Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A Link to the Past] - Aztlán City

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Qui Nov 05 2015, 19:22

Estava feliz por Leo conseguir ter um bom desempenho em combate mesmo que sem ordens diretas, porém seu possível resultado contra o Charmeleon me preocupava. Mesmo com sua vantagem natural, será que a forma evoluída do Pokémon poderia garantir sua vitória? E, se de fato o Squirtle não fosse capaz, como eu deveria agir, então?

Ainda em um certo estase pela adrenalina e preocupação de ver meu inicial ao batalhar sozinho, observava aquele Charmeleon e tentava imaginar quem seria seu dono, visto que seus modos continuavam péssimos como antes. Mordia levemente os lábios em preocupação, enquanto imagens diferentes de momentos que eu havia passado junto do aquático tocavam em minha cabeça incessantemente, lembrava de todas as suas batalhas, treinamentos e demonstrações de comportamento do réptil.

Coçava levemente a cabeça, tentava manter o olhar confiante para o combate que havia em minha frente, mas sentia necessidade de ajudar Leo.

- Leo... Lembre-se dos movimentos que aprendeu até agora, use-os contra ele. Não se esqueça de que... - Puxava um pouco a gola de minha cabeça, sentia o nó na garganta - ... Mesmo tendo medo, fugindo as vezes e se irritando por erros meus, você ainda é o meu primeiro e melhor amigo.

Apesar de estar me debulhando por dentro, deveria seguir o que Carlos havia falado desde o começo e me manter forte... "É... Talvez eu seja mais medroso do que ele."
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Qui Nov 05 2015, 23:03

O esforço de Leo diante daquele embate era explícito. Mesmo seu rival tendo chegado a sua forma evoluída, o pequeno Squirtle não se deixava abater e dava o melhor de si, principalmente após ouvir as palavras de apoio de seu dono. Ele confiava no Squirtle a ponto de deixar ele fazer a escolha que achasse mais apropriada para a batalha e assim o fez.

Determinado, ele começou a acumular uma pequena esfera de água em sua mão e a arremessou em Charmeleon, formando uma pequena onda e causando danos leves. Era o movimento Surf, mas ainda não tinha sido dominado. Diante disso, Charmeleon gargalhou e atacou com um Dragon Rage, deixando o aquático num estado crítico.

Mas Leo não podia e não iria perder. Uma aura azul agora tomava conta de seu corpo: sua habilidade natural, Torrent, havia sido ativada! Com isso, ele conseguiu formar uma esfera de água maior ainda e com isso, abateu o Charmeleon em um único golpe! Pouco antes de desmaiar, Charmeleon se desmaterializou, assim como todo o cenário em volta. Leo sorria para Timothy e o abraçava com firmeza. Havia vencido o seu maior medo!

Charmeleon:
Nocauteado
Trait:
Blaze

Lv. 16 Charmeleon


00/45
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Charmeleon
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Squirtle
Lv. 15 Leo


01/39
Trait:
Torrent - Ativo
Squirtle:
Normal

Campo: Laboratório do Prof. Oak. O lugar está mais amplo que o normal, tendo espaço para uma batalha ser realizada sem problemas. Um estranho arco-íris está no local.

Experiência:
Com a vitória, Squirtle dominou o movimento Surf e ganhou 2000 pontos de experiência, subindo para o nível 17! Com isso, Squirtle evoluiu para Wartortle, ganhou 10 pontos de felicidade e pode aprender o movimento Bite!


Os pokémons de Timothy pareciam um pouco confusos com o que havia acontecido entre o aquático e seu treinador, mas pareciam aliviados em ver a dupla de volta. Mas aquela não era a única surpresa: logo o corpo do aquático foi tomado por um brilho intenso e seu corpo começou a se desenvolver! Leo havia evoluído para Wartortle!

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Wartortle

Mas, apesar da emoção da vitória e de ver seu inicial atingir um novo estágio evolutivo, eles ainda tinham muito o que fazer. Dois pokémons de Timothy continuavam desaparecidos e eles ainda tinham que trilhar mais um pouco até o topo da montanha.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Sex Nov 06 2015, 00:29

Me impressionava com a determinação de Leo em tentar vencer, seu estado definitivamente não era bom e seus ataques pareciam não ser suficientes para derrotar o Charmeleon, mesmo que com efetividade e o repetitivo esforço da tartaruga. Observava passivamente com apreensão, já que o inicial aquático poderia mesmo assim ser derrotado.

Uma onda de água sem sucesso, seguida por outra que acabou por nocautear o avermelhado, o que era uma vitória formidável para o pequeno, e me banhava em felicidade, graças a capacidade do Squirtle em vencer aquele embate contra seu próprio medo praticamente sozinho, visto que eu apenas o apoiava com palavras e esforços psicológicos que iam em vão, mas aumentavam a sua força de vontade. Após a vitória, sorri para o pequeno, observava seu arrogante adversários caído, porém o que de fato chamava minha atenção era como o mesmo havia corrido em minha direção.

Ao ver sua expressão por ter derrotado seu trauma, não consegui me aguentar, finalmente desfrouxando o nó na garganta. Porém, naquele abraço notava que minhas lágrimas não eram as mesmas de sempre. Não eram lagrimas de tristeza, desânimo, falta de vontade ou falta de esperança. Eram basicamente lágrimas de felicidade que trilhavam sobre minhas bochechas ao ser mais uma vez abraçado pelo Squirtle com animação, porém desta vez parecia ser diferente. Sua forma finalmente começava a mudar, depois de algumas evoluções que já haviam sido avistadas por mim.

Sua silhueta mudava levemente, estava maior, seu rabo tomava uma forma mais larga e pequenas orelhas se formavam aonde deveriam ser o espaço delas. Continuava a abraçar o aquático até então, até que o soltei para ver seu atual estado. Era de fato, Leo ali... Porém ele havia crescido de muito. Talvez eu deveria abranger mais sobre a evolução de meu Pokémon no momento, mas precisávamos prosseguir logo e encontrar os dois últimos componentes da equipe.

A subida era cada vez mais complicada, mas tinha ajuda de meus companheiros que estavam se tornando cada vez mais fortes e me enchiam de esperanças a cada vez mais, me mostrando e se mostrando quanto a como venceram seus medos.

Off: Bite > Water Gun.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Sex Nov 06 2015, 16:37

Mais uma vez a equipe de Timothy retomava sua escalada. A montanha intercalava entre trechos inclinados e outros completamente planos, provando ter uma estrutura um tanto incomum. Os pokémons se auxiliavam a subir as partes inclinadas e, ao chegar nos trechos planos, aproveitavam para caminhar com mais calma e respirar.

Após algumas subidas, chegaram num trecho plano um tanto quanto diferente dos demais: havia um lago no centro! Ao aproximarem da água, perceberam que Shelly estava ali, sozinha. Nadava com um olhar melancólico. Parecia distante, pensativa. O que poderia estar acontecendo?

Assim que Timothy se aproximou de sua pokémon, se viu ser teletransportado novamente. Mas dessa vez, não estava sozinho: Wander acabou sendo transportado para a memória de Shelly junto dele. Teria algum motivo para isso? A dupla observava a aquática dentro de um aquário numa grande sala. Não estava só: haviam outros Shellos ali, inclusive alguns de coloração azulada.

Todos eles pareciam brincar e se divertir em conjunto. Tinham uma convivência harmoniosa. Foi então que Timothy percebeu a entrada de dois rapazes naquela sala, observando o aquário rapidamente e tomando algumas anotações.


- A embarcação já está próxima de Lilycove! Todos os pokémons parecem bem e tudo indica que a Safari Zone vai ser um sucesso absoluto!

Lilycove? O que estava acontecendo ali? Estaria Timothy aonde ele realmente estava pensando estar? E por que Wander acabou aparecendo naquela memória também?  

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Sab Nov 07 2015, 12:06

Continuávamos a subir, tarefa que se tornava cada vez mais entediante e repetitiva, mesmo que com as boas recompensas que eu estava encontrando pelo caminho. Conhecer mais sobre meus Pokémon era bem melhor do que qualquer prêmio, com certeza... Com ajuda mútua, não demorava tanto assim para que chegássemos ao próximo "nível" da montanha, junto aos quatro Pokémon aos quais três já tinham praticamente o meu tamanho. Realmente, me sentia em um meio de amigos.

Ao chegarmos no cume daquela parte da montanha, era surpreendido pela porção de água que havia naquela extensão de terra, nunca havia visto nada do tipo. Dentro do lago, estava Shelly, a outra componente de tipo aquático de minha equipe, e notando sua expressão triste, era bem claro que eu estava prestes a ser teleportado para as visões da pequena, fitava meus quatro outros Pokémon uma última vez, antes de partir.

Porém enquanto as visões eram formadas a minha frente, um Pokémon era teleportado juntamente a mim. E era exatamente Wander; será que sua curiosidade era tão forte a ponto de vir junto a mim para ver do que aquilo se tratava? Era curioso, porém por momento havia resolvido me focar em prestar atenção na visão em minha frente, e parecia que ela se passava dentro do navio que havíamos encontrado naufragado em Lilycove, mas...

Aonde exatamente estávamos? Levando em conta a região nativa da espécie que é o Shellos, ainda estaríamos nos mares de Sinnoh? E afinal, por que Wander havia me acompanhado?

- Wander... O q-que faz aqui?

Questionei mesmo sabendo que não seria respondido com palavras pelo lutador, enfim voltando minha visão novamente para a situação, estava curioso para saber se ainda havia mais alguma coisa a ser mostrada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Sab Nov 07 2015, 19:22

A presença de Wander deixou Timothy um pouco em dúvida do que estava acontecendo. Afinal, a aparição do lutador em sua memória acabou sendo algo diferente do que estava acontecendo nos demais flashbacks. Claramente eles estavam dentro do navio e a situação parecia agradável. Shelly se divertia com seus outros amigos Shellos e o pessoal da embarcação circulava tranquilamente.

Não demorou muito para que aqueles dois homens que o treinador havia visto anteriormente retornassem para a sala dos Shellos, os observassem e fizessem mais algumas anotações. Com um sorriso no rosto, um deles trouxe boas novas:


- Atracaremos em Lilycove nos próximos 15 minutos! Depois de passar por Kalos e Sinnoh, a tripulação está exausta!

- Nem me fale! Finalmente vou poder aproveitar um pouco de sol e praia!

Mas logo o papo alegre e descontraído tomou lugar a um clima de tensão. Sem mais, nem menos, uma sirene começou a disparar e várias luzes vermelhas tomaram conta dos corredores. Várias pessoas começaram a correr desesperadas pelos corredores, talvez em busca de respostas ou de um refúgio. Um dos homens que estava na sala se retirou imediatamente, o outro ficou fazendo companhia aos Shellos.

- Quero me certificar que vai ficar tudo bem com vocês! Depois disso, eu saio daqui.

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Sab Nov 07 2015, 19:43

Enquanto a situação na sala dos Shellos continuava a rolar, observava os espécimes que ali estavam, que eram predominantemente de dois tipos de coloração, mas conseguia reconhecer tranquilamente Shelly naquele meio. Estava receoso, pois sabia qual era o fim para a embarcação, mas tentava manter minha cabeça no "presente" e acompanhar a história sem pressa. Ainda estava encucado por Wander estar ali, de quebra, não recebia resposta...

Logo, a tripulação estava próxima da cidade, e o cenário complicado começava a tomar forma.

Com o disparo de sinais e luzes que indicavam possíveis problemas no navio, todos os homens começaram a correr, talvez para consertar a embarcação, ou simplesmente tentar fugir e se salvar. Todavia, o homem que tanto anotava as ações dos exemplares de Shellos que ali estavam resolveu ficar na sala e tentar ajudar os Pokémon que ali estavam, talvez salvar o maior número possível. Fiquei impressionado com sua atitude, mas queria saber como ele acabaria e torcia para que sobrevivesse naquela avalanche de problemas.

De fato, uma atitude louvável.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Dom Nov 08 2015, 00:52

Como Timothy sabia do final daquela história, torcia para que aquele homem bondoso e preocupado ao menos tivesse um final feliz. Infelizmente, nem tudo na vida funciona da forma como queremos e logo a tragédia já esperada aconteceu. Praticamente em questão de segundos um grande volume de água adentrou a sala, quebrando o aquário de Shellos e jogando a maioria deles para todos os lados. O mesmo aconteceu com o homem, sendo levado pela força da correnteza.

Timothy fechou seus olhos por alguns segundos e, quando se deu conta, ele, Wander e Shelly estavam a sós completamente submersos de baixo da água diante de seu maior inimigo: Dragalge. Ele estava ali novamente, encarando o trio e preparado para uma batalha intensa. Felizmente Wander e Timothy eram capazes de respirar de baixo da água, talvez por aquele cenário ser fruto da mente de Shelly e Wander juntos, preparados para enfrentar seu medo.

Mas conseguiriam em conjunto enfrentar aquela grande fera? Como Timothy reagiria diante do medo de mais dois de seus pokémons?

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por gustavo Dom Nov 08 2015, 13:10

Enfim, a tragédia começava a acontecer, e continuava a assistir a cena. Suspirava fundo ao ver que infelizmente, o tal homem não havia conseguido se salvar da água que inundara a embarcação, ao que Shelly parecia se juntar a eu e Wander, porém a água forte que se espalhava pelo recinto fazia-me fechar os olhos, com receio da mesma. Havia sido submerso pela água, e não tinha como sair dali.

... Seria esse o fim?

Pelo que aparentava, não. O medo me fazia cada vez mais esquecer que aquilo tudo é um sonho, mas as sensações eram reais, não tinha problemas em reconhecer que estava debaixo d'água, mas felizmente conseguia respirar sem muitos problemas enquanto submerso. O susto maior não foi a água, mas sim o que nos aguardava ali.

Demorei um pouco para reconhecer o ambiente em meio ao azul escuro da água, já que praticamente não havia mais iluminação, sequer as luzes avermelhadas de emergência pareciam estar funcionando direito. Notei que meus dois Pokémon ainda estavam perto de mim, mas aquela terceira silhueta, apesar de não ser de nenhum Pokémon meu, era facilmente reconhecível... Levei as duas mãos a boca para abafar o grito de espanto que não conseguia segurar de forma alguma, ao notar que era o tal Dragalge que nos aguardava. Afinal, estaria ele também sendo transportado para Lilycove? Não conseguia raciocinar bem graças ao medo, fitava abismado o Pokémon Dragão e temia por mim e meus Pokémon.

- ... O... O q-que...? - Era de certo que aquilo era mais um medo de nossas três mentes, mas como poderíamos lidar com uma criatura tão poderosa quanto aquela? Não sabia o que fazer, os dois componentes que estavam perto de mim com certeza não seriam suficientes para lidar com o Dragalge, mal conseguia pronunciar palavras em meio a tanto medo - Wander, S-Shelly... O que vamos fazer? - Tremia de medo, sentia calor mesmo submerso, observava para o Pokémon venenoso com uma face de espanto.

Afinal...
Estávamos prestes a morrer em nossos próprios sonhos?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Artie Dom Nov 08 2015, 17:04

off:
Gostei do novo título da rota. o/


Submersos e encurralados, não havia muito o que o treinador e os pokémons pudessem fazer para escapar daquele sonho que mais parecia um pesadelo. Será que havia algum despertador? Algum botão para desligar aqueles pensamentos? De qualquer forma, o grande dragão deixava bem claro que não estava ali para fazer amizade e sem perder tempo, disparou logo um forte Hydro Pump.

O golpe seguiria com toda a força na direção de Timothy, mas Shelly criou coragem e se mobilizou, bloqueando o golpe. Felizmente, sua habilidade natural Storm Drain fez com que o ataque fosse completamente neutralizado e, de sobra, aumentasse o ataque especial da rosada. Draggalge tentou utilizar outro ataque, mas Wander respirou fundo, criou coragem e disparou logo um Fake Out, causando danos leves e impedindo o movimento.

Aquela água era estranha. Eles conseguiam falar, respirar e se movimentar tranquilamente ali. Era a única notícia boa para a equipe, já que a batalha contra o dragão provava mais uma vez ser inevitável...

_________________
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ZefdeCE
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OHHVZar[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 GwgKTzN[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 MNDnG6p[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 HLlz7A0[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 IIs2sih[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 8gzktHj[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XsP5RwP


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WkE8NFc
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 ORIry71
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 VIjy66Q
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XOulu7k


[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 WQTIOUX
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 OinUoEd
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 FGENpG0
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 PZ16T9O
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[A Link to the Past] - Aztlán City - Página 5 Empty Re: [A Link to the Past] - Aztlán City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos