Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilycove: O desbravar dos destroços

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Qua 21 Out - 20:38

Gothita: Round >>> Attract

Nidoqueen: Tail Whip >>> Thunderbolt

Depois que Joul e Blake deixaram os feridos pokémons na responsabilidade da enfermeira Joy, eles prosseguiram com a negociação das respectivas técnicas que cada um possuía, afinal, com a aproximação da Copa Hoenn, quanto mais ferramentas para desenvolver uma boa estratégia eles tivessem, melhores posições eles certamente alcançariam. Sendo assim, enquanto Blake avaliava a coleção de Technical Machines que Joul guardava consigo, o nativo de Cinnabar se deparava com movimentos que viriam a ser de grande ajuda no decorrer de sua jornada.

Dessa forma, em questão de segundos, já que ele se encontrava no interior da unidade hospitalar, o herdeiro dos Terri fez uma nova substituição em sua equipe, e sem perder tempo, ele trouxe para fora das pokébolas Nidoqueen e Star, as pokémons que certamente aprenderiam alguns dos movimentos que agora se encontravam em sua mão. E tratando de deixar isso claro, Joul, com um sorriso de contentamento na face, explicou a Blake o que seria feito:

-Pois bem Blake, vou usar seus TMs, Thunderbolt e Attract, em Nidoqueen e Star. Enquanto isso, ficava a seu critério decidir qual dos meus você usará em seus pokémons.

Então, auxiliado por sua pokédex, o treinador de Cinnabar fez com que Star dominasse o Attract enquanto Nidoqueen aprendia o poderoso Thunderbolt. Contudo, antes mesmo que Joul devolvesse os TMs para seu amigo, que naquele momento também desfrutava dos respectivos discos do Terri, eles foram surpreendidos pelo surgimento de um pequeno Aipom, criatura que foi rapidamente acompanhada por seu jovem mestre.

Para surpresa da dupla, o garoto rapidamente se apresentou e mostrou todo o interesse de trocar o ensinamento de algumas técnicas por uma quantia em dinheiro, fato que acabou por chamar a atenção do nativo de Cinnabar. Assim, Joul, procurando ser o mais simpático possível, logo tomou a palavra:

- Prazer Roscoe! Me chamo Joul Terri e sou da cidade de Cinnabar no continente de Kanto. Quanto ao uso de meus TMs, não vejo problema algum. Eu até me interessaria por utilizar alguma das técnicas que você traz consigo. Mas, caso não tenha, eu ensino qualquer movimento pelo valor de Pk$ 400,00 por pokémon. Enfim, fica a seu critério decidir se quer mesmo usar.

Com isso, enquanto esperava Blake terminar de usar a pasta onde a coleção de discos se encontrava, Joul olhou atentamente para Roscoe e seu Aipom a espera de uma resposta do rapaz. Afinal, o próprio treinador, que aparentemente sabia o quanto difícil era conseguir aquele tipo de disco, tinha oferecido dinheiro em troca da dominação de alguma das técnicas por suas criatura. Enfim, era esperar para ver como aquela situação se desenrolaria.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Tyrant Qua 21 Out - 20:49

Off: Storage >> Wingull e Donphan.
Box >> Sableye e Skarmory.

Tyrant adentrava o recinto do centro pokémon após ter gastado todo seu dinheiro no departamento de Lilycove, mas ele não pareceu se importar muito com isso, para ele a compra havia valido a pena. Flora não parecia achar que aquilo fosse o certo a se fazer, mas não questionava a atitude do ranger. Logo que chegou, foi para o sistema de armazenamento e lá fez uma troca em sua equipe, depositando Wingull e Phat para retirar Sableye e Skarmory.

Um tempo parado no local, percebeu percebeu em uma área própria dois treinadores que haviam acabado uma batalha pokémon, saiu de lá com a garota e resolveram ver aquilo mais de perto, como de costume do treinador. Ele pôde ouvir parte da conversa e entendeu que eles estavam negociando TMs, o que fez com que o brilho no olhar do jovem mudasse. Flora já percebia as intenções dele.

-Você já quer fazer negócio, não é mesmo?

-B... bem, sim, mas... não sei como chegar lá e dizer que estava ouvindo a conversa deles.

Nesse mesmo momento, viram um outro sujeito se aproximar da dupla, parece que ele também estava interessado no que eles tinham a oferecer.

-Viu? Não é tão difícil. Venha, vou te levar até eles. - Dizia a garota enquanto puxava o ranger pelo braço.

Tyrant dizia para que ela parasse com aquilo enquanto se aproximavam, porém ela não pareceu dar a mínima e já chegou dizendo o que ele realmente queria assim que se chegaram nos três rapazes que já estavam negociando.

-Olá. Então, meu amigo aqui ouviu vocês falando sobre negociar TMs e afins, e ele ficou interessado.

-... É... é verdade. Mas eu não acho que tenha muito, apenas um Steel Wing e Stone Edge.

Então ele esperava pela resposta.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 CHltjda



abra:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 NF6H32ILilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 LVQ7Qib

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Qua 21 Out - 21:07

off:
Oi, Noldin! Oi Tyrant! Bem-vindos à bagunça rota! ^^

Noah, ensinando TMs do Joul e do Tyrant para alguns de meus pokémons. Vai dar um pouco de trabalho pra atualizar, mas desde já agradeço a paciência, amor e compreensão. <3 Sendo fofo pra não ganhar xingão

Nidoking -> Rock Slide no lugar de Focus Energy
Sudowoodo -> Stone Edge no lugar de Rock Throw
Froakie -> Scald e Rock Slide no lugar de Growl e Camouflage
Pidgeotto -> Steel Wing no lugar de Sand-Attack
Scyther - > Steel Wing
Corphish -> Rock Slide e Scald no lugar de Leer e Surf
Litleo -> Flamethrower
Litleo -> Flamethrower
Golbat - Steel Wing no lugar de Air-Cutter
Slowpoke -> Flamethrower e Scald no lugar de Curse e Surf
Stunfisk -> Scald e Stone Edge no lugar de Mud Shot e Water Gun
Inkay -> Rock Slide no lugar de Peck
Diglett -> Rock Slide no lugar de Growl

Queria aproveitar o embalo também e pedir pra você arrumar os codes da minha box. (Cherubi, Litleo, Litleo) É só dar um Ctrl+F em background:#555555 e substituir por background:#66cc66.

Desculpa mesmo pelo abuso e muito obrigado. <3


A negociação de TMs logo começou mais uma vez. Apesar de Blake ter feito isso inúmeras vezes nos últimos dias, divertia-se com isso. Sua equipe estava se tornando cada vez mais poderosa e a chance de socializar com todos os tipos de treinadores era ótima. Logo Joul mostrou sua vasta lista de TMs e Blake ficou surpreso diante de três específicos: Rock Slide, Flamethrower e Scald. Três técnicas de batalhas poderosas e úteis para qualquer treinador experiente.

Enquanto Joul ensinava Thunderbolt e Attract para apenas dois pokémons, Blake aproveitou melhor a oportunidade, visto que estava em um Centro Pokémon e com livre acesso ao Storage, e ensinou as três técnicas para uma grande quantidade de pokémons seus. Duke, Yuffie, Coolguy, Larry e Lobster aprenderam Scald. Yuffie, Brow e o Stunfisk aprenderam Scald. E, por fim, Brow e a dupla de filhotes de Litleo que o rapaz capturou no navio em Lilycove aprenderam Flamethrower. O rapaz cogitou ensinar a técnica para seu Growlithe, mas descobriu que o mesmo iria descobrir naturalmente no próximo nível.

Quando a troca de TMs enfim chegava ao fim, Blake foi surpreendido com um animadíssimo Aipom escalando sua perna. O rapaz no começo levou um susto, mas logo percebeu que o mesmo queria apenas brincar e fez um cafuné em sua exótica franja.


- Olá, amigão! Tudo bem com você?

Poucos segundos depois o treinador do pokémon apareceu. Era um treinador iniciante chamado Roscoe. Por ser iniciante, ainda não tinha acesso a técnicas poderosas, então perguntou para Blake e Joul se os mesmos poderiam emprestar os discos em troca de algum dinheiro. Não era a primeira vez que Blake fez isso, então ele foi gentil e ofertou um preço baixo:

- Sem problemas, seu amigo Smile é muito simpático! Me chamo Blake McBride, prazer. - Dizia Blake, pegando o Aipom no colo e o entregando para seu dono. - Como você é um treinador iniciante, vou fazer um preço camarada: pode ensinar dois desses TMs para sua equipe por apenas pK$300, ok?

O rapaz então aguardou Roscoe escolhesse as técnicas para ensiná-las. Mas nem teve tempo de relaxar. Logo uma garota e um rapaz se aproximaram. A jovem explicou que o rapaz queria negociar TMs, talvez sua timidez teria o impedido de vir por conta própria. Receptivo, Blake exibiu um sorriso amigável pois logo reconheceu o rapaz.

- Tyrant, é você? Lembra de mim? Blake! Lutamos na Copa União! - O rapaz então apontou para Roscoe, que analisava os TMs e escolhia os que usaria. - Tenho interesse nesses movimentos que você falou. Se não se importa, gostaria de ensiná-los para meus pokémons. Em troca, pode ensinar qualquer um dos meus para os seus!

Blake então convocou Skylar, Bruce e Scarlet e ensinou Steel Wing para eles e logo em seguida ensinou Stone Edge para Faux e Stunfisk. De fato o rapaz havia ensinado muitas técnicas naquele dia. Restava saber quando que teria tempo para dominá-las.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Noldin Qua 21 Out - 22:03

off:
Ok, vamos lá...

Aipom > U-turn e Shadow Claw no lugar de Sand-Attack e Astonish
Kecleon > Rock Slide no lugar de Feint Attack
Starly > U-turn e Steel Wing
Joul > 400$
Artie > 300$
Tyrant > 2 Green Shards

Ativar o Pickup;
Pegar contatos com os três;
Depositar o Litleo.

A grande sessão de negócios parecia estar chamando a atenção de outros treinadores que tinham o interesse de fortalecer suas equipes assim como Roscoe. Aprender, inovar e treinar eram características intrínsecas que deveriam estar presentes em qualquer pessoa que quisesse ter um bom aproveitamento em batalhas e o monotreinador tinha noção disso. Teria que precisar de muita experiência ainda, entretanto confiava em suas habilidades de crescimento nesta nova faceta de sua vida.

- É um prazer conhecê-lo também, Joul! - Abriu um sorriso para o rapaz de cabelos negros nascido na ilha de Cinnabar em Kanto. Imaginava a quantidade de pessoas de inúmeras regiões que haviam vindo diretamente para o torneio. - PK$ 400. Tudo bem, eu acho que consigo bancar isso. Gostaria de ensinar o seu TM Rock Slide para o meu Kecleon, pode ser? Aliás, será que você poderia me passar o seu contato?

O treinador pegou a pokébola de seu cinto e apertou o botão central desta revelando um réptil de tonalidade verde com uma linha em zigue-zague na região do abdômen. Um pouco tímido e alheio aos arredores, o Kecleon assumiu sua forma invisível e ficou observando toda a situação. Roscoe tinha certeza de que a face sem qualquer tipo de expressão deveria estar estampada e soltou uma risada em tom baixo de maneira inevitável. Pegou o disco de tonalidade marrom  emprestado e o ensinou para o colega de equipe. Aproveitou também para entregar o dinheiro a Joul e anotar o seu contato para eventuais necessidades.

Virou-se para o outro homem que parecia ser o mais velho dentre os presentes e se portava de maneira calorosa e receptiva. - Prazer te conhecer, Blake! Sérião? PK$ 300? Valeu, cara! Eu quero ensinar o TM  Shadow Claw apenas para o meu Aipom e o TM U-turn para o meu Aipom e minha Starly. - Comentou pegando o dinheiro e entregando ao treinador logo em sequência. - Eu poderia pegar o seu contato assim como o de Joul?

Tomou em suas mãos delicadas o outro mecanismo de captura em que a pequena Starly recém-adquirida repousava. A luz vermelha iluminou o ambiente e revelou uma ave que parecia totalmente recuperada e levantava voo algumas vezes ao redor dos garotos. Roscoe pegou o disco do TM U-turn e ensinou tanto para o símio quanto para o pássaro. Utilizou-se do disco em tons roxos que continha o TM Shadow Claw e ensinou para Smile, este parecia entusiasmado em demasia ao ensaiar golpes novos. O macaco distanciou-se do treinador e começou a caminhar pelo Centro Pokémon em busca de alguma coisa, talvez achasse um item interessante pelo local. Outrora o monotreinador não pegaria os contatos de pessoas que acabara de conhecer, porém eles eram pessoas que haviam agido de maneira legal e percebeu o quanto este tipo de pessoa estava em falta nos dias atuais.

- Você é Tyrant, certo? Prazer! Será que você poderia ensinar o TM Steel Wing para a minha Starly? Eu não tenho mais PK$ aqui mas posso te oferecer essas duas green shards que encontrei. Elas são muito úteis para aprender novos movimentos com tutores. Ah, se você quiser me passar o seu contato também seria muito legal. - Abriu um sorriso animado para o garoto tímido.

Roscoe entregou as shards para Tyrant e pegou o TM Steel Wing emprestado, ensinando-o para a Starly e devolvendo logo em seguida. - Obrigado para todos. - Meneou a cabeça em sinal de respeito para os treinadores. - Eu vou indo. Agradeço de novo pela oportunidade. Vamos treinar, pessoal? - Antes de sair, foi em direção da storage e depositou o filhote de leão que estava em sua equipe. Chamou a atenção do réptil e ave que o seguiram em direção a saída do local. Sentia-se completamente revigorado com as novas chances que haviam sido oportunizadas.

Apenas sentia falta de seu Aipom e gritou na porta do local para que ele viesse. - Smile, vamos! Se você achou algo, traz junto. Vamos treinar!
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Qua 21 Out - 22:24

Scizor: Vacuum Wave >>> Steel Wing
Farfetch’d: Round >>> Steel Wing
Fletchling >>> Steel Wing
Starly >>> Steel Wing

Quando Joul menos esperou, uma dupla de outros treinadores surgiu nas proximidades onde o grupo conversava, e sem perder tempo, a única garota que ali estava tratou de deixar claro o interesse do jovem que a acompanhava de dominar algunsTMs. Assim, por alguns segundos, o herdeiro dos Terri se sentiu mais em uma feira do que no interior de um centro pokémon, fato que certamente chamava a atenção das outras pessoas que se encontravam no interior da unidade hospitalar. No entanto, era do conhecimento de Joul que ele não poderia perder esta oportunidade de aproveitar das técnicas que os outros jovens possuíam.

Deste modo, após recolher o dinheiro de Roscoe, fato que foi seguido pelo adeus do garoto depois de uma rápida troca de contatos, Joul recolheu sua coleção de TMs, já que todos tinham terminado de usá-la, e enquanto entregava-a ao jovem chamado Tyrant, que por curiosidade havia sido adversário de Blake nas fases finais da Copa União, ele tratou de deixar claro o interesse em um dos movimentos do garoto:

- Eu me interesso por seu Steel Wing. Irei usá-lo em meu trio de pássaros e em meu Scizor. Por isso, fique a vontade para disfrutar das técnicas que possuo.

Com isso, depois de uma rápida substituição, o grupo de aves do garoto, juntamente de Scizor, acabava por dominar a técnica Steel. Então, como em um estalo, Joul se deu conta de algo, e sem perder tempo, já que Roscoe tinha saído sem escutar aquela oferta, o treinador de Cinnabar falou:

- AAA aproveitando que vocês estão aqui. Acabei capturando um Dedenne no navio naufragado. Caso alguém tenha interesse neste tipo de pokémon, e como eu não planejo contar com a ajuda dele. Estou disposto a negociá-lo. Enfim, aceito ofertas...

Ao final de suas palavras, enquanto um sorriso brotava em sua face, restava a Joul apenas esperar pela resposta que seria dada pelo trio de treinadores que agora o acompanhava. Fato este que poderia agradar, ou não, o jovem herdeiro dos Terri.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Tyrant Qua 21 Out - 23:01

Spoiler:
Catar contato do Noldin, Art e do Joul

Ivysaur - Sludge Bomb > Vine Whip
Electabuzz - Thunderbolt
Heracross - Shadow Claw > Feint
Phantump - Shadow Claw > Feint Attack
Wingull - Scald > Growl
Skarmory - Sky Drop > Air Cutter
Gothita > Thunderbolt

O ranger estava envergonhado com a situação até que um dos três pareceu ser um conhecido dele, então pareceu ficar mais envergonhado ainda.

-Parece que andar fantasiado de Glaceon faz as pessoas marcarem seu rosto. - Pensava Tyrant enquanto processava as ofertas do trio.

A oferta deles por seus TMs eram boas, achou que não conseguiria muito, mas acabou se surpreendendo. A primeira proposta foi duas green Shard do treinador do Aipom para emprestar seu Steel Wing, a qual ele aceitou sem problemas. Em seguida, Blake, seu adversário da fase se grupos na Copa união, escolheu seus ambos os TMs, e troca disso ele deixou que utilizasse quaisquer que fossem de interesse do ranger.

-Deixe-me ver o que você tem, Blake... EU não sei se seria abuso, mas acabei de interessando por 4 dos seus. Quero usar Sludge Bomb, Thunderbolt, Sky Drop e Shadow Claw.

Tyrant ainda teria que fazer algumas modificações em sua equipe para usar todos, mas isso não teria problema devido ao local em que estavam. O último deles, o qual Tyrant ouvia ter sido chamado de Joul, também se interessou por um de seus TMs, então a negociação havia sido feita, porém não só do item.

-Joul é isso? Sem problemas em poder usar o Scald? E quanto ao Dedenne, tenho um Sableye aqui comigo agora. Ele te interessa?

Agora era a hora de utilizar o Storage em excesso. Conforme ele ia pegando os TMs, ele ia trocando sua equipe. Ao final, o Thunderbolt ia para Gothita e Electabuzz. Heracross e Phantump aprendiam Shadow Claw. Wingull aprendia Scald. Skarmory de Sky Drop e sua Ivysaur com Sludge Bomb.

A equipe era encerrava da seguinte forma: Ivysaur, Electabuzz, Skarmory, Heracross, Donphan e Girafarig. Sableye havia sido trocado pelo Dedenne de Joul. Antes de se retirar, pediu para adicionar o contato de Joul e Blake, além de passar o seu ao treinador do Aipom. Com isso, Tyrant pôde dar continuidade à jornada após de despedir dos treinadores.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 CHltjda



abra:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 NF6H32ILilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 LVQ7Qib

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Qui 22 Out - 11:28

Dedenne por Sableye


As palavras ditas por Joul acabaram por render-lhe uma grata surpresa, afinal, Tyrant, o ranger que chegou acompanhado da desinibida garota, mostrou-se muito interessado no pequeno roedor Electric/Fairy. Fato este que foi confirmado no instante em que o jovem ofertou um Sableye em troca da criatura de Kalos. Sendo assim, Joul, depois de levar alguns seguindo avaliando o que lhe foi oferecido, logo respondeu:

- Um Sableye é algo bem interessante... Pode ser! Aceito trocar meu Dedenne por seu pokémon fantasma.

Dessa forma, a dupla, aproveitando o fato de estar no interior do centro pokémon, seguiu rumo a maquina de trocas, depois de Joul acessar seu Storage é apanhar a pokébola do roedor, para que a negociação enfim fosse concluída. E para a alegria de todos, tal situação não demorou a acontecer, já que depois do deposito de ambas as esferas, os pokémons foram trocados e cada treinador se via na companhia de sua mais nova aquisição.

Com isso, Tyrant e sua acompanhante, depois de trocar contato com Joul e Blake, atitude semelhante à tomada por Roscoe, deu adeus à dupla de amigos e se lançou novamente pelas ruas da cidade. Situação finalizava de vez toda aquele estranho momento que se desenrolou ali.

Enfim, agora, Joul e Blake se viam novamente sozinhos. E como faltava muito tempo para o início do evento que aconteceria em Lylicove, evento este que o herdeiro dos Terri não sabia ao certo se Blake iria participar, o jovem convidou o amigo para seguirem ao refeitório do centro pokémon para que ambos conversassem mais um pouco antes de qualquer outra tomada de decisão.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Qui 22 Out - 14:01

off:
Um último post pra encerrar as negociações bonitinho e o Noah poder narrar. <3


Após terminar as negociações e ensinar TMs para uma enorme quantidade de pokémons, Roscoe e Tyrant se despediram da dupla e seguiram com suas jornadas. Provavelmente também participariam da Copa Hoenn e iriam treinar individualmente para o grande evento que estava por vir.

Por fim, sozinho novamente com seu amigo Joul Terri, Blake o acompanhou até o refeitório do Centro Pokémon. Como já havia comido antes de se encontrar com seu amigo, simplesmente pegou uma maçã verde para abocanhar enquanto conversava com seu amigo na hora do jantar. Aproveitaram a calmaria para colocar o papo em dia e também para planejar os próximos passos de suas jornadas.

Falaram sobre a Copa Hoenn, que ambos iriam participar e também sobre algumas capturas de suas equipes. Joul falou a respeito de seu Slowking, que utilizou ilusões mentais para testá-lo. Enquanto isso, Blake falou sobre a loucura que fez em Ilex Forest, onde ficou suspenso numa teia de aranha a mais de 30 metros de altura para capturar um Ariados. Loucuras que somente treinadores fazem.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Qui 22 Out - 20:51

Ao fim do embate, o clima amigável entre Blake e Joul permaneceu: realmente era ótimo treinar entre amigos e com certeza no futuro aquela situação se repitiria.

+2812 de EXP para Houndoom!
Houndoom aumentou um nível.

+2496 de EXP para Treecko!
Treecko aumentou seis níveis e pode aprender Mega Drain. Gostaria de fazer alguma substituição?

+1265 de EXP para Klefki!
Klefki manteve o nível.

+1511 de EXP para Froakie!
Froakie aumentou quatro níveis e pode aprender Water Pulse. Gostaria de fazer alguma substituição?

Assim, a dupla seguiu para o interior do Centro Pokémon a fim de restaurar a energia de seus combatentes. Enquanto conversavam, Blake e o herdeiro dos Terri sugeriam trocar alguns TMs. Em meio a conversa, os jovens acabaram sendo abordados por um garoto loiro que percebeu a movimentação. O mono treinador denominado Roscoe estava interessado naqueles discos e propunha-se a participar da negociação como pudesse.

Inicialmente, o jovem de Cinnabar ensinava duas técnicas à duas de suas Pokémons, tomando a dianteira daquela negociação. Com aquele estopim, Blake e o tal mono treinador também entraram na jogada. Pouco depois, notando a movimentação assim como Roscoe, o ranger Tyrant se aproximou da trupe se mostrando interessado pelos movimentos e oferecendo suas TMs.

Ao fim da negociação, dinheiro, Pokémons e principalmente TMs transitaram entre as mãos daqueles quatro treinadores.


Off:
Tive seminário hoje e tenho prova de fisio amanhã. Até agora só editei a parte da EXP. Aos poucos vou editando o resto.
E Arthur, sua bajulação não adiantou: te odeio e quero te matar. ^^




_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Qui 22 Out - 23:32



Quando se viram realmente sozinhos, Joul e Blake trataram de colocar todas as novidades vividas por cada um naqueles últimos tempos em dia, fato que mostrou a ambos o quanto as respectivas jornadas haviam sido realmente repletas das mais diferentes e inesperadas situações. Sendo que toda esta conversa, no fim, fez com que a dupla não percebesse o avançar do dia e a aproximação da noite que surgiria depois que o sol enfim terminasse de se pôr.

Entretanto, se dando da noite que se aproximava, Joul, com um movimento rápido de se colocar pé, fato que surpreendeu o herdeiro dos McBride naquele momento, olhou fixamente para o amigo, e tratou de explicar o que passava em sua cabeça:

- Nossa Blake! Com toda esta nossa conversa, acabei me esquecendo que tenho uma situação pendente a resolver. – Apanhando rapidamente a mochila que se encontrava no chão e a segurando firme enquanto lançava-a com uma das alças as costas, ele prosseguiu: - Estou com um pokémon em meu time que precisa urgentemente entender a situação atual que ele se encontra. Por isso, se me der licença, ou se quiser me acompanhar, partirei novamente para a arena de batalha para, com a ajuda de meus pokémons, explicar tudo direitinho a criatura e torcer para que ela realmente aceite tudo da melhor forma. Enfim, se quiser aproveitar o tempo com seus pokémons, sinta-se a vontade. Mas não se esqueça, temos um evento bem divertido amanhã, e será um prazer ter você como adversário nessa competição. – Disse Joul depois de um sorriso provocativo e de dar inicio a caminhada pelo corredor de refeitório rumo ao campo de disputa.

Agora, restava a ele torcer para que a criatura entendesse tudo o que ele tinha a dizer, já que, no fim, esta era a única forma que ele tinha para resolver aquela complicada situação. Quanto a Blake, o treinador de Cinnabar tinha certeza que ele não se importaria, porém o treinador amigo precisaria se decidir por o que fazer naquele tempo antes da chegada definitiva da noite.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 22 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum