Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - The Glade.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Sáb Set 19 2015, 23:09

Olha só isso, cara... – Tatsuo paralisava ao ver os cinco caninos parados em sua frente, prontos para o ataque.

Ele movimentava o canivete lentamente rumo a seu bolso. O guardava e tentava recuar, erguendo as mãos para cima, como se fosse uma abordagem policial. Mudkip, por sua vez, continuava soltando seus gritos de guerras – e aquele não era um bom momento para emitir tais sons. Sentia a saliva raspar em sua garganta. Era hora de fazer algo.

Resolvia que precisaria de ajuda. Até mesmo seu primo Yuki – um garotinho de apenas seis anos – saberia que cinco contra apenas um seria uma grande covardia. Apelava para Zigzagoon, que mantinha-se dentro da clareira.

Zigzagoon, talvez eu vá precisar de você. Quer ajudar? Tenho certeza que... – Ele reparava no olhar furioso dos cães, interrompendo a fala. – Certo. Agora é correr ou lutar. E eu bem que queria correr...

Tatsuo suspirava. Olhava a paisagem e pensava em algum método de fugir, mas havia deixado sua mochila dentro da clareira – e, consequentemente sua câmera fotográfica, objeto mais importante de sua jornada. Sabendo disso, decidiu que deveria dar o seu melhor naquele duelo. Ele olhava para Mudkip e fazia um sinal positivo com a cabeça, tentando o encorajar.

Certo. Nós vamos fazer isso. – Falou, tentando demonstrar confiança. – Use o máximo de Water Guns que conseguir. Tente os manter afastado com os jatos caso se aproximem. Se isso acontecer, você está bem encrencado, amigão. Nós estamos.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 20 2015, 02:50

Após muito pensar, Tatsuo decide mandar seu Mudkip atacar. O aquático dispara de sua boca um jato d'água, mas os oponentes se dispersam, cada um correndo para um lado, evadindo do ataque de água.

Os Poochyenas correm até atrás de Mudkip e Tatsuo, alcançando a clareira, onde atacam Zigzagoon, com diversos Tackles. Sem dar chance para o pokémon cor de avelã se defender e derrotando-o. Zigzagoon caia no chão, nocauteado após os diversos empurrões dos pokémons hienas.

Assim que derrotavam o pokémon de "olhar vago", paravam e encaravam Tatsuo e Mudkip, enquanto rosnavam.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Dom Set 20 2015, 13:42

Corra Tatsuo, corra por sua vida.

Tatsuo não pensava duas vezes. Retirava a Pokéball de Mudkip e, enquanto corria, o guardava. Caso algo acontecesse, Mudkip estaria a salvo. O treinador, enquanto arriscava uma tentativa de fuga, pensava na câmera e nos pertences que deixava para trás – além de Zigzagoon que havia sido morto sem nem chance de se defender.

Eu tenho que dar um jeito, eu tenho que dar um jeito!
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 20 2015, 20:54

Tatsuo corria por sua vida, com Mudkip recolhido ele abandonava o Zigzagoon ferido e até mesmo seus pertences. Corria com todas as forças e era perseguido pelos pokémons hienas.

Árvore após árvore era deixada para trás, moita após moita era trespassadas, grama após grama era pisada. Os uivos eram retomados em meio à latidos e assim os caninos perseguiam o garoto que só queria acampar durante a noite.

Tatsuo havia fugido da clareira, deixando tudo para trás e preocupando-se apenas consigo mesmo e as duas pokébolas que carregava consigo. Era instintivo olhar vez ou outra para ver se estava sendo alcançado e por isso não percebeu uma precipitação e caiu de uma ribanceira. Rolou terra abaixo, rasgando um pouco de sua roupa e pele e sujando-se bastante.

Não sangrava, mas as partes raladas de sua pele estavam avermelhadas. Olhava ao redor e via-se cercado por árvores cheias de vultos presos nelas. Era escuro demais para enxergar alguma coisa e para piorar, os Poochyenas o alcançavam.

Eles aproximavam-se descendo e rosnando, até que se silenciaram e ergueram seus pescoços, depois se viraram e saíram correndo com seus rabos entre as patas traseiras, literalmente. Latindo desesperados.

Mas o porquê disso, Tatsuo não sabia...

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Ter Set 22 2015, 19:26

OFF: Quando se captura um Pokémon ele continua desmaiado na Pokéball ou ele recupera a vida ou algo do gênero?

Tatsuo sentia fortes dores de acordo com que rolava ribanceira a baixo. Cada membro de seu corpo doía, apesar de não ter saído com nada além de uns arranhões. Estava totalmente dolorido, espremido no chão com os olhos fechados. Tentava abrir, mas sua visão era mínima e embaçada. Evitava movimentos, pois precisava poupar suas forças para o fim. Os cães iriam lhe matar.

Movimentava sua cabeça para trás, ainda deitado no chão. Tentava visualizar os caninos, mas apenas ouvia os uivos. Ainda forçava a visão, mas apenas via luzes. E então, no momento mais preciso, os uivos paravam. Forçando mais ainda seus olhos, Tatsuo conseguia ver inúmeros vultos presos às árvores, que curiosamente espantavam as hienas.

Tatsuo não conseguia ver o que eram, mas com certeza não era nenhuma formiguinha. Uma formiguinha jamais espantaria um grupo de cachorros inteiros sem sequer um mínimo movimento.

O treinador então se contorcia, tentando rastejar para alguma moita ou algo assim, tentando se esconder do que quer que houvesse lá em cima.


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Qua Set 23 2015, 15:32

OFF: Assim como nos jogos, eles só se recuperam, qd vc usa um item medicinal, captura com uma heal ball ou leva-os ao CP ou um npc da rota (mas isso é raro).

OFF 2: Desculpa a demora, ñ deu pra postar ontem.

ON:

Após a inesperada fuga das hienas, o rapaz que havia rolado ribanceira abaixo, se arrastava até esconder-se numa moita, onde pôde ver um dos vultos das árvores desgrudar-se desta e alçar voo, passando por cima da cabeça do rapaz, que então avistou que tratava-se de algum tipo de inseto grande que voava e era iluminado pela luz lunar e depois foi acompanhado pelos demais vultos, revelando tratar-se de um enorme bando daqueles inseto.


C1 - The Glade. - Página 6 Dustox_and_the_moon_by_annafellows-d8d26ce
Imagem meramente ilustrativa.

As hienas pareciam não estarem mais por perto, mas os pertences de Tatsuo ficaram para trás e para piorar, não sabia se os Poochyenas haviam desistido de atacá-lo e se não tivessem desistido, até quando ficariam longe dele. Agora teria que tomar uma decisão, seguir em frente e deixar sua preciosa câmera para trás junto de seus pertences? Ou arriscar-se à voltar?

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Qua Set 23 2015, 18:25

Off: Certo, achei que podia usar o Seedot. SHAUHSAUHSUAS Perdão pela demora de antes também, fiquei com preguiça de postar. e_e


Tatsuo tentava conter a dor, mas seus joelhos e cotovelos ardiam. Sua visão ainda estava falha e seus pertences havia ficado para trás. E, como se não bastasse, ainda temia que o ser que espantou Poochyena lhe atacasse. Se rastejava no chão, tentando achar um local para se apoiar. Estava com as pernas fracas e doloridas. Quando encontrou, usou-o como apoio e ficou em pé, sendo surpreendido por umas das "borboletas" que voava por ali. Assustava-se, caindo para trás.

Resolveu olhar para os céus, tentando ver o que era aquele ser. Não havia sido com clareza, mas conseguia perceber a ave voando sob o brilho da lua. Resolvia apoiar-se novamente, relutante. Em pé, procurava a Pokéball de Mudkip em seu bolso. Com sorte ela ainda estaria lá.

Gritava de dor, olhando para os vultos e tentava ver se eram hostis. Resolvia deixar isso de lado pois mal conseguia andar. Suas pernas doíam muito.

Eu tenho pedaços de pano na minha mochila, mas... Droga, cara.

Sua roupa estava com partes rasgadas. Se lamentava por sua camiseta, mas sabia que ela havia sido rasgada por um único motivo: o destino havia feito aquilo. Pegava a manga e arrancava fora, atando sobre os joelhos. Não ia fazer nada, já que não sangrava ou algo do tipo. Era mais como uma proteção para o joelho que ardia para cada brisa de vento que surgia. Não adiantava de nada, pois havia sido uma decisão estúpida. A manga da camiseta só fazia seu joelho arder mais.

Arrancava o pedaço fora, gritando um nome bem desagradável em voz alta.

Ele não estava em condições de pensar no que fazer. Podia ter sido um ferimento pequeno, mas cair de uma ribanceira não é para qualquer um. Em sua mente, perguntava para si mesmo se ele iria conseguir espantar os cachorros do caminho com o auxílio de uma daquelas borboletas - não que ele soubesse que estariam no caminho, era apenas uma suposição. Os cachorros pareciam temer as borboletas.

Isso não faz sentido.

Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Qui Set 24 2015, 12:45

O rapaz continuava ali, tentando se recuperar dos ferimentos sofridos ao rolar ribanceira abaixo. Pensava sobre a fuga das hienas, não via uma lógica por trás de tal ação dos pokémons. Mas precisava se recuperar e seus pertences haviam ficado para trás. Ele tinha que tomar uma decisão.


OFF:
Relax, acontece. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Qui Set 24 2015, 23:02

Tatsuo tentava achar um método de contornar a ribanceira, mas em seu estado aquilo seria impossível de se fazer sozinho. Olhava para a borboleta que voava sob a luz da lua, mas logo dava de ombros e começava a caminhar, mancando com a perna direita. (Eu sei que você nem narrou que foi tããããão grande o acidente, mas achei que seria legal deixar ele nessas condições. ;-; ) Ele colocava a mão em seu bolso, pressionando no círculo menor da esfera em que Mudkip estava abrigado, fazendo o Pokémon se projetar através de uma luz avermelhada semelhante a um lazer. O Pokémon parecia confuso sobre o que havia acontecido olhando para o estado de seu treinador.

Eu vou ficar legal, cara. – Tatsuo dizia, sorrindo para disfarçar a expressão de dor. – Então... Eu não tô enxergando é nada. Você... Quer me guiar?
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Sex Set 25 2015, 00:11

Tatsuo estava ferido, mas desejava sair dali, ignorava os pokémons mariposas e seguia como podia, mas como não enxergava direito naquela escuridão, decidiu pedir ajuda ao seu pokémon inicial.

Mudkip o olhava preocupado, pela primeira vez demonstrava uma emoção que não era a de raiva ou irritação, mas parecia bastante preocupado com seu treinador. Pois aproximava-se deste com os olhos arregalados e começava à lambê-lo onde conseguia alcança-lo.

Tatsuo pediu para o pokémon lhe guiar e foi isso que este fez. Virando-se rapidamente, começou à caminhar, parou e olhou para trás, diretamente para o rapaz, e disse o prefixo de seu nome, aguardou que este se aproximasse e começou à caminhar novamente...

OFF:
Blz, relax, é bom qd o jogador dá valor à interpretação. xD

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. - Página 6 Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos