Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


O treinador acompanhou atentamente o desenrolar daquela etapa do combate. E para a alegria dele, Charmeleon, apoiado pelas danosas condições impostas ao adversário, acabou por levar o pokémon estranho da garota ao nocaute. Situação esta que levou o aspirante o mestre pokémon e seu inicial de fogo a tão desejada vitória.

Assim, Joul, sem perder tempo, enquanto matinha o pequeno felino em seus braços e sentia Bellsprout envolto em seu pescoço, correu em direção a Charmeleon parabenizando-o pelo resultado alcançado:

- Charmeleon, Bom trabalho meu amigo! Você mostrou a ela o quanto devemos ser respeitados.

No entanto, como um estalo, o herdeiro dos Terri se recordou que precisava seguir o mais rápido possível ao centro pokémon de Lilycove, afinal, o selvagem em seus braços precisava urgentemente de cuidados médicos, fato que exigia um pouco mais de pressa do treinador. Dessa forma, Joul, ciente da situação em que ele se encontrava, se virou para a garota e disse:

- Então... Obrigado pela disputa. Você e seu pokémon foram realmente espetaculares. Porém, eu tenho que seguir para o centro pokémon para deixar este pokémon aqui aos cuidados da enfermeira local – Depois de deixar que a garota nota-se a criatura em seus braços, o rapaz prosseguiu: - Enfim, me desculpe qualquer falta de educação. Chamo-me Joul Terri e sou do continente de Kanto. Quanto a você, quem é? E, se não for muito incomodo, poderia me explicar rapidamente que tipo de pokémon é este?

Com isso, ao final de todo aquele diálogo, Joul apanhou os prêmios pela disputa, agradeceu novamente a garota e se apressou rumo ao centro pokémon. Lugar onde ele deixaria o ferido pokémon aos cuidados da enfermeira local.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
- Meu nome é Victoria. Confesso que não sei muito sobre como meu Eevee tem essa habilidade de modificar sua evolução, mas isso tem me ajudado muito em batalhas... Pra falar a verdade, eu o resgatei de alguns pilantras que maltratavam dele. Enfim, aqui está. - Dizia esticando a mão com um disco de coloração azulada que continha o movimento Scald. - Faça bom proveito!

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 Bag_TM_Water_Sprite

Victoria então se despedia de Joul, o qual guardava seu prêmio e corria ao lado de seus Pokémon para o Centro Pokémon e a fim de tratar o ferido felino. Chegando lá, a Enfermeira Joy exclamou enquanto pedia uma maca:

- Meu Deus, um Litleo! - Litleo estava desidratado e parecia estar há bastante tempo sem comer. Sua respiração era ofegante e ele se apresentava parcialmente consciente devido à intoxicação com a fumaça. Além disso, o fogo havia causado inúmeras queimaduras não muito graves em sua pele e pelagem, necessitando também de cuidados.

A enfermeira acompanhado de sua equipe de Pokémons e profissionais encaminhou o pequeno filhote de leão para o centro de tratamento intensivo, onde realizou os cuidados necessários a fim de estabilizar o Pokémon e poder restaurar lentamente a sua saúde. No final das contas, apenas o repouso faria que aquele ser ficasse em um estado de normalidade novamente.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Joul escutou atentamente o que Joy tinha a lhe dizer a respeito da real situação do pokémon identificado pela enfermeira como Litleo. Entretanto, para a alegria do treinador de Cinnabar, indo completamente contrário ao pensado por ele, o pokémon felino precisaria apenas descansar para que suas forças fossem reestabelecidas, fato que nitidamente tranquilizava o treinador, afinal, na cabeça do herdeiro dos Terri, o selvagem parecia muito pior do que o dito pela responsável pelo centro pokémon.

Então, depois de acalmar seus ânimos, o jovem, que tratou de deixar seus pokémons para reestruturar suas forças, enquanto a criatura de Kalos era tratada, procurou caminhar pela unidade hospitalar até que seus parceiros estivessem em plenas condições. Com isso, após alguns segundos explorando o lugar, Joul acabou se deparando com um banner que falava a respeito de uma copa que aconteceria no continente de Hoenn.

Por alguns minutos Joul teve suas atenções presas a um microcomputador, porém no instante em que o rapaz finalizou sua inscrição, ele ouviu o sinal vindo do balcão principal do lugar que corfimava o fim dos trabalhos médicos em sua equipe de pokémons. A partir daí, feliz por uma nova oportunidade de testar suas capacidades em um torneio pokémon, o nativo de Cinnabar começou a conversar com algumas pessoas do lugar a procura de um treinador que estivesse disposto a batalhar contra ele. Procura esta que evidenciava o interesse do rapaz por logo iniciar o treinamento de seus pokémons para o evento que se aproximava.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Após se inscrever em uma grande competição local que envolveria participantes de vários continentes, Joul decidiu gastar o resto de sua tarde em treinamento. Provavelmente dentro de dois dias Litleo já estivesse restabelecido e com a maioria dos ferimentos em fase de cicatrização.

Sendo assim, o moço que abordava um a um, acabou abordando um garoto que parecia ser um mono-treinador do tipo inseto devido às suas vestimentas e a uma rede de caça que ele carregava. O jovem acabou aceitando o desafio e anunciou:

- Só vou batalhar com você se fizermos uma disputa de 5x5. Consegui dois Pokémons em troca e quero que eles evoluam para o meu monstrinho preferido! Enfim, o que me diz?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


A complicada jornada de Joul pelo interior do centro pokémon acabou reservando ao treinador de Cinnabar algo que ele poderia não estar esperando, afinal, encontrar alguém disposto a travar uma batalha de 5x5 realmente não era algo muito comum de se ver por aí. Assim, o herdeiro dos Terri, depois de ouvir a proposta feita por seu desafiante, tratou de adicionar uma nova regra ao desafio, pois, para o rapaz, aquela nova informação poderia vir a deixar as coisas ainda mais emocionantes do que elas provavelmente já seriam:

- Tudo bem por mim! Podemos travar uma batalha 5x5. Entretanto, gostaria de propor a você que, ao vencedor, fosse entregue, pelo derrotado, uma quantia no valor de Pk$ 500,00. E aí, o que você me diz?

No entanto, Joul, tentando mostrar ao garoto que parecia não se importar com o que ele havia dito, fato que não era verdade, seguiu em direção ao campo de batalha que ele já tinha conhecimento de existir atrás das instalações do centro pokémon. Pois, segundo o que ele havia aprendido com sua mãe sobre negociações, a melhor maneira de conquistar qualquer tipo de resultado nestes tipos de transações, era não dar espaço para qualquer oposição.

Com isso, agora, restava ao herdeiro dos Terri esperar mesmo por seu novo desafiante. Jovem este que ele certamente conheceria melhor assim que ambos estivessem em lados opostos do campo de disputa.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


O treinador de insetos teve de acatar a proposta, e acabou seguindo Joul até o campo de batalhas do fundo do Centro, se posicionação na extremidade oposta deste.

Foi quanto o treinador deixou sua rede de lado e sacou uma PokéBall de sua bolsa, materializando uma espécie pré-histórica de Pokémon:

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 Anorith

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Quando enfim se viram em lados opostos do campo de batalha, e visivelmente prontos para começar, Joul e o treinador desafiante, que por suas vestes parecia mais um amante de pokémons insetos, trataram de convocar as respectivas criaturas que os representariam naquele desafio. Contudo, antes que o herdeiro dos Terri pudesse sacar sua primeira pokébola, o oponente, que Joul ainda não tinha perguntado o nome, com uma velocidade bem superior ao do mestre pokémon de Cinnabar, se viu na companhia de um ser que chamou a atenção de Joul ao ponto de deixá-lo por alguns segundos sem saber bem como agir.

A presença de Anorith, que havia sido identificado através do uso da pokédex, mostrou ao Terri que ele certamente não poderia abaixar a guarda naquele desafio, afinal, desde a primeira escolha, o estranho garoto demonstrava ter um arsenal que visivelmente seria uma questão bem difícil de se lidar. Mas como Joul nunca foi de deixar que qualquer coisa o impedisse de prosseguir, ele, de posse de uma de suas pokébolas, logo disse algumas palavras ao adversário:

- Você me surpreendeu com sua escolha inicial. Contudo, isso não vai me intimidar. A propósito me chamo Joul Terri, e se prepare para conhecer a força de meus pokémons... - Lançando a esfera que estava em mãos aos céus, Joul finalizou: - Glaceon, agora é com você! Mostre a eles o nosso poder!

O gélido pokémon logo se materializou em campo, e ao ver a situação em que ele se encontrava, a postura de ataque acabou sendo rapidamente tomada. Assim, aproveitando da disposição de seu parceiro, Joul comandou:

- Glaceon, comece com uma sequência dupla de Icy Wind. Vamos ver como eles irão lidar com essa situação.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
- É um prazer te conhecer Joul! Boa sorte nessa batlaha, me chamo Marshall! - O monotreinador fazia uma breve pausa. - Anorith, força total, Harden e depois Metal Claw!

Anorith era o mais ágil em campo, logo o monstro concentrou-se para tornar sua carapaça mais rígida e resistente a danos físicos. Foi então que Glaceon disparou seu vento gelado na direção do inseto pré-histórico, atrasando-o e fazendo com que a eeveelution pudesse repetir a técnica gélida. Ao fim do turno, Anorith preparou suas garras e as metalizou, desferindo um Metal Claw super efetivo que devido à defesa superior do Pokémon de Joul não resultou em grandes danos.



Status:
+1 Defense
-2 Speed

Ability:
Battle Armor

Lv. 35 Anorith


21/58
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 Anorith
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 Glaceon
Lv. 23Glaceon


48/63
Ability:
Snow Cloak
Status:
Normal
Campo: Campo de dimensões oficiais ao fundo do Centro Pokémon de Lilycove.


- Estou impressionado! Protect e depois Ancient Power! - Ordenava.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Joul acompanhou atentamente seu parceiro gélido atribuir problemas consideráveis ao pokémon adversário. Afinal, devido ao grande poderio ofensivo especial da eeveelution, foi fácil para o treinador de Cinnabar se apoiar em tal condição para complicar, um pouco, a situação do agora identificado Marshall e seu pré-histórico parceiro.

Deste modo, focando ainda mais na capacidade avassaladora de seu parceiro, Joul, que estendia o dedo indicador direito na direção da dupla de oponentes, logo gritou sua mais nova linha de raciocínio estratégico:

- Glaceon, vamos nos manter na ofensiva! Comece o novo turno usando seu Round para atordoar esse Anorith. Em seguida, esfria ainda mais as coisas por aqui com um novo Icy Wind. Quero ver até quando eles irão sobreviver a toda esta situação que estamos causando a este campo de batalha.

Ficava visível que resfriar as coisas era a principal estratégia adotada pelo herdeiro dos Terri para aquela batalha inicial, fato que, vinha, como o rapaz certamente havia planejado, tornando o ambiente ao redor do pokémon adversário algo cada vez mais complicado para ele. Com isso, agora, restava a Joul esperar o resultado que seria alcançado pela nova repetição da técnica gélida, somada ao poder do golpe sonoro, sobre a criatura Bug/Rock.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Assim que um novo turno na batalha se iniciou, Anorith fez com que surgisse uma espécie de cúpula em volta de seu pequeno corpo achatado dorsoventralmente. Com isso, o Rock-Type evitava o Round da evolução de Eevee.

Contudo, assim que a barreira se dissipou, Glaceon disparou um novo vento gelado sobre o lento Pokémon, nocauteando-o!



Status:
Fainted
Ability:
Battle Armor

Lv. 35 Anorith


00/58
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 Anorith
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 Glaceon
Lv. 23Glaceon


48/63
Ability:
Snow Cloak
Status:
Normal
Campo: Campo de dimensões oficiais ao fundo do Centro Pokémon de Lilycove.


- Você foi muito bem, Anorith! Agora volte. - Disse com a Pokéball em punho. - Sua vez, Masquerain!


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 284


+4125 de EXP para Glaceon!
Glaceon aumentou dois níveis e pode aprender Ice Sharde. Deseja fazer alguma substituição?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 6 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos