Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
A Nidoqueen de Joul não estava nem um pouco acostumada com técnicas geladas como estava Glaceon, contudo, sua força de vontade era muita. Considerando tal fato, a criatura buscou concentrar uma esfera de energia azul claro diante de sua boca. Contudo, Nidoqueen não conseguia fazer com que essa esfera chegasse ao tamanho suficiente para disparar seu raio de gelo. Ao perder o ataque, a esfera gelada se soltou e caiu sobre o solo, congelando uma porção deste.

Já Houndoom, parecia não ter dificuldades em criar a Shadow Ball, afinal os poderes psíquico, fantasma e noturno eram muito próximos. A esfera tinha uma coloração medonha e soltava uma névoa roxa. Após criar a bola diante de sua boca com presas afiadas, a criatura de aparência maligna disparava a poderosa esfera das sombras. Contudo, Houndoom percebia que estava tendo problemas com a precisão. Que fazer?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Shadow Ball e Ice Beam vinham sendo realmente um desafio e tanto para Houndoom e Nidoqueen, porém como o resto da equipe, nenhuma das criaturas parecia disposta a entregar as fichas. E como Joul acompanhava todo aquele desenrolar, o jovem de Cinnabar se deu conta de que precisaria de uma nova intervenção para que cada um de seus parceiros alcance a tão desejada dominação. Por isso, o treinador, que mais uma vez se aproximou da dupla de pokémons em questão, tomou novamente a palavra dizendo:

- Vocês estão indo muito bem, mas vamos procurar uma forma de aperfeiçoar esta aprendizagem. Houndoom, eu percebo que seu problema é algo simples de resolver. Antes de lançar a esfera fantasmagórica, fixe seus poderosos olhos no alvo. Deixe que sua visão se acostume com a situação, depois, com o foco realmente apurado, direcione o Shadow Ball com toda a força. Tenho certeza que não encontrará mais problemas, contudo, se preciso, repita tudo o que eu ti disse até a confirmação da dominação. – Virando-se para Nidoqueen, depois de retirar o Calcium de sua mochila, Joul finalizou: -Nidoqueen, vamos começar melhorando seu poder de ataque especial com a ajuda dessa vitamina. Em seguida, quero que você deixe a energia gélida que agora nasce em você se espalhar por seu corpo. Daí, repita todo o procedimento para a geração do Ice beam. É praticamente certo que agora você conseguirá...

Ao final de todo aquele discurso, Joul deu alguns passos para trás em busca de dar o devido espaço a cada um de seus pokémons. Com isso, o treinador novamente se colocava na posição de espectador a espera dos resultados que seriam obtidos.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Com as instruções de Terri, Houndoom latia como se dissesse que estivesse entendendo o que devia fazer. Com isso, o problema da acurácia foi solucionado. Utilizando seus atributos de cão de grande porte, Shadow Ball foi lançado com bastante poder e indo na direção que o Dark-Type pretendia.

Nidoqueen, assim que recebeu o Calcium, sentiu um poder bastante considerável percorrer seu corpo. Fazendo com que a sua próxima repetição de Ice Beam fosse um sucesso, assim com as demais, provando que havia dominado o movimento.

+3465 de EXP para Houndoom!
Houndoom aumentou um nível e pode aprender Fire Fang.

+7 de Special Attack para Nidoqueen e 3217 de EXP para Nidoqueen!
Nidoqueen aumentou um nível.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Houndoom: Inferno >>> Flamethrower
Nidoqueen: Mega Punch >>> Rock Slide

Houndoom já sabe Fire Fang Noah <333


Joul, assim como a dupla que acabara de dominar suas respectivas novas técnicas, parecia muito feliz com o resultado alcançado, pois, querendo ou não, ambos os movimento seriam realmente de grande ajuda para o herdeiro dos Terri no decorrer de sua jornada. Já para Nidoqueen e Houndoom aquela foi à oportunidade que ambos tiveram para demonstrar para o treinador de Cinnabar que eles mereciam mesmo todo o respeito por parte do rapaz, fato que nunca foi negado a nenhum pokémon.

Mas antes que a dupla pudesse pensar em qualquer descanso, Joul, em posse de dois de seus discos de TM, acabou por tomar a palavra. Palavra esta que pode vir a pegar tanto Houndoom quanto Nidoqueen de surpresa:

- Pessoal, antes de um merecido descanso. O que acham de duas novas técnicas? – E antes que os boquiabertos pokémons pudessem emitir qualquer sinal, o nativo de Cinnabar prosseguiu: - Tenho Rock Slide e Flamethrower comigo, por isso acho realmente válido que vocês aproveitem essa oportunidade.  – E depois de inserir cada um dos discos na pokédex, realizando as devidas substituição junto a dupla em questão, Joul, que se via diante de uma dupla novamente disposta, começou a instrui-los: - Houndoom, Flamethrower deve ser um movimento muito fácil para você aprender. Tente basear-se no Inferno para dominá-lo. Ambos os ataques seguem a mesma linha de raciocínio. Quanto a você  Nidoqueen, pense em todo o seu poder de ataque para materializar uma chuva de rochas no ar. Seu tipo ground deve ser de grande ajuda. Tenho certeza que você também não terá problemas...

Com os últimos resultados da dupla, Joul parecia crente que nenhuma das criaturas teria problema na dominação de mais aqueles movimentos. Sendo assim, com uma atitude repetida, o rapaz deu espaço para que Houndoom e Nidoqueen colocassem em prática o novo treinamento.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Houndoom estava animado para encerrar aquele treino, afinal, já estava um tanto cansado. Então, o Fire-Type cheio de ansiedade concentrou-se como sempre faz para utilizar uma técnica que corresponde ao seu tipo e então abriu sua boca. Fire Fang e Inferno eram técnicas semelhantes à nova, isto é, todas baseavam-se em concentrar as chamas em sua boca. Inferno lançava o fogo com a intuição de queimar tudo, já o outro consistia em uma mordida. Sendo assim, Flamethrower foi lançado com intensidade, força e calor ideais! Após mais algumas tentativas o noturno se expunha orgulhoso por ter aprendido a TM.

Já Nidoqueen, sabia que técnicas Rock e Ground eram bastante semelhantes. Por isso, utilizando todo seu poder e aquele que ela já havia adquirido naquele treino, ela fez com que todas as rochas que estavam nas redondezas rapidamente flutuassem e deslizassem rapidamente sobre um mesmo ponto. O Rock Slide era usado com bastante destreza, contudo, aquela técnica não era muito precisa por natureza. Sendo assim, Nidoqueen tinha que melhorar sua acurácia para chegar ao máximo possível para aquela técnica e foi nisso que consistiu o resto de seu treino. Quando terminado e dominada a técnica, a Poison-Type suspirou profundamente, também estava cansada e adoraria alguns cuidados e se alimentar.

+3589 de EXP para Houndoom!

+3341 de EXP para Nidoqueen!
Nidoqueen aumentou um nível.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Slowking: Water Gun >>> Scald


Joul assistiu a dupla formada por Nidoqueen e Houndoom avançar em mais um treinamento. E para a alegria do rapaz, a concretização de ambas as técnicas ocorreu de uma forma muito tranquila. Assim, tratando de ser o mais justo possível, o jovem, depois de acariciar seus parceiros, falou:

- Parabéns! Vocês se mostraram realmente determinados em todo o treinamento. Entretanto, eu nunca duvidei da capacidade de vocês. Por isso, descansem um pouco, depois, partiremos para um tão merecido lanche. –E quando se viu novamente sozinho no centro da arena ao fundo da unidade hospitalar de Lylicove, Joul se virou para o grupo, que aguardava junto ao alambrado, e disse: - Slowking, agora é com você! Por favor, se aproxime. – Enquanto o aquático psíquico seguia rumo a seu treinador, o herdeiro dos Terri apanhou novamente a pokédex, para que, com a ajuda dela, ele ensinasse uma nova técnica a seu último parceiro. Dessa forma, após inserir Scald no instrumento de identificação, e da técnica ser transferida para Slowking, Joul, com um sorriso na face, concluiu: - Slowking, agora, mostre-me o que você já consegue fazer com o Scald. Devido a toda a sua experiência, acredito que você também não terá problemas.

Com isso, o jovem abriu espaço para que Slowking prosseguisse. Fato este que viria a ser o último movimento a ser treinado pelo rapaz.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Por meio da ação do disco, Slowking aprendia a técnica e agora restava à ele treiná-la e dominá-la. Por ser um Water-Type, o monstro também psíquico sabia usar movimentos aquáticos. Sendo assim, o Pokémon real começou a lançar um jato de água contínuo, que com o empenho da criatura ia se tornando mais encorpado, pressurizado e, portanto, poderoso.

Em seguida, Slowking respirou fundo e se pôs a desprender energia térmica de seu corpo para aquecer a água. O gasto energético para aquela tarefa era grande, mas a criatura evoluída era bastante inteligente e repleta de poder. Assim, a técnica foi disparada novamente e a cada disparo aumentava a sua temperatura. Até que por fim, Scald atingiu a temperatura ideal, podendo ser um sado para um mero escalda-pés ou até para queimar os Pokémons do adversário.

+2846 de EXP para Slowking!
Slowking aumentou um nível.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Storage : Glaceon, Tauros e Tyrogue

Box: Trecko, Scizor e Farfetch’d


Slowking, com toda a sua habilidade, acabou por alcançar o sucesso em seu próprio treinamento, e, isso, dava fim a toda àquela árdua etapa enfrentada por Joul junto a cada um de seus pokémons. Assim, o rapaz, que demonstrava como seus pokémons, todo um cansaço devido aquele tempo gasto, tratou de se virar para sua equipe e dizer:

- Enfim pessoal, o treinamento acabou. Agora, todos merecem descansar. Entretanto, não se preocupem, resolverei um lanche para vocês agora mesmo.

Ao final daquelas palavras, Joul colocou-se a andar na direção do centro pokémon com a intenção de conseguir algumas rações no interior do lugar, uma vez que, lá, existia uma espécie de mercado que certamente teria tal mercadoria. No entanto, antes mesmo que o herdeiro dos Terri pudesse se aproximar do corredor que o levaria ao interior da unidade hospitalar, ele acabou sendo surpreendido por uma intensa luz, que saía de sua mochila, que tornou aquele momento algo realmente surpreendente.

Dessa forma, o nativo de Cinnabar, que com movimentos rápidos colocou a mochila sobre o chão e a abriu o mais rápido possível, se deu conta que toda aquela luminosidade provinha do egg recentemente recebido. Portanto, sem pensar duas vezes, Joul apanhou o egg do interior da mochila e colocou-o sobre uma parte plana do solo. Fato este que permitiu que o ovo terminasse de eclodir. Originando assim o mais novo parceiro do treinador pokémon, um Tyrogue.

O jovem ficou realmente animado com o nascimento do pokémon humanoide. E na companhia dele, o aspirante a mestre pokémon  concluiu sua caminhada até o interior do estabelecimento para a aquisição do alimento para seus amigos. Em seguida, já com tudo em mãos, Joul caminhou junto a Tyrogue, fazendo o possível para deixa-lo à vontade, e ao se aproximar do resto do grupo, o rapaz retomou a palavra:

- Olá a todos! Trouxe o alimento de vocês. Mas antes, este é Tyrogue, o nosso mais novo amigo. – E enquanto o recém-nascido era recebido de forma calorosa por seu time, Joul tratou de distribuir todas as rações até que cada pokémon estivesse com sua respectiva porção.

Então, quando todos já se encontravam saciados, o jovem recolheu cada um para suas esferas, inclusive Tyrogue, e voltou ao centro pokémon para entrega-los a enfermeira. Assim, ao final de todo aquele trabalho, que levou algumas horas, horas estas que Joul aproveitou para descansar no quarto do centro pokémon, o rapaz tratou de realizar algumas substituições em seu time através do uso do sistema de Storage.

Por fim, antes que ele saísse do interior do estabelecimento, o Terri se aproximou de Joy a procura de resposta a respeito do estado de Litleo, afinal, o treinador se preocupava realmente com o pokémon. Com isso, agora, era questão de tempo para que Joul fosse respondido.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Terri ficava abismado ao presenciar o nascimento daquele ovo. Um treinador frágil e de pele lilás eclodiu! Após uma merecida refeição, algumas trocas no time e um cochilo pós-prandial, o treinador de Cinnabar retornou à recepção do Centro Pokémon para saber da enfermeira Joy sobre o Litleo resgatado por ele no dia anterior.

- Ele parece estar ótimo! O tratamento obteve bons resultados, foi um sucesso. - Dizia com um sorriso no rosto. - Litleo está brincando com alguns outros Pokémons. - A enfermeira de madeixas rosadas se virava e alguns minutos depois trazia o pequeno para o balcão e o colocava diante de Joul.

Litleo apresentava uma expressão bem melhor e seus olhos mostravam gratidão à Joul. Existiam algumas falhas no seu pelo devido aos ferimentos e queimaduras, e algumas partes de seu corpo ainda tinham curativos e faixas exatamente para auxiliar na cicatrização. Entretanto, era possível notar que ele estava reidratado.

Foi então que um homem de meia idade abordou Joul:

- Por favor, moço, por favor! - Ele parecia um pouco ofegante ao se aproximar do rapaz, talvez estivesse correndo a passos largos. - Eu vi você ontem no navio! Na verdade saindo do navio! O meu filho desapareceu e eu tenho certeza que ele entrou naquele navio ontem. - Uma breve pausa foi feita pelo senhor que estava alguns quilos acima do peso ideal. - Sei que pode parecer estranho, mas eu te peço que me ajude a encontrá-lo. Eu sei que tem um ótimo time, te vi batalhando na praia... Por favor. - Olhar daquele homem era um tanto desesperador. Como Terri iria reagir?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Treecko >>> Granbull


Um singelo sorriso brotou na face de Joul no instante em que o jovem de Cinnabar viu o pequeno Litleo surgir diante dele com toda uma admirável superação. Contudo, antes que o rapaz pudesse comemorar ou dizer qualquer coisa à enfermeira, ele acabou sendo surpreendido por um senhor que, depois de se aproximar quase que ofegante, logo começou a contar uma história, um pouco absurda, sobre o que havia acontecido ao filho dele.

A partir daí, um pouco desconfiado do que realmente poderia estar acontecendo, o herdeiro dos Terri, com um sorriso na face, acreditando estar transparecendo toda uma confiança no estranho homem, logo se prontificou a ajudar. E para isso, ele, sem perder tempo, respondeu:

- Posso te ajudar sim! Não vejo problema quanto a isso. Mas, antes, preciso que você esclareça algumas coisas. Teve algum problema entre você e seu filho que fez com que ele, por algum motivo, fugisse de você e entrasse na embarcação? Ele é um treinador ou algo do tipo? E qual o seu nome e o nome de seu filho? – Disse Joul enquanto olhava atentamente para o homem a procura de algum comportamento que pudesse indicar a verocidade, ou não, de toda aquela história.

Só que, antes que o homem pudesse deixar as coisas mais claras, Joul já virava-se para a enfermeira, e depois para Litleo, e dizia:

- Enfermeira, existe alguma objeção do Litleo me acompanhar até o navio? Afinal, ele pode realmente ajudar na busca por este garoto. Acho que não existe guia melhor que ele. – Virando-se para o pokémon, o nativo de Cinnabar finalizou: - E aí, o que você acha de me acompanhar até lá?

Agora, enquanto esperava todas as respostas, Jou já observava o microcomputador do centro pokémon com a intenção de realizar uma importante substituição em seu time. Fato que, somado as respostas, permitiria ao garoto enfim sair a procura do desaparecido.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 13 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos