Off :
Ok! Iniciando o treino de speed o/
Uma curta passagem por Celadon!
Speed! Treinamento de corrida!
O esforço de Brutus era evidente, mas o que mais orgulhava Will era a perseverança do Pokémon, mesmo com as falhas, ele insistia em continuar.... Determinado o “pedregoso” começou a replicar cópias perfeitas de si mesmo, fazendo com que os olhos de Will brilhassem ao ver tamanho espetáculo. – Eu sabia! Eu sabia! – gritava eufórico, comemorando aquele sucesso como uma vitória em uma batalha Pokémon. – Parabéns garoto! Você foi muito bem, conseguimos, você conseguiu... – Will abraçou o seu Pokémon envolvendo o seu pescoço com os braços e depois esfregando a sua cabeça. Rhyhorn parecia tão feliz quanto Will, afinal acabava de dominar algo que lhe parecia impossível.
A dupla então voltou para o lado dos demais, com todos parabenizando o pesado Pokémon. Will deitou-se na grama e ficou ali observando o céu. Czar vendo seu treinador deitado subiu em sua barriga, enrolando-se ali para descansar, Drako também se aproximou e deitou a cabeça em uma das coxas de Will. Um a um o time deitou ao lado de seu treinador, e todos ficaram ali descansando... Will com os braços cruzados atrás da cabeça imaginava o que faria dali pra frente. Depois da copa voltaria para Kanto? Não! Ele estava decidido a capturar alguns Pokémon de Hoenn, e procuraria pelos tipos lutadores. Era hora de começar a pensar em um time Mono. Esse era um de seus sonhos afinal...
O grupo descansou por 15 minutos, precisavam recuperar a energia para poderem fazer uma bateria de exercícios de corrida. Will esperava que com isso eles se tornassem um pouco mais rápido, deixando-os diferenciados em relação aos seus semelhantes. Decidido ele anunciou em voz alta que o treinamento iria começar! O grupo se organizou em frente ao seu treinador como um pelotão do exército enquanto Will explicava o que queria. – Vamos aproveitar que treinamos o Double Team para praticar corrida. Isso vai ser bom para deixá-los mais rápidos, assim dando a iniciativa de combate a vocês caso encontremos com Pokémon das suas espécies. Ter mais velocidade pode fazer uma grande diferença em combate. Então primeiro vamos começar com um marcha lenta, iremos dar algumas voltas nesse campo para depois praticarmos tiro de corrida, um método muito utilizado no Dojô do meu avô para melhorar o condicionamento físico e aumentar a velocidade de nossos lutadores... Faremos cinco secções de treino. – Will levantou a mão direita mostrando os cinco dedos, abaixando um de cada vez conforme dizia quais seriam as etapas do treinamento. – Primeiro uma corrida leve para aquecer os nossos corpos e trabalhar a musculatura das pernas, no caso da Pérola, é a musculatura para realizar seus saltos... Depois tiros de corrida, em seguida corrida com mudança de direção, essencial para trabalhar parada e retomada de velocidade, o que em combate é fundamental. A quarta etapa vai ser corrida com tração, e para terminarmos uma corrida em alta velocidade usando o Double Team... Faremos intervalos de descanso após cada etapa. Vamos começar!
Will organizou seu time em fila, deixando Pérola por último, já que ela corria saltando, e em seguida os mandou seguir o seu ritmo de corrida. Começou então um trote, uma corrida lenta para longas distancias. – Me sigam e mantenham essa velocidade! Vamos dar voltas nesse campo. Quero correr 2 km. – O trote era um corrida de resistência, ideal para ajudar nas musculaturas do corpo, uma corrida de longa distância e baixa velocidade. Will e seus Pokémon dariam voltas no campo, um número de vez que ele julgou ser próximo de 2000 metros.
Última edição por Arkan em Seg Out 19 2015, 13:24, editado 1 vez(es)