Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando um dia para pesca

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 18:54

Off:

Pichu continua se divertido na batalha e lança mais um ataque elétrico no oponente que acaba revidado com o Splash e logo depois de mais uma boa risada, meu parceiro libera outra carga elétrica levando ao fim aquela batalha.
Meus outros parceiros se divertia com a batalha e realizava uma boa torcida, só que não foi melhor por causa da curta duração da lutar.

- Muito bem pichu você foi muito bom e pelo visto está se divertido muito.

Falava eu olhado para o pichu que o mesmo solta um belo sorriso para mim e então corre até mim.
Eu me abaixo e faço um belo carinho na sua cabeça como forma de demostra o quanto eu estava feliz.
Depois vou até o magikarp pego ele e o deixo próximo da água para facilitar sua volta.

- Obrigado por ser o oponente do meu pichu, hoje não vou captura você, então boa sorte.

Volto até o local onde deixe minha vara pego ela, coloco outra isca e a jogo no mar.

- Pessoal cuide do pichu e conter a ele as suas histórias de batalhas, pois agora vou tenta pesca outro Magikarp e vamos torce que seja mais forte.

Quando me viro para o pessoal Char e Navi demostra para mim uma posição de sentido e depois chama o pichu que vai correndo até eles.
Aquilo me surpreendia e me mostrava o quanto aquele pequenino estava conquistado e admirava o quanto unido estava meus parceiros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 2 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 2 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 19:08

Off: Ok ^^.

 Gaulvi se diverte com o divertimento de seu Pichu, porém resolve não capturar o Magikarp, o deixando livre para voltar a água enquanto retorna a sua pescaria.

 O mar não parecia para peixe e o rapaz demora a pescar algo, porém, mais uma vez era um Magikarp, que se debatia na areia, irritado.

 O que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 19:26



De pois de espera um bom tempo logo sinto minha vara vibra e a puxo rapidamente.
Logo aparece outro magikarp que demostra irritação por ter sido pego.

- Nossa que sorte, vale apena espera.

Olho para meus parceiros e faço um gesto para o pichu que logo vei em disparada até mim.
Assim que ele chega já vai subindo em mim e fica no meu ombro.

- Pelo visto está muito animado hoje, então outra batalha?

Pichu desce o mais rápido e começa a pula na minha frente de felicidade.
Meus parceiros sorria com a cena e isso me deixavam encantando.

- É pequenininho você tem muita energia, então vamos lá use dois Thunder Shock e fique correndo por um lado e para o outro.

Mesmo novo eu precisavam que ele realizasse exercício para ter um bom desenvolvimento.
Meus parceiros se reunir em circulo e depois de um pequeno tempo se vira e começa a torce de uma forma bem divertida e que fazia o pequeno pichu entra na onda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 2 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 2 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 19:39

 Outro Magikarp, o mesmo Pichu que sorri usando sua eletricidade no peixe (Thunder Shock) que mais uma vez se balança não causando nenhum dano (Splash), Pichu brincando continua atingindo o peixe com sua eletricidade (Thunder SHock) e mas uma balançada de barbatana encerra o turno (Splash).

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca - Página 2 Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 2 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 09
13/23
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 19:54

Pichu continua se divertido na batalha e demsotrando grandes crescimentos.
O magikarp continuavam a fazer o seu movimento de assinatura que todos conhecia e que não fazia nada.
A galera continuava realizado uma torcida encantadora que fazia o pichu fica ainda mais animado, parecendo que estava ligando em um gerado elétrico.

- Muito bem pichu use novamente dois Thunder SHock e deixe a animação da torcida lhe orienta nessa batalha.

Pichu pulava a mil, enquanto a torcida levantava mais a moral do pequeno.
Logo minha mochila começa a se mover e o dorminhoco logo sai dela e vendo aquela animação já voa para se junta e torce pelo novo membro.
Aquela animação tomava o lugar e até fazia um preguiçoso a se junta naquela torcida.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 2 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 2 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 20:01

 Mais uma rodada se inicia, com Pichu achando que seus choques eram apenas brincadeiras, lançando mais faíscas na direção de Magikarp (Thunder Shock) e o peixe revida com seu balançar de barbatana (Splash) novamente sem causar danos no elétrico que sorrindo atira mais raios no peixe (Thunder Shock) e o balançar encerra a rodada (Splash).

 Dessa vez, Magikarp permanecia de pé.

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca - Página 2 Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 2 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 09
03/23
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 20:29

Off:

O pichu continuava animado e não parava de se diverti na batalha, ele continua a libera sua cargas elétricas, enquanto nosso oponente apenas realizava sua assinaturas.
No final o magikarp continuava em pé, mas bem degastado e parecia não suporta outra descarga.

- Muito bem pichu use outra Thunder Shock para termina essa batalha e depois vamos come alguma coisa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 2 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 2 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 20:43

Off: Tranquilo.



 Mais um choque do pequeno roedor (Thunder Shock) e Magikarp cai ao chão desmaiado, batalha encerrada com mais uma vitória de Pichu.

 O que Gaulvi faria agora? Pescaria mais?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.
 

Tirando um dia para pesca - Página 2 Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 2 129f


Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 09
00/23
Status: Desmaiada

Experiência escreveu:Pichu: 495 + 577 = 1072 de EXP, passou para o lv. 10, ganhou 30 de felicidade e aprendeu Tail Whip e Sweet Kiss.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Gaulvists Qui Out 01 2015, 20:57

Mais uma bela vitória do meu pequeno, eu novamente pego o magikarp e o coloco próximo da água para ele volta mais tranquilo.
Meus parceiros volta a me olha curioso e então percebendo falo.

- Bem pessoal vou deixa esse volta, pois acredito que vai aparece um mais forte e então esse será da nossa equipe e sei demora bora come?

Todos os meus parceiros vibraram em escuta que era hora de come, acho que eles estava pega essa mania minha.
Pego a ração e coloco em várias vasinhas e dou para cada um, eu aproveito e tiro algumas barras a fim de apenas repor minhas energias.
Todos se divertia e conversava entre si.
Depois de come vou até minha mochila e pego dois itens e então falo.

- Char e Navi venha aqui.

Ambos vem até mim, enquanto os outros apenas olhava a fim de saber o que eu queria com eles e o que estava segurando.

- Char esse Charcoal é para você e Navi esse SilverPowder para você e pessoal eu ainda não encontrei um presente ideal para vocês, eu peço que vocês espere mais um pouco pois quero da a vocês algo magnifico.

Os outros parceiros meus soltava um sorriso a fim de demostra que iria espera eu encontra o presente ideal para eles.
Char e Navi sorria muito pelo presente recebido e mostrava para os outros.

Eu pego outra vara que tinha trago e me viro para meus parceiros e falo.

- Char preciso de sua ajuda e galera fique de olho no pichu.

Eu pego jogo Old Rod na água e falo para o Char.

- Amigão você vais segura essa vara e quando sentir uma vibração você a puxa com tudo.

Então fico do lado dele e jogo a minha outra vara na água.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tirando um dia para pesca - Página 2 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 2 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 21:33

 Após duas boas batalha, Gaulvi resolve relaxar um pouco com seu time, fazendo uma pequena festa nas areias da praia, um momento de descontração do time.

 No meio da calmaria, Navi e Char recebem dois belos presentes, Silver Powder e Charcoal, itens bem úteis para eles, Gaulvi promete que encontraria outros desse tipo para o resto de seu time.

 Charmeleon, além disso recebe mais um presente - ou não - aprender a pescar, o pequeno lagarto não parecia muito animado em ficar perto da água, sua preocupação era visível a cada balançar da água após as ondas quebrarem.

 E esse medo da água, o transforma em um pescador horrível, mas que cismava em continuar para não desapontar seu treinador. Gaulvi, por outro lado, consegue mais um Magikarp com sua pescaria.

 O que faria?


Charcoal equipado em Charmeleon e SilverPowder equipado em Scyther


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tirando um dia para pesca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tirando um dia para pesca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tirando um dia para pesca - Página 2 Empty Re: Tirando um dia para pesca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos