Off: Foi mal pelo sumiço, Noah. Agora vamos ver o que dá tempo de fazer, né. :c
Ensinar: Earthquake para meu Gligar (Tá na box) e o Gligar da Anne (É o que tem Immunity e que está no Storage) + Poison Jab pro meu Gligar.
Tire Poison Sting e Harden do meu Gligar. Do Gligar da Anne você pode tirar Harden.
Depois da conclusão do treino e de ter recebido um útil item de Mahiro, Gabriel decidiu tomar um banho e jantar no próprio Centro Pokémon, já que Anna estava com fome e também precisava se preparar para dormir. Após a janta, não demorou para que a garota dormisse depois de ir ao quarto alugado, já Gabriel pesquisou um pouco sobre a copa Hoenn antes de também cair no sono.
Quando acordou, já eram nove horas. O loiro definitivamente se surpreendeu quando notou o horário e logo percebeu que Anna já havia acordado. Depois de se arrumarem, a dupla seguiu para a recepção do Centro Pokémon, onde o treinador chegou à conclusão de que Mahiro já havia saído dali.
- Bem, nesse caso acho que o melhor a fazer é treinar mais um pouco. - Falou consigo mesmo, dirigindo-se então ao campo de batalha onde havia treinado com Mahiro no dia anterior. Como o lugar parecia estar vazio, ele liberou os dois Gligar que carregava, os quais se encararam com olhares estranhos. - É seu pai.
- Antes de mais nada, vou ensinar mais ataques a vocês dois. - Após tais palavras, ele retirou dois discos de sua mochila. O primeiro, Earthquake, ensinaria para ambos os Pokémon, já o segundo, Poison Jab, restava ensinar apenas para seu Gligar. Feito o uso dos TMs, o jovem deu alguns minutos para os dois se entenderem antes de voltar a falar. - Vamos treinar ambos os ataques. Flygon ajudará vocês com o Earthquake, comecem tentando causar tremores por meio da força bruta. - Depois daquelas instruções, Flygon foi liberado e então instruído por Gabriel para que ajudasse ambos os Gligar a dominarem a técnica.
Por último, o loiro liberou Ralts para tirar o Exp. Share da Pokémon e depois a retornou, além de ter liberado Aron num canto mais afastado do campo, onde ele se abaixou e tentou falar com a Pokémon.
- Você não gosta de mim, né? Mas eu sou seu treinador agora e você podia pelo menos tentar me aceitar, já que eu nunca fiz nada contra você... se importa de pelo menos treinar um ataque com os outros? - Questionou, numa tentativa de convencer a Pokémon metálica a treinar Earthquake. Infelizmente, ele não tinha muita esperança de que aquilo daria certo.