Off: Acho que já vamos terminar por aqui o/
O treino seguia em um bom ritmo, mas eu não conseguia mais me mover. A fadiga muscular chegava e todos os membros paralisavam. Eu ficava ali jogado no chão, respirando ofegante, enquanto Clefairy tentava animar mais os Pokémons, deixando Marcella descansar um pouco, alongando-se. Eu apenas fitei o teto da construção, até a cabeça de Ambipom aparecer em cima de mim, fazendo-me sorrir. Nidoking continuava esmurrando seu rival, enquanto Azumarill havia chegando ao fim das energias. Ao lado, Togekiss ainda trocava golpes fracos com Beautifly, visando aumentar ataque e defesa especiais.
Ao lado Froslass e Bellossom continuavam, na medida em que Slugma já descansava do árduo treino. Eu apenas levantava, sendo ajudado por Ambipom e suas múltiplas mãos e ia até o pessoal. Todos prestavam atenção em mim e cercavam seus treinos, com exceção de Nidoking. O gigante venenoso aproximava-se de mim depois de ter chamado a sua atenção.
- Muito bem, gente! Vocês foram ótimos! Agradeço muito a cooperação do time de Marcella – Bellossom agradecia, em nome da turma – Agora, vamos descansar.
Recolhia todos os monstrinhos de bolso naquele momento. Assim, Marcella fazia o mesmo. Retornávamos até a ala principal do Pokémon Center e deixamos as esferas com a enfermeira Joy, enquanto eu e Marcella iríamos tomar banho em nossos quartos do local. A movimentação ali era constante, era inacreditável que as pessoas estivessem todas ali naquele único centro da cidade. Ao retornar, ia direto a enfermeira Joy e recolhia os meus monstrinhos. O ovo parecia em muito bom estado e ao tocar nele, senti mexer, deixando-me bem confiante.
- E onde vamos?! – Marcella questionava-me, ajeitando a presilha de borboleta azulada na cabeça.
- Dá uma volta na cidade...