Off :
Perri já pode encerra, vou para outra cidade atrás do hm surf e treina mais um pouco antes da copa.
Obrigando por me narra e foi bem divertido e ainda aprendi muita coisa que né tinha ideia.
Valeu por tudo.
A batalha chega ao fim com a minha derrota e logo meu oponente fala que foi bela a lutar e que eu acabei cometendo alguns erros onde eu devia aprende em tudo que aconteceu.
- Lef e pikachu vocês foram muito bem, comentemos alguns erros, mais isso só mostra que temos que melhora e treinar mais juntos, não precisa fica triste pois isso foi um aprendizado muito bom para a gente.Pego meus parceiros e levo para a enfermeira Joy que estava no balcão.
Peço a ela para recupera meus parceiros e depois de um tempo eles já estava tudo bem.
O dia vai passado e logo vejo que precisava de mais desafios, mas ao mesmo tempo não podia ter pressa e fazer tudo de uma vez.
Olho para o meu pessoal e falo.
- Gente, está na hora de ir para outra cidade se prepara pois em breve vai começa a copa e não podemos chega lá despreparado, o que me diz?Todos se anima e sorri pela ideia que acabei falando para eles.
Depois pego minhas coisas e parto para o novo destino.