Off :
Esse magikarp não vou captura, vou tenta pesca um mais forte.
Pichu continua se divertido na batalha e lança mais um ataque elétrico no oponente que acaba revidado com o Splash e logo depois de mais uma boa risada, meu parceiro libera outra carga elétrica levando ao fim aquela batalha.
Meus outros parceiros se divertia com a batalha e realizava uma boa torcida, só que não foi melhor por causa da curta duração da lutar.
- Muito bem pichu você foi muito bom e pelo visto está se divertido muito.
Falava eu olhado para o pichu que o mesmo solta um belo sorriso para mim e então corre até mim.
Eu me abaixo e faço um belo carinho na sua cabeça como forma de demostra o quanto eu estava feliz.
Depois vou até o magikarp pego ele e o deixo próximo da água para facilitar sua volta.
- Obrigado por ser o oponente do meu pichu, hoje não vou captura você, então boa sorte.
Volto até o local onde deixe minha vara pego ela, coloco outra isca e a jogo no mar.
- Pessoal cuide do pichu e conter a ele as suas histórias de batalhas, pois agora vou tenta pesca outro Magikarp e vamos torce que seja mais forte.
Quando me viro para o pessoal Char e Navi demostra para mim uma posição de sentido e depois chama o pichu que vai correndo até eles.
Aquilo me surpreendia e me mostrava o quanto aquele pequenino estava conquistado e admirava o quanto unido estava meus parceiros.