Lysander continuava com sua mão tocando a água, e para isso estava ajoelhado sobre a grama, um pouco curvado, oque fazia seu ferimento na cintura doer um pouco, mas nada que o impedisse de realizar tal ato. Após polidamente liberar seu "olá" à piranha, a pequena agita sua nadadeira, fazendo com que uma boa quantia de água fosse jogada contra sua face, molhando-a juntamente com sua franja e alguns respingos em sua camisa e colete também. Lysander imediatamente retirou sua mão do lago e passou-a na face, retirando o excesso de água.
O jovem então, ainda ajoelhado, a observou por alguns segundos, notando sua expressão irritadiça, ao qual o jovem simplesmente liberou um fino sorriso e logo emendou-o com palavras que saíram de sua boca.
- É assim que sempre recepciona as pessoas? Não é bem apropriado, mas tudo bem. - O jovem mantinha o sorriso na face. Não adiantaria se frustar com a pequena simplesmente por ter lhe jogado água. Mas antes mesmo de emendar qualquer palavra para a pequena aquática, Lysander sentiu algo pontudo tocar-lhe, mas foi um toque suave... Pelo menos o mais suave que a cactácea conseguiu. Lysander virou-se e a encarou. A pequena imediatamente começou a apontar para uma certa direção, oque fez Lysander virar-se para encarar oque a monstrinha apontava.
Eis então que notou Poochyena, a pequena canídea começava a ter seu corpo coberto por uma energia azulada, bem intensa. Começou a encarar os lados, sentindo-se talvez um tanto estranha. Então, aos poucos seu corpo começou a aumentar, tanto em altura como largura, era como se abaixo daquela energia partes de si estivessem sendo desfeitas e então refeitas com novas formas. Lysander então ouviu um ultimo latido, o latido de Poochyena, a ultima vez que viria a ouvir aquele latido em particular, mas logo a energia cessou e finalmente Lysander ouviu... Um latido muito mais alto, e também viu... A canídea havia evoluído, agora se tornara Mightyena, que ainda usara os óculos escuros em sua face. Ela encarou Lysander e avançou até ele, começando a lamber sua face. Ceres não conseguia se conter de alegria por ver sua amiga evoluir. Lysander então passa seu braço por trás do pescoço da Hiena, sorridente e diz.
- Parabéns, Minerva! Estou orgulhoso de você! - Uma evolução surgida do esforço de Minerva no treino, uma forma um tanto peculiar de evolução.
A pequena... Digo, não tão pequena, não mais, canídea, logo começou a correr pela grama, experimentando sua nova forma. Lysander então se vira para Carvanha, com um sorriso em sua face, não só por conta da piranha, mas por ainda estar feliz por Minerva.
- Aw sim... Acho que ainda não fomos devidamente apresentados. Sou Lysander. - Disse o jovem enfim.
Karina observou a distancia a evolução de Poochyena, mas logo voltou a jogar mais uma vez o pequeno graveto para o Zigzagoon animado que continuava a voltar com o graveto em sua boca outra vez mais, parecia feliz com aquilo, e Karina, apesar de sua expressão de profunda sonolencia, também. Pia, agora começava a correr atrás de Mightyena, animada, enquanto o Wingull parecia segui-la contente, esta era a sensação que Alex, que observava a cena em silencio, imaginava. No lago, um tanto distante de Carvanha, Mantyke e Azurill continuavam a brincar. Alias... Como a piranha reagiria a Lysander desta vez?
Off:
Poochyena, Chou Shinka! Mightyena!
Sorry. Kkkkkkkkk A evolução eu tentei narrar no mesmo estilo que narrou a evolução de Marte na rota 21. Alias... As duas evos que tive foram com você. Kkkkkkkk Alias... Senhor. o.o Quantos Stats. Kkkkkkkkk
PS: Minerva vai aprender Snarl quando evoluir, então pode colocar no lugar de Tackle. ^^