Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo III - Bater de frente

3 participantes

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyCapitulo III - Bater de frente

more_horiz

Isirus aniamados estava, pois finalmente tinha chegado a rota 2, era uma distância considerada cansativa de Viridian até onde está no momento. Buneary ainda saltetava alegre, mas logo se cansando pulou no ombro de seu treinador e em seguida se apoiou na cabeça de seu parceiro.

Isirus dava risada, achava engraçado o coelho em sua cabeça, parecia que o pokémon não achava uma posição confortavel para si, mas logo sentiu aconchegante entre os cabelos roxo de seu treinador.

Buneary queria realmente mais batalhas, não se cansaba mesmo sido recuperado a horas atrás no centro pokémon de Viridian, onde se despediram de Lucas um jovem que batalharam na rota 22, um combate deslumbrante de estrategias e ataques fabulosos, finalizado com um empate inacreditavel.

O jovem ficou feliz, pois conseguiu combater um oponente de alto nível com igualdade e muita precisão, apesar de algumas coisas ocorridar durante a batalha que acabou se esquecendo com um belo sorriso.

- Eae Buneary, como será este ginásio de Pewter, dizem que o lider é muito forte, e dificilmente alguem derrota ele. Não sei os tipos de pokémon que ele utiliza, mas durante esta caminhada ao ginásio iremos nos informando sobre o oponente. - o garoto estava extremamente anscioso com a batalha de ginásio, e Buneary também pois poderia enfrentar pokémon que muitos treinadores não conseguem vencer, e isto para o coelho era um grande desafio pois adorava combater desta maneira (desvantagem).

Os dois grandes parceiros caminhavam tranquilamente em buscas de desafios para que a equipe se fortalessa para o combate que realmente irá marcar seu nome na região de Kanto.

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
OFF - Boa noite ^^ Serei seu narrador por esta rota. Espero que nos divirtamos! Aliás, você tem sorte '-' ^^

Isirus estava alegre naquele dia, apesar de relativamente cansado. Já seu pokémon coelho... Continuava como sempre. Saltitando pra lá e pra cá, feliz da vida. Num belo pulo, caiu no ombro do Mono normal e logo depois, apoiou-se na cabeça de seu amigo.

O treinador achava graça de tudo aquilo. O pokémon parecia gostar de apoiar-se no cabelo roxo do seu grande amigo. Era como se ele passasse a mensagem ´´ Esse treinador é meu, nem pense em pega-lo!``

Buneary parecia ter sede de batalha, querendo mais e mais. Também, com uma brilhante batalha como aquela! Pena que terminara em combate... Buneary queria que seu treinador ganhasse, afinal, seu único objetivo de vida era batalhar e deixar Isirus feliz. Apesar de tudo, o garoto ficava feliz por ter conseguido ao menos estar no nível de um treinador experiente como aquele.

O mono, então, refletia. Não sabia como era o Líder de ginásio, mas estava confiante que ganharia.

O dia estava calmo. A brisa que batia nas árvores derrubava suas folhas e fazia um som muito agradável, como um flautista indiano profissional. O sol estava ameno, apesar de já passar do meio-dia. O chão era sem grama alguma, e eles caminhavam ao lado de um paredão de pedras, que poderia ser uma montanha ou simplesmente uma pedra grande.

Mas de repente, algo pertuba a paz do ambiente. Uma rachadura muito grande derruba algumas pedras lá de cima. O Mono treinador, num gesto louco, pula para o lado e escapa por muito pouco, levantando areia. Quando a poeira abaixou, ele estava frente á frente com um pokémon pequeno e marrom, que fitava-o, aparentemente, com medo. O que o treinador fará?


descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
Off: Ikimaru poderia entra neste topico? Ele queria fazer uma rota em dupla comigo, mas eu não queria sair deste topico. Você aceita narrar nos dois? Se não for incomodo, caso o contrario não fecha o topico, pois irei continuar sozinho mesmo. Ok? ^^
==========================================================
O treinador simplesmente retirando sua pokédex de seu bolso apontou-a para a criaturinha a sua frente, colhendo algumas informações. Após receber e registrar sobre o pokémon novo que viu a sua frente, aparencia do pokémon não lhe era estranha, parecia ter visto aquela criaturinha antes.

Buneary não se importol com o pequeno a frente de seu treinador, apenas ficou observando-o em alerta, caso aquela criatura ataque o coelgo estava a disposto a defender seu pokémon e entra em combate.

Sempre que chagavam a um novo local, os dois parceiros sempre se metiam em crenca, e das grandes, mas olhando para a criaturinha podia se percebe que ele estava com medo da presença do treinador e de seu pokémon, ou de outro ser.

A rota dois é um local longo, a distância de Viridian à Pewter era extremamente comprida, pode se perceber que muitos não conseguem chegar a cidade do proximo ginásio por este motivo.

- Ei o que houve amiguinho? - pergunta o treinador ao pequeno a sua frente. - Buneary o que será que deve ter acontecido com ele? - o treinador olha para seu pokémon, em seguida o coelho apenas senta como se estivesse aguardando algo.

Buneary conhecia seu treinador, e quando encontrava novos pokémon sempre tinha batalhas ou emboscadas, o parceiro do jovem já sabia o que ocorreria futuramente.

==========================================================

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
OFF - Isirus, eu acha que não é possível, vocês teria que criar uma rota juntos, escrito em baixo: ´´Rota em Dupla`` já no começo dela. Como ela já começou, vai ter que deixar para a próxima.
OFF² - Segue o Print

O treinador se perguntava o porque daquele pequenino pokémon estar com medo. Ele então se aproxima muito calmamente, perguntando.

O pokémon, assustado, ficava cada vez mais nervoso. Bunneary, já acostumado com esse tipo de situação, começa a conversar com o pokémon, e logo poem-se em posição de batalha. A pokémon marrom e pequenina fez o mesmo. Uma batalha estava prestes a começar. O que o treinador fará?

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
Off: Ok entendo, entao vou avisar a ele para nos encontrar na proxima rota, ou seja, na VF. Obrigado!

=====================================================================
O treinador não compreendeu o que ambos os pokémons estavam conversando, realmente a linguagem destas criaturinhas é muito complicada para até mesmo pesquisadores na área de pokémons se torna dificil.

Após Buneary bater um papo com o pokémon a sua frente, em seguida os duas criaturinhas se posicionaram em modo de batalhas, algo tenha mexido com o provavel oponente, mas pareciam apensa estarem querer uma batalha.

Isirus não se interessou pelo o pequeno, e achou estranho a atitude que ele tinha tomado, pois o treinador apenas queria conversar com a craiturinha e não batalhar.

- Venham vamos Buneary, deixe ele em paz, eu quero adversario mais fortes, precisamos nos fortalecer para o ginásio. - o garoto realmente não se interessou pelo a criaturinha marrom, muito menos quis travar uma batalha.

Buneary simplesmente respeitou as ordens de seu treinador, e logo os dois parceiro seguiram viajem pela rota 2 em busca de oponentes fortes para baterem de frente. Deixando o pokémon para trás.

Isirus ao mesmo tempo caminhando, ainda pouco proximo a criaturinha retirou sua pokédex e registrou o pequeno marrom sua informações.

=====================================================================

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
OFF - Sorte. Muita sorte. Raiva. Muita raiva.
OFF² - pensa bem no que vai fazer!

A PokeDex parecia ter dado algum problema. Mas não se passou muito e ela apitou:

Diglett
Digda


Capitulo III - Bater de frente 50
Passa a maior parte do tempo enterrado no subsolo. Seu método de escavação pode deixar um campo perfeito para o cultivo. Ele se alimenta das raízes das árvores.


A garoto não tinha a mínima vontade de batalhar com aquele pequeno pokémon. Mas é claro que seu teimoso coelho seguiria as ordens. Os dois continuaram a rota tranquilamente, deixando a criaturinha em paz. Pareceu um alívio para ele.

Continuaram calmamente a rota. O sol já estava mais forte naquele horário. Mas, por sorte, encontraram um poço velho e coberto de musgo e heras, mas ainda funcionava. Sua água parecia límpida e casta. E ao seu lado crescia uma grande árvore com algumas maçãs comuns. Ao seu lado havia um objeto estranho. Era roxo e com partes brancas. O treinador já sabia o que era: Uma Potion. Logo tratou de pega-la e guarda-la caso precisasse no futuro não muito distante. O que o treinador faria? Continuaria descansando mais um pouco ou continuaria sua jornada?

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
Off: Não entendi, por que "Sorte, muita sorte. Raiva muita raiva", não entendi? ^^
=====================================================================
O treinador ao descansar deitado ao lado de seu Buneary, que tinha até tirado um cochilo, logo pensa no pokémon que tinha visto a alguns minutos atrás, o jovem não entendia este sentimento era algo de querer conhecimento e acariciar aquele pequeno pokémon terrestre, e ao mesmo tempo não pensava em captura-lo.

Realmente o garoto não se conformou com sua atitude de deixar uma batalha de lado, e um pokémon apesar de ser estranho para o garoto poderia lhe ser util futuramente.

O jovem se levantou e pegou Buneary colocando-o em seu ombro, e correu em direção ao local em que encontrou o pokémon terrestre, o treinador queria ver novamente aquele pokémon, bom este é seu lado de craidor, realmente o jovem tinha este sonho e seus sentidos eram para leva-lo a se tornar um (criador).

- Tenho que batalhar com este pokémon, preciso ver seus ataques e seu estilo de combate. - dizia o treinador ao mesmo tempo correndo para o local assim novamente chegando.

O mono-treinador normal, apenas treinava pokémon de um tipo, mas logo adquiriu paixão por outros tipos, o ruim é que não poderia treina-los ou usa-los em batalhas, mas capturava-os pois futuramente iria compartilha sua experiência e adquirir como criador pokémon. O jovem se arrempendeu do que fez.
=====================================================================

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
OFF - Continue e verá ^^'
OFF² - Tô te dando mais uma chance >.< Pense bem no que faz, vá para o local que mais lhe chama atenção.

O jovem refletiu mais um pouco e percebeu o que deixou para trás.

Correu muito rápido, mas quando chegou ao local, não havia nem sinal do pokémon terrestre. De repente, ele ouve um barulho que vinha para o local onde encontrou o poço. Parecia alguém feliz.

O que ele vai fazer agora? Voltar para o poço ou continuar a rota normalmente?

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
Realmente ficu chateado, pois não pode encontrar novamente aquela criaturinha terrestre, poderia ter cometido uma grande borrice em ter deixado aquele pokémon estranho escapar. Bom o jovem se sentou encostando em uma árvore, junto com o seu Buneary que apenas seguia seu treinador.

Derrepente um barulho de ouve, aparentava ser alguem gritando, e não estava em perigo, parecia estar alegre. O treinador achou estranho, pois poderia ser coisa de sua cabeça. Mas novamente ouve os gritos, o jovem por alguns estantes ficou com medo de ser uma emboscada, mas como tinha Buneary ao seu lado, se levantou e com muita coragem foi em direção ao som dos gritos.

Buneary estava cansado de saltetar indo atrás de seu treinador, logo dando um grande pulo chegou a cabeça do treinador e ali ficou sentado. O jovem não se importou pois a fofura de seu pokémon lhe era agradavel, e apenas continuo a correr.

Logo reparou que era o mesmo caminho que tinha feito, onde no final tinha chegado ao um poço. Vendo que estava voltando não se importou e continuo a correr. Apenas se sentia algo de culpa, por não ter batalhado com aquela criaturinha.

- Que borrice eu cometi. Bom vamos nessa certo Buneary? - o pokémon apenas sorria. O coelho tinha mudado de atitude, parecia mais calmo ao ver outros pokémons ao se relacionar com seu treinador, apenas se importava agora com a felicidade de Isirus, e isto era algo bom para o jovem e iniciante treinador.

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
O Mono normal seguiu de volta para o poço. Parecia tudo normal, até que se vê algo brilhando. Era um Pidgey, como o dele. Mas este tinha algo diferente. Sua cor divergia dos outros, Pidgeys normais. Ele estava bastante feliz, mordiscando uma maçã jogada no chão. Quando vê que não estava só, trata de se afastar. Parecia com medo do treinador. O que Isirus fará?

OFF - Preste atenção agora. Seus Posts são grandes, mas a qualidade deles é baixa. Você começa falando na 3° pessoas e termina na 1°. Troca várias letras. Erra duas vezes seguidas. Peço que preste mais atenção pois Shinys são raros, e é preciso muito esforço para conseguir um. Atenciosamente, eu.
OFF² - A imagem não quer carregar TT.TT Quando carregar, eu posto akie ^^

descriptionCapitulo III - Bater de frente EmptyRe: Capitulo III - Bater de frente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos