Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sincere, Loyal and Royal!

2 participantes

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander após terminar de contar sua história é capaz de observar que o olhar de Carvanha dirigido para si parecia mudar suavemente, um tanto menos violento e já não mais um olhar de ódio para seu treinador. A garota que ajudara Lys agora mantinha suas mãos próximas à face, mas logo continuara a dizer mais algumas palavras ao jovem, aconselhando ao mesmo para que agora ele contasse ao pokémon não exatamente sobre seu passado, mas sobre seu futuro. Diante disso, Lysander ousou aproximar-se um pouco mais da pequena carvanha, desta vez com menos medo.

- Sobre o futuro? Bem... Eu realmente espero que nos demos bem... Sei que talvez não irá me desculpar tão fácil, hum... Eu já disse isso... Mas repito... Espero que um dia o faça, e esperarei por este dia sem pressiona-la. Eu nos imagino com um forte laço, de amizade, lealdade, eu te imagino poderosa e perfeita aos seus próprios moldes. - Então desviou rapidamente o olhar para o corpo do pokémon acima da pequena pokémon aquática, se continuasse a treinar e istigar o pokémon, um dia, ela também seria um daquele, seria um Sharpedo.

Ao final de suas palavras, continuou a observar a pokémon aquática, esperando por algum movimento de sua parte, mas então lembrou-se que não conseguia entender perfeitamente oque os gestos do pokémon queria dizer, então voltou-se à garota, esperando que ela lhe desse mais informações sobre oque mais a pokémon desejasse saber, enquanto em sua mente se perguntava se seria demais pedir para que a garota também lhe ensinasse a entender o pokémon daquela forma, e de onde ela aprendera, foi somente ao treinar seu Sharpedo, que provavelmente já foi carvanha um dia, ou havia recebido algum treino para este, ou somente uma incrível habilidade sensitiva para isso?

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 5 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Quando Lysander iniciou sua fala, Clair sorria pelas palavras do jovem ao final delas, retornou Sharpedo e, para sorte de Lysander, Carvanha não o atacou, permaneceu quieta o observando, uma vitória de fato.

- Que coisa boa... Gostou do que ele disse, Carvanha? 

 A piranha respondia com suas nadadeiras e seu corpo em sinal positivo.

- As vezes os caminhos de uma captura são esquisitos, mas só prestar atenção em Carvanha que saberá quais passos seguir! Se me dá licença, eu preciso continuar na rota, estou buscando um novo Pokémon para meu time. Até mais!

 A jovem começa a caminhar, com o som de suas pulseiras como trilha sonora, caminhava quase que na ponta dos pés, que também possuíam pulseiras. 

 O que Lysander faria?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



A jovem treinadora de Sharpedo começava a se afastar, com suas pulseiras e pingentes tilintando mais uma vez, mas, desta vez, como continuava a se afastar, o tom se prolongou, mas antes que pudesse afastar-se o suficiente para não mais ouvir a voz de Lysander, este disse. - Obrigado! Muito obrigado por me ajudar com Carvanha! - E assim, após mostrar sua gratidão à moça, Lysander voltou-se à sua pequena monstrinha aquática.

Aproximou-se um pouco mais da pokémon, e com um olhar preocupado continuou. - Se importa? - Disse enfim, esticando suas mãos para a pokémon. - Digo... Acho que prefere estar em contato com a água, não? Então... Se importa de leva-la de volta para o lago? - Continuava com a mão esticada, e também um tanto machucada graças ao que a piranha havia feito quando este tentou pega-la da primeira vez. Mas sabia que não poderia forçar tal reaproximação, então continuou. - Ou prefere ir por si só? Entenderei também se quiser fazê-lo.

Todos os outros continuavam a observar a cena entre Carvanha e Lysander, mas tudo PARECIA resolvido, pelo menos até o proximo conflito entre os parceiros, então não demoraria muito mais para que voltassem a suas atividades normais que estavam a fazer antes de toda a confusão ocorrer de fato. E, uma vez que a Carvanha já estivesse no lago, seja com o auxílio de Lys, ou por si só, Lysander mais uma vez aproximaria-se da borda, e dalí, perguntaria ao pokémon. - Então... Alguma ideia do que gostaria de fazer? - Um fino sorriso, um tanto torto, estampado em sua face.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 5 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Clair se fora, sumindo no horizonte da rota com o suave tintilar de suas pulseiras, Lysander tanta ajudar Carvanha a voltar para a água, mas a piranha ainda possuía seu orgulho e tenta faze-lo sozinha, sem sucesso. Por fim se deixou tocar pelo jovem e ser guiada para as águas.

 Mais calma por voltar a seu lugar de origem, o monólogo de Lys começaria, porém.

- SOCORROOOOOOOOOOOOOOO

 Taillows alçaram voo assim como um berro ecoou com o som baixo de tintilares, era Clair que sumiu no horizonte indo em direção a selva do local, instintivamente, Zigzagoon parte em direção ao grito e um som de projétil sendo lançado é ouvido seguido de um grito cheio de dor do pequeno canino.

 Alarmando a todos. O que fariam?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander tentava se comunicar de algum modo com a pequena Carvanha, que após tentar por si só retornar para o lago, decidiu permitir que o seu novo mestre o fizesse por si, apesar de todo seu orgulho, e Lys logo aceitou carrega-la de volta ao lago com um fino sorriso em sua face apesar de seus dedos já machucados tocarem mais uma vez o corpo aspero da pequena. Mas antes mesmo que Carvanha reagisse de algum modo, algo chamara a atenção de todos que naquele instante começavam a voltar à suas atividades típicas... Um grito... Seria este o grito de Éclair? A moça que acabara de ajudar Lysander à pelo menos desculpar-se sobre o modo que capturou Carvanha?

O tranquilo som de seu tilintar... Um tilintar tranquilo e melódico, parecia ecoar nos ouvidos de todos, mas misturado com o alto grito da moça. O grito vinha da selva, justamente onde havia entrado. Com o grito, Zigzagoon logo solta de sua boca aquele graveto que a pouco brincava com Karina e começava a correr na direção do grito... Mas fora interrompido por algo... Outro som, o som de um projétil sendo disparado, e então outro grito, um grito de dor, desta vez era o grito de Zigzagoon.

Todos pararam, horrorizados sem saber exatamente oque fazer. Karina porem, teve seus olhos mergulhados em lágrimas no mesmo momento em que ouviu o grito, parou, encarando a floresta por alguns instantes... No momento seguinte, começou a correr, seguida por Flabébé que quase se desvencilhava de sua flor, oque assustou Lysander e Pia, apenas não Alex pois este mal a conhecia, ainda. Karina nunca fora vista correndo deste modo, não é de seu feitio nem coragem, suas pernas movimentando-se meio que cambaleando pela grama. - Karina! Espere! - Gritou Pia, que após retornar Mantyke e Azurill para suas esferas começou a correr atrás da garota junto com Alex, que também retornara seu Wingull. Lysander então consegue um tanto abobalhadamente retornar Beedrill e Hades para suas esferas, restando apenas Minerva e Carvanha para o lado de fora. - Vamos! - Disse então, para não perder mais tempo, caso contrário acabaria ficando para trás, apesar de Karina não ser tão rápida e logo em seguida ter sido alcançada pelo resto do grupo. Minerva começou a correr pela grama, acompanhando Lysander lado a lado. Carvanha, apesar dos apesares, acompanhava o passo de Lys mas nadando pelo Lago que adentrava aquele trecho de floresta, mas fazia isso por Lys ou pela garota que a pouco conhecera?

Oque havia acontecido com Éclair? E Zigzagoon? Estariam eles bem, apesar de seus gritos? Lysander estava em dívida com a garota, e não gostava de se sentir deste modo, e se sentiria pior ainda caso algo lhe acontecesse. E o pequeno Goon? Este havia realmente mechido com a garota, o suficiente para fazê-la correr, oque não era pouco. E o Wingull que a pouco acompanhava Pia? Iria ele também acompanha-la no interior da floresta?

Off: Para aumentar a carga emocional disso só falta começar uma tempestade. Kkkkkkk Down! Down! Down! Down! So baby don't worry, u r my only, u won't be lonely, even if the sky is falling down, u'll be my only, no need to worry, Baby r u down down down down down!!!! Down!

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 5 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Karina diante do som e do grito do pequeno Pokémon, corre com lágrimas nos olhos, todos os outros garotos se mobilizam para ir na direção da floresta, Carvanha, seguia o grupo por um lado que serpenteava a selva mas foi Minerva, sendo mais rápida que encontra Zigzagoon. O corpo dele.

 O Pokémon tinha uma marca de bala no meio da testa, circular, funda, mostrando mais do que deveria se ver de um Pokémon, a fumaça do calor do projétil que transpassou sua cabeça ainda podia ser vista subindo ao ar.

 Porém nenhum sinal de Éclair, mas no chão pulseiras eram vistas, sendo lançadas em alguma distância, um sinal para eles avançarem seguiam uma linha reta que pelo visto daria em um clarão.

 Era só seguir...

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
Sincere, Loyal and Royal

Todos começaram a correr na direção da floresta, Karina ia a frente dos demais, e isso era de fato estranho vindo da garota, mas arranjara, naquele momento em especial, força o suficiente para fazê-lo... E o que a motivara tanto que a fizesse correr? Zigzagoon, o medo que sentia do que poderia ter lhe ocorrido, e como a garota esperava que estivesse bem. As lagrimas escorriam por sua face aveludada e pálida, até se desprenderem de sua face e caírem sobre a grama, formando um rastro de lágrimas.

Após alguns momentos, Minerva passava a dianteira do grupo, uma vez que agora com seu "novo corpo" ganhara também velocidade... O fato desta estar à frente do grupo, fez com que fosse a primeira a encontrar o o corpo de Zigzagoon, com uma bala em sua testa. Karina foi a segunda a encontra-lo, e quando o fez, liberou um grito tão agudo, típico de garotas em filmes de terror. Logo mais os outros três se aproximaram para observar a cena, com suas faces horrorizadas. Karina virou-se, e em prantos, agarrou-se a primeira pessoa que viu à frente, que no caso era Alex. Suas lágrimas escorriam até pingar sobre a roupa do garoto, que normalmente ficaria rubro de vergonha por isso, mas não tinha por que se preocupar com isso quando um pokémon havia sido morto e sabe-se lá onde a outra garota estava.

- Karina... Sinto muito... Mas... - Disse Lysander enfim, pouco tempo depois. - Temos de ir... Éclair deve estar em perigo... - Não que Lysander não sentia a morte do pequeno, mas ele já havia morrido, não haveria retorno, a não ser se existisse algum poço de lazaro por ali, oque certamente não existiria, mas ainda poderiam ajudar a garota... Se chegassem a tempo. - Karina então encara Lys por alguns instantes e acena positivamente. Assim, mais uma vez todos voltam a correr pela trilha de pulseiras e pingentes deixadas pela garota... Karina dá uma ultima fungada ao passar pelo pequeno enquanto sussurra... Sua palavra apesar de curta, estava repleta de emoção, medo, culp... - Desculpe...

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 5 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
Off: Me senti mal aqui por matar o pequeno =/. Acho que o brasão da bondade foi corrompido.

 Lágrimas, sofrimento, perdas, Karina se ligou mais ao pequeno canino do que imaginava e mesmo sofrendo sua prematura morte, precisava avançar, afinal tinha outra vida em risco.

 Amparada por Alex, pois o chão parecia estar sumindo dos pés da jovem, o quarteto vai seguindo a trilha de pulseiras da jovem mulher, sem demora começam a se aproximar e ouvem uma voz masculina, berrando:

- VOCÊ É UMA SACERDOTISA DE AZTLÁN! ACHOU MESMO QUE CONSEGUIRIA FUGIR DE SUAS RESPONSABILIDADES PARA COM SEU TEMPLO?

 Um barulho de mão indo de encontro ao rosto é ouvido com um grito de Éclair.

- COMO PENSOU QUE PODERIA TER UMA VIDA NORMAL, VOCÊ NÃO É NORMAL!!!!!!!! TANTO QUE TEM RECOMPENSA PELA SUA VIDA E MUITO GRANDE!

 O que seria aquilo, a jovem e o homem estavam em uma clareira, ele se vestida com roupas de caçador e chapéu, rosto marcado por excesso de sol, olhos negros e cabelos ruivos, a jovem estava com os cabelos soltos, sua roupa totalmente suja de terra e resquícios de grama. No chão, Sharpedo parecia desmaiado assim como um outro Pokémon com corpo branco e cintura azul, Alex escrevia em seu caderno que era um Meditite.

 De onde o quarteto parou, havia uma elevação que evitava - a um primeiro momento - do homem ver o avanço deles.

 O que fariam?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Karina continuava a seguir a trilha, pensando no pequeno Zigzagoon com o qual havia tanto se apegado em tão pouco tempo, enquanto isso, a cada olhar que desviava para aqueles pingentes a garota parecia ser capaz de ouvir mais uma vez o tranquilo som que elas emitiam ecoar em seus ouvidos, penetrando sua mente... Mas nem mesmo a lembrança daquele sonido pacifico e gentil, era capaz de acalmar seu coração no momento. Ao seu lado estava Alex, que amparava a garota enquanto seguiam em frente em busca de Éclair.

Finalmente chegaram a uma clareira, e dali, era possível ouvir uma voz masculina berrar coisas, que, para Lysander, que não conhecia a moça tão bem, não faziam sentido algum; por um instante foi possível ouvir também o grito de éclair após ser golpeada pelo homem. Aproximando-se ainda mais da voz, ocultados inicialmente pela elevação de terra, o grupo podia observar melhor a figura do homem, um tipico caçador, e também dois pokémons, Sharpedo estava derrotado, e também uma outra figura que Alex informava pouco tempo depois, por seu caderninho, ser um Meditite.

Karina estremeceu só de pensar que pensar que aquele era o homem que matara seu amigo, com um impiedoso tiro na testa, suas lágrimas continuavam a escorrer por sua bochecha e cair ao chão. Com uma ultima lembrança do pequeno Zigzagoon afastando-se para pegar aquele seco graveto, a garota sussurrou, inicialmente para si mesma. - Por que? - E a cada vez que dizia, sua voz ia aumentando. - Por que? Por que?! - Lysander, desviou seu olhar para Karina em prantos, Pia tentava consola-la também... Por que aquele homem fazia isso? Por que arrastara Éclair para aquele lugar? Por que a atacara assim? Por que precisou machucar aquele pequeno monstrinho? O jovem treinador abaixou sua face, encarando seus pés, mas então ergueu-a, deu alguns passos para frente, e então liberou um forte brado. - JÁ CHEGA!!! SOLTE-A!!! - Minerva surgiu atrás do jovem neste momento. - NÃO TE PERDÔ-O POR AGREDI-LA! POR TER MATADO AQUELE POKÉMON! - Alex e Pia também surgiram por trás de Lys, até mesmo Karina, amparada agora por Pia. - ENTÃO, SOLTE-A!

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 5 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 5 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Não aguentando a situação, o jovem e sua equipe saem de seu esconderijo, berrando palavras de ordem para o homem, que joga Éclair para o lado a chutando e batendo palmas, diz:

- OLHA, SACERDOTISA, A CAVALARIA, INCRÍVEL COMO VOCÊ CONSEGUE AMIGOS FACILMENTE, NÃO? EI, VOCÊS, PODEM PARANDO AI!

 Aponta o dedo ameaçadoramente para todos, com uma expressão de certeza que tudo daria certo para ele, porém tira a arma de seu coldre e aponta na direção deles.

- Acho que esse aviso é mais suficiente, não me façam repetir o que eu fiz com o inútil do Zigzagoon!

 Foram as palavras suficientes, Karina se desvencilhou de Pia e correu na direção do homem, lágrimas e ódio nos olhos. O projétil foi lançado em sua direção, um rastro amarelo, um estrondo e o som do metal contra a carne, tirando o verde da grama e colocando escarlate no lugar, Karina cai ao chão, com uma poça de seu sangue ao seu lado.

 O que teria acontecido com ela?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 5 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos