Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 10 2015, 16:29

Kira, com razão, não ficava nada feliz com a atitude de Chris. O garoto ficou um pouco abalado com as palavras do índio, e amaldiçoou-se por não ter treinado Kraken mais um pouco a ponto de dá-lo um movimento aquático. Ao perceber que o caçador não estava mais lá, resolveu que o melhor que faria era ir atrás dele. Mas por onde começar a procurar?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 16:33

Após amaldiçoar-se por sua falta de treino e despreparo para uma situação como a que ocorria, o garoto decide procurar pelo caçador. Mas aonde?

Afinal era tarde da noite e faltavam muitas e muitas horas para os primeiros raios de Sol, a floresta era densa e com árvores altas o que deixava tudo ainda mais escuro e tenebroso. Por onde iria e como faria para encontrar alguém obviamente muito mais acostumado àquele lugar e àquela iluminação - ou falta de -, se já havia até se perdido por ali?

Chris poderia mesmo fazer alguma coisa? Se sim, o quê seria?

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 10 2015, 17:22

O caçador não deveria estar perto dali, mas ele não poderia ter ido tão longe, mesmo conhecido a floresta - ou será que poderia?

Chris começou a pensar nas opções, e logo teve uma ideia: liberou Volcano, Argent e Hel de suas pokébolas e se aproximou do lugar em que o homem deveria estar preso:

-Argent, sabemos que graças à sua trait, você é muito boa em encontrar itens, mas será que você consegue encontrar o caçador? O cheiro dele deve estar por aqui ao redor. Hel, você é um pokémon fantasma, deve estar acostumada com a noite, quero que você vá a frente indicando onde o caminho é seguro ou não. Volcano ilumine um pouco as coisas com sua cauda e nos proteja de possíveis inimigos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 17:39

Chris parecia ter tido uma boa ideia, Argent farejava o local e o garoto percebia que o fogo já havia sido controlado e as pessoas da tribo conversavam e se ajudavam.

Assim que o gato correu para dentro da mata, sendo seguido pelos dois parceiros pokémons, Ayusa viu que Kira correu como um pokémon usando Quick Attack - claro que não era tão veloz e nem deixava um rastro luminoso, mas era mesmo muito rápido -, seguindo o trio de pokémons do garoto em silêncio. Obviamente Chris também os seguia então Kira, mesmo estando um pouco à frente, se dirigiu ao jovem:


- Parece que teve uma boa ideia. Obrigado. Mas espero que entenda que nada mais poderá salvar esse caçador. Ele acabou de se declarar um inimigo!

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 10 2015, 18:05

Kira vinha tão veloz quanto um Quick Attack ao encontro de Chris ao perceber que o garoto parecia ter tido uma boa ideia. O índio já havia decidido dar um ultimato para o caçador. O jovem Ayusa não tinha mais energia para contestar o homem, embora a ideia de matar o homem não fosse de seu grado, mas achava melhor dar tempo ao tempo.

-Olha, vamos primeiro encontrá-lo, depois discutimos isso. Algum ferido lá atrás?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 18:36

- Alguns idosos e crianças tiveram alguns ferimentos leves. Principalmente escoriações. E desista. Não há o que discutir, já está decidido!

Dizia Kira que corria um pouco a frente de Chris e logo atrás dos pokémons deste, mas não havia nem sinal de Gloom, onde este estaria?

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 10 2015, 18:39

As palavras de Kira faziam Chris suspirar. Entretanto,achou melhor não se preocupar agora, ele resolveria isso depois. Perguntou para os pokémon a frente:

-Nada ainda?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 22:01

Decidindo ignorar a determinação de Kira, o rapaz se mantêm em silêncio e segue em sua corrida até que em poucos minutos chegam à uma clareira, onde seus pokémons param e é possível ver 3 homens vestidos iguais. Sendo um deste o ruivo, que anteriormente era feito de prisioneiro.

Ao lado dos três homens era possível ver três pokémons. Um era como uma bola de pedra com um rosto e um par de braços. O segundo era um pequeno pato avermelhado e com uma cabeleira "afro". Já o terceiro era uma enorme ave metálica. Os três homens pareciam conversar num tom que ninguém mais os ouvia e também, que ainda não haviam percebido a presença de Chris e Kira.


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Img-thing?VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 227Skarmory
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Out 10 2015, 22:32

Finalmente a busca tinha um resultado e Chris e Kira encontravam-se novamente com o caçador, porém ele estava acompanhado de mais dois homens, aparentemente parceiros de "trabalho". Chris não se preocupou em ser furtivo, e já chegou gritando instintivamente:

-Ei você! Seu maldito, por que você colocou fogo na aldeia? Eu não vou te perdoar! Kira, eu sei que ele causou problemas na sua aldeia, mas ele é responsabilidade minha. Eu sou o culpado, por favor, deixe que eu cuido dele.- em seguida, sem esperar a resposta do indio, puxou uma pokébola do cinto, liberando seu Nidoran - Hel, sinto muito, mas você vai ter que esperar um pouquinho mais para entrar em ação. E quanto a você - apontava o dedo para o ruivo - guarde sua língua dentro da boca. Não quero mais ouvir nenhuma explicação. Volcano, comece com um Dragon Rage no pássaro metálico e em seguida atinja-o com um Ember. Sansão, utilize dois Double Kick no rochoso. Argent, Fake Out e em seguida Fury Swipes no pokémon vermelho - ele dizia, enquanto tentava identificar os pokémon com sua pokédex.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Sáb Out 10 2015, 23:43

O jovem não perdeu tempo e começou o ataque, Kira suspirou e sentou-se ao lado de Chris, então apenas ficou assistindo. Já o trio de caçadores sorriram tenebroso e sem responderem ao garoto, apenas davam seus comandos aos seus pokémons. Era engraçado que cada um tinha uma cor de cabelo igual as cores dos pokémons que controlavam e os três monstrinhos possuíam itens em seus corpos, itens que os tornaria ainda mais desafiadores.

- Magby, comece com Feint Attack no Charmeleon para impedi-lo de atacar com o Dragon Rage, depois use o Smog.

- Skarmory, use o Air Cutter em todos eles e conclua com Peck no Nidoran.

- Geodude, use o Defense Curl e Rollout no Charmeleon.

Os comandos estavam dados, Argent era o mais veloz, mas Geodude brilhou e moveu-se primeiro, "fechou-se" como uma bola e num novo brilho seu corpo endureceu, ficando aumentando sua já alta, Defense. Então com Argent brilhando suas "mãos" agiu com seu ataque de prioridade e deu um "tapa duplo" que "esmagou" a face de Magby, que ao sofrer o dano encolheu-se e recuou, assim sofrendo o efeito de Flinch não atacou mais naquele turno. Mas para o azar de Chris, uma chama surgia em Meowth e então desaparecia, ele estava "Burned" graças ao efeito da Trait de Magby e para piorar, além de arrancar HP extra do felino à cada rodada, isso enfraqueceria sua força física.

Charmeleon atacou em seguida com sua rajada de chamas púrpuras que atingiram o peitoral do pássaro que alçava voo. Mas este não fica quieto e revida imediatamente, batendo suas asas bem forte ele cria algumas "foices" de vento que atingem e cortam os peitos do trio do jovem treinador, ferindo aos três de uma só vez. E para piorar ainda mais, Charmeleon recuou se agachou, sofrendo o Flinch assim como acontecera com Magby anteriormente e por isso não atacaria no turno seguinte.

Nidoran corria até Geodude e saltava dando uma voadora com ambos os pés para frente, causando um dano considerável na rocha arredondada, que estava com sua Defense ampliada. Assim terminou o primeiro turno e agora começava o segundo com Magby se levantando novamente.

Argent ainda era o mais veloz e mesmo queimando, se prontificava à atacar primeiro com suas garras frontais, assim arranhava a face do pato de fogo uma, duas, três, quatro vezes. Magby havia sofrido um dano considerável e sem Charmeleon para atacar naquele turno - pois ainda sofria com o Flinch -, o pato atacou disparado um gás roxo de seu bico, que era inalado pelo inicial de fogo do jovem treinador, o qual sofria danos. E apesar da consideravelmente alta chance da salamandra ser envenenada com aquele golpe, isso não ocorreu, para a sorte do rapaz e de seu pokémon.

Skarmory ataca novamente e numa rasante bica o rosto do pokémon venenoso oponente, em seguida Sansão se recompõem e também ataca, dando mais uma voadora com chute duplo no pokémon de rocha que sofria consideráveis danos, mesmo com sua Defense ampliada, afinal tinha desvantagem de tipo.

Após sofrer o chute duplo de Sansão o pokémon de rocha começa à rolar até Charmeleon. E o atropela, causando danos ampliados devido o Defense Curl usado anteriormente e à vantagem de tipo que seu ataque tinha contra o inicial de fogo. E com o fim daquele turno, também terminava a rodada, portanto uma pira surgia no corpo de Argent e o queimava por alguns segundos, causando-lhe dano e depois desaparecendo mais uma vez.


- Magby, comece com Feint Attack no Charmeleon e Fire Spin no Nidoran.

- Skarmory, vamos repetir, mas desta vez mantenha-se voando o mais alto que puder e use o Air Cutter em todos eles. Para então concluir com um novo Peck no Nidoran.

- Geodude, continue usando Rollout no Charmeleon, mas se ele cair no primeiro, mude o alvo para o Meowth.

Os três inimigos davam seus comandos para a próxima rodada, primeiro. Kira continuava assistindo à tudo em silêncio. O que Chris faria agora?



Pokémon 1:
+1 Def
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


30/46
lv21 Magby


20/50
lv22 Skarmory


41/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 CharmeleonVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Meowth
lv17 Volcano / Charmeleon


12/47
lv14 Sansão / Nidoran ♂


13/37
lv15 Argent / Meowth


22/37
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Burned (-4HP por Rodada)
Pokémon 3:
Normal
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 ChestoberryChesto Berry
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 4 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos