Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sincere, Loyal and Royal!

2 participantes

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander mais uma vez notava que tudo parecia tranquilo em seu treinamento com os pequenos monstrinho, tanto que isso fazia o jovem pensar se talvez não estivesse sendo tranquilo até demais. Continuou a analisar os movimentos de seus pokémons, até que finalmente voltou a caminhar ao centro dos pokémons, e com uma palma os parabenizou, logo dizendo em seguida. - Ótimo, pessoal! Estão indo muito bem... Tentem aumentar um pouco mais a pressão no seu parceiro, aumentando a velocidade, enquanto ele se esforce para se defender.

Do outro lado da cena, enquanto Pia continuava a brincar com seus pokémons, Karina encarava o pequeno animal correr de um lado para o outro, e quando menos notou, o monstrinho havia surgido um graveto em sua boca. Um graveto? Era meio óbvio o que o pequeno animado queria. - Quer que eu jogue o graveto? Acho que posso fazer isso. - Disse a jovem garota de belos olhos cor de esmeralda enquanto liberava um fino sorriso, pegava o graveto da boca de Zigzagoon e o jogava um tanto distante, ainda sentada esperando que o monstrinho o buscasse para ser jogado uma vez mais.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Zigzagoon corria desesperadamente ao ver o graveto cortando o ar com o lançamento de Karina, estava animado e nem esperou o pedaço de madeira cair ao chão, o pegando no ar e retornando para a jovem, já preparando-se para correr novamente.

 No treino de Lysander, tudo corria bem, e com o seu comando de aumentar o poder, tudo continuou calmo, a dupla bípede se portava tão bem quanto a canina, tanto que talvez o treino não fosse mais tão efetivo, variações podiam ser necessárias.

 Na água, tudo na mais perfeita paz, todos felizes e o espetáculo de mergulhos e voos rasantes de Wingulls continuava.

 Uma bela calmaria.

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Karina observa o veloz pokémon sair correndo na direção em que havia jogado o graveto, e antes mesmo que este tocasse o chão, foi agarrado pelo monstrinho, que logo retorna para a jovem, com o graveto em sua boca esperando que esta jogasse novamente o graveto, parecia se divertir com isso o pequeno bobinho. - Como pode não estar cansado de correr? - Disse a jovem, curiosa para o animal. - Não vai nem descansar? Bom... Então lá vai. - E ao final de sua frase, agarrou o graveto outra vez mais, lançando-o pelo ar.

No lago, Pia começava a se esgotar, afinal, até mesmo ela cansava de nadar, precisava de uma pequena pausa, então, após um ultimo mergulho do quão os pokémons aquáticos saíram mais uma vez com o belo brilho que refletia pelas gotículas de água, a garota levantou sua mão para o céu e logo disse com um largo sorriso na face. - Tão lindo!!! - E assim, começou a dar braçadas no lago até chegar na borda do mesmo, ficando próxima de Alex, debruçada sobre a borda.

Ao subir na grama mais uma vez, a garota sentou-se, assim como Alex, e pôs a observar os pokémons. Uma vez que a "brincadeira" parecia ter se acabado, Mantyke voltou a seu estado normal, simplesmente nadando no lago enquanto era seguido por Azurill, que já havia começado a ficar chateado por não conseguir repetir oque os outros pokémons estavam a fazer. O wingull de Alex voava tranquilamente pelo céu... Mas e o outro Wingull? Oque ele faria agora?

Um tanto distante dos demais, Lysander continuava a observar seus pokémons a treinarem, e começava a perceber que progredir o treino daquela mesma maneira poderia não ser mais tão efetivo... Tinha de variar... Mas como alterar o sistema daquele treino? Bem, havia tido alguma ideia, mas não sabia se aquilo funcionaria. Aproximou-se primeiro da dupla de canídeos, que assim que observaram seu mestre, interromperam o treino e passaram a prestar atenção no jovem que dizia. - Parabéns, pessoal... Mas que tal mudarmos um pouco? Ao atacar, tentem atacar em um salto... Como posso dizer... Saltem e quando estiverem aterrissando o ataque com suas patas... E o outro tente se defender. Podem começar. - E com um fino sorriso em sua face, começou a se levantar e voltou a caminhar, desta vez para a equipe de bipedes.

Uma vez próximo o suficiente da outra equipe, esta também parou suas trocas de movimentos. - Parabéns também, pessoal... Que tal tentarmos fazer algo um pouco diferente? Os dois tem... Braços... - Disse Lys, encarando as pinças de Beedrill que resmungou algo mas logo se calou. - Ou, quase isso... Desculpe... Enfim, quero que num mesmo turno, um de vocês ataquem primeiro com o "membro" da direita, e depois com o da direita, enquanto o outro terá de se defender dos dois para então atacar do mesmo modo. - E assim, levantou-se também e logo pôs-se a observar seus pokémons.

Off: Rota tá meio parada por enquanto né? Kkkkkkkkk Mas logo poderá começar com a ação, depois do treino do Lys. Kkkkkkkkkkk Só peço para que nisso elabore algo para a relação do Lys com a Carvanha, e deve conhecer ela melhor mesmo que eu, já que foi você quem a narrou e criou a personalidade. Kkkkk

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
Off: Treinos são assim, parados. Quando quiser terminar, poste encerrando.

 Zigzagoon era pura energia e pegava o graveto lançado por Karina com a mesma animação da primeira vez, ou mais, e rapidamente retorna para a jovem pulando e abanando o rabo. Ainda animado.

 Na água, Pia descansa um pouco, afinal, é humana e não peixe, enquanto os Pokémon fazem o mesmo e sem entender bem, Wingull fica piando na direção de Pia pedindo por mais brincadeiras.

 No treino, o jovem muda o foco dos quadrupedes, pedindo para eles usarem o pulo e atacarem somente no fim da parábola que se formaria pelo salto, e assim eles começam, Poochyena inicia e salta descendo com seu corpo em um encontrão, a gravidade aumenta seu peso e Houndour quase não consegue defender. Quando o inferno acontece, a hiena não consegue defender o ataque e seu corpo cai pela pressão do noturno.

 Nos bípedes, ele adapta uma estratégia de Boxe e os Pokémon terão que atacar com os pseudo braços esquerdos e direitos, nesse caso pouco mudou, a dupla parecia ter uma ambidestria interessante e não fora difícil se adaptar ao treino.

 No meio disso tudo, uma luz é vista, assim como o barulho de pokébola sendo aberta, a luz alva sai de onde Lys guarda as esferas de sua equipe, indo direto para o lago, dele se materializa sua aquática, Carvanha, que olha Pia e Alex com uma expressão de "queria estar morta" e ignorando todos começa a nadar.

 O que Lysander faria?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander continuava a observar seus pokémons trocarem socos e impactos enquanto treinavam suas defesas ao se defender de tais golpes. Na dupla dos canídeos, Houndour parecia estar em vantagem, uma vez que Minerva infelizmente não conseguiu se defender apropriadamente do movimento de Hades, mas como fora apenas seu primeiro movimento, Lysander não se preocupou tanto, continuando a observa-los. Na outra dupla, a situação parecia um tanto mais tranquila, os dois pokémons davam golpes um no outro, primeiro com a esquerda depois a direita, mas isso também não parecia ter de algum modo ter aumentado relativamente o treino dos pokémons.

Lysander continuou a caminhar ao redor de seus pokémons, analizando-os, mas logo parou em frente às duplas, encarou seus pokémons, e por fim, disse. - Parabéns, pessoal. Chega de treino por hoje, já devem estar cansando, alias, ainda teremos muito mais tempo juntos para treinarmos. - Um fino sorriso estava em sua face enquanto dizia tais palavras. - Mais uma vez, parabéns! Estão livres. - Ao ouvir tais palavras, Cacnea voltou para per de seu mestre, toda sorridente. Beedrill refugiara-se em alguma arvore qualquer, enquanto Houndour deitava-se sobre a grama. Poochyena parecia um tanto decepcionada por não ter conseguido se defender do ultimo movimento, então simplesmente abaixara sua cabeça, até que Lys se aproximou desta com algo em sua mão. - Não se preocupe, Minerva, você se saiu muito bem. - Ao final da frase, colocou algo em frente a face da noturna... Era um par de óculos escuros. A canídea então emite um breve latido de satisfação, sendo que repentinamente ouviu-se um outro som um tanto particular...

Era o som do "click" que suas pokéballs faziam quando se abriam, e então, de sua mochila, onde guardava todas suas esferas, com a exceção de Cacnea, que fica guardada em um bolso em seu colete, surgiu um lampejo de coloração azulada que avançou até o lago em que os pokémons brincavam anteriormente com Pia. Do lampejo, se formou uma criatura, era uma pequena piranha de corpo azulado e também vermelho e amarelo. Os olhos de tal criatura eram penetrantes e violentos. Lysander se virou para então observar oque realmente acontecera quando notou que a piranha começou a nadar no lago, ignorando todos os outros.

E assim, começou a caminhar na direção do Lago, acompanhado de perto por Ceres e a leal Minerva, e no caminho, observou Karina, jogando mais uma vez o graveto para a pequena criatura de pelos castanhos, parecia estar se apegando com o bichinho. Uma vez na borda do lago, Lys também notou Wingull piando para Pia, chamando sua atenção de algum modo, fazendo a garota se levantar e começar a brincar de "pega-lo" enquanto dava alguns saltinhos sobre a grama da rota 105. Mas o foco de Lys não era Zigzagoon nem Wingull... Era Carvanha. O jovem encarou o pokémon por alguns instantes, abaixou-se e tocou a água do lago com suas mãos enquanto dizia com um tom de voz convidativo. - Olá, Carvanha. - Um fino sorriso estampado em sua face ao conhecer um de seus mais novos monstrinhos.

Off: Terminado entom. Kkkkkkkkkk

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 O treino terminou e além do descanso, Pocchyena recebe um presente que a deixa... bem estilosa, um óculos escuros, item que aumenta a força de seus ataques do tipo noturno, um belo achado.

 Pia e Wingull brincavam na grama sendo observados por Alex e seu caderno de anotações, uma cena engraçada de se ver. Enquanto Karina brincava com Zigzagoon, que ficava cada vez mais animado com a brincadeira.

 Por outro lado, Lysander não estava focado nos eventos ao seu redor, apenas em Carvanha e tentando uma aproximação o jovem dá um educado oi para a noturna, que é respondido por um balançar de nadadeira, que lança água no jovem treinador, deixando seu rosto todo empapado. Carvanha o encarava esperando sua reação com uma expressão irritada - mais do que já é o seu normal.

 O que Lys faria?


Treino escreveu:
Poochyena: + 6 atq e 8 def. 1125 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 4 de felicidade e pode evoluir, caso queira narre a evolução na próxima postagem.
Houndour: + 6 atq e 8 def. 1050 de EXP, passou para o lv. 17 e ganhou 4 de felicidade.
Cacnea: + 5 atq e 7 def. 1275 de EXP, passou para o lv. 20 e ganhou 4 de felicidade.
Beedrill: + 5 atq e 7 def. 1200 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Rage, deseja substituir algum movimento por Rage?



descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander continuava com sua mão tocando a água, e para isso estava ajoelhado sobre a grama, um pouco curvado, oque fazia seu ferimento na cintura doer um pouco, mas nada que o impedisse de realizar tal ato. Após polidamente liberar seu "olá" à piranha, a pequena agita sua nadadeira, fazendo com que uma boa quantia de água fosse jogada contra sua face, molhando-a juntamente com sua franja e alguns respingos em sua camisa e colete também. Lysander imediatamente retirou sua mão do lago e passou-a na face, retirando o excesso de água.

O jovem então, ainda ajoelhado, a observou por alguns segundos, notando sua expressão irritadiça, ao qual o jovem simplesmente liberou um fino sorriso e logo emendou-o com palavras que saíram de sua boca. - É assim que sempre recepciona as pessoas? Não é bem apropriado, mas tudo bem. - O jovem mantinha o sorriso na face. Não adiantaria se frustar com a pequena simplesmente por ter lhe jogado água. Mas antes mesmo de emendar qualquer palavra para a pequena aquática, Lysander sentiu algo pontudo tocar-lhe, mas foi um toque suave... Pelo menos o mais suave que a cactácea conseguiu. Lysander virou-se e a encarou. A pequena imediatamente começou a apontar para uma certa direção, oque fez Lysander virar-se para encarar oque a monstrinha apontava.

Eis então que notou Poochyena, a pequena canídea começava a ter seu corpo coberto por uma energia azulada, bem intensa. Começou a encarar os lados, sentindo-se talvez um tanto estranha. Então, aos poucos seu corpo começou a aumentar, tanto em altura como largura, era como se abaixo daquela energia partes de si estivessem sendo desfeitas e então refeitas com novas formas. Lysander então ouviu um ultimo latido, o latido de Poochyena, a ultima vez que viria a ouvir aquele latido em particular, mas logo a energia cessou e finalmente Lysander ouviu... Um latido muito mais alto, e também viu... A canídea havia evoluído, agora se tornara Mightyena, que ainda usara os óculos escuros em sua face. Ela encarou Lysander e avançou até ele, começando a lamber sua face. Ceres não conseguia se conter de alegria por ver sua amiga evoluir. Lysander então passa seu braço por trás do pescoço da Hiena, sorridente e diz. - Parabéns, Minerva! Estou orgulhoso de você! - Uma evolução surgida do esforço de Minerva no treino, uma forma um tanto peculiar de evolução.

A pequena... Digo, não tão pequena, não mais, canídea, logo começou a correr pela grama, experimentando sua nova forma. Lysander então se vira para Carvanha, com um sorriso em sua face, não só por conta da piranha, mas por ainda estar feliz por Minerva. - Aw sim... Acho que ainda não fomos devidamente apresentados. Sou Lysander. - Disse o jovem enfim.

Karina observou a distancia a evolução de Poochyena, mas logo voltou a jogar mais uma vez o pequeno graveto para o Zigzagoon animado que continuava a voltar com o graveto em sua boca outra vez mais, parecia feliz com aquilo, e Karina, apesar de sua expressão de profunda sonolencia, também. Pia, agora começava a correr atrás de Mightyena, animada, enquanto o Wingull parecia segui-la contente, esta era a sensação que Alex, que observava a cena em silencio, imaginava. No lago, um tanto distante de Carvanha, Mantyke e Azurill continuavam a brincar. Alias... Como a piranha reagiria a Lysander desta vez?

Off:
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Giphy

Poochyena, Chou Shinka! Mightyena!

Sorry. Kkkkkkkkk A evolução eu tentei narrar no mesmo estilo que narrou a evolução de Marte na rota 21. Alias... As duas evos que tive foram com você. Kkkkkkkk Alias... Senhor. o.o Quantos Stats. Kkkkkkkkk  

PS: Minerva vai aprender Snarl quando evoluir, então pode colocar no lugar de Tackle. ^^


_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
Off: Eu percebi rs. Os Stats aumentaram em virtude da narrativa como um bônus.

 Enquanto aproximava-se de Carvanha, Lysander foi surpreendido pela evolução de Minerva, que crescia a aparecia, literalmente, e após o belo momento em que o treino mostra seu efeito, o jovem se volta para sua Carvanha, tentando ser simpático.

 Sem sucesso.

 A piranha o ignorava, nadando calmamente no lago. Bom, ignorar é melhor que molhar, não? Depende do referencial...

 Pia brincava com a hiena evoluída e Karina com Zigzagoon - que ficou bem surpreso ao ver uma evolução, tanto que quase não pegou o graveto.

 De volta a Lysander, o que tentaria fazer agora?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



O pequeno Zigzagoon quase não conseguira pegar o graveto jogado por Pia por conta da evolução de Minerva, que lhe chamara a atenção naquele momento, mas ainda assim conseguiu, retornando-o para Karina, que o encarava mais uma vez, desta vez demorando um pouco para pegar o graveto, mas finalmente o pegara e o jogara pelo ar, esperando que o pequeno mais uma vez o pegasse. Pia continuava a brincar, correndo pela gramínea com o Wingull a seguindo. Minerva já se aproximara de Hades, que a cheirava buscando ter certeza que ainda era Minerva, como cães geralmente fazem.

Enquanto isso tudo acontecia ao seu redor, Lysander era ignorado por Carvanha, que simplesmente continuava a nadar no lago com sua expressão irritada. Lysander notando isso retira sua mão do lago, voltando a observa-la por um tempo. Após algum tempo, finalmente disse. - Vai me ignorar, é? - Sua voz já parecia ter um leve toque de irritabilidade também. - Ótimo, já estou acostumado com isso. - Respirou profundamente e continuou dizendo. - Então... Oque lhe perturba? - Apesar de ter sido ignorado pela pequena, não desistiria de tentar manter contato.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 3 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 3 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Todos ao redor de Lysander continuavam suas atividades, Hades confirmava que Minerva era ela mesma, Pia corria com Wingull a acompanhando, Alex observava tudo silenciosamente e Karina brincava com Ziagagoon.

 No lago, Lysander tenta saber o que irritava Carvanha, a fêmea fixa seus olhos vermelhos no treinador e continua nadando, calmamente. Usou ignorar novamente.

 Pelo menos foi o que pareceu, logo ela criou uma cobertura de água e partiu na direção de Lysander, o atingindo, o lançando para trás e junto com a dor das costas ao chão, veio a sensação de pele sendo repuxada do ferimento a faca.

 Carvanha cai no meio da grama e obviamente começa a se debater.

 Todos percebem a situação a param seus afazeres, começando a ir em direção ao jovem.

 E ele, o que faria?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 3 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos