Off :
Gostei do meu nick tbm... Faca na caveira!
Agora o do Asaph eu não entendi a piada...
8 pags? Isso mesmo? Só avisando Sckar, mas não pretendo fazer o Oshawott nascer nessa Rota, então depois basta atualizar o nº de págs do egg. Vlw!
LaRousse!
Invasão!
- Agradeço Asaph, mas eu ainda tenho duas Potion comigo. Então, por agora, não é necessário. Melhor você manter a Potion. Se eu precisar no futuro e você não tiver usado, pegarei emprestado. – Will recusava o item oferecido a ele pelo amigo, não queria arriscar tirar o item de cura de Asaph e depois o mesmo precisar... Tinha feito escolhas erradas na luta anterior contra o robô, e agora teria que enfrentar as consequências. Apesar disso tinha sido sincero, se a situação realmente apertasse e os Pokémon de Asaph estivessem bem melhores que os seus, poderia vir aceitar a Potion no futuro.
Sem mais conversas Ralts os teletransportou direto para a fábrica. De algum modo a chegada do grupo ao galpão alertou o enxame de robôs. Will girou sob os calcanhares para tentar identificar qualquer alarme ou câmera. Não encontrando nada, alertou Asaph para o perigo, algo que o próprio treinador já devia ter concluído.
- Asaph! Podemos estar indo direto para uma armadilha. Por isso é melhor deixar Ralts bem seguro. Ele pode ser a nossa melhor forma de escapar.
Dito isso o Carateca se virou para Harlan. – Mestre Harlan! Tome cuidado, se necessário recue para um local estreito onde você possa enfrentar pequenas quantidades de robôs por vez. Contamos com você...
Sem dizer mais nada Will correu na direção das escadas, aparentemente não existia mais nenhum local para ir, então era o subterrâneo o destino da equipe. Enquanto corria esperava não cair em uma emboscada e por isso corria atento a tudo a sua frente.