Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 12 2015, 09:24

- Vocês foram ótimas meninas. - Recolhi Bonnie e Sadie para suas respectivas Pokébolas e fui novamente até o Centro Pokémon curá-las, a enfermeira Joy já devia estar de saco cheio da minha cara, mas afinal aquele era um direito meu não era?

Voltando a arena de batalha Paula estava sentada ao lado de Zuko nos bancos de madeira, enquanto isso decidi ir falar com a última treinadora dali a que usava camiseta roxa.

- Certo você é a única que não desafiei ainda, vamos batalhar?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Out 12 2015, 12:15

 Com mais uma vitória, Wilkerson cura seu time e desafia a última do quinteto colorido, que prontamente aceita o desafio sorrindo com uma simpatia não muito vista em seus colegas.

- Sim, vamos! Batalha em dupla é o pedido do dia, correto? Eu escolho esses dois! Haunter e Gengar!

 Da esfera saíram dois fantasmas com risos debochados e expressão assustadora no rosto.

- Boa sorte!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 12 2015, 15:40

Off: Pode chocar o ovo, já completei as 8 páginas necessárias.

- Haunter e Gengar? Eita.


Haunter
Ghost


Treino intensivo pré-copa - Página 10 93

Consegue atravessar paredes e usar sua língua para paralizar os outros. Se você tropeçar do nada ou escutar um ruído quando ninguém está por perto, pode ser um Haunter aprontando.


Gengar
Gengar


Treino intensivo pré-copa - Página 10 94

Em noites de lua cheia, este pokémon sai para imitar as sombras das pessoas e assustá-las. Caso você sinta um calafrio repentino, quer dizer que há um Gengar por perto.


Apesar de curada Bonnie já havia batalhado muito por hoje e achei melhor não usá-la novamente, o resto do meu time não era tão poderoso para lutar contra Haunter ou Gengar que eram Pokémon fantasmas extremamente poderosos.

- Certo...pode me dar um minutinho?

Saí correndo apressado até o Centro Pokémon, lá troquei poucas palavras com Elm e entreguei Shuppet para que ele me devolvesse Duskull. Peguei o caminho até o campo de batalha de volta, lá cheguei arfando um pouco, porém escolhendo meus parceiros para o combate.

- Vamos Clyde e Proxy, ufa, calma! - Joguei as esferas para cima liberando a dupla, ainda um pouco cansado e tentando pegar ar. - Clyde use Foresight em Haunter e em seguida Shadow Sneak em Gengar, já você Proxy use Agility e em seguida Psybeam no Haunter.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Out 12 2015, 16:13

 O jovem Wilkerson fica surpreso com os último adversários, eram dois fantasmas conhecidos, e resolve trazer seu Duskull para o campo, após uma troca feita rapidamente no PC do Centro Pokémon.

 Porém, quando retornou, uma iluminação chama a atenção de todos, o ovo que Paula segurava começava a brilhar, iria nascer, a pequena parecia assustada e admirada com a situação, mas a forma que segurava a estrutura, mostrava que tinha mais medo do que admiração, corpo afastado do ovo, olhos meio fechados e boca torta.

 Wilkerson teria que ir até lá a ajudar nisso. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 12 2015, 18:44

Quando cheguei ao campo de batalha tomei um susto, o ovo que Paula segurava - havia me esquecido dele por um instante - agora brilhava, eu já havia visto aquilo antes estava nascendo. Zuko, Clyde e Proxy pareciam saber também o que acontecia e o brilho fazia eles se aproximarem do ovo, apesar disso reparei que a garota não parecia muito feliz com aquilo.

- Paula pode me dar aqui, vamos levá até Joy.

Peguei o ovo com toda a calma que pude e tentei sair dali em um passo ritmado até o centro Pokémon, nem muito rápido, mas também não muito lentamente. Zuko, Clyde e Proxy me seguiam, enquanto Paula que parecia ter acabado de sair daquele transe começava a vir atrás também. Mantinha o ovo bem perto de meu corpo tentando não deixá-lo cair, minha intenção era pedir alguma ajuda a enfermeira que devia entender bem mais que eu daquilo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Out 12 2015, 19:19

 Levando o ovo para Joy - que sorte ele nascer dentro do Centro Pokémon - a enfermeira mostra uma calma típica de quem já fizera isso várias vezes, levando o ovo para uma sala e pedindo para Wilkerson e Paula esperarem.

 Foram dez minutos, mas para o jovem treinador pareceu uma hora, pelo menos dessa vez o nascimento não era no meio de uma casa abandonada.

- É uma menina, uma linda Sneasel!

 Joy surge abrindo a porta, dando entrada para a dupla, que vê a pequena olhando para tudo curiosa, mas já com suas garras quase perfeitas e visivelmente intimidadoras.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 12 2015, 19:52

Off: Já pensou em ser enfermeiro? Todos meus ovos nasceram com você -q

Depois de o que para mim pareceram horas de demora a enfermeira Joy finalmente me chamou dando uma notícia bastante agradável, tudo sem complicações e além de tudo era uma linda menina. Entrei na sala junto de Paula enquanto o trio de Pokémon ficou esperando na sala que estávamos antes.

Já dentro do local de nascimento da pequena Sneasel nós pudemos enxergar ela, pequena e frágil, porém suas garras já eram extremamente afiadas. A filhota de noturnos parecia desconfiada, olhando a tudo e a todos, porém parecia extremamente cautelosa.

Olhei para a enfermeira perguntando se podia pegar a pequena no colo, como imaginava que não haveria nenhuma complicação a peguei - mantendo suas garras gigantes longe do meu rosto - e tentei me aproximar dela para que não sentisse medo.

- Bem vinda ao mundo Ártemis.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Out 12 2015, 20:28

Off: uauhauauhhuahuahuuhauh

Joy liberou que Wilkerson pegasse Sneasel no colo e quando o jovem fez isso, já lhe nomeou, um nome que ela parecia gostar muito, o som pronunciado agradava os ouvidos dela, estes que viravam em algumas direções tentando absorver todos os sons que surgiam.

 Seus com íris vermelhas fixaram-se em Thomas, ainda sem costume com seu corpo - e suas garras - quase feriu Wilkerson ao encostar em seu rosto.

 Era uma bela cena, o nascimento, agora o jovem treinador precisaria começar a construir laços com a noturna.

 O que faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Seg Out 12 2015, 22:26

O momento era bonito e único, porém depois de alguns segundos acabei lembrando que havia esquecido de algo muito importante.

- A luta!

Quase virei um Ninjask e saí correndo de volta ao campo de batalha, Ártemis se agarrava em meu pescoço e Zuko, Proxy e Clyde vinham atrás de mim correndo em direção ao campo. Bem, se fosse parar para pensar pelo lado positivo pelo meno a recém-nascida assistiria sua primeira luta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Seg Out 12 2015, 22:42

 Tudo lindo, tudo fofo! Mas o roxo ainda esperava do lado de fora e correndo Wilkerson percebe o jovem sentado brincando com seus fantasmas lançando bolas para eles pegarem com sua língua, os outros coloridos conversavam calmamente, quando ele chegou no campo o rapaz se levanta.

- Podemos? Como você fugiu, acho justo dar os comandos primeiro!

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 10 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos