Sincere, Loyal and Royal
Lysander após terminar de contar sua história é capaz de observar que o olhar de Carvanha dirigido para si parecia mudar suavemente, um tanto menos violento e já não mais um olhar de ódio para seu treinador. A garota que ajudara Lys agora mantinha suas mãos próximas à face, mas logo continuara a dizer mais algumas palavras ao jovem, aconselhando ao mesmo para que agora ele contasse ao pokémon não exatamente sobre seu passado, mas sobre seu futuro. Diante disso, Lysander ousou aproximar-se um pouco mais da pequena carvanha, desta vez com menos medo.
- Sobre o futuro? Bem... Eu realmente espero que nos demos bem... Sei que talvez não irá me desculpar tão fácil, hum... Eu já disse isso... Mas repito... Espero que um dia o faça, e esperarei por este dia sem pressiona-la. Eu nos imagino com um forte laço, de amizade, lealdade, eu te imagino poderosa e perfeita aos seus próprios moldes. - Então desviou rapidamente o olhar para o corpo do pokémon acima da pequena pokémon aquática, se continuasse a treinar e istigar o pokémon, um dia, ela também seria um daquele, seria um Sharpedo.
Ao final de suas palavras, continuou a observar a pokémon aquática, esperando por algum movimento de sua parte, mas então lembrou-se que não conseguia entender perfeitamente oque os gestos do pokémon queria dizer, então voltou-se à garota, esperando que ela lhe desse mais informações sobre oque mais a pokémon desejasse saber, enquanto em sua mente se perguntava se seria demais pedir para que a garota também lhe ensinasse a entender o pokémon daquela forma, e de onde ela aprendera, foi somente ao treinar seu Sharpedo, que provavelmente já foi carvanha um dia, ou havia recebido algum treino para este, ou somente uma incrível habilidade sensitiva para isso?