off :
Sem problemas. E curti sim, me deu até algumas ideias de como interpretar o Raiko melhor daqui pra frente ^^
E vlw o/
Ao passo que escutava as palavras e obsevava o modo de agir da loira, o jovem não deixara de expressar um sorriso sem graça em sua face, misto de uma sensação de alivio, algo que se devia aos seus novos temores, e uma tímida vergonha pelo fato de ter sido pego de surpresa naquele abraço, retribuindo-o com certo receio.
-
Tudo bem... Acho que tivemos um dia cheio mesmo. – Respondera deixando transparecer a forma como se sentia em sua voz. Em seguida, em meio à saída da moça, dizia rapidamente. –
Tchau! E obrigado mais uma vez.Ditas essas palavras, o jovem tornava a girar na direção de seus parceiros, tentando exibir um animado sorriso em sua face enquanto enfiava as mãos nos bolsos novamente. Deixou uma risada nervosa escapar e, por fim, suspirou lentamente a pensar nas palavras que diria a seguir.
-
Realmente, hoje foi um dia repleto de surpresas... – Comentara sem deixar de lançar um rápido olhar para Bells. –
Bom, pessoal... Acho que está na nossa hora também, vamos nos apressar e ir para Aztlán. E quanto a Sue e Nina, não desanimem por não terem batalhado. Desculpem-me. Mas na... – Dava continuidade, parando com certo receio. –
Na copa Hoenn vocês teram oportunidade suficiente para isso, okay?Assim, tampouco terminava de falar o garoto começava a retornar todos para suas esferas, com exceção da rochosa e do gramíneo, um pelo fato de estar sempre lhe acompanhando em suas caminhadas e a outra por querer se certificar de que estava bem. Dessa maneira, não foi de se impressionar quando se aproximou de Bells, pondo a mão na protuberância de sua cabeça e tentando expressar uma face calma.
-
Então, certeza que está tudo bem aí? – Indagara, virando-se para Kiko logo após a resposta. –
Nós vamos dar uma passada no centro para dar uma olhada nesses ferimentos e depois iremos para o metrô, certo Kiko? Então vamos.Lançando essas últimas palavras, esperava que seus parceiros se colocassem ao seu lado e começava a caminhar calmamente de acordo com seus planos,no percurso explicando calmamente o que tentariam fazer dali para frente e, vez ou outra, tentando fazer brincadeiras ou piadas para manter bem o astral de seus dois parceiros,afinal, da mesma maneira que isso deveria lhes fazer também o fazia.