Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilycove: O desbravar dos destroços

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Seg Out 19 2015, 15:07

Off:
Safadeza, yay! Boa sorte <33
Artie é o próximo a postar.

Blake e Joul liberavam seus combatentes. De um lado estavam dois estrangeiros de uma região longínqua: Klefki e Froakie. Do outro um Pokémon Dark-Type mais conhecido na região e um dos iniciais de Hoenn, Treecko. Teoricamente o jogo estava bem balanceado no quesito de fraquezas e resistências, mas como isso se desenrolaria?

Os quatro Pokémons em campo eram velozes, contudo, como já percebido por Blake, Houndoom era o mais ágil. Logo, rapidamente, a criatura rosnou enquanto se concentrava e maximizava seu principal atributo: seu ataque especial. Aproveitando o momento de concentração do noturno, Klefki disparou uma onda de eletricidade que paralisa o alvo, no caso, Houndoom! Aquilo reduzia drasticamente a velocidade do Pokémon de Joul e a dificuldade de locomoção estava visível na expressão que a criatura flamejante tomava.

Treecko e Yuffie eram praticamente igualmente ágeis, logo assim que o gramíneo lançou sua semente, a aquática disparou um raio gélido que congelou a semente no ar. Impressionado com o que acontecia com seu Leech Seed, Treecko ficou estático e fora atingido diretamente pelo Ice Beam.

Klefki então recuou e se protegeu atrás de sua parceira, que agora era uma Ice Type graças à sua habilidade. Mas Treecko, por sua vez, que havia se restabelecido do golpe já corria em sua direção com um Double Kick preparado. Momentos antes da esfera de energia azulada ser criada por Yuffie, dois chutes consecutivos lhe atingiam. Surf foi disparado no milésimo seguinte, dragando Treecko à queima roupa e também atingindo Houndoom. O Grass-Type fora atingido em cheio e lançado para longe, mas quando se levantou uma aura especial envolvia seu corpo: era Overgrow que se ativava e potencializava os ataques do tipo grama da lagartixa.

Houndoom, devido à paralisia, ficava estático tentando se mover enquanto Alicia se movia em sua direção para atingi-lo com a técnica Fairy-Type que drenaria parte de seu HP. E assim foi feito! Realmente a batalha não começava nada bem para o jovem de Cinnabar.



Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Magician
Ability:
Protean

Lv. 33 Alicia Keys


81/81
Lv. 11 Yuffie


17/31
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Klefki
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Froakie
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 HoundoomLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Treecko
Lv. 31 Houndoom


63/88
Lv. 09 Treecko


02/27
Ability:
Flash Fire
Ability:
Overgrow
Status:
+2 Special Attack
Paralyzed

Status:
Overgrow active
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca nos fundos do Centro Pokémon.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Seg Out 19 2015, 22:09

Blake não conseguia acreditar na sorte que teve na primeira rodada de batalha. Sua confiança no coração das cartas em seus pokémons trouxe bons frutos e com isso ele se livrou dos dois maiores problemas possíveis que o duelo poderia ter provocado: um ataque direto de Houndoom para cima de Klefki logo de cara e o Leech Seed de Treecko.

Com a sorte ao seu lado, era bom que o rapaz se esforçasse e continuasse colhendo frutos. Seu primeiro objetivo seria livrar-se de Treecko, garantindo assim que a sua dupla poderia trabalhar em conjunto para conter o grande canino de Joul. A melhor técnica para isso, sem sombrar de dúvidas, seria o Quick Attack de Froakie, visto que o mesmo iria assegurar que Treecko fosse atacado sem ter tempo de reagir.

Como Froakie tomaria conta de Treecko, McBride precisava pensar em quais seriam as melhores técnicas de Alicia para reter Houndoom. Foul Play não era um golpe super efetivo, mas como a defesa do pokémon de fogo era naturalmente baixa, não custava arriscar.


- Yuffie, ataque Treecko com seu Quick Attack! Se não conseguir atacar Treecko, tente novamente! Caso contrário, use um segundo Quick Attack contra Houndoom! Já você, Alicia, quero que foque no Houndoom de Joul! Ele está paralisado e se move mais devagar, portanto conseguirá atacar primeiro! Primeiro use seu Foul Play, depois Draining Kiss!

Diante daquelas jogadas, Blake estava curioso para ver a reação de Joul. McBride poderia ter levado a melhor no começo, mas Terri ainda tinha condições de virar o jogo.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Seg Out 19 2015, 23:17



Para Joul a batalha começou de uma forma complemente desastrosa, afinal, logo no primeiro turno do combate, sua dupla de pokémons acabou sendo envolta por condições que certamente seriam um problema para o nativo de Cinnabar no decorrer do confronto. Entretanto, tanto o jovem Terri quanto seus parceiros em questão sabiam muito bem que não poderiam deixar que esta situação comprometesse o decorrer da batalha. Por isso, era mais que certo que, caso eles quisessem mesmo vencer, toda a força de vontade que o grupo tinha deveria ser empregada neste propósito.

Então, Joul, depois de conseguir controlar seus ânimos, procurou fixar suas atenções em seus parceiros. E em questão de segundos, o treinador já sabia como lidar com toda aquela ocasião:

- Treecko, vamos usar Houndoom como uma espécie de escudo pokémon. Corra para trás de seu parceiro e evite ficar a mercê de qualquer ofensiva. Vamos tentar te proteger, e, por isso, esqueça qualquer ataque neste turno. – Virando-se para Houndoom, o treinador de Cinnabar prosseguiu: - Houndoom, como você escutou, receba qualquer ataque que a Froakie direcione a Treecko. Acredito na sua capacidade para lidar com estas ofensivas enquanto protege seu parceiro. Em seguida, ataque Klefki com dois Flamethrowers consecutivos. Vamos fazer o possível para reverter esta situação.

Era de conhecimento do Terri que a situação de Treecko realmente não era das melhores. Sendo assim, tentar defender o pequeno enquanto torcia para que a sequência de ataques efetivos de Houndoom fizesse a diferença, foi a maneira arquitetada pelo aspirante a mestre pokémon para superar aquele desafio que a disputa o impusera. Com isso, agora, restava a ele apenas torcer para que a sorte fluísse a seu favor.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Ter Out 20 2015, 11:53

Seguindo as instruções de seu treinador, Treecko rapidamente se escondeu atrás de Houndoom, que era uma grande barreira para aqueles inicias em primeiro estágio que se encontravam em campo. Assim, quando McBride pediu um Quick Attack para a sua pequena sapa, ela partiu para o ataque com agilidade, mas acabou encontrando o Fire-Type diante de si em uma posição extremamente ameaçadora. Seu porte era intimidador, contudo o golpe foi desferido no noturno de qualquer forma.

Klefki então tomou a dianteira, a fada do garoto de Slateport partiu para um ataque físico interessante que causava danos de acordo com o poder de seu oponente. Contudo, enquanto recebia o ataque, Houndoom se enfurecia grandemente e eriçava seus pelos, disparando seu melhor Flamethrower. A rajada densa de fogo afastou Klefki, causando danos super efetivos sobre a fada que caiu no solo daquela arena extremamente ferida.

A criatura com Protean continuava tentando atacar Treecko, mas este deixava de atacar para se esconder atrás do cão de cerca de 1,5 m de altura, frente aos meros trinta centímetros de Yuffie. Assim, mais um Quick Attack atingia aquela barreira noturna.

A inicial aquática de Kalos então recuava, enquanto a fada shiny se restabelecia e voltava a flutuar, chacoalhando suas chaves. Então, tal criatura partiu para um ataque à distância. Lançando o mesmo beijo utilizada na rodada anterior, que mesmo drenando uma quantia considerável, não era o suficiente para fazer com que Alicia resistisse ao segundo Flamethrower disparado pelo Fire-Type. Aparentemente, a fúria do Pokémon infernal fazia com que ele conseguisse contornar a sua paralisia, permitindo-o atacar duas vezes naquele turno e servir como barreira para a lagartixa, tudo isso sem precisar dar um passo no campo. Dessa forma, o primeiro nocaute era relevado naquela batalha: Klefki estava fora de combate!



Status:
Fainted
Status:
Normal
Ability:
Magician
Ability:
Protean

Lv. 33 Alicia Keys


00/81
Lv. 11 Yuffie


17/31
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Klefki
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Froakie
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 HoundoomLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Treecko
Lv. 31 Houndoom


20/88
Lv. 09 Treecko


02/27
Ability:
Flash Fire
Ability:
Overgrow
Status:
+2 Special Attack
Paralyzed

Status:
Overgrow active
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca nos fundos do Centro Pokémon.


Off:
Acho que o random.org odeia os dois, revezando o ódio por rodada KKKK
Joul ataca primeiro agora.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Ter Out 20 2015, 13:52



A estratégia bolada por Joul para proteger Treecko enquanto tentava atacar Klefki com os efetivos Flamethrowers de Houndoom acabou saindo como o planejado pelo rapaz, porém em contra partida, os ferimentos exibidos pela dupla de pokémons do treinador eram algo que o nativo de Cinnabar precisaria mesmo se preocupar, afinal, tais condições poderiam acabar garantindo a vitória de Bake, o que certamente não era o desejo do Terri. Sendo assim, era evidente que, para vencer, Joul deveria se empenhar em busca de contornar as limitações atuais de Houndoom e Treecko.

Dessa forma, graças a um rápido raciocinar, o herdeiro dos Terri armou uma diferente estratégia em sua mente. Plano este poderia ser um desafio e tanto para Blake lidar:

- Treecko e Houdoom, vamos partir para o trabalho em equipe. Treecko corra sobre Houndoom, e quando se vir próximo à cabeça dele, use-a como um trampolim para você conseguir saltar bem alto. Quanto a você Houndom, utilize sua cabeça como uma espécie de catapulta para lançar Treecko o mais alto que puder. Tentemos o máximo possível criar duas situações distintas para Blake ter que lidar, afinal, isso pode fazer com que ele cometa algum erro e nós de a chance de vencer essa disputa. Em seguida, partamos para as ofensivas. Quero um Dark Pulse seguido de um Shadow Ball de você Houndoom. Já você Treecko, desça com tudo sobre Froakie com um Absorb, depois, caso tenha condições, tente acabar com ele com o uso de outro Absorb. Vamo com tudo pessoal!

Enfim, com aquelas palavras, ficava certo que Joul faria o possível para que Houndoom e Treecko estivessem em pontos diferentes do campo, pois, para o treinador de Cinnabar, um ataque de área seria uma boa ferramenta a ser utilizada por Blake. Além do mais, com esta atitude, o rival precisaria armar um plano realmente eficaz para conseguir derrubar os dois parceiros de Joul antes que seu último pokémon viesse ao chão. Por isso, agora, era apenas esperar pelo decorrer da parte final daquele confronto.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Ter Out 20 2015, 21:33

Infelizmente a pequena Alicia Keys acabou sendo abatida após uma feroz ofensiva de Houndoom. Blake já esperava que tal situação pudesse ocorrer, mas ainda assim seu coração pesava ao ver o pequeno chaveiro sendo abatido. Claramente chateado com a situação, McBride retornou sua chave de ouro para a pokébola e agradeceu carinhosamente a ela pelo apoio.

Apesar do primeiro nocaute, o rapaz ainda tinha Yuffie em campo. Era divertido ver como a cor de seu corpo mudava sempre que ela usava um ataque de um tipo diferente. Naquele momento a mesma estava com o corpo numa coloração cinzenta, visto que havia utilizado um Quick Attack anteriormente. A situação dela poderia estar complicada, mas nada a impedia de ainda sair vitoriosa do combate.

Joul formulara uma estratégia interessante para combater qualquer golpe de área que a pokémon pudesse usar, mas esqueceu de dois detalhes vitais que poderiam interferir sua estratégia: o primeiro era que Froakie era mais rápida que Treecko e o segundo é que Houndoom sofria de uma paralisia. Dificilmente a dupla conseguiria encurralar Yuffie antes que a mesma executasse seu primeiro golpe. E foi com isso em mente que Blake mandou o que talvez fosse a ordem final da batalha:


- Yuffie, quero que você seja o mais rápida possível! Use seu Surf em seu adversários antes que Treecko consiga pular! Depois disso, ataque Houndoom com Quick Attack!

Quick Attack poderia não ser um golpe ofensivo poderoso, mas sua velocidade era vital para aquela batalha. Um golpe de prioridade muitas vezes acerta o alvo primeiro, mesmo que ele seja mais veloz.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Ter Out 20 2015, 23:20

As esperanças de Terri se reavivavam, enquanto às de McBride continuavam acesas: da mesma forma que as coisas viraram uma vez, o jogo poderia virar novamente ao seu favor. Na realidade, a sorte definiria o resultado.

Yuffie, por ser um pouco mais ágil, desferia a esfera de água contra o solo enquanto Treecko saltava por cima de Houndoom. Contudo, a lagartixa não conseguia uma altitude considerável a tempo, sendo portanto dragado pela onda e levado ao chão, enquanto a técnica Water-Type também molhava Houndoom. Treecko era nocauteado e os danos massivos eram sofridos pelo grande cão, deixando-o por um fio.

Mesmo ofegante, o paralisado conseguiu se concentrar suficientemente para disparar um raio noturno pulsante. Dark Pulse atingia Yuffie ao fim daquele primeiro turno, permitindo um nocaute e portanto uma vitória ao treinador de Kanto!



Status:
Fainted
Status:
Fainted
Ability:
Magician
Ability:
Protean

Lv. 33 Alicia Keys


00/81
Lv. 11 Yuffie


00/31
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Klefki
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Froakie
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 HoundoomLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Treecko
Lv. 31 Houndoom


07/88
Lv. 09 Treecko


00/27
Ability:
Flash Fire
Ability:
Overgrow
Status:
+2 Special Attack
Paralyzed

Status:
Fainted
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca nos fundos do Centro Pokémon.


Off:
Parabéns, Joul! Foi por m u i t o pouco ^^'
Adorei narrar essa batalha e espero poder narrar vocês mais vezes durante a copa.
Darei a EXP no próximo post, okay? <33

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Qua Out 21 2015, 12:42



Mesmo com a queda de Treecko, certo grau de contentamento tomou conta de Joul, afinal, o treinador havia acabado de superar Blake McBride em uma nova oportunidade e, isso, a dias de uma competição como a Copa Hoenn, era algo que o nativo de Cinnabar deveria sim se orgulhar. Contudo, o rapaz reconhecia que não era ele o protagonista daquela vitória, e, por isso, sem pensar muito sobre o assunto, o herdeiro dos Terri correu a imediações centrais do campo, e enquanto recolhia o desacordado Treecko, ele seguiu de encontro ao extremamente ferido Houndoom, e durante os instantes em que ele o acariciou a cabeça, ele falou:

- Mais uma vez eu só tenho a te agradecer por seu empenho. Você e Treecko formaram uma dupla e tanto. Muito Obrigado meu amigo. – E virando-se para Treecko que parecia despertar, ele concluiu: - Para uma primeira batalha em minha companhia, você se saiu muito bem. Vamos continuar neste caminho. Tenho certeza que ainda alçaremos voos mais altos.

A partir daí, em questão de segundos, o herdeiro dos Terri recolheu a dupla para as respectivas pokébolas e viu-se então novamente sozinho na companhia de Blake. Sendo assim, Joul deu alguns instantes para que seu amigo acertasse as coisas com seus pokémons e, em seguida, ele se aproximou do McBride, estendeu a mão direito e, enquanto esperava um aperto de mão do amigo, ele falou:

- Já está virando uma tradição nós disputarmos batalhas intensas como esta, não é mesmo? Mas enfim, obrigado por esta nova oportunidade, e quando quiser, poderemos repetir um novo desafio, pois, querendo ou não, treinar com um amigo é sempre bom. Mas, agora, o que acha de voltarmos ao interior do centro pokémon para curarmos nosso parceiros? – E como um estalo, afinal Joul nunca havia questionado algo daquele tipo a Blake, ele concluiu aquele discurso dizendo: - Blake, outra coisa, acabei emprestando um de meus TMs para o Nicholas ensinar há um dos pokémons dele. Você tem algum exemplar destes Technical Machine ai com você? Eu tenho alguns aqui, se for de seu interesse, poderemos negociar uma troca de favores entre nós.

Ao final de suas palavras, Joul olhou atentamente para Blake a espera do que o treinador amigo diria a respeito de sua fala. Afinal, caso ele tivesse mesmo interesse, ambos poderiam trocar importantes movimentos para o decorrer da jornada individual deles.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Qua Out 21 2015, 16:01

off:
Deixei um post em aberto para que tanto Joul ou Noah pudessem responder. Não sei se Noah quer postar de imediato. q


Apesar da derrota, Froakie havia sido excepcional e garantido um final de batalha intenso. Do ponto de vista de McBride, era incrível como sua pequena aquática em sua primeira batalha conseguiu fazer o grande Houndoom de Joul passar por um sufoco. Cuidadoso, ele aproximou-se da pequena e a apoiou em seu colo. A mesma agora estava com uma coloração azul, visto que seu último movimento havia sido Surf. Em seus olhos, era possível ver seu descontentamento. Em sua primeira batalha havia sido derrotada.

- Froakie, você foi incrível! Em sua primeira batalha você fez com que Joul passasse sufoco! Não é qualquer um que consegue isso! Se na sua primeira batalha você já foi assim, imagine então quando você ficar mais experiente!

Aquelas simples palavras foram mais do que o suficiente para arrancar um sorriso do rosto do sapo. Logo em seguida, a mesma começou a tirar um cochilo nos braços de seu treinador. Havia gastado toda sua energia e merecia um bom descanso. Logo Joul aproximou-se de Blake para conversar a respeito da batalha. Assim como o treinador, primeiramente ele havia focado em garantir o bem estar de seus pokémon, provando assim ser um treinador digno.

- Sim! Nossas batalhas sempre são intensas! Por isso mesmo sei que se tivermos a sorte de nos enfrentar na Copa Hoenn, nossa luta vai ser uma das mais comentadas! - Logo Joul sugeriu que ambos fossem ao Centro Pokémon para curar seus pokémons. Sugestão válida. - Sim, vamos! Froakie está exausta e Alicia deve estar passando pelo mesmo. Acredito que seus pokémons também precisam de um merecido descanso.

Logo a dupla de treinadores entrou no Centro Pokémon. No caminho, Joul questionara Blake se o mesmo teria TMs, afinal, Nicholas havia negociado alguns movimentos com Joul e oferecera apoio para McBride também. Blake respondeu de imediato. Havia encontrado uma chance de prosseguir treinando com seu amigo e também de fortalecer sua equipe.

- Tenho vários TMs aqui comigo. Acho que alguns podem ser interessantes para você. Acho melhor deixar nossos pokémons descansando primeiro. Enquanto isso negociamos.

Dito e feito. Assim que deixassem seus pokémons descansando com a Enfermeira Joy, os jovens então mostrariam os TMs que haviam coletado com o passar do tempo.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Noldin Qua Out 21 2015, 20:40

off:
Como eu tinha pedido, cá estou eu vindo fazer uso dos TM's. -QQQ
Obrigado para vocês!

A cidade de Lilycove mostrava-se tão grande quanto o município natal de Roscoe. Não tinha um sentimento muito díspar em relação à movimentação e lotação do ambiente e uma leve sensação de nostalgia preenchia o seu âmago. O sorriso, sempre presente em sua face, iluminava todo o caminho que percorria junto com seu pequeno parceiro, um primata de tonalidade púrpura. Havia tomado a decisão de retornar para o Centro Pokémon com o intuito de descansar e aproveitar o restante do dia no treinamento para a iminente Copa Hoenn. Seus olhos pareciam brilhar quando se lembrava das aventuras que estariam por vir e o frequente sentimento de emoção fazia seu coração palpitar com uma velocidade anormal.

Adentrando o local, Roscoe sentiu-se confortável do ambiente climatizado que costuma estar repleto de treinadores. O loiro pareceu interessado no momento em que seu campo de visão viu dois rapazes que eram alguns anos mais velhos negociando alguns discos entre si. Technical Machines, técnicas que poderiam ser ensinadas para os seus companheiros. Aprender movimentos variados parecia ser uma boa medida para se destacar, sem levar em conta o fator de que o jovem era um monotreinador novato que tinha pouca experiência na área.

- O que você acha de irmos conversar com eles, Smile? Eu acho que o que eles têm lá parece ser um boa para nós! - Comentou com o símio que emitia a mesma aura alegre de seu treinador com a face sorridente. O pokémon pulou do ombro de seu treinador - localização em que costuma repousar - e saltitou na frente deste em direção dos outros dois treinadores. - Ei, não vai correndo! Você pode parecer um tanto quanto inusitado, ô.

Ambos pareciam estar imersos em uma negociação sobre os golpes que seriam úteis um para o outro. Não deveria ter timidez alguma quando fosse conversar com eles, apesar de transparecem um ar muito mais experiente do que o adolescente de Goldenrod. Aipom já estava na frente e parecia ter começado um contato prévio, fazendo com que Roscoe ficasse muito mais relaxado.

- Eaí! Tudo bem? Desculpa pelo Smile, ele costuma ser meio entusiasmado com pessoas novas. - Estendeu as duas mãos para cumprimentá-los, jamais costumava se portar de maneira desrespeitosa. - Meu nome é Roscoe Campbell! Eu sou um monotreinador de pokémons do tipo normal, vi que vocês estavam negociando alguns TM's e eu achei que seria legal se pudessem ensinar para os meus pokémons. Será que vocês têm algum problema acerca disso?

Claro que este não esperava que fossem ensinar os movimentos gratuitamente. O mundo em que vivem é baseado no sistema capitalista, a competição e a valoração dos bens era instigada.

- Eu tenho algum dinheiro aqui. Posso pagar vocês por me ensinarem alguns desses movimentos que tem, afinal, eu sei que deve ter sido muito difícil conquistar eles. - Roscoe comentou desviando o olhar para alguns instantes, mas sua face voltou-se para os treinadores com um semblante radiante em sequência.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 21 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum