OFF :
Hey Sckar! Voltando aqui,conforme combinamos via MP! o/
Objetivo: Procurar um Pokémão elétrico para o time. Se não encontrar um elétrico, não tem problema. Se não encontrar nenhum, não tem problema também!
Sair do Centro Pokémon quando não se está participando da Copa é algo muito bom. Existe aquela tranquilidade real, aquela certeza de que não haveriam grandes situações estressantes no decorrer do dia. Asaph gostava disso, e era exatamente o que estava vivendo.
Já era o terceiro dia desde que saíra de Kanto, e o sol brilhava pela cidade. Caminhar pelas ruas da extremamente desenvolvida LaRousse era um espetáculo à parte, com uma arquitetura moderna impressionante, isso sem contar a arborização consciente proveniente, provavelmente, de excelentes projetos de urbanismo. A educação das pessoas era outro ponto a ser levado em consideração naquela maravilhosa experiência.
Asaph liberou Leafeon para curtir aquele sol do início da manhã. Não havia dúvidas quanto à aprovação do gramíneo, o sol de fato lhe fazia bem. Enquanto caminhavam, Asaph explicou o plano para as próximas horas.
- Pois bem Leaf, a ideia por aqui é bem simples. Estamos precisando de um Pokémon elétrico no time, vai cobrir algumas deficiências táticas, então é isso que estamos procurando por aqui, certo? Bem, eu não estou esperando que algum deles simplesmente nos pare no meio da rua e sugira que quer vir conosco, então acho que deveríamos procurar o modo pelo qual a cidade é alimentada com energia elétrica. Será que eles não tem algum grande centro de distribuição? Você não consegue captar um lugar como este, né?
O gramíneo esteve atento a tudo que o treinador falara, concordando enquanto caminhava pela rua, ora olhando para frente, ora olhando para Asaph. Quando o treinador proferiu a última frase, aquela pergunta específica, o esverdeado soltou uma gargalhada. Ele provavelmente conseguiria bons resultados se se tratasse de captação de energia solar, mas elétrica? Asaph certamente entendia um pouco de ciência, mas quase nada sobre Pokémon, às vezes.
A orelha que possuía um lascado havia se levantado quando o treinador dissera aquilo, mas novamente tornou a dobrar-se na marca lascada junto com a gargalhada de Leafeon. Foi algo engraçado de se ver, sim, e Asaph não teve o menor problema em não conter o riso diante da soma orelha dobrada + pergunta idiota.
- Certo, certo, então como podemos encontrar um local como estes? Talvez consigamos algum lugar onde possamos perguntar a alguém, como um estabelecimento comercial, por exemplo.. Enfim, vamos procurar, Leaf!