Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C1 - The Glade.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Qua Set 02 2015, 20:16


Mudkip.
Altura/Peso: 0.4M // 7.6KG.
Particularidade: "Topete" maior do que o comum de sua espécie.
Personalidade: Não tá nem aí pra nada. Prefere ficar no seu mundinho do que se comunicar com as pessoas. É bastante violento. Ele ODEIA quando alguém combina as palavras "like" e "Mudkip" na mesma frase, podendo atacar o responsável sem pensar duas vezes. Adora comer maçãs e outros frutos e odeia ser perturbado durante a sua refeição. Irá atacar se acabar se sentindo ameaçado.

– – – – – – – – – – – – – – – – –

Aquele garoto era totalmente pacífico. Não havia motivo para ter acertado ele na perna com esse seu golpe. – Tatsuo orientava Mudkip, acocado - Se bem que eu não entendi aquela brincadeira. O que raios é um meme? - Ele balançava a cabeça, olhando feio para Mudkip - Não vamos sair batendo em qualquer um, certo?

Tatsuo e sua nova aquisição, Mudkip, se encontravam sentados ao lado de uma árvore que beirava o caminho para a cidade de Oldade. O garoto segurava uma câmera eu sua mão, tirando fotos de seu Pokémon se divertindo no ambiente. Mudkip parecia animado com aquele lugar, apesar de não ter gostado nem um pouquinho de ter sido repreendido pelo seu mestre. O local era quieto e calmo, podendo ouvir o som das folhas se mexendo com o vento nas árvores. Se você se deitasse, cairia num sono profundo, profundo e profundo. Estavam ao lado do caminho de terra, onde haviam pegadas recentes de um humano rumo a Littleroot. Certamente seria o mesmo garoto que Mudkip havia atacado por alguma espécie de piada sem sentido.

Mudkip, o que você acha de acamparmos essa noite no meio da mata? Meu amigo já esteve por aqui, ele disse que era fácil de achar clareiras boas para dormir. O que você acha?

Mudkip estava comendo uma maçã. Ela devia estar muito boa, pois ele não a largava para responder. Apenas fez um sinal positivo com a cabeça – e com a maçã.

Certo, já vamos. – Ele abria sua mochila, guardando a maçã que comia em um pote e a jogando lá dentro – Você quer que eu também guarde sua maçã?

Mudkip parecia muito focado na comida, dando de ombros e caminhando com a maçã grudada na boca.

Eu tenho que registrar isso. – Ele levantava sua câmera e apontava para Mudkip, que não parecia muito satisfeito em ser atrapalhada de seu lanche. Seguia comendo. – Essa foto ficou muito boa! Com certeza vai ser a capa de nosso álbum. Agora vamos, está bem? – Finalizava, ajeitando a mochila em suas costas e caminhando ao lado de Mudkip com um belo sorriso no rosto.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 06 2015, 02:33

Tatsuo repreendeu Mudkip, que dava pouca importância para a bronca, preferia se atentar em comer a maçã. O jovem treinador iniciante decidiu que procurariam uma clareira onde pudessem acampar.

Caminhavam lado à lado, com o aquático carregando sua maçã na boca e sem dar muita atenção ao seu treinador. Caminhavam tranquilamente com o Sol batendo em suas cabeças de forma aconchegante, juntamente à brisa que soprava de maneira refrescante. O clima estava perfeito!

Mas algo chamou a atenção de Tatsuo - porém não a de Mudkip que continuo caminhando -, parecia que algo movia-se atrás de uma moita, pois esta balançava e fazia um estranho barulho, semelhante à um motor. O que seria? Iriam conferir ou seguiriam em frente?


OFF:
Olá, serei seu narrador. Mto prazer e seja bem vindo ao fórum.
Espero que nos divirtamos bastante. Deste já te desejo boa sorte nesta rota e em sua jornada.
Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Dom Set 06 2015, 03:10

OFF: Olá Sckar. Espero que tenhamos uma boa rota juntos. Abraços. o/

A caminhada seguia no mesmo ritmo de antes. Passos curtos e demorados, fazendo pausas para cada imagem bonita que Tatsuo encontrava. Mudkip, diferente do treinador, não se importava com a paisagem. Preferia chegar logo aonde devia chegar para poder ver-se livre do trabalho de caminhar, para enfim descansar, o que demoraria bastante por conta da prioridade do treinador. De acordo com que a caminhada seguia, Tatsuo acabou escutando um barulho estranho, semelhante a um motor. Mudkip também ouvia, mas não dava atenção. Prevenido, o treinador colocava a mão na cintura, aonde guardava sempre uma faca posta dentro de uma espécie de bolso, próprio para estes fins. Segurava no cabo com força, olhando para os lados e tentando localizar a fonte do barulho.

Após muita procura, acabava vendo que o barulho vinha de uma moita. Por precaução, preferiu manter-se distante.

- Quem está aí? - Gritou pra moita, como se ela fosse lhe responder.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 06 2015, 04:43

O barulho intensificou-se e da moita saiu um vulto correndo velozmente em direção ao desavisado Mudkip, que continuava ignorando tudo. O vulto passou tão rápido que tanto Tatsuo quanto o próprio Mudkip demoraram alguns segundos para perceberem que a maçã não estava mais na boca do aquático. O qual espantou-se e começou à resmungar algo incompreensível para os humanos.

Olhando mais atentamente, era possível ver que o vulto havia parado de correr e agora estava com a maçã roubada de Mudkip na boca. O tal vulto tratava-se de um pokémon canino, similar à uma hiena cinza que continuava rosnando como algum motor ligado.

Deixava a maçã cair no chão e começava à comê-la, mas sem tirar os olhos de Mudkip e do garoto, mesmo com a cabeça abaixada, seus olhos focavam na dupla que tentava cruzar a Rota 101.


C1 - The Glade. Poochyena
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Dom Set 06 2015, 12:40

O canino logo saltava da moita, passando pela dupla em questão de segundos. Tatsuo demorava até entender o que se passava, mas Mudkip havia recebido o recado muito bem. O cachorro de pelugens escuras havia roubado o alimento de Mudkip, que o encarava com muita raiva. Se sua voz não fosse tão fina, era possível dizer que ele estaria rosnando ou tentando intimidar o cão. O cachorro continuava atento a dupla, mas se deliciava com a maçã de Mudkip. Tatsuo só ria.

– Mudkip, deixa o cachorrão comer. Toma, pega a minha maçã. – Dizia o treinador, se segurando para não rir da cena.

O treinador logo colocava seu braço dentro da mochila e com esforço achava o pote. Com certa dificuldade de mover suas mãos na mochila, retirava a tampa do pote e logo pegava a maçã. Aos poucos, se aproximava de Mudkip, colocando a maçã ao lado do Pokémon. Inusitadamente, Mudkip se virava para o treinador e investia contra a maçã, jogando-a para longe. Em instantes voltava a posição inicial, se colocando em posição de combate contra o canino esfomeado.

– Deixa o cachorrão, Mudkip. Há tantas maçãs por aí, cara.

Mudkip continuava em posição, começando a gritar algo que Tatsuo não entenderia. Parecia um grito de guerra na linguagem Pokémon, totalmente irreconhecível para o mestre humano. Tatsuo se via em uma situação complicada, já que seu Pokémon não parava de lhe ignorar. Sem saber o que fazer, Tatsuo retirava o celular que recebera de Malcolm, apontando para o cachorro. O celular, através de um aplicativo muito bem desenvolvido, começava a falar as informações do cachorro, nomeado de Poochyena, o canino das trevas. Usava o mesmo celular em Mudkip, clicando numa espécie de tópico onde eram mostrados os golpes que Mudkip poderia aprender em um nível inicial.

Mudkip, acho que não há problema em pegarmos a sua maçã de volta. Afinal ela era sua, e esse Pokémon está muito errado em roubá-la. Vou lhe dar permissão para este duelo contra você, Po... Poochyena? É, Poochyena. – Ele retirava a câmera filmadora. Tentava ligá-la com velocidade, temendo que a batalha começasse antes de começar a gravar. Com sorte, conseguia fazer tudo a tempo. – Ótimo. Mudkip, não tenho a mínima ideia do que seja um Growl, mas use-o. Segundo o celular isso vai lhe dar mais ataque e... Ah, esquece. Use um Growl e após ter seu poder elevado, libere um grande Water Gun. Não o deixe escapar do golpe. Se for preciso, o persiga com a água. Temos que pegar sua maçã!

Na mente do treinador, aquela era a batalha mais inusitada que já acontecera em toda história. Briga por uma maçã? Fala sério.


Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 06 2015, 18:40

Ambos os pokémons rosnavam um pro outro, pois estavam irritados, principalmente Mudkip, que havia sido roubado e via sua oponente terminar de comer sua maçã.

Tatsuo deu o comando e como o aquático irritado era o mais veloz, deu um grunhido bem alto, quase um rugido, que fez o corpo da hiena tremer e seu Atk reduzir. Mas isso não impedia-a de atacá-lo, ela corria e jogava a lateral de seu corpo contra a face do pokémon do treinador, empurrando-o alguns centímetros para trás com a colisão e causado um pouco de dano, pois havia atacado com Tackle e seu Atk estava reduzido, o que reduziu o dano que Mudkip sofreria.

Mudkip logo se recompõem e abre sua boca, parecia dar uma potente cusparada, mas era um jato d'água bem forte que atingia o rosto da canina, que sofria danos e ficava encharcada. Ela então agitava o corpo como um cão tentando se secar e depois parte para cima do oponente mais uma vez, causando mais um pouco de dano neste com um novo Tackle. O qual novamente empurrava Mudkip mais alguns centímetros após o impacto.

E este havia sido a primeira rodada da primeira batalha do jovem treinador iniciante, como esta batalha terminaria?



Pokémon:
Normal
Trait:
Quick Feet

lv02 Poochyena


09/14
C1 - The Glade. Poochyena
C1 - The Glade. Mudkip
lv05 Mudkip


16/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Campo aberto com algumas árvores ao redor, grama batida e alguns pedaços de terra sem grama.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Dom Set 06 2015, 19:35

OFF: Acho que você colocou o "-1 Atk" no lugar errado, Sckar. ;v
Aliás, estou curtindo muito a rota. o/

– Cara, você é muito forte! Você deixou ela molhadinha! Bom trabalho, cara!

Tatsuo não hesitava em demonstrar a animação em sua gravação. Era o primeiro duelo de Mudkip com Tatsuo e Mudkip saía-se muito bem. Sua espécie de rugido o havia feito tremer. Era assustador. Mudkip era incrível. Em apenas dois golpes, Poochyena já parecia bastante enfraquecido. Tatsuo se encantava com o que acontecia. Pensava em uma estratégia, sussurrando para a câmera suas opções. Podia voltar a diminuir o poder do oponente e atacar, assim como havia feito em sua primeira tentativa, mas também podia atacar com um combo de ataques, acertando dois movimentos ofensivos de uma vez. Certamente iria ser um vídeo e tanto se isso acontecesse.

Muito bem, Mudkip. Quero que me mostre sua real força. Lute e honre a maçã roubada. – Neste momento, Tatsuo não conseguiu conter a risada, gargalhando alto e deixando Mudkip furioso. – Perdão, mas é que isso é muito engraçado. Você tá brigando por uma maçã, cara. Uma maçã. – Ele voltava a rir, mas precisava continuar o duelo. – Ok, vamos lá, respire... – Ele soltava um suspiro longo, contando até cinco bem devagar. – Certo, vamos lá. Quero que você libere mais um Water Gun. Não deixe Poochyena escapar. Faça como na outra vez, o persiga se necessário. E então, após ter acertado, quero que invista com um Tackle. Não vamos dar chance pro cachorrão! Temos que proteger a honra da maçã! – Desta vez a risada era mental. Ele tinha que demonstrar firmeza ou Mudkip nunca o iria respeitar.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 06 2015, 21:45

Mudkip se irritava com as risadas de seu treinador, virando-se para trás e brigando com este. Mas logo obedece seus comandos e dispara de sua boca um novo jato de água que novamente atingia em cheia a hiena.

Mas a hiena não se dava por vencida, avançava e colidia mais uma vez com o pokémon do rapaz, que após o impacto que o fazia deslizar por alguns centímetros, se recompõem e ataca a canina de maneira igual. Porém a hiena não tem tanta sorte, ela cai e desliza alguns centímetro, já nocauteada.

Esta havia sido a primeira batalha de Tatsuo e Mudkip e a primeira vitória deles, será que também seria a primeira captura? Afinal Poochyena estava imóvel, inconsciente e enfraquecido, o que possibilitava a tentativa de uma captura fácil. Mas se Tatsuo decidisse tentar capturá-la, será que seria realmente fácil? O que o iniciante decidiria?



Pokémon:
Fainted
Trait:
Quick Feet

lv02 Poochyena


00/14
C1 - The Glade. Poochyena
C1 - The Glade. Mudkip
lv05 Mudkip


14/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto com algumas árvores ao redor, grama batida e alguns pedaços de terra sem grama.

OFF: Sim, sim. Desculpa, eu me confundo mto com codes... =_="
E q bom q tá curtindo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Cookie Dom Set 06 2015, 22:16

E... Corta. – O treinador logo finalizava a gravação, abaixando a câmera. – Pronto. Parabéns Mudkip. você se saiu muito bem. Pega lá sua maçã e vamos embora.

O treinador guardava a câmera na mochila, satisfeito com o resultado. Mudkip era um bom Pokémon segundo Malcolm, e parecia que ele não havia mentido. Um Pokémon bom, forte e esfomeado, que não perdia tempo para abocanhar a maçã novamente. Sem soltar ela, ele voltava a caminhar, dando de ombros para o treinador. Tatsuo ainda pensava no que fazer com o corpo do Pokémon. Não há como eu levar você comigo. Você causou isso, não há nada que eu possa fazer. Sinto muito Poochyena, mas você vai ficar aí onde está.

Tatsuo começava a caminhar, deixando o corpo do Pokémon para trás. Não havia como levar seu corpo até o Hospital Pokémon de Oldade. Se fizesse isso, não poderia acampar com seu Mudkip, o que estragaria sua turnê pela Rota 101. Como sua prioridade era aproveitar o passeio, um corpo desmaiado seria apenas um estorvo. Mudkip concordava, pois não aceitaria de maneira alguma aquela ladra de comida em sua equipe. Com a cabeça erguida de orgulho, Mudkip tomava a frente, caminhando tão rápido quanto nunca. Depois de uma boa comida e uma boa luta, é hora de uma boa soneca. Bastava achar a tão desejada clareira e então o objetivo de Tatsuo estava completo.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Sckar Dom Set 06 2015, 22:34

Mudkip havia vencido, Tatsuo rejeitava a ideia de capturar Poochyena, pois esta havia roubado e comido a maçã de Mudkip e este jamais a perdoaria. Quando o treinador mandou seu pokémon pegar a maçã de volta, este se irritou com o mesmo e começou à brigar com o treinador no seu idioma pokémon, pois este não havia percebido ainda que a hiena havia comido sua maçã por inteira, sobrando apenas o centro desta.

C1 - The Glade. Ma%C3%A7%C3%A3-comida-28543941
Imagem meramente ilustrativa.

Então ambos começavam à caminhar, deixando a hiena derrotada para trás. O aquático continuava bravo, com seus olhos semi cerrados e suas bochechas infladas, com passos pesados ao lado do rapaz, mas recusando-se à olhar para este.

Como o campo era aberto, não haviam árvores suficientes para uma clareira, mas haviam diversas árvores afastadas umas das outras, que poderiam servir como "encosto" para o rapaz.

Porém, podia ver à direita, ao longe um maior aglomerado de árvores, um bosque, talvez uma pequena floresta, ou talvez ainda maior. Talvez indo até ali pudesse encontrar uma clareira.


Exp escreveu:Mudkip ganhou 77 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


C1 - The Glade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C1 - The Glade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C1 - The Glade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

C1 - The Glade. Empty Re: C1 - The Glade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos