Mais uma bela vitória do meu pequeno, eu novamente pego o magikarp e o coloco próximo da água para ele volta mais tranquilo.
Meus parceiros volta a me olha curioso e então percebendo falo.
- Bem pessoal vou deixa esse volta, pois acredito que vai aparece um mais forte e então esse será da nossa equipe e sei demora bora come?Todos os meus parceiros vibraram em escuta que era hora de come, acho que eles estava pega essa mania minha.
Pego a ração e coloco em várias vasinhas e dou para cada um, eu aproveito e tiro algumas barras a fim de apenas repor minhas energias.
Todos se divertia e conversava entre si.
Depois de come vou até minha mochila e pego dois itens e então falo.
- Char e Navi venha aqui.Ambos vem até mim, enquanto os outros apenas olhava a fim de saber o que eu queria com eles e o que estava segurando.
- Char esse Charcoal é para você e Navi esse SilverPowder para você e pessoal eu ainda não encontrei um presente ideal para vocês, eu peço que vocês espere mais um pouco pois quero da a vocês algo magnifico.Os outros parceiros meus soltava um sorriso a fim de demostra que iria espera eu encontra o presente ideal para eles.
Char e Navi sorria muito pelo presente recebido e mostrava para os outros.
Eu pego outra vara que tinha trago e me viro para meus parceiros e falo.
- Char preciso de sua ajuda e galera fique de olho no pichu.Eu pego jogo Old Rod na água e falo para o Char.
- Amigão você vais segura essa vara e quando sentir uma vibração você a puxa com tudo.Então fico do lado dele e jogo a minha outra vara na água.