Concluí que aquele homem de terno vermelho nada mais era que um homem ganancioso e louco por dinheiro. Minha reação foi neutra, não poderia reclamar, nem mesmo o conhecia. E também não poderia elogiá-lo, pois achava aquilo algo não muito certo. O caduca novamente me apelidava de paspalho, e lançava a proposta para eu mostrar à ele e à todos que eu não era um. Saizou e eu estávamos bastante confiantes nesse torneio, e poderia servir de treino para a Copa Hoenn. Rangi os dentes animado quando ouvi ele terminar a frase, e assim que se virou, me despedi. - Vê se encontra um lugar bem arejado para não passar mal, velhote. Meus Pokémon vão acelerar seu coração fraco! Heh!
E bateu os pés nervoso comigo, talvez não colocasse tanta fé no gordinho aqui já que eu não era a pessoa mais concentrada do mundo. Soltei uma risadinha e balancei a cabeça um pouco, aquele homem era um tanto quanto cômico se relacionando comigo. - Ainda acho isso muito errado! - Hanna falou atraindo meu olhar sanguinário. Olhei como um psicopata para a menina, com os olhos arregalados e o sorriso largo, era uma forma de brincadeira... Mas bastante bizarra. - Por acaso você tá achando que eu vou perder para alguém? - Perguntei. Me levantei e ergui as mãos numa saudação para todos. - Aí pessoal! Minha irmã acha que vocês são páreo para mim. Falem para ela a verdade... Hahah!
Após o vexame, Yuri puxou Johanna para o lado e a tirou de lá. Achei bom, pois o que eu fiz não era algo muito recomendado num clima de disputa. Fui para um canto junto de Saizou, e ficamos jogando conversa fora por um tempo. Meus olhares iam para todos os lados para examinar meus oponentes, e cada um que eu via fazia um comentário. - Esse vai pro saco. Esse você dá conta sozinho. Esse aí não passa da primeira luta. Esse cara é um treinador mesmo? - E os meus olhares foram acompanhando todos até chegar em um menorzinho. Era magro, muito diferente de mim, e estava com uma feição retraída. - Esse cara deve ser magro de ânimo também. - Comentei com o galo.
Foi quando o garoto se aproximou. Ele parecia bem tímido, e bastante inseguro. Será que conseguiria lutar nesse torneio mesmo? - Oi cara. - Saudei. O menino parecia ter gostado de Combusken, e o Pokémon esticava o braço para cumprimentar o menino também. - Esse é Saizou. É um Combusken. - Olhei para o galo com um sorriso amigável. - Ele foi meu primeiro Pokémon, e estamos juntos em Hoenn para vencer a liga. - E então apontei para meu peito e me exibi mais um pouco. - Decore minha aparência, você vai me ver muito na televisão. Hehehe! - Olhei o menino e o fitei. - Você vai lutar também... Quem são seus Pokémon??