Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - The Glade.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Ter 8 Set 2015 - 20:15

OFF: Você prefere posts mais práticos e pequenos como esse ou algo mais detalhado, como os anteriores?
Eu escrevo dos dois, mas como você está online, tô escrevendo mais simples pra poder acelerar, hehe.
Algum problema quanto a isso?


Tatsuo apenas assistia a cena. Sorria espontaneamente com a situação, como de costume. Mudkip demonstrava estar desconfiado, mas Tatsuo aceitava a ação do Pokémon, imediatamente se dirigindo com cuidado rumo a fruta. Antes de chegar muito perto, ele resolveu arriscar uma espécie de conversa com o Pokémon – Vai que ele estava fingindo.

– Sua ação é muito linda, amiguinho. Você se importaria se eu pegasse? Meu amigo é muito desconfiado, principalmente quando o assunto é comida.

E então começava a mover sua mão lentamente rumo a fruta. Apesar de seu instinto dizer que ele era um Pokémon amigável, algo dizia para ele que tal espécime era um grande caloteiro.

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Qua 9 Set 2015 - 1:22

OFF: Sorry, eu tinha acabado de deslogar qd vc postou isso. =/ E o fórum demora para atualizar o quadro de qm tá ou não on.
Tipo, acho q tanto faz. Um post grande pode vir a ser mto bom, mas as vezes tbm pode ser enrolado d+ e um muito curto pode ser mais objetivo, mas tbm pode ser fraco por falta de detalhes. Enfim, acho q o ideal é saber dosar quando fzr um maior ou um menor.
Mas qd eu tiver realmente on, pode focar em ser mais rapidinho para acelerarmos, mas eu sempre posto na ordem de posts de tds os meus narrandos (caso mais pessoas já tenham postado), por isso, as vezes posso acabar demorando, blz? ^^

ON:

Tatsuo se animava com a cena que assistia e perguntava ao pokémon se poderia pegar, mas este não responde, continua com seu sorriso bobo e olhar vago focando o Mudkip.

O garoto agachou-se e esticou a mão - mesmo um pouco cauteloso para com aquele selvagem -, mas o pokémon recolheu o rabo sem mudar sua expressão, afastando sua cauda - e consequentemente a berry -, da mão do treinador.

Depois virava um pouco a cauda e esticava-a para perto de Mudkip, mais uma vez, mas dando a "volta" na mão do garoto. Mudkip olhava para seu treinador com um olhar confuso e um pouco irritado. O que Tatsuo e Mudkip fariam?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Sex 11 Set 2015 - 12:42

OFF: Perdão a demora. Tive um dia corrido na quarta e quinta passei o dia na capital. Sinto muito. ;v

Tatsuo levava a cena na brincadeira. Repetia seu movimento várias vezes, rindo a cada vez que errava a pegada. Parava um pouco, respirava e voltava a repetir o movimento. Mudkip, diferente do mestre, encarava a situação como um desafio, se irritando cada vez mais. Certa hora até gritava com o Pokémon, tentando saltar para cima dele. Felizmente o treinador apartava e repreendia.

– Ele é legal, Mudkip. Só quer brincar. Por que você não tenta se divertir um pouco?

Mudkip resmungava. O treinador, vendo que seu amigo estava desconfortável, resolveu se levantar. Esticava seus braços e abria sua mochila. Em instantes estava com a câmera em mãos, tirando uma foto do momento. Depois daquilo, guardava a câmera na mochila, olhando para o Pokémon cor de avelã – Ele não sabia seu nome.

– Olha, já vai anoitecer. Eu e Mudkip vamos acampar numa clareira, só não sabemos onde é. Se você nos mostrar, prometo brincar mais com você. Se não quiser, fica tranquilo que a gente vai dar um jeito. Então, o que me diz?
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Sáb 12 Set 2015 - 10:47

OFF: Relax, acontece. ^^

ON:

Tatsuo tentava acalmar seu pokémon e pedir que o selvagem o guiasse. Este olhou para o rapaz com seu típico olhar "vago" e assim que o garoto terminou de falar, levantou-se deu as costas para os dois e começou à caminhar, rumo às árvores agrupadas. Ou seja, rumo à floresta, mas nem olhava para trás, nem mesmo fez qualquer outro sinal para Tatsuo. Nem de que concordava e nem de que não concordava em guiá-lo. O que o rapaz decidiria fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Sáb 12 Set 2015 - 12:13

Tatsuo sorria.

Esticava-se e estalava sua coluna. Ele se agachava e se aproximava dos 'ouvidos' de Mudkip.

Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Ele só é meio autista, mas tenho certeza que vai nos levar até a clareia. Você vem comigo? – Sussurrava o treinador no ouvido de seu parceiro, com uma expressão um pouco confusa, sabe-se lá o por que.

Ele se levantava novamente e admirava o Pokémon andando sem olhar para trás. Um sorriso surgiu em seu rosto, assim como a esperança de encontrar o local para dormir, seu objetivo principal naquele lugar. Será que no meio do arvoredo eles iriam finalmente encontrar a clareira? Será que Malcolm era um mentiroso? Será que Tatsuo completará seu objetivo? Só no próximo episódio de POKÉMON.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom 13 Set 2015 - 15:36

O rapaz comentava no ouvido de seu pokémon algo que julgava que era melhor o selvagem não ouvir. Mudkip faz uma cara meio irritada e dá uma bufada com a boca após respirar fundo por um breve instante. Não era exatamente um suspiro, pois era mais forte e meio irritado. Mas segue seu treinador, o qual punha-se à seguir o pokémon "cor de avelã".

Não tardaram em chegar na floresta, caminhavam por entre as florestas enquanto o Sol ia se escondendo, até desaparecer e a Lua surgir juntamente das estrelas. Só que as árvores eram tão altas que era raro encontrar um espaço entre as folhas e galhos das copas para enxergar o céu anoitecido.

As única fonte de luz era a natural vinda do céu noturno, mas as árvores atrapalhavam, deixando-a mais escura do que poderia ser agradável. Mas passados mais alguns minutos, finalmente viam uma clareira e o pokémon selvagem parava na "entrada" desta, ao lado de uma árvore e finalmente olhava para trás com seu olhar "vago" de sempre.

Aquele pokémon "cor de avelã" tinha um comportamento e uma expressão que mais lembravam outro pokémon, o qual pertencia aos tipos aquático e psíquico, muito famoso por ter tal expressão e comportamento, mas não era tão famoso em Hoenn...

Estando ali, o pokémon sentou-se e olhando para o garoto e seu pokémon, abriu um grande sorriso. Finalmente haviam chego na - tão desejada -, clareira.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Dom 13 Set 2015 - 16:41

OFF: O Tatsuo tem uns ataques de nervos às vezes. Mesmo que não seja nada, ele acaba congelando e pá. q
Meio que captei o que você disse, mas resolvi colocar o post do jeito que o Tatsuo estaria vendo aquilo - ou imaginando, já que quando estamos com medo, o cérebro prega peças.
Vamos ver o que rola.

A noite se aproximava. Aquilo era um problema para Tatsuo. Sua meta era estar numa clareira antes mesmo de anoitecer. Infelizmente, nem tudo sai como queremos. Imprevistos ocorrem, tal como um Pokémon autista e um Pokémon faminto. Por sorte, a clareira não parecia estar muito longe. Com sorte, chegariam ali em poucos minutos se seguissem no mesmo ritmo.

Dito e feito. Passado um tempo, a dupla estava praticamente dentro da clareira. Afastados alguns metros do Pokémon que guiava o caminho, Tatsuo sentia algo estranho. Tudo estava muito quieto e escuro. A clareira estava bem a frente justo quando precisavam. Malcolm, conhecido por mentir, também não havia transmitido muita confiança quando havia falado sobre a clareira. E, pra piorar a situação, o Pokémon com sentimentos vazios sorria. Não um sorriso bonito, aquele sorriso psicopata.

Tatsuo sentia arrepios. Ele logo colocava seu pé na frente de Mudkip, sinalizando pra parar. Ele sabia que alguma coisa ia dar errado, só não tinha certeza que seria tão cedo.

Sentia a saliva passar numa velocidade extremamente lenta em sua garganta. O sangue começava a ferver em suas veias, o deixando com medo. Podia ser apenas um Pokémon parado, mas os sentidos de Tatsuo o alertavam de algo. Como sempre acontecia, Tatsuo congelava. Seu sistema, ao invés de o fazer agir, o congelava. Era um efeito natural do medo.

Por sorte do destino, seu celular começava a apitar. O aplicativo de informações que Malcolm havia desenvolvido havia entrado a ativa. Agora, aquele era o único barulho.

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom 13 Set 2015 - 17:25

OFF: Blz, é sempre preferível que vc narre interpretando as ações e pensamentos do char do q as suas ações e pensamentos pessoais. ^^

ON:

Enquanto observava o sorriso do pokémon "cor de avelã", o rapaz sentia medo, mas caminhou, seguindo em frente, até passar o selvagem e chegar à clareira.

Mas antes de ultrapassar o selvagem, sentiu algo relativamente pesado cair em sua cabeça, não sentia muita dor, era algo como um tapa "leve" e em seguida pode ver algo pequeno quicando de sua cabeça e caindo no chão "pesadamente" (para o solo).

Então assim que o objeto parou, pôde ver que tratava-se de alguma bolota, uma fruta talvez, ou uma castanha. Mas então ela fica ereta no chão, "surgindo" um par de pequenos "pezinhos" em baixo do objeto. E dois círculos surgiram nos cantos, era olhos se abrindo.

Era um pokémon e este olhava de um lado para o outro, procurando algo ou alguém e ignorando o rapaz.


C1 - The Glade. - Página 3 273
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Ter 15 Set 2015 - 13:55

Tatsuo respirava fundo. Tentava se livrar da imagem de um Zigzagoon assassino enquanto observava um Mudkip irritado com as ações estranhas que seu treinador havia feito. Sem movimentos, o garoto continuava a olhar para seu Pokémon, aparentemente tentando recapitular tudo o que havia acontecido. Ele passaria o dia todo lá se não fosse por uma sensação estranha. Algo havia batido em sua cabeça e, consequentemente, havia quinado para o chão.

Era algo como um avelã – não só a cor, era literalmente um avelã –, que parecia um pouco assustado. Não que estivesse fugindo de algo, ele parecia estar mais procurando algo do que correndo.

Tatsuo voltava a si após a pancada. Nos primeiros momentos, ficava frustado pela batida, mas logo sorria ao ver que não era nada mais que um Pokémon fofinho, que sequer notou a presença do treinador ali.

Olha só que fofura! – Ele parecia sua tia Dorothy falando daquele jeito. – Ei, amiguinho, o que foi?

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Ter 15 Set 2015 - 14:09

Tatsuo voltava à si e puxava papo com o pequeno pokémon avelã, o qual olhava para os lados e se assustava com a aproximação e falas do garoto - dando um pequeno salto neste momento.

Então correu até atrás de Zigzagoon e começou à andar por ali, com seus pés grudando na árvore, assim ele subia ignorando a gravidade, quase como se quem estivesse contra a gravidade, fossem os outros e não ele. Porém, logo cai de costas na grama, dá um giro rápido e volta à tentar subir pela árvore...

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 3 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos