Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 7 de 52 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 29 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 19:40

Havia uma forma de geração de energia própria em LaRousse! É claro, uma cidade tão desenvolvida não se utilizaria de energias que prejudicassem de alguma forma o meio-ambiente, ao menos não em teoria. Energia eólica era uma fonte limpa, fazia bem o estilo de LaRousse.

Aerogeradores... Certo, ao redor da cidade, não é? Bem, e o senhor me indicaria uma forma rápida de chegar até um deles? Sei que parece estranho, não deve ter muita gente perguntando isso às pessoas pelas ruas, mas estou interessado em ver se um lugar como estes atrai Pokémon selvagens, sou um treinador como você pode ver!

Não havia razão alguma para mentir, é claro. Asaph só precisava descobrir se deveria andar por uma boa distância e, portanto, acabar se cansando, ou se era um lugar simples de se alcançar por algum meio de condução.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Dez 01 2015, 20:07

- Ah, entendo...

Dizia o senhor, que continuava:

- Você pode pegar um ônibus até a divisa da cidade. Mas ouço alguns clientes comentarem que há um pokémon elétrico causando problemas no bairro Swampert Rosa. Não é muito longe daqui. Normalmente os moradores pediriam para treinadores lidarem com ele, mas com a Copa Hoenn acontecendo, não conseguem ninguém pro serviço. Mas não sei se te interessa um pokémon elétrico encrenqueiro... Porém, acho que tem uma recompensa... Tem interesse?

Perguntava o senhor para Asaph, o que este decidiria fazer? Iria caçar ao redor dos aerogeradores ou aproveitaria a dica daquele senhor?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 20:22


As coisas pareciam estar melhorando. Com a sinceridade, talvez viesse uma boa recompensa!

- Um Pokémon encrenqueiro? Meu amigo, isso é música para meus ouvidos! Vou tentar resolver está situação, me diga apenas para que lado este bairro fica, e como posso fazer para chegar até lá, e irei agora mesmo!

Obviamente a palavra "recompensa" ressoou de uma bela forma aos ouvidos do treinador. De qualquer modo, seria realmente bom ajudar os habitantes de LaRousse, e quem sabe não viria um bom Pokémon que pudesse complementar o time?

Asaph olhou para Leafeon, que parecia tão empolgado quanto ele naquele assunto.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Dez 01 2015, 20:35

- Toma, pegue isso.

Dizia enquanto pegava um cartão de baixo de sua bancada e entregava-a para o jovem. E continuava:

- Bem, este cartão é do meu cliente, ele mora aqui perto, mas a empresa dele fica nesse bairro. E por isso ele tem tido muito problema com este pokémon. Mas não sei mais informações para lhe dar.
Não sei nem que pokémon é... só sei que é elétrico.
Enfim, pode pegar um ônibus que vá para o porto, mas descerá bem antes do ponto final. Peça ao cobrador ou ao motorista para te informarem quando deverá descer para chegar ao bairro. Depois, procura o endereço nesse cartão e fale com o homem com este nome aí... o Jhon Icebeam. Ele será o cliente e poderá te dar todas as informações. Tá?
Quando encontrá-lo, diga que o Raul da barraca de hot-dogs mandou um abraço pra ele. hahahaha...


Dizia o senhor risonho.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 20:43


Mas que rumo engraçado tudo aquilo estava tomando! Asaph agora tinha o cartão de um homem que tinha um problema que era basicamente a solução para os seus. Era uma maravilhosa coincidência, oras!

- Obrigado, gentil senhor! Vou até lá, ver este homem. Nem importa tanto qual Pokémon é, só pretendo ajudar mesmo!

De fato, a coisa estava mudando de figura. Asaph estava gostando da ideia de ajudar, e pensando que algo bacana aconteceria ali. Tomou o cartão e seguiu as instruções das conduções depois de recolher seu Leafeon. Não devia ser muito comum um Pokémon como aqueles andando de ônibus.

Estava ansioso para encontrar o tal Jhon Icebeam e mandar o abraço do Raul, o que esperava fazer em poucos minutos...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Dez 01 2015, 21:23

Após pegar o cartão, agradeceu ao senhor, Raul. E então recolheu seu pokémon e caminhou até o ponto de ônibus mais próximo - o qual estava à sua vista, do outro lado da rua -, e pegando a condução, pediu para ser informado de onde deveria descer e depois seguiu procurando o endereço do cartão.

Tudo isso não demorou mais que 25 minutos, chegando lá pode ver que tratava-se de uma indústria, uma enorme fábrica que pela placa na entrada informava ser uma fabrica de carros elétricos.

O portão estava fechado, mas tinha uma guarita ali, mas pelo lado de dentro - para maior segurança do provável porteiro -, também era possível ver que as janelas do prédio - de 4 andares -, estavam quebrados e haviam várias marcas de queimados e chamuscados por todos os lados. Olhando ao redor, percebe que também haviam estragos em outras edificações da rua. Que pokémon teria feito aquilo? E por que? O que Asaph faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua Dez 02 2015, 05:43


Depois de seguir as claríssimas instruções do seu Raul, que o levaram exatamente aonde o homem prometera, Asaph tinha um primeiro contato com o causador de problemas: diversas marcas, provavelmente feitas por eletricidade,nas paredes do prédio que, conforme a placa informava, se tratava de uma fábrica de carros elétricos.

Era interessantíssimo tudo o que se via em LaRousse. Até os carros produzidos apontavam para uma cidade bem desenvolvida, não apenas economicamente mas também a ponto de levar a sério a questão ambiental. Se estavam produzindo carros elétricos em larga escala, havia mercado consumidor para aquilo. O meio ambiente é quem agradecia, claro.

Diante daquela cena, Asaph precisava tomar uma decisão. Percebeu que havia uma guarita ali, então era a decisão óbvia a se tomar. Se não houvesse ninguém na fábrica naquele momento, poderia procurar um vizinho e perguntar, quem sabe alguém ali não conhecia o senhor Icebeam?

Caminhou até o portão, sacando o cartão presenteado pelo ilustríssimo Raul do Hot-dog, e falou em um tom de voz mais alto na direção da guarita, que estava do lado de dentro da fábrica mas obviamente teria a função de receber visitantes:

- Boa tarde! Me chamo Asaph Lewis, sou treinador Pokémon, fui enviado aqui para ajudar o senhor Jhon Icebeam com o seu problema com um Pokémon elétrico desordeiro!- ergueu o cartão para o alto enquanto falava, e aproveitou para dar uma conferida se no cartão haveria algum número de telefone. Se ninguém atendesse na guarita, seria mais uma boa opção para encontrar o contratante do serviço.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua Dez 02 2015, 15:37

Habia um interfone - o qual Asaph só percebeu quando ouviu a voz de um homem sair pelo aparelho que estava no muro, ao lado direito do portão.

- Tem hora marcada?

Perguntava para Asaph, provavelmente era o porteiro na guarita, mas não dava para vê-lo e só podia ouvi-lo através do interfone. O que Asaph faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua Dez 02 2015, 16:30


"Mas é claro que não! Asaph mal conhecia o homem que o contrataria, não estava ali para falar de negócios da empresa. Não era nada tão formal que precisasse de horário marcado

Por outro lado, aquilo só mostrava o quanto o homem era, de fato, ocupado. De qualquer maneira, caso fosse recebido, precisaria ser breve.

- Não tenho hora marcada, mas Não creio que precise de horário marcado, estou aqui para capturar o Pokémon que tem feito todo este estrago, fui indicado por um amigo do sr. Icebeam!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 02:52

- Entendo... aguarde um momento. É Asaph Linus, né?

Após o rapaz corrigir seu sobrenome, o homem desliga o interfone e passados alguns minutos, volta à falar com o treinador através do aparelho:

- Pode entrar... ele estará aguardando no escritório dele. Fica na cobertura.

Dizia o porteiro enquanto o portão automático corria para um lado, abrindo-se. Depois disso o rapaz adentra o portão e ia vendo várias partes danificadas na construção. Alguns operários estavam com curativos e haviam algumas carcaças de carros chamuscadas - e com outros danos -, "jogadas" num dos cantos do pátio antes de entrar no prédio. Onde era possível ver mais operários com curativos e algumas máquinas desligadas e outras visivelmente danificadas, obrigando os empregados à fazerem tudo manualmente...

OFF:
Dando espaço para alguma narrativa/interação, caso deseje, senão é só seguir em frente.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 7 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 52 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 29 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos