Off :
Olá narrador o/ Não pretendo estender essa Rota, meu objetivo é apenas ensinar o Double Team a minha equipe atual, depois fechar a rota... Então agradeço desde já por assumir o treinamento!
Uma curta passagem por Celadon!
Ensinando o Double Team!
Animado Will deixou o centro Pokémon e se dirigiu para uma área inabitada próxima. Não procurava por nada em especial, apenas um espaço vazio onde pudesse treinar o Double Team. Ao encontrar um lugar promissor, não perdeu tempo, liberou toda a sua equipe das Pokébolas.
O ânimo dos Pokémon era outro, eles pareciam mais confiantes, mais cheios de energia, mesmo o tímido Eevee não demorou para captar a energia de seus aliados, e logo, transmiti-la como se ele próprio já lutasse há tempos ao lado dos companheiros. Como um grupo disciplinado e amistoso, todos fizeram o mais novo membro da equipe se sentir relaxado. Czar era tímido por natureza, e no início tentou se esconder dos demais, mas Will com toda a sua amabilidade, logo conquistou o pequenino. Após uma longa conversa, o grupo estava mais unido do que nunca... Sentados em círculo, Will falava e falava sem parar enquanto fazia carinho no pequeno Czar. O Pokémon pareceu gostar muito da companhia de Will.
- Estou muito orgulhoso de todos vocês! Tivemos uma batalha muito difícil no Ginásio de Pewter, mas conseguimos vencer... Mesmo aqueles que não lutaram, saibam que só conseguimos por treinarmos como uma equipe. No futuro vocês também terão suas oportunidades!
Então Will terminou a recreação pegando o TM Double Team e o colocando na Pokédex. – Agora vamos treinar essa nova técnica! Temos um grande desafio pela frente, e acredito que esse movimento será muito útil para o nosso time! – Sem mais demora ele apontou a Pokédex para os seus “monstrinhos” e esperou pelas informações sobre o move. Desejava saber quem poderia aprender. Por ele, todos sairiam dali com uma nova técnica.