Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

3 participantes

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
Sabe, poderia esperar por um monte de coisas que interrompessem seu caminho (ou mesmo que o rapaz grudasse em si). No entanto, a que menos aguardava no momento foi justamente a que fez a garota parar com os passos e perder o chão... Literalmente. Ela piscou algumas vezes quando se viu no chão e, apesar de ter ficado receosa com a possível reação de seu Nidoking quando ele mostrou-se um pouco mais agitado com o esbarrão, não avançou e tampouco tentou espancar a... Criança?

Quando viu, o Rocket já estava ao lado de novo. Sinceramente, tentou ignorar totalmente suas frases (ou seja, só entendera alguns fragmentos das falas), então restou-lhe se apoiar nos cotovelos e assoprar um fio que escapou pra frente do rosto e torcer de leve o lábio, quase emburrada. Às vezes, até esquecia que ele era uma ameaça, considerando todas as reações e ações que provinham do maior – no entanto, tinha mais coisas a se preocupar no momento. Os orbes se esquivaram para a pequena e ela fez um pequeno gesto com a cabeça para o arroxeado, que se aproximou e apoiou as duas patas na criança, a levantando do chão e a encarando, dando cheiradas em seu cabelo e ombros para ver se era um bichinho ou se tinha algum doce por perto. O animal pendeu a cabeça para o lado e permaneceu com os orbes castanhos vidrados naquela coisa engraçada no rosto da garota, piscando algumas vezes e a balançando de leve de um lado para o outro em uma tentativa que ela parasse de chorar.

Ato bobo, talvez, porém foi o suficiente para que a ruivinha relaxasse um pouquinho – levantou do chão e bateu a poeira das roupas, coçando levemente o braço e fitando o Rocket com o rabo do olho por alguns segundos... Ele teria algum fraco com crianças? Uh.

Respirou fundo e procurou ver se vinha mais alguém dos lados de onde a garota saiu, antes de qualquer coisa. Meu santo, será que seria um ímã de confusões? Tsc, tsc.

- Ei... Relaxa. Tá tudo bem. – Os dedos? De leve, limparam as lágrimas da garota, que agora era afofada num abraço sem jeito do evoluído. Como visto, um manteigão. Mas ela se incomodaria? Esperava que não. – O que aconteceu com você? Você quer falar...?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
A pequena garota poderia estar preocupada com seu estado, mas pelo menos parecia estar em boas mãos.. E não era que ambos se sensibilizaram com a pequena? Zuby tentava ajudar a pequena de uma forma que poderia ser considerada infantil, vinda do jeito meloso e nada jeitoso do Nidoking. Mesmo assim, suas brincadeirinhas eram do tipo que pelo menos sinalizavam sua vontade de ajudar... Mesmo assim, um breve sorriso se moldava no sorriso da jovem ao ver que o grandão tentava te ajudar, e chegou a rir um pouco quando o terrestre a abraçou, aproveitando a oportunidade para abraçar o grande corpo de Zuby, o apertando como um boneco de pelúcia. Mesmo assim, eram brincadeiras vagas, e provavelmente não distrairiam a pequena da dor que antes havia sofrido, já que ela já era consideravelmente grandinha. Soltou o roedor, e então sua face de contentamento se normalizou, voltando a expressão triste...

Porém, acabou por realmente se tranquilizar quando teve os olhos tocados pelas mãos da ruiva, que suavemente tiravam de seus olhos as lágrimas que predominavam em toda a sua face. Um pequeno "huh?" podia ser ouvido como um murmúrio da garota, e aos ouvir as palavras de consolo de Natalie, pareceu se tranquilizar ainda mais. Suspirou fundo, ainda tendo breves calafrios, tirava os óculos da cara e usando a face de seu antebraço, passava o mesmo em seus olhos fechados, tentando enxugar seu pranto. Seus olhos ficavam com uma cor avermelhada em seus redores, e sua face pálida começava a tomar cor. Aos poucos, sua respiração se estabilizava, e a voz então estridente da pequena tomava um som mais suave e tranquilo, em resposta à ruivinha. Uma face mais comum tomava conta de seu rosto, como uma criança contando uma história, mesmo que ainda estivesse inquieta.

- Oi... Desculpa a vocês três, d-de verdade... Tem alguns homens maus ali, nem pude ver a cara deles direito, mas sei que não eram bons... Eles tinham umas roupas pretas, acho que realmente eram ruins. Fizeram isso comigo, m-mas eu tô bem...

Não havia notado detalhes maiores, mas não seria difícil para Richard reconhecer que poderiam ser de sua própria organização. Já de pé, Victoria observava o homem com algum receio. Será que lembrava os homens maus? Zuby acompanhava o olhar da pequena, grunhindo baixinho, com um olhar que parecia querer condenar o rapaz. Sabia que não tinha nada a ver com isso, mas teria que se virar para sair dos maus olhares do terrestre, e ainda para o medo estampado no rosto da garota... Não que ele talvez ligasse para isso.

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
off :


Não poderia estar mais agradecida pelo companheirismo de Zuby, tanto para defendê-la num momento rápido de colapso, quanto para auxiliar em uma tentativa de animar a pequena garotinha. Precisaria se lembrar de recompensá-lo depois, de alguma maneira... Ou será que ele o fazia mais estimulado ainda pela Stone? ...Nah. Seria mais agradável pensar num laço firme de amizade. Afinal, não era isso que estavam construindo por todas essas rotas? Ela afagou de leve a face do arroxeado, que cerrou os olhos e emitiu um som baixinho de agrado, baixando um pouquinho a cabeça e relaxando os ombros.

Por outro lado, os orbes se focavam na criança e o cantinho dos lábios se torcia com suas palavras. Seriam Rockets? Provavelmente. Não sabia se seria muito inteligente partir na direção daquilo ou algo assim, quer dizer... Não estava exatamente protegida por um time completo – dependendo do que eles trouxessem, poderia ser suicídio. Mas também não se sentia confortável ao pensar em ignorar aquela situação e deixá-los levar a melhor. Vai saber o que poderiam ter tentado fazer com aquela garota!... E, bem... Deixá-los livres pela rota? Ah, não. Não gostava daquela opção.

Ela também reparou no olhar levemente aterrorizado da pequena na direção de Richard e, apesar de ter quase certeza que se arrependeria depois, não queria deixá-la assustada com o homem daquele jeito, afinal, não seria muito melhor se ela fugisse e acabasse topando com novos perigos na rota. Tudo deveria ser considerado em uma situação como aquela, não? Um suspiro sutil e resignou-se a se aproximar um pouco do moreno... Apesar do olhar se manter um pouco arrisco.

- Está preocupada com esse tipo aqui? Não precisa. Ele parece meio assustador, não é? – Um riso meio sem jeito; Como era a única coisa ao alcance fácil das mãos, furtou-lhe a boina e a girou nos dedos, suave. Ajeitou um dos lados do casaco do rapaz... – No fundo, é um coração mole. Não vai te fazer mal, não é, Richard? - Naquele momento, encarou direto os olhos do rapaz. Bom, talvez aquilo fosse uma chance para se aproximar dela?... Era bom que ele não vacilasse. - Aliás, qual é o seu nome, pequena? – Aproximou-se novamente da garota, sob o olhar descrente de um Nidoking que chegou a coçar os olhos com as patas para ter certeza que estava vendo bem. Não duvido que a reação de certo morcego pudesse ser a mesma, porém... Naquele momento, a importância era o bem estar daquela pequenina, não? – O meu é Natalie. Muito prazer. – Um sorriso suave e os dedos afagaram as madeixas escuras com sutileza – Esses homens maus pegaram alguma coisa sua ou algo assim? Se você quiser, podemos tentar reaver.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
Off: Aonde vocês tão é mato e chão, filha. q
E well, já que o Matt desapareceu vou incluir o Richard a narração um pouquinho.


Natalie continuava a consolar a pequena, e assim sendo, teria que incluir Richard como um dos caras bons, pelo menos por enquanto... Seus passos eram como os de uma amiga próxima para a garotinha, mas Richard os achava um tanto quanto provocantes. Acabou por fraquejar levemente diante da atitude da ruiva, ao que suas bochechas tornavam-se róseas e ele observava a garota com estranheza, ao que todo o seu rosto avermelhava. De fato, o amor era o ponto fraco do grandão. A garota ainda tinha receio de Richard, mas confiava em sua nova amiga e sorria para a dupla.

É, ela havia realmente dado mole...
Ele também.

Enfim, se aproximou, enquanto lentamente afagava a cabeça e cabelo da pequena e perguntava seu nome, com calma. Ela olhava ela em seus olhos, dando um leve risinho, e depois redirecionando seu olhar para o Rocket. De lado, escondeu o riso, enquanto também corava um pouco. - Err... Vocês são namorados ou algo do tipo? - Tentando matar o assunto, respondeu a pergunta de Natalie.

- Eu me chamo Victoria. É um prazer conhecer você, Natalie! - Sorria para a ruiva, rindo um pouco e a abraçando, em um sinal de carinho. Realmente, estava grata por ter sido ajudada. Ajeitou a haste do óculos e voltou a ouvir as palavras da moçoila. Richard observava Natalie com um sorriso malandro, pois aquilo o fez conhecer finalmente seu nome. - Bom... Levaram apenas algumas Pokébolas e... - Se assustava ao não sentir a Pokébola de um de seus monstrinhos - Não, não... Eles levaram o Chime! N-não...

Ao notar a falta de um de seus Pokémon, Victoria ficava com uma face claramente entristecida. Parecia estar prestes a chorar de novo, pois sua respiração se alterava...

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
A partir do momento em que foi praticamente obrigada a ter uma interação bem mais próxima e amigável em relação ao rapaz, tentou não manter o olhar nele por muito tempo. Não tinha muita certeza de como ele levaria aquelas coisas e, sinceramente, não queria pensar naquele tipo de “problema” por enquanto. Infelizmente, a garota não deixou os contatos passarem e branco e foi direto na pergunta que ela mais desejava evitar. De pálida, a face coloriu-se por completo com o carmesim, quase fundindo-se de vez com as madeixas da jovem. Sacudiu rapidamente a cabeça em uma negativa e inflou de leve as bochechas para tentar amenizar a vergonha, engolindo o ar que por ali se estancara.

- N-Não! Não somos. Ele... Ele é só... – As palavras sumiram. Afinal, o que ele era? Nada, teoricamente. Seria complicado falar isso sem eu a pequena voltasse a ter algum pé atrás com o maior, então perdeu-se no momento. Bom... Teve que revirar o vocabulário para tentar achar as palavras corretas, então a resposta foi mais simples do que supunha – ...Não temos nenhum tipo de relação romântica. – O tom foi baixo, mas antes isso que não existir resposta nenhuma. Certo?

Os lábios formaram um sorriso com a apresentação da menor... No entanto, se torceram quando esta constatou o roubo do Pokémon. Os dedos tocaram sua bochecha de leve quando reparou no desespero aflorando da criança – tinha consciência de como ela se sentia. Já havia sofrido muito por pensar que perdera seus companheiros e olha que não tinha sido só uma vez. Ocorrera com Ryo, com Spinda, com Zuby... Enfim, um rastro de azar perseguia-lhe como uma sombra indesejável. Cada um possuía sua importância; Como poderia ser diferente para alguém bem mais nova? Era de se supor que o carinho fosse bem maior, afinal, seriam os primeiros passos de uma infância.

Ela se ergueu.

- ...Levaram, é? Então a gente vai atrás. Não precisa chorar, Vic. Vai dar tudo certo. – Um sorriso de canto e uma carícia sutil nas madeixas da garota. Tinha consciência de que não estava com um time completo... Mas também queria confiar em seu time. E também tinha algumas poções para dar um auxílio nas batalhas, certo? Só restava torcer que não encontrasse oponentes extremamente fortes, ou estaria ferrada.

Richard ajudaria? Duvidava um pouco. Ele provavelmente não tentaria se queimar com a própria gangue.

Um suspiro sutil; Caminhou para a direção que a pequena acabara de abandonar. Zuby foi atrás, óbvio, apesar de já estar expelindo raiva só com as pequenas partes que pudera entender de toda a situação. Ainda teriam sorte de encontrar os responsáveis ou o animal estaria perdido?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
Natalie ficava visivelmente envergonhada com a pergunta de Victoria, que talvez tivesse vindo em um momento um pouco inoportuno. Ao ver o tom de voz e a face da jovem com a resposta, a garota ficava tão vermelha quanto, envergonhada pela pergunta. Richard apenas ria de canto da dupla de garotas, enquanto tomava da mão da ruiva sua boina preta e a colocava na cabeça, olhando para a jovem.

- Huh... A gente te ajuda, mon ami. - Seu tom seco e aparentemente estressado foi solenemente ignorado graças a gentileza da ruiva, que tratava Victoria com um imenso carinho para a situação em que a conheceu. Natalie entendia que o Pokémon era muito especial para a pequena, e por isso não hesitava de forma alguma em ajudar. Victoria fitava a ruiva com um sorriso esperançoso, já que seria ajudada.

- M-mesmo...? - O sorriso envergonhado se firmava em sua face, ao que a ruiva e seu Pokémon, inconformado com a situação, seguiam na floresta. Caroline seguia os dois com alguma dificuldade devido a vegetação, mas conseguia acompanhar. O mato dificultava a locomoção e irritava as pernas nuas das duas jovens... Richard mantinha-se na retaguarda. Parecia querer ajudar apenas em caso de emergência...

A garota tentava procurar o psiquico, mas pouco efeito isso tinha. Sua esperança se intensificou quando pôde ouvir o sino característico da espécie, o que alegrava a jovem, mas ela não sabia exatamente aonde procurar... Cruzaram o mato, indo parar em uma pequena selva. Victoria estava receosa, mas conseguia ouvir o som de seu Pokémon... E outros murmúrios aparente humanos juntos a frente, audíveis para as duas garotas. Richard observava ao longe, realmente parecia querer se ocultar.

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
off :


Considerando que já havia impedido uma nova leva de choro, estava até em certa vantagem. Richard podia não ser a melhor das companhias, mas pelo menos não atrapalharia (quer dizer... tinha esperança nisso). Era meio complicado andar com tanto mato, então não foi novidade a alegria em seu coração quando a paisagem mudou e ficou relativamente mais livre para a locomoção. Ela também não se preocupou com a suave distância do Rocket para consigo... Ele ainda estava ali, de todo modo, e não precisaria estar grudado para fazer alguma coisa. Até preferia aquela distância; Caso ele resolvesse se virar contra si e a pequena, teria uma pequena vantagem de espaço para montar alguma proteção. Ele também não sabia que estava em desvantagem numérica de pokémons.. E, sinceramente, nem precisava. Supunha também que a garota teria outros companheiros para se enfiar tão fundo naquelas bandas, então... Já seria útil o suficiente.

Quando ouviu os murmúrios e o sino, atentou-se um pouco mais e parou de andar por alguns segundos. Virou-se para Zuby e Victória apenas para colocar um dos dedos na frente dos lábios em um mudo pedido de silêncio – feito isso, continuou a andar, tentando ao máximo parecer menos óbvia possível a sua presença. Se tivesse pelo menos a capacidade de olhar em quantos estariam antes de fazer alguma coisa... Já seria alguma vantagem boa.

Certo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
Ao ver que poderia ouvir o que estava acontecendo do outro lado, pedia silêncio para Zuby e Caroline, que apesar de estarem receosos, não soltavam grunhidos ou outros barulhos que representassem emoções fortes. Apenas tomavam mais cuidado com a própria vegetação, que fazia muito barulho ao caminhar. Enfim, andavam em passos cada vez mais cuidadosos que deixariam qualquer praticante de Nanba orgulhoso com tal performance para se manter escondido. Aos poucos, se aproximavam de árvores aonde poderiam se esconder e visualizar o que havia ali por perto.

As imagens não eram muito boas, por sinal...

Dois homens altos e másculos, muito parecidos; ambos brutamontes de cabeça raspada, mas com traços faciais diferentes e marcantes. Um possuía um nariz protuberante, o outro tinha o mesmo problema com seu queixo, que era exageradamente grande. Os três pareciam ser um pouco desastrados, tentavam pegar o Pokémon sino com as próprias mãos, que estava com uma cara de desespero. Teria facilidade em despistar os dois, se não fossem os Pokémon que carregavam. Um deles era um pequeno macaco, que tinha um rabo com uma mão em sua ponta e pulava muito alto para pegar o pequeno, ainda com a sua mão da cauda. O outro era um Pokémon que tinha face de porco, uma pérola rósea na cabeça e também pulava sem parar.

Não demorou muito para que fosse pego, infelizmente. Ao ver a cena, e o homem narigudo colocando o Chimecho em uma gaiola, Victoria não suportou. Olhou para Natalie com receio, e não conseguiu segurar o próprio choro, evitando fazer o barulho costumeiro do pranto, com as mãos à boca. Zuby tentava acalmá-la, mas pouco importava. Os movimentos desajeitados que haviam a acalmado antes fariam barulho demais. Natalie precisaria confrontar os brutamontes, já que a morena parecia muito abalada.

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
Caso falasse que desejaria muito usar uma certa agenda eletrônica, estaria mentindo. A proporção de sua vontade em fazê-lo era extremamente maior do que um simples “muito”, no entanto, a voz do aparelho provavelmente os denunciaria antes do que planejava. Os lábios se torceram com sutileza e o coração se apertou quando o animal foi preso numa gaiola... Porém, seria burrice se jogar no meio deles de uma vez, então teve que permanecer quieta naquele momento.

Zuby se ocupou em fazer carinho nos cabelos da garota, bagunçando-os acidental e desajeitadamente, ao passo que a ruiva se abaixou e segurou uma das únicas pokébolas cheias que mantinha consigo. Aproximou o máximo o objeto do chão e, visto que o lugar onde o animal repousaria estaria bem mais próximo, fez a esfera se partir ao meio e liberar um rápido feixe luminoso que logo se findou ao esbarrar com o chão, dando formato ao quadrúpede de tons escuros. A voz tinha que ser bem baixa para que não acabasse chamando a atenção dos homens... Mas, considerando os ouvidos grandes de ambos os pokémons, acreditava que não teria tantos problemas com isso.


Com isso. Afinal, quase morreu do coração quando reparou numa animação extrema da raposa assim que seus olhos piscaram o suficiente para se acostumar à luminosidade do lugar e reparar no ambiente. Para ser sincera, já estava pensando que teria de correr atrás da espécime... Porém, os olhos desta se estreitaram logo a seguir. Não tinha certeza do que passaria por sua cabeça, no entanto, pareceu bem mais tensa do que estava a segundos atrás. Talvez por notar a tensão do grupo ou alguma coisa do tipo...?

A canina sacudiu a cabeça e bateu uma pata no chão, torcendo a mandíbula e rosnando baixinho. Por meio segundo, chegou a pensar que estaria livre em sua antiga floresta... Mas aquele não era seu lar. Era mais escuro, mais... Sombrio. E a atmosfera pesada que pairava por ali jamais existiria na Floresta da Felicidade. O focinho movimentou-se para o lado oposto e se movimentou com sutileza – um ganido quase inaudível e as orelhas se baixaram – limitou-se apenas à isto, e os afagos suaves da ruivinha entre suas orelhas a fizeram se tensionar por alguns segundos e fugir do contato; Não por muito tempo. Logo cedeu, afinal... Não adiantaria muito ficar mais frustrada ainda.

A garota só teve tempo de explicar a situação por cima, visto que não poderiam demorar-se; Os homens poderiam ir embora a qualquer momento; Já tinham Chimecho bem preso naquele projeto de jaula. Teria de agir mais rápido do que processar, infelizmente.

- Zorua, eu sei que você não se contenta muito com isso... Mas nós precisamos da sua ajuda. Você não quer que o Chim se machuque, quer? – Sentiu-se vigiada até a alma por aqueles penetrantes olhos azulados... Mas não esquivou os próprios e permaneceu séria. A raposa fez um “hnf” baixo e virou um pouco o focinho pra baixo, roçando uma das patinhas timidamente no chão. Ela poderia se zangar... Porém, aquele era seu ponto fraco. Iria ajudar, tinha certeza disso. – Zuby, quero que você fique por aqui, por enquanto. Acumule um pouco as forças com um Focus Energy. Zorua... Você é ótima com ilusões, certo? Tente tomar o formato de Chimecho e se aproxime deles. Não vamos te deixar sozinha, então não precisa ter medo. – Respirou fundo... Encolheu os ombros. De fato, sua pequenina não precisava ter medo; Já estava receando demais por todos eles. Era um tiro no escuro aquilo que estava fazendo. – Tente focar o Spoink... Você já enfrentou um uma vez, certo? Bem, caso não consiga, pode virar no Aipom. Mas espere-os se aproximarem. Só entre em seu campo de visão. Faça algum barulho, se for preciso, ok? Quando tiver a oportunidade, use um Leer e um Feint Attack – Correu o olhar rapidamente pelo campo... A raposinha apenas assentiu de leve com a cabeça e começou a caminhar entre as moitas, enquanto sua imagem tremeluzia. Sim, sabia que seria arriscada a visão de um Chimecho que não se distanciava exatamente do chão... Apesar disso, não seria o suficiente para denunciar uma farsa, não é verdade? E ela não precisaria se afastar muito de onde estariam. – Zuby... Eu quero que você fique na retaguarda. Se a Zorua entrar em problemas, se aproxime e a auxilie. Eu acho impossível sairmos daqui sem uma luta, então... É. Tenta focar especialmente aquele macaquinho, ok? Entre na batalha com um Double Kick se eles cercarem nossa raposinha, tá? – O animal piscou de leve... No entanto, tudo o que pôde fazer foi assentir de leve e atentar-se no que poderia ocorrer a seguir.

Recuperaria aquele Chimecho para Victória, nem que fosse a última coisa que fizesse.
Era tudo ou nada.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
Natalie começava a por seu plano em prática. A Zorua estava um pouco fora da situação, mas mesmo assim mudava de forma, desviando a luz de si mesma e alterando a própria luz do corpo para que a sua ilusão se tornasse o próprio Chimecho de Caroline, que pulava no chão para poder se movimentar, naquela bizarra ilusão. Logo, se aproximava dos malvados, logo sendo avistado pela dupla.

- Nossa... Tá chovendo desses hoje ou aquela guria é otária a ponto de ter dois? - O homem brandava com sarcasmo, enquanto Victoria - Que já tinha parado de chorar - Ficava com o rosto avermelhado e, emburrada, virava a cara para a ruiva, num misto de raiva e tristeza. Estava insegura de seu plano estar certo... Enfim, a estilosa Chimecho observava o quarteto com seus óculos estilosos, mas seu olhar logo virava um olhar de deboche e desprezo para com a dupla de Pokémon inimiga, que mesmo sem entender muito bem tinha a sua defesa reduzida. Estavam confusos com a situação... Enquanto isso, Zuby, que estava ao lado de Victoria, parava de a consolar um pouco para obedecer a ordem de Natalie, se focando com os pés fixos no chão, de forma que chegou a brilhar um pouco. Seus ataques críticos com certeza se tornariam mais frequentes. Os Pokémon ainda estavam confusos, mas os dois brutamontes queriam sequestrar mais um também.

- VAMOS, O QUE ESTÃO ESPERANDO? PEGUEM ELE!

O Chimecho de Victoria observava com curiosidade. Afinal, tinha mais um deles tentando o salvar? E sua treinadora, aonde estaria? Os dois Pokémon pulavam na direção da Zorua, porém a dupla de Natalie tinha o elemento surpresa. Aipom pulou na frente, e com agilidade seu Nidoking pulou junto, entrando na frente do Aipom e o acertando dois chutes em seguida, cujo um se revelou um movimento crítico. O Aipom foi arremessado para longe com o impacto, colidindo com uma árvore e ficando atordoado por um tempo, devido ao choque.

Oportunista como era, a Zorua resolveu por conta própria mudar seu foco. Sabia que deveria atacar a Spoink, mas preferiu atacar o inimigo caído... E como seu movimento escondido nas sombras não errava, o macaco foi abatido com sucesso. O porquinho era bem mais lento e tentava atacar o Chimecho que via com uma onda de raios psíquicos, mas eles sequer causavam danos na Chimecho, era como se ela nem sentisse os ataques... O Pokémon sino de Caroline a observava com fascinação, como se estivesse vendo uma heroína.

- M-MAS QUE PORRA? - Gritava um homem para o outro, apontando com desespero para a gaiola do Chimecho - PEGA ESSE E VAZA, O PORQUINHO SEGURA ELES PRA GENTE! - Estavam prestes a bater em retirada. Deveria Natalie impedir eles?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-1 defense
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Gluttony

lv20 Aipom


00/52
lv19 Spoink


52/52
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Aipom[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Spoink
[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Chimecho[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 Nidoking
lv17 Zorua


41/41
lv18 Zuby (Nidoking)


58/58
Trait 1:
Illusion (Activated)
Trait 2:
Poison Point
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Pumped

Campo: Floresta fechada.

description[In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 - - Página 2 EmptyRe: [In the fresh air, a ghost returns] - Route 120 -

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos