Sequence of Consequences!
O homem liberara mais algumas palavras a Lysander, que continuava a observa-lo com uma expressão vazia em sua face. Desta vez o policial dissera que logo mais falaria com Lys e seu grupo, mas que no momento Éclair parecia a única em condições para fazê-lo, e por isso a levaria. E com isso, começou a caminhar, talvez em direção à saída, com Éclair seguindo-o em calma.
O jovem então, ao observar os dois começarem a se afastar, também começou a caminhar, na mesma direção em que os dois. Apressou seus passos para alcançar o policial e a garota, com uma expressão de frustração estampada em sua face. Enquanto caminhava e encarava o chão, Lysander disse enfim. - Pois lhe digo... Minha sanidade esté em moldes perfeitos. - Quando na verdade oque desejava dizer era "Não ouse criticar minha sanidade", mas não o disse para não piorar a situação. - Eu vou. - Continuou dizendo, e ao final, em um sussurro inaudivel para os demais, disse. - Tenho todo o direito de ir até a delegacia e prestar meu depoimento.