tempo, veria como a mesma estaria reagindo...

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
Off: Olá, Leno ^^. A ideia é vcs somente se conhecerem, ou posso criar um plot com tiro, porrada e bomba? -q



 Tony:

 O jovem mono fogo começa o treino da habilidade Sunny Day com sua Growlithe, levando em conta a personalidade dela, não seria muito difícil sentir o calor ao seu redor e logo uma aura vermelha começa a contornar a pequena canina, que animada por sentir tanto calor ao seu redor, o lançou como uma onda, fazendo Tony senti-lo fortemente.

 Porém, o erro foi esse, a forma que ela lançou o movimento, era necessário focar para o alto, afinal precisaria trazer o sol.



 Leno e Baolee:

 A dupla após um treinamento que faria uma pessoa normal pensar "qual a necessidade disso?" com "Arceus, me leva" e com o treino feito, mestre e discípulo parte em direção ao ginásio da cidade, caminhando pelas ruas dela, o dia estava meio nublado e convidativo a dormir ou ficar morgando em uma cama, mas não para os jovens, eles tinham objetivos e iriam cumpri-los. Mas, onde o ginásio ficava? 

 Enquanto buscava pelo lugar onde quebraria as rochas de Brock com seu time, o jovem começa a se afastar da zona mais urbana, observando um tipo de praça, calma, tranquila e com dois Pokémon brincando, um amarelo com um pescoço um pouco comprido e outro um canino noturno que parecia ser um filhote.

 No meio disso, uma onda de calor foi sentida, pegando a dupla de surpresa e aquecendo seus corpos rapidamente. Veio da praça. O que faria?

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Logo vejo que a pequena Growlithe consegue criar a sua volta uma aura vermelha... Empolgada ela a lança... Caiu para trás quando o calor passa por mim...

Uohhh Garota!! Essa foi demais!! Mas deixa eu conferir aqui, vc deve lançar essa energia para cima!

Confiro as informações no tutorial... Assim, aliso a cabeça da pequena canina e falo novamente.

Vamos lá... Mais uma vez... Agora dispare a energia para o alto... Vamos fazer um sol!

Ficaria ao seu lado novamente durante o processo.

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz

Off :


Os passos de Will eram firmes, ele caminhava com um certo toque de orgulho, pois estava satisfeito com os amigos Pokémon que conquistara durante aquele curto período de treinador. Mas agora era a hora de provar o potencial de sua equipe em um combate oficial. No entanto, por mais que parecesse saber pra onde estava indo, descobriu estar perdido. Baolee acompanhava seu mestre como uma criança dando golpes no ar sozinha, para qualquer um que o visse naquele momento, pareceria que estava “brincando de lutinha”. Mas na verdade, ele estava praticando o que havia aprendido mais cedo com seu mestre, e Will vendo o esforço do garoto, decidiu que não precisava consultá-lo no momento, até porque o seu orgulho não o permitia admitir que estava perdido.

“Acho que era por aqui...”

Uma onda de calor atingiu Will em cheio, distraído procurando por pontos de referência, ele não teve nem tempo de perceber o que vinha em sua direção. Virou-se assustado olhando para o local que seria uma praça. Estudou o grupo por alguns segundos e curioso caminhou na direção deles, mas tendo cuidado para não ser atingindo novamente por aquela técnica estranha. Mudou sua direção guiando Bao ao seu lado até ficarem próximos dos dois Pokémon desconhecidos.

Com um sorriso simpático no rosto ele aguardou, e na primeira oportunidade que teve comentou.

- Esses Pokémon são seus? Nunca os tinha visto! – Em seguida se abaixou lentamente, demonstrando que não queria machucar a criatura de pescoço longo. Estendeu a mão bem lentamente e tentou acariciá-lo.

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
Tony, Leno e Baolee:

 Growlithe executou um golpe poderoso, porém não na direção certa, logo Tony orienta sua canina a mudar o foco de seu tiro, para o alto, e enquanto ela se concentra novamente.

 Porém, quando um jovem aproxima-se de Numel e, principalmente, de Houndour, a fêmea se descontrola, afinal o "seu Houndour" não seria machucado por ninguém e, mais uma vez a onda de calor atinge Will em cheio, o forçando a recuar alguns passos, enquanto Growlithe avança latindo na direção da dupla de lutadores.

 O encontro não foi um dos melhores, como Tony resolveria esse ataque protetor de sua canina sem grandes estragos? Houndour latia para a fêmea - como que pedindo para ela parar - mas não funcionava. 

 Por outro lado, o que Leno e seu discípulo fariam para evitar umas mordidas?

 O que fazer?



 Off; Se encontraram ^^. Então, postem conversando, fazendo interações, como Growlithe é um Pokémon do Tony ele pode narrar as atitudes dela, quando acharem que eu posso narrar, avisem em off, ok?

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos