Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 20 de 52 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 36 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua 06 Jan 2016, 14:55

OFF: Haha vamos ver Arkan! Não me interesso muito por Aurorus, acho que ele trem fraquezas demais! Mas uma troca de breeds... hehe


Asaph e Pinsir desprenderam um esforço quase sobre-humano para chegar ao topo, sendo que a escalada custara muito mais a Asaph do que ao inseto. O local revelou, como Asaph esperava e desejava, um Pokémon, e não um equipamento ou um ser humano. Era maravilhoso, porque Asaph conhecia aquele ser de ouvir falar, mas não havia visto ainda nenhum exemplar como aquele.

Se tratava de um Ralts, um Pokémon psíquico e também do tipo fada. Um Pokémon que, por si só, já era muito especial. O motivo pelo qual estava ali, isso ele não sabia. Mas provavelmente havia uma história interessantíssima por trás daquilo tudo.

Asaph tentou, se equilibrando como podia, estabelecer um contato com aquele incrível Pokémon. Não queria "chegar atacando", queria antes estabelecer um contato, até porque ele parecia um pouco assustado com o treinador e com Pinsir também.

- Oh, um Ralts! Desculpe-nos se nós te assustamos! Sou Asaph, um treinador, e este aqui é o Pinsir. Que aura incrível você conseguia criar aqui, estávamos maravilhados com este poder!

Era óbvio que Ralts interessava muito a Asaph enquanto Pokémon, uma captura era muito desejável, mas a verdade era que Asaph pretendia conseguir aquilo da forma mais amigável possível. Se ele partisse para o ataque, Pinsir e Asaph precisariam se defender como pudessem, é claro.

BOX:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua 06 Jan 2016, 16:25

OFF: Tá abusando sim, Asaph! U_U
Hhuahuahuahuah... zoeira. xD
Editei td menos a personalidade da Mankey, pois achei redundante adicionar o q vc pediu e apagar td aquilo para colocar só aquele pouco, não faria sentido e se perderia mta info importante. Blz?

E Arkan, posso tentar breedar um tyrogue, se qzr, só me de um tempinho, blz? ^^

ON:

Para Asaph (Surik):

O rapaz tenta conversar com o pokémon selvagem da forma mais amigável que conseguia pensar. Mas parecia que o pokémon fada continuava curioso e assustado, pois não aproximava-se de Asaph e de seu inseto, apesar de não desviar o olhar destes e nem mesmo fugir. Parecia não entender direito o que o rapaz dizia ou o porque dele estar ali. O que o jovem cientista faria a seguir?

Para Will (Arkan):

Will via o belo e raríssimo pokémon à sua frente, então aproxima-se deste com cautela e estica a mão vagarosamente para acariciar o mesmo sem assustá-lo. Mas não dá muito certo, pois o pokémon assustasse e mesmo sentado tenta dar um salto para trás, o que o faz rolar de costas pelo chão congelado, afastando-se do garoto. Mas mesmo demonstrando medo e afastando-se, continuava com seu olhar curioso, encarando o rapaz e seu pokémon de fogo.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua 06 Jan 2016, 16:34


OFF: haha De boa, só acrescentei aquilo à particularidade da Mankey pra não deixar o campo vazio. Mas você tem razão, seria informação repetida mesmo ^^


Ralts não se manifestava aos pedidos descabidos do treinador, o que deixava Asaph encafifado. Claramente estava com medo, e apenas reagiu às palavras do treinador, o que ele achou ótimo já que não foi gratuitamente atacado, ao menos. Havia apenas se apresentado e elogiado, a reação do Ralts não poderia ter sido mais "positiva".

O fato era o de que Asaph precisava agir, e logo. Suas mãos doíam, ele não tinha o menor equilíbrio ali em cima, e desejava descer o quanto antes. Se aquele lugar era o ambiente natural do Ralts, era o maior problema que Asaph poderia querer para si.

- Pois bem Ralts, já nos apresentamos, que acha de irmos até ali embaixo? Vou ser bastante sincero: eu gostaria muito de tentar capturar você. Que nos diz de uma batalha Pokémon? Se vencermos, você vem conosco. Este é meu desafio, você aceita?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua 06 Jan 2016, 18:25

Off:



Polo Norte?
Situação Crítica!



Com a criatura recuando a tentativa de toque do treinador, Will continuou encarando-a. Mas dessa vez deu o espaço que ela precisava. Não queria simplesmente atacá-la, apesar de se interessar em capturá-la. Com sua curiosidade aguçada, ele puxou a sua Pokédex para obter o nome da espécie, o seu sexo, habilidade e outras informações importantes. Descobriu naquele momento que se tratava de uma Amaura, um Pokémon extremamente raro. Essa informação fez o carateca sorrir, infelizmente ele já tinha um Pokémon do tipo gelo em seu time e não intencionava ter outro, mas se a levasse consigo, poderia encontrar um bom treinador para ela e ainda trocá-la em um Pokémon de seu interesse... Will não era do tipo de pessoa que fazia esses tipos de negociação, mas ele cedeu a sua cobiça.

Retirou a mochila das costas e sentou-se sobre a mesma, mas só depois de já ter retirado os potes com Ração Pokémon. Despreocupadamente e tentando aguçar ainda mais a curiosidade da Amaura, ele serviu uma quantia de comida a Drako em uma tigela. E colocou outra tigela com ração a sua frente, era o mesmo tipo que sua a Cloyster gostava de comer, e por Amaura ser do tipo gelo, ele acreditou que ela também se interessaria...  

- Tome! Pode comer... – Disse empurrando a tigela para que chegasse mais perto do Pokémon. – Não consigo imaginar como você consegue sobreviver aqui sozinha. Eu não conseguiria! Ei Amaura, você gostaria de vir comigo? Eu posso te ajudar, livrá-la dessa solidão. O que me diz? – Perguntou em um tom suave e convidativo enquanto Drako comia e sorria, deliciando-se com a refeição.





Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua 06 Jan 2016, 19:16

Para Asaph (Surik):

O topo do monólito era consideravelmente amplo, ao menos era o suficiente para os três ficarem ali e quem sabe, até batalharem. Mas Asaph propõem que desçam e batalhem lá embaixo. Ralts ouve a proposta e abre um largo sorriso, acenando positivamente com sua cabeça, mas ao ouvir que deveria descer, sinaliza que não com o dedo indicador de sua mão direita e aponta para o chão enquanto pronunciava as sílabas de seu nome, provavelmente falando algo para o garoto. O que Asaph decidiria?

Para Will (Arkan):

Will pegava sua pokédex e apontava-a para o pokémon, assim descobria que era um Amaura macho, mas não conseguia descobrir o nível, golpes ou mesmo sua trait. Contudo descobria que era possível ele ter Refrigerate ou Snow Warning e que esta última era bem mais rara que a primeira. Depois disso o rapaz decide oferecer alimento para Drako e também para o selvagem pré-histórico de gelo, o qual aproxima-se desconfiado, temeroso e devagar. Então fareja e começa à comer tranquilamente, ouvindo o que o carateca tinha à dizer em silêncio. Após comer, olha para este e abre um enorme sorriso, mas não aproxima-se do rapaz ou de seu pokémon de fogo. O que Will faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua 06 Jan 2016, 19:33


Para alegria total de Asaph, Ralts parecia aceitar a proposta, deixando aquela postura de medo e assumindo um comportamento desafiador, o que mostrava que o baixinho não temeria uma batalha. Isso era ótimo, ao que parecia era um Pokémon que não tinha medo de desafios, de perder, de aproveitar oportunidades por mais desafiadoras que parecessem. Asaph, é claro, gostava muito daquilo.

Mas ele não queria descer. Ao contrário, fazia do monólito seu campo de batalha. Aquele era o seu lugar, onde se sentia seguro, e nada parecia mais natural. Asaph resolveu não insistir contra aquilo que parecia ser a proposta do psíquico: seus acenos indicavam que era ali mesmo que queria batalhar.

- Certo então Ralts, batalharemos aqui mesmo! Eu e Pinsir já estamos prontos, não é amigão? E aí, podemos começar?




OFF: Preciso confessar que gostei bem mais da abordagem do Arkan do que da minha u.u
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua 06 Jan 2016, 19:58

Off:



Polo Norte?
Situação Crítica!


Will deixou que ambos comecem em paz, e quando Amaura terminou, o carateca voltou a se aproximar, ajoelhando na superfície fria de gelo. – Você vem comigo? – Disse erguendo uma Pokébola vazia e apontando para o Pokémon, bastava a criatura andar um pouquinho para frente para tocar a esfera e deixar a mágica acontecer...

(...)

Mas se ele não tomasse a iniciativa de se deixar capturar, Will se afastaria ainda sorrindo. – Você parece durão! Prefere uma batalha então? Eu lhe apresento a Pérola, a sua oponente!

O Carateca libera a sua Pokémon do tipo Gelo e se Amaura desse sinal de que concordava com o combate, Will prosseguiria. – Pérola, use uma sequência de Hydro Pump nele.




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua 06 Jan 2016, 20:08

Para Asaph (Surik):

Asaph compreendia que Ralts tinha como condição lutar no topo do monólito, então a fada psíquica sorri confiante e quando ouve o rapaz questionar se poderia começar, acena positivamente com a cabeça. Agora bastava o futuro cientista começar atacando.


Para Will (Arkan):

Will questiona se o pokémon o seguiria e aproxima-se com a pokébola vazia em mãos, mas isso pareceu assustar o pokémon que dá alguns passos para trás e se encolhe todo.

Depois o carateca oferece lutar com o pré-histórico glacial, mas isso pareceu assustar ainda mais o pokémon azulado, que encolhia-se e tremia assustado ao ver Pérola. O que Will faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua 06 Jan 2016, 20:27



Polo Norte?
Situação Crítica!


- Calma garoto! Não tenha medo... – Aproximou-se mais uma vez vagarosamente, mas sendo decisivo. Repetia a suas palavras para que Amaura se acostumasse com a sua voz. E quando estivesse o mais perto o possível do Pokémon, Will deixaria sua mão a poucos centímetros de tocá-lo, mas não o faria, deixaria que o Pokémon se aproximasse o restante da distância. – Eu não me apresentei direito! Eu sou Will, Will Allstar. Venho de um lugar que na maior parte do tempo é quente, diferente daqui que é tão frio e solitário. Lá tem centenas, não, milhares de Pokémon espalhados com quem você pode fazer amizade... É isso que eu lhe ofereço, a oportunidade de conhecer o mundo e de criar novos laços de amizade. Você gostaria de me ajudar? Procurar por novos amigos? – Will era honesto, não conseguia dizer que o Amaura se tornaria um membro de seu time, pois não iria, mas o carateca estava disposto a ajuda-lo, encontraria um bom treinador para o Pokémon, alguém que pudesse fazê-lo feliz. Já estava decidido, não o deixaria sozinho naquele lugar...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua 06 Jan 2016, 21:04


Asaph conhecia apenas a fama dos Ralts. Eram quase como Abras, só que de outro continente. As semelhanças iam além do imaginável, o cérebro analítico de Asaph pensava.

Pinsir já estava ali, então agora era questão de atacarem de forma efetiva para conquistarem a vitória naquele embate, coisa que o treinador julgava como sendo um grande desafio, e que, portanto, precisava de bastante atenção para que fosse vencido.

- Certo Pinsir, vamos começar com um Rock Tomb, tente acertar o Ralts com algumas rochas. Em seguida, agarre-o com um Bind!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 21 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 52 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 36 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos