Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

C1 - The Glade.

2 participantes

descriptionC1 - The Glade. - Página 4 EmptyRe: C1 - The Glade.

more_horiz
Tatsuo observava a cena, contendo-se para não rir. Mudkip, por sua vez, já não aguentava mais a situação. Havia sido roubado praticamente duas vezes e, quando finalmente encontrou o lugar certo para dormir, acabou sendo barrado por uma noz assustada. Furioso com a situação, começava a se preparar para o ataque, correndo em direção ao avelã – que ainda tentava subir na árvore de uma maneira ousada.

Tatsuo percebia que Mudkip iria atacar e logo tentava o pegar no colo. Sentindo isso, ele disparava com uma investida – aka Tackle – em direção a noz. Tatsuo se jogava para tentar capturar o Pokémon em movimento, mas ele era bem mais ágil – e estava furioso.

Parece que iria haver uma batalha – e desta vez por um motivo mais esquisito ainda.

OFF: Perdão ter meio que """"acelerado"""" as coisas. Estou sem ideias para esses diálogos chatinhos do Tatsuo e tal. Não sei se o Seedot é selvagem, mas me interesso nele, então resolvi já """"tentar"""" uma batalha. Qualquer coisa me avisa que eu mudo as coisas e tal.

more_horiz
Mudkip estava irritado e rapidamente atacou o avelã que tentava escalar a árvore. Golpeado pelo aquático o pokémon noz caiu no chão e sofreu o dano.

Então o pokémon selvagem também se irrita e brilha seu corpo, endurecendo-o, sua Defense havia aumentado. Os pokémons se encaravam, olho no olho...

Pokémon:
+1 Def
Trait:
Early Bird

lv03 Seedot

11/16
C1 - The Glade. - Página 4 Seedot
C1 - The Glade. - Página 4 Mudkip
lv05 Mudkip

20/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, várias árvores altas ao redor, algumas pedras e flores, grama alta (até a canela do treinador e cobrem os pokémons quase totalmente).

OFF: SEMPRE é o jogador qm começa a batalha (exceto se houver um plot MTO específico q faça o contrário). E deixei com 1 apenas 1 turnos (1 move para cada poké) pois vc só narrou um ataque. Mas eu só dou essa "colher de chá" UMA vez para cada player, na próxima vc ficará com um turno a menos mesmo (seu oponente atacará 2 vezes ao invés de uma). Blz? ^^

C1 - The Glade. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
OFF: Obrigado haha, ainda estou me "adaptando" ao sistema de jogabilidade do fórum – que por sinal é bem simples (mas completo).

Tatsuo observava a cena deitado no chão. Ele cuidava para ver se o Pokémon cor-de-avelã estava bem. Parecia que tanto ele como Tatsuo presenciariam uma batalha árdua de dois Pokémon que nem sabiam o que estava acontecendo. Tatsuo sentia que Mudkip havia feito uma escolha errada ao atacar o inocente Pokémon avelã. Frustado com a escolha de seu amigo, resolveu o repreender.

Mudkip, pare já com isso! – Gritava o treinador.

Mudkip não ouvia, ainda encarando o inocente Pokémon avelã. Tatsuo ficava irritado com Mudkip, mas sabia que nada que fizesse iria parar com a fúria de seu parceiro – sua personalidade era extremamente complicada. Sabendo disso, resolveu que seria melhor acabar com a batalha de uma vez por mais errada que fosse.

Para saber qual era seu oponente, desbloqueava seu celular e através do aplicativo de seu amigo Malcolm analisava as informações do Pokémon, chamado Seedot. Aproveitava para ver o nome do cor-de-avelã, o denominado Zigzagoon.

Com as informações necessárias, Tatsuo estava pronto para a batalha.

Certo, vamos acabar logo com isso. Ele é ágil, portanto tenha cuidado. Segundo as informações de Malcolm, Seedot possui apenas dois movimentos. Pela descrição, um eleva sua defesa e o outro o deixa irritado. Não sei como funciona, mas não creio que seja nada perigoso. Portanto, foque em acertar os movimentos, assim ganharemos facilmente. Water Gun diretamente em sua face seguidos por um Tackle! Vamos lá!

more_horiz
Mudkip era um pouco mais veloz, então pegou fôlego ao respirar fundo e então com um assoprão, disparou água ao invés de ar, quase como se fosse uma mangueira.

O pokémon noz foi atingido, mas pareceu quase não sentir dano. Contudo, Seedot começou à falar esbravejando, quase como se em irritação, estivesse xingando enquanto saltitava e agitava os pés sem sair do lugar e um brilho rubro piscava em seu corpo. Bide estava ativado.

Então Mudkip parte para cima do alvo e dá-lhe um empurrão com a lateral de seu corpo, causando ainda mais danos no inimigo. O qual agora brilhava ainda mais intensamente.

Seedot estava gravemente ferido, mas mesmo assim, mantinha-se em pé e encarando seu alvo.

Pokémon:
+1 Def, Bide (1/2 Turnos = -4HP de Dano)
Trait:
Early Bird

lv03 Seedot

04/16
lv05 Mudkip

20/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, várias árvores altas ao redor, algumas pedras e flores, grama alta (até a canela do treinador e cobrem os pokémons quase totalmente).

OFF: Relax, logo vc pega o jeito. Como disse, é bem simples e completo. ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Tatsuo suspirava ao ver os dois Pokémon lutando. Aquilo era desnecessário. Infelizmente aquilo já não importava mais. Podia estar exalando fúria, mas Seedot já estava nos seus momentos finais. Mesmo com certo remorso, Tatsuo ordenava que Mudkip desse os possíveis movimentos finais.

– Mudkip, avance com um Tackle. Tente dar a investida mais forte possível para o nocautear de uma vez.

Após terminar sua fala Tatsuo olhava para Seedot. Uma ideia brilhante havia surgido em sua mente.

more_horiz
Tatsuo comandava mais uma Tackle e seu pokémon correspondia se atirando contra o alvo mais uma vez, mas desta vez, por reflexo, o pokémon noz saltou para o lado evadindo, porém, não totalmente. Pois foi atingido de raspão, então após rolar no chão, com a cor vermelha brilhando tão intensa que parecia até que o selvagem era naturalmente vermelho... Ele salta e esperneando atinge o inimigo com muita força, causando enorme dano.

Tatsuo e Mudkip acreditavam que a batalha estaria ganha, mas esta arrogância lhes "roubou" um turno daquela rodada e o pokémon castanha logo brilhou novamente, mas não um brilho escarlate. E sim, um brilho esbranquiçado que endurecia o corpo do selvagem mais uma vez.

O que o treinador e seu pokémon fariam agora?

Pokémon:
+2 Def, Bide (2/2 Turnos = -6HP de Dano)
Trait:
Early Bird

lv03 Seedot

02/16
lv05 Mudkip

08/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Tatsuo sentia medo ao ver seu companheiro ser atacado. Mordia seus lábios enquanto assistia a batalha seguir firme e forte de uma forma árdua e quase inacreditável. Porém, com sorte, o treinador conseguia se recompor após um longo suspiro. Ele fechava os olhos, contava até cinco e finalmente estava pronto para tentar finalizar o duelo.

Ó Deus, Mudkip... – Ele começava a analisar a situação. – Certo, vamos conseguir. Respire fundo e libere um Water Gun de longe. Se ver que ele vai pular ou tentar desviar, siga-o com o jato. Caso ele consiga escapar, aproveite o momento em que ele baixar a guarda para acertar um Tackle. Foco, Mudkip. Você consegue.

more_horiz
Mudkip se recompõem, ainda irritado pelo dano sofrido, mas levanta-se rapidamente e ao ouvir os comandos de seu treinador, dispara um novo jato d'água que atinge o rosto do oponente e derruba-o no chão. De costas e nocauteado.

Zigzagoon assistia a tudo com seu típico olhar "vazio", enquanto isso, Mudkip estufava o peito e parecia comemorar alegremente.

Pokémon:
Fainted
Trait:
Early Bird

lv03 Seedot

00/16
lv05 Mudkip

08/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Exp escreveu:
Mudkip ganhou 128 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +04 de Felicidade (Totalizando: 04).

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Muito bem, Mudkip. Fez um belo trabalho. – O treinador se ajoelhava, esperando que Mudkip o viesse abraçar. Mudkip o ignorava. Tatsuo levantava em seguida. – Certo, certo, vamos ver...

Tatsuo retirava a mochila das costas. Abria o fecho e começava a procurar algumas coisas dentro da mochila. Após alguns instantes, ele retirava uma Pokébola de um dos bolsos, apontando diretamente para o Seedot caído. Mudkip observava a cena com certo... Nojo? Fúria?

Me perdoe, Mudkip, mas este Seedot não havia feito nada para nós. É mais do que educado carregarmos ele até o hospital de Pokémon para o curar. Você entende, certo?

Ele sorria para o Pokémon, este que não aceitava a ideia muito bem. Ignorando isso, o treinador caminhava até o avelã desmaiado, clicando no botão da esfera e esperando que o Pokémon se desmaterializasse, assim entrando para a Pokébola. Agora bastava esperar e ver o que iria acontecer. Enquanto isso, Tatsuo olhava para o Zigzagoon.

Bom, eu acho que fiquei lhe devendo uma brincadeira, certo? Pois bem, já é noite. Mudkip já está exausto. Por que não se junta ao time, pelo menos temporariamente? Aí podemos brincar bastante. O que você me diz?

more_horiz
A pokébola foi tocada no pokémon nocauteado, ela se abriu e absorveu o pokémon castanha com uma luz rubra que o desmaterializava e depois o absorvia.

A esfera ficava ali no chão, apitando e balançando de um lado pro outro, uma... duas, três vezes, até que parou e com um apito, soou que a captura havia sido bem sucedida.

Enquanto isso, Tatsuo conversava com o Zigzagoon que não esboçava nenhuma expressão diferente, mas aproximava-se vagarosamente do rapaz.

Dados escreveu:
-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Seedot capturado.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos