Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tirando um dia para pesca

2 participantes

descriptionTirando um dia para pesca - Página 3 EmptyRe: Tirando um dia para pesca

more_horiz
 Mais uma rodada se inicia, com Pichu achando que seus choques eram apenas brincadeiras, lançando mais faíscas na direção de Magikarp (Thunder Shock) e o peixe revida com seu balançar de barbatana (Splash) novamente sem causar danos no elétrico que sorrindo atira mais raios no peixe (Thunder Shock) e o balançar encerra a rodada (Splash).

Dessa vez, Magikarp permanecia de pé.

O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha
Campo: Beira da praia, chão de terra, relativamente irregular.

Tirando um dia para pesca - Página 3 Pichu
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 3 129f

Pichu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Magikarp (F)
Hold Item: xxx
Trait: Swift Swin
Lv. 09
03/23

descriptionTirando um dia para pesca - Página 3 EmptyRe: Tirando um dia para pesca

more_horiz
Off :

O pichu continuava animado e não parava de se diverti na batalha, ele continua a libera sua cargas elétricas, enquanto nosso oponente apenas realizava sua assinaturas.
No final o magikarp continuava em pé, mas bem degastado e parecia não suporta outra descarga.

- Muito bem pichu use outra Thunder Shock para termina essa batalha e depois vamos come alguma coisa.

Tirando um dia para pesca - Página 3 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 3 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 3 Imagem12

more_horiz
Off: Tranquilo.

Mais um choque do pequeno roedor (Thunder Shock) e Magikarp cai ao chão desmaiado, batalha encerrada com mais uma vitória de Pichu.

O que Gaulvi faria agora? Pescaria mais?

Hora da Batalha

Vs.

Pichu (M)
Lv. 01
12/12

Magikarp (F)
Lv. 09
00/23
Status: Desmaiada

Experiência escreveu:
Pichu: 495 + 577 = 1072 de EXP, passou para o lv. 10, ganhou 30 de felicidade e aprendeu Tail Whip e Sweet Kiss.

more_horiz
Mais uma bela vitória do meu pequeno, eu novamente pego o magikarp e o coloco próximo da água para ele volta mais tranquilo.
Meus parceiros volta a me olha curioso e então percebendo falo.

- Bem pessoal vou deixa esse volta, pois acredito que vai aparece um mais forte e então esse será da nossa equipe e sei demora bora come?

Todos os meus parceiros vibraram em escuta que era hora de come, acho que eles estava pega essa mania minha.
Pego a ração e coloco em várias vasinhas e dou para cada um, eu aproveito e tiro algumas barras a fim de apenas repor minhas energias.
Todos se divertia e conversava entre si.
Depois de come vou até minha mochila e pego dois itens e então falo.

- Char e Navi venha aqui.

Ambos vem até mim, enquanto os outros apenas olhava a fim de saber o que eu queria com eles e o que estava segurando.

- Char esse Charcoal é para você e Navi esse SilverPowder para você e pessoal eu ainda não encontrei um presente ideal para vocês, eu peço que vocês espere mais um pouco pois quero da a vocês algo magnifico.

Os outros parceiros meus soltava um sorriso a fim de demostra que iria espera eu encontra o presente ideal para eles.
Char e Navi sorria muito pelo presente recebido e mostrava para os outros.

Eu pego outra vara que tinha trago e me viro para meus parceiros e falo.

- Char preciso de sua ajuda e galera fique de olho no pichu.

Eu pego jogo Old Rod na água e falo para o Char.

- Amigão você vais segura essa vara e quando sentir uma vibração você a puxa com tudo.

Então fico do lado dele e jogo a minha outra vara na água.

more_horiz
 Após duas boas batalha, Gaulvi resolve relaxar um pouco com seu time, fazendo uma pequena festa nas areias da praia, um momento de descontração do time.

No meio da calmaria, Navi e Char recebem dois belos presentes, Silver Powder e Charcoal, itens bem úteis para eles, Gaulvi promete que encontraria outros desse tipo para o resto de seu time.

Charmeleon, além disso recebe mais um presente - ou não - aprender a pescar, o pequeno lagarto não parecia muito animado em ficar perto da água, sua preocupação era visível a cada balançar da água após as ondas quebrarem.

E esse medo da água, o transforma em um pescador horrível, mas que cismava em continuar para não desapontar seu treinador. Gaulvi, por outro lado, consegue mais um Magikarp com sua pescaria.

O que faria?

Charcoal equipado em Charmeleon e SilverPowder equipado em Scyther

more_horiz
Char não gosta muito da ideia de pesca e tem dificuldade, eu podia sentir o seu medo da água.Já eu por outro lado pegava um outro Magikarp.

- Char vamos continuar depois e vou lhe ensina algumas coisas e pichu vamos novamente?

Pichu já via a toda velocidade e já se colocava em sue lugar.

- Muito bem vamos começa usado dois Thunder Shock.

Falava eu sorrido para ele.

more_horiz
 Com mais um Magikarp pescado, deixando a dúvida se ele não estava fazendo pesca em uma reserva natural de Magikarp, Gaulvi chama novamente Pichu e é possível percerber o aumento da força do pequeno que atinge o peixe com sua eletricidade (Thunder Shock) e rindo do balançar da carpa (Splash) disparando mais eletricidade (Thunder Shock) mais um movimento ineficiente e tudo se encerra (Splash).

O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha

Vs.

Pichu (M)
Lv. 10
24/24

Magikarp (F)
Lv. 10
00/24
Status: Desmaiado

more_horiz
O meu pequeno pichu estava cada vez mais forte e fez que a batalha terminasse em apenas dois turnos.
Algo me chamava a atenção, pois era o terceiro magikarp que pega e começava a suspeita que estava jogando em um cardume desse pokémon.

- Muito bem pichu, você está demais, meus parabéns..., agora já pode ir brinca novamente com os outros e Navi vem aqui por favor.

Pichu sair em disparada a fim de brinca mais com os outros.
Navi chega até mim a fim de saber o que eu queria quer ele fizesse.

- Navi preciso que você voe por cima de onde nossa isca cair e veja se tem um grupo de magikarp e então volte para nós informar.

Então olho para o Char e falo.

- Amigão não precisa ter medo da água, eu estou aqui junto com você e não vou deixa ninguém ou algo lhe fazer mal, sei que não gosta muito de está perto dela, mais é necessário enfrenta para pode ver algo incrível.

Falava eu com um belo sorriso para o Char e então vou até o magikarp e o coloco perto da água e volto para joga a isca das duas varas.

- Pessoal nessa próxima vamos pega um magikarp bem forte, posso sentir.

more_horiz
 Percebendo que algo estava estranho, Gaulvi pede para Scyther voar a procurar algum cardume de Magikarp, o inseto logo visualiza um deles e desce informando a seu treinador que encontrou algo ali perto, o cardume.

Charmeleon continua com seu medo e isso o atrapalhava, Gaulvi lhe dá belas palavras de incentivo, que daria certo, senão fosse um Pokémon lançar água no inicial de fogo, o lançando para trás, era mais um Magikarp, dois na verdade, que pareciam irritados.

O que Gaulvi faria?

more_horiz
Off :

Meu parceiro ainda demostrava medo, mas minhas palavras dava força a ele e logo finalmente conseguiu pega algo, mas foi atacado por um janto d'água fazendo que caísse para trás.
E quando olho para o oponente vejo que era dois magikarp bem irritando e com a informação do Navi minhas dúvidas era tirada.
Char se levanta furioso e com vontade de batalha contra aquele que o atacou.

- Muito bem Char, vai ser você e o pichu nessa batalha.

Faço um sinal ao meu pequeno que vei em disparada até mim e depois de me mostra um sorriso vai até o Char fazer carrinho e lhe mostra um sorriso que faz meu parceiro retribuir com outro.

- Char tente aprender com o pichu nessa batalha e ao mesmo tempo tente ensina a ele, ok?

Char balança a cabeça e se coloca em posição seguindo pelo pichu que achava tudo aquilo o máximo.

- Muito bem, Char use o Dragon Rage e depois use o Ember naquele magikarp que lhe atacou, quero aproveita para saber qual é sua intensidade agora usado o item e Pichu use o Thunder Shock duas vezes no outro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos