Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 10 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Não se preocupe, isso acontece q

Houndoom: Beat Up ; Bite >>> Dark Pulse ; Shadow Ball
Glaceon: Helping Hand ; Icy Wind >>> Shadow Ball ; Ice Beam
Nidoqueen: Double Kick >>> Ice Beam
Octillery: Aurora Beam >>> Ice Beam
Helioptile: Quick Attack >>> Dark Pulse

- Fico feliz por ter realmente se interessado pela negociação. – E entregando suas TMs para o treinador, enquanto apanhava as dele, Joul prosseguiu: - Pois bem, digo o mesmo a você, use minhas técnicas da forma que mais lhe interessar.

A partir daí, o herdeiro dos Terri começou uma movimentação junto a seu grupo de pokémons atuais, e depois de ensinar os respectivos ataques a eles, o jovem fez uma jogada rápida de substituição de equipe para que alguns de seus parceiros também aprendessem uma daquelas técnicas. Assim, por alguns minutos, enquanto o individuo que Joul tinha esquecido de perguntar o nome também se movimentava, observava-se uma repetição de ações junto a pokédex e os discos de Technical Machine.

Mas, de repente, no momento em que ambos já finalizavam todo o procedimento, o treinador, que já parecia acostumado com a presença de Joul, tomou uma atitude inesperada, porém bastante interessante para o herdeiro dos Terri. O jovem de Cinnabar escutou atentamente as palavras do desconhecido, e depois de pensar um pouco, afinal, um Ganbrull, mesmo que revoltado, seria realmente uma boa aquisição, além de uma ótima arma para a competição que se aproximava, ele resolveu se pronunciar sobre a oferta do rapaz:

- Olha, para falar a verdade, eu estaria interessado sim. Entretanto, neste momento, o único pokémon que eu poderia te ofertar seria um Slakoth que anteriormente liderava um grupo de outros Slakoths na Petalburg Woods. E aí, o que me diz?

Joul ficou esperando a resposta do treinador, e caso ele aceitasse, Joul seguiria até um dos microcomputadores, já tantas vezes visitado naquele dia, apanharia a pokébola da criatura e seguiria junto ao interessado rumo a estação de troca pokémon. Então, só ai, ele voltaria ao treinamento de seu grupo de parceiros.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 10 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Assim como os outros o jovem fez bom proveito de técnicas, mas as deles também foram uteis para o ruivo. Seu Monferno ficava mais forte e não teria mais um set ruim.
- Slakoth? Confesso que eu adoro Slaking. Fechado. - Antes de receber o Slakoth o ensinou Rock Slide, depois recolheu o Granbull e entregou para o jovem, recebendo também seu novo Pokémon que foi diretamente para seu storage.
- Foi bom negociar com você. A propósito, meu nome é Nicholas. Pegue meu contato. depois de finalizar a transição se despediu do outro treinador e partiu para o interior do centro.

Off: Granbull para o Joul e Slakoth dele vem para mim.
Rock Slide no lugar de Scrath.
Trocamos contatos e estou fora da rota.

more_horiz
Além de trocarem técnicas, a negociação com o garoto ruivo acabou rendendo uma troca de Pokémons. Joul deu seu Slakoth natural de Petalburg Woods e recebeu um poderoso Granbull, Pokémon natural da região de Johto.

Feita a troca, Nicholas trocou seu contato com Terri e se despediu, seguindo para o próximo destino a fim de se preparar para o desafio mais próximo. Agora a noite estava se aproximando e Joul precisaria ficar no Centro até o dia seguinte para retirar o Litleo que ele resgatou do navio encalhado.

Off :

more_horiz
Esqueci de te falar sobre o Flame Burst, mas fiz agora =D

Charmeleon: Round ; Smokescreen ; Fire >>> Shadow Claw ; Flame Burst ; Flamethrower.

Weepinbell: Wrap >>> Venoshock

Ao final daquele inesperado momento junto ao jovem que Joul enfim descobriu se chamar Nicholas, já que ambos trocaram contatos para futuras negociações, ele novamente rumou para o campo de batalha aos fundos da unidade hospitalar, pois, para ele, ainda havia a oportunidade de treinar mais um pouco seus pokémons. Só que, quando lá chegou, o nativo de Cinnabar se deu conta que o fim do dia já se aproximava, afinal, os refletores do campo já se encontravam em pleno funcionamento e notava-se também a presença dos primeiros sinais da noite.

Dessa forma, diante daquele cenário, Joul seguiu, sem pensar duas vezes, para as imediações da arena. Ao se posicionar na parte central do campo de terra batida, o herdeiro dos Terri sacou as cinco esferas bicolores com seus pokémons, e com movimentos seguidos, lançou cada uma delas aos céus assistindo o materializar de cada um de seus parceiros.  Assim, Charmeleon, Tauros, Helioptile, Weepinbell e Glaceon se viram reunidos perante a um aspirante a mestre pokémon que logo começou a falar:

- Então pessoal! Primeiramente, agradeço a todos pelo empenho na batalha contra os pokémons do Marshall. Vocês foram excepcionais! – E depois que um sorriso brotou na face de Joul, ele prosseguiu: - Só que os treinamentos ainda não acabaram. Vamos aproveitar um pouco a calmaria para aperfeiçoar as técnicas que alguns de vocês aprenderam. –Apanhando novamente sua pasta de Technical Machines, Joul retomou o discurso: - No entanto, antes, Charmeleon e Weepinbell, vocês também estarão nessa. Charmeleon, você vai aprender Shadow Claw e Flamethrower. Já para você Weepinbell, temos um Venoshock.

A partir daí, o treinador inseriu os discos no interior da pokédex e assistiu seus parceiros aprenderem as mecanizadas técnicas. Em seguida, depois de guardar a pasta, retomou a palavra tratando de deixar as coisas mais claras para seus pokémons:

- Pois bem, peço que Tauros e Helioptile fiquem comigo no centro do campo. O resto de vocês siga, por favor, para perto do alambrado e observem seus amigos em ação.  E não se esqueçam de torcer por eles! – Então, quando se viu apenas na companhia da primeira dupla escolhida, Joull finalizou suas palavras explicando de uma vez por todas o que ele realmente queria: - Então, sei que pode ser complicado, mas vamos tentar colocar em prática seus novos movimentos. Tauros mostre-me como você consegue executar seu Earthquake. Helioptile faça o mesmo, mas no seu caso, mostre-me o Dark Pulse.

more_horiz
Tauros não tinha dificuldades em executar a técnica, afinal seu poder de ataque era excepcional e o Earthquake consistia apenas em causar um tremor ao bater seu casco no solo. Sendo assim, o taurino concentrou em seu casco direito, aquele mesmo que ele costuma riscar o chão antes de investir ou quando está enfurecido. Em seguida, o Normal-Type o bateu contra o chão da arena com toda a sua força, criando um fortíssimo tremor que fez com que Helioptile pulasse para os braços de seu treinador. Afinal, a técnica terrestre era um veneno para a elétrica.

Joul riu da situação e parabenizou seu touro por ter se saído tão bem. Em seguida, o nativo de Cinnabar colocou a criatura no solo novamente e pediu que estava executasse seu Dark Pulse. As orelhas da pequena levantaram e ao abrir a boca, uma configuração amarelada bastante semelhante ao Parabolic Charge foi lançada, mas com alguns traços e fios negros. Aparentemente, Helioptile estava tendo dificuldade em distinguir a energia elétrica e a energia das trevas, que agora estavam sendo produzidas dentro de si. Como Terri explicaria para a sua Pokémon o que fazer?

more_horiz

A empolgação sentida por Joul naquele momento era algo facilmente justificável, afinal, Tauros, em sua primeira tentativa na busca pela dominação do Earthquake, foi bastante eficaz na execução da técnica e, isso, querendo ou não, confirmava para o jovem que o bovino não teria tanta dificuldade para a tão desejada aprendizagem. Por outro lado, Helioptile, lidando com uma técnica completamente diferente de suas características principais, vinha tendo dificuldades para conseguir distinguir a energia elétrica que brotava em seu interior da energia das trevas que começava a ser produzida.

Dessa forma, Joul, procurando auxiliar da melhor forma possível cada um dos atuais protagonistas, resolveu usar os stats de cada um como ferramentas na busca pela concretização da treinamento. Mas para isso, o jovem precisava instruir seus parceiros a saber como usar corretamente as armas que cada um tinha:

- Tauros, você está indo muito bem meu amigo! Mas, para concretizar de vez o treinamento, tente desenvolver um laço parecido com o que você tem para a projeção do Rock Slide. Sinta as vibrações naturais do solo subirem por seus membros. Depois, concentre-se em seu poder de ataque para colocar a terra para tremer com toda a sua força física através de um novo Earthquake. Lembre-se de como você fez quando aprendeu o Rock Slide. Isso será o seu divisor de águas. – Virando-se para uma Helioptile que parecia não muito contente com o que ela havia alcançado, Joul finalizou seu discurso: - Helioptile, percebo o quanto está sendo difícil para você dividir a energia elétrica que cresce dentro de você da energia das sombras que agora começa a surgir. Entretanto, eu acredito completamente em você! Sei do quanto é realmente capaz. Por isso, antes de tentar novamente o ataque, tente focalizar seu poder de ataque especial. Sinta as diferentes sensações provocadas pela energia das sombras. Daí, quando você tiver realmente certeza do que está crescendo, lance de uma vez por todas um novo Dark Pulse.

Ao final de suas palavras, Joul deu alguns passos para trás e ficou a observar o que cada um de seus parceiros iria alcançar. Contudo, a face do rapaz, demonstrava o quanto ele realmente acreditava em seus pokémons e no sucesso de todo aquele treinamento.

more_horiz
O bovino acabava ficando muito animado devido ao sucesso de sua primeira tentativa e então ao tentar utilizar a ténica novamente acabou se desequilibrando. Com a falha e a quase queda, Tauros ficou um tanto envergonhado, mas seu treinador o encorajou, mostrando-lhe como fazer a fim de não errar o movimento.

Sendo assim, o Normal-Type procurou melhorar o seu ataque físico e antes de bater o casco no chão sentiu as vibrações vindas do solo, assim como costuma fazer para utilizar Rock Slide. Dessa forma, o Pokémon conseguiu executar um perfeito e sincronizado Earthquake. Finalizando o treinamento, o ruminante repetiu a técnica mais algumas vez, mostrando que conseguia manter a sua força.

+3 Attack para Tauros!

Já a lagartixa Normal-Type se concentrava nas palavras de seu treinador a fim de separar as energias que estavam sendo geradas dentro de si. Apesar de ser uma noção estranha entender o que seria a energia Dark-Type, Helioptile conhecia muito bem a energia elétrica e por isso se concentrar a desvincular tudo dela.

Com isso, a Pokémon conseguiu desferir um pulso completamente noturno, entretanto, a técnica não estava forte o suficiente. Isto é, era necessário aumentar o calibre daquela onda e a sua força em si para ter um alcance suficiente para atingir inimigos à longa distância.

Off :

more_horiz

- Ótimo Tauros! Você mostrou mesmo como se coloca o chão para tremer! HAHAHA Mas, agora, você está liberado para descansar. Muito obrigado mesmo pelo empenho. Pode se juntar ao resto do time. – Enquanto o bovino seguia triunfante rumo ao lugar onde o resto da equipe observa tudo, Joul se abaixou, olhou fixamente para Helioptile, e com um sorriso em sua face, dirigiu algumas palavras a pokémon elétrica de Kalos: - Você está se saindo cada vez melhor Helioptile. No entanto, precisamos potencializar ainda mais suas habilidades de emitir um Dark Pulse realmente poderoso. Por isso, assim como da última vez, tente sentir as diferentes sensações que a energia negativa emana por seu corpo. Depois, libere-a na forma de um outro raio, mas tente liberar toda a energia de uma vez só. Use seu poder de ataque especial para ajudá-la a alcançar este resultado. Eu tenho certeza que você não terá mais problemas caso haja dessa forma.

Ao final de suas palavras, Joul colocou-se novamente de pé dando espaço para que Helioptile digerisse tudo o que havia lhe sido dito. Assim, enquanto esperava um novo Dark Pulse de sua pokémon, o jovem se virou para seu time de pokémons, e aproveitando a atenção de todos, logo convocou outro parceiro para o treinamento:

- Weepinbell! Venha para o centro do campo e me mostre o que você já consegue fazer com seu Venoshock.

Com isso, enquanto esperava a ação de Helioptile e do estreante Weepinbell, Joul novamente colocava-se em posição de espectador. Contudo, no caso dele, a qualquer momento ele teria a oportunidade de intervir no treinamento que se desenrolava, afinal, mesmo como espectador, o treinador de Cinnabar tinha plenas liberdades para motivar e, quem sabe até, ajudar, cada um que estivesse colocando suas habilidades em prática.

more_horiz
Buscando melhorar o desempenho da técnica noturna, Helioptile prestou bastante atenção nas instruções de seu treinador. Então, ao focalizar o seu ataque especial, a Pokémon de Kalos finalmente conseguia lançar um Dark Pulse com sucesso. O alcance era eficiente, os raios engros eram ondulatórios e emanavam a energia necessária com bastante poder. Após mais alguns disparos, a Pokédex do treinador apitava informando que a técnica estava aprendida.

+5 Special Attack para Helioptile!

Já Weepinbell era instruído a utilizar Venoshock. Por ser uma movimento de sua tipagem natural, o monstro em forma de sino concentrou o seu veneno e então lançou através de sua grande boca um jato de grosso calibre. O líquido era lançado com pressão e era esverdeado. Era denso e de consistência gosmenta. Provavelmente, após algum tempo de treinamento a planta dominaria a precisão daquela poderosíssima técnica.

more_horiz

Joul, com uma boa risada, comemorou o sucesso alcançado por Helioptile na busca por concretizar a aprendizagem do Dark Pulse. Contudo, mesmo com o importante sucesso da pokémon elétrica, o treinador de Cinnabar tinha muito trabalho pela frente junto a outra parte de sua equipe de pokémons. Vide Weepinbell que já começava a demonstrar consideráveis avanços na dominação do Venoshock.

Dessa forma, antes que o aspirante a mestre pokémon partisse com as orientações ao gramíneo, ele virou-se novamente para a sua equipe, que se mantinha a espera de novas instruções, e tratou de convocar um novo protagonista:

- Glaceon, por favor, siga para o centro do campo e mostre para mim o que você já consegue fazer com seu Ice Beam. – Virando-se rapidamente para Weepinbell, Joul concluiu: - Weepinbell, você está se saindo muito bem! Mas, para ficar melhor ainda, use a energia de seu poder de ataque especial para ajudá-lo a aperfeiçoar seu Venoshock. Em seguida, continue focando no veneno dentro de você. Daí, é só lançar novamente seu ataque. Tenho certeza que você não terá mais problemas caso haja assim.

A noite já tinha se firmado naquele momento, porém, para Joul e sua equipe, as coisas estão em plena evolução, e, por isso, a escuridão da noite não atrapalharia o treinamento da equipe. No entanto, restava saber se as coisas continuariam fluindo de uma forma tão agradável como estava acontecendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos