Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Nascer do Sol - Tony Dragnell

3 participantes

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  - Página 6 EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
A pequena pokemon aquática lança um jato de água sobre mim... Sorrio, balançando a cabeça, via que a pequena não estava gostando...

Ora pequena... Pode ficar calma, confie em mim... Nada de mal vai acontecer com vocês...

Junto um pouco de água que está no chão e lanço contra a pequena macaca procurando a molhar, logo depois corro um pouco para o lado...

descriptionO Nascer do Sol - Tony Dragnell  - Página 6 EmptyRe: O Nascer do Sol - Tony Dragnell

more_horiz
 Tony entra na brincadeira e quando lança água na símia, a mesma sorri e revida com mais esguichos na direção do mono treinador.

A brincadeira se inicia, Growlithe não curtiu isso, mas não mexendo no seu Houndour ninguém sairia ferido. Enquanto Tony e Panpour brincavam com a água uma das argolas fora vista ao longe.

Era hora de ir embora? Mas e a pequena?

more_horiz
Fico brincando com a pequena aquatica, via que a canina de fogo não havia gostado disso, mas o seu pequeno canino estava a salvo...

Vejo uma argola surgir...

Será que poderia voltar para casa passando por ela ?

Bom... Olho para meus amigos e os chamo de volta as suas pokebolas... Não queria correr riscos... Me abaixo perto da Panpour e falo...

Pode me acompanhar se quiser... Prometo cuidar de você e poderemos brincar sempre... Aceita ?

Estendo uma pokebola e a coloco no chão na agua... E estendo a mão para a pequena... Queria que ela aceita-se...

more_horiz
 A pequena símia olha a pokébola assustada, tinha medo da esfera a isso a faz correr em direção a casa com os braços levantados, sim, a atitude fora estranha. A questão agora era: Tony iria atrás dela para entender do que se trata esse medo das esferas de captura?

Cabia ao mono treinador escolher.

more_horiz
Vejo que ela se assusta ao ver a esfera... Penso um pouco olhando para o fundo da casa onde estava a argola... Mas o medo que a pequena sentiu fora muito grande...

Droga... O que será que aconteceu ?? Devem ter maltratado ela em algum momento... Eeve estava brincando com ela bem, ele pode ajudar...

Me levanto e chamo por Eeve, havia decidido seguir com ele na direção da pequena Simia... Poderia encontrar uma outra oportunidade de voltar para casa...

more_horiz
 Seguindo com Eevee em busca da primata fugitiva e perdendo a chance de ir embora, por ora, o mono treinador encontra a pequena agachada, toda encolhida em volta da água - que a mesma havia produzido anteriormente - seus olhos eram assustados e temerosos.

O que faria?

Off: Voltando ^^

more_horiz
Off: Show!! Td ok com a pessoa ?

Logo vejo a pequena no chão encolhida e com medo... Me aproximo devagar junto com Eeve e me sento ao chão, mesmo molhado. Retiro uma "fruta" é divido para mim, Eeve e um pedaço extra.

Aqui azulzinha, venha comer conosco. Desculpe por antes, só não queria abandonar você aqui.

Ofereço a fruta a ela e como o meu pedaço.

more_horiz
Off: Em recuperação em ksa ^^.

Panpour observava Tony sentando-se no chão, ignorando a água, Eevee fazia o mesmo, mas era mais por algum tipo de brincadeira do que pela seriedade do momento.

A símia aceita a fruta e a come calmamente e com uma educação surpreendente, parava de tremer e apenas observava o treinador e Eevee.

Talvez fosse hora de começar a resolver a questão do medo dela de pokébolas. O que Tony faria?

more_horiz
Off: Uhuu!!

Sorrio quando a mesma aceita a fruta... Passo a mão molhada pelo rosto de Eeve... Era bom ver que ele estava se animando cada vez mais...

Então azulzinha... Tem muito tempo que está aqui ? O que aconteceu ?

Tentaria ver se ela foi abandonada por algum treinador, ou foi separada dele... Era estranha a reação dela, sabia que alguns pokemons odiavam ficar nas pokebolas, mas nunca tinha visto um ter tanto medo assim...

more_horiz
 Panpour respondia afirmativamente com a cabeça a pergunta de Tony e mostrando confiar no jovem ergue-se e pega em sua mão, parecia querer lhe mostrar algo.

Seria a chave de seu medo ou as respostas que o jovem queria?

Iria junto com ela?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos