Off :
Eu tinha postado apenas como interpretação, mas pode deixar o item equipado no Oshawott.
Vlw!
LaRousse!
Ryos Pikachu
Ryos Pikachu rebateu a contestação de Asaph agarrando-se a fantasias para afirmar que o trabalho do grupo tinha sido mal feito. Will não se conteve, riu sem acreditar no que ouvia.
Aos olhos do Carateca, o CEO estava de má vontade, tentando arrumar uma desculpa para não fazer o pagamento combinado, e olha que Asaph já tinha dito que aceitariam uma quantia inferior. Mas Will não se conteve, podia ser só um simples artista marcial que nunca vivenciou a gerência de uma grande companhia, mas ele tinha alguém muito próximo que liderava uma empresa muito lucrativa. Will já tinha passado horas e horas na mesa ouvindo sobre as histórias de seu pai no trabalho, então tinha um mínimo de conhecimento no assunto. – Você me desculpe senhor Ryos, mas percebo a sua má vontade em não cumprir com a sua palavra... Como Asaph disse, era necessário entregar alguma evidencia de que estivemos na fábrica coletando provas ou ficaria óbvio que tiramos alguma “informação” do lugar. Não teríamos saído de lá tão facilmente se não fizéssemos o que fizemos, muito provavelmente teríamos sido revistados... – Will ajeitou Oshawott – que brincava com o Scoph Lens – no seu colo e prosseguiu - Agora você fala de segredos industriais, mas pelo que bem entendo das conversas que tive com meu pai, toda grande empresa investe pesadamente na segurança digital e em backups. Você bem sabe que um hacker não consegue invadir os servidores da Empresa de Icebeam, muito provavelmente você já havia tentado antes. A segurança dos servidores de Icebeam devia ser tão boa que você só conseguiria coletar alguma informação se invadisse o servidor por dentro. E quem fez isso por você? Nós fizemos... Quando Asaph conectou o pen-drive, ele lhe deu acesso irrestrito a todos os arquivos que você de fato precisa. Plantas, layouts, esquema de máquinas, experimentos documentados. Duvido muito que tivesse alguma informação importante naquelas fotos, ninguém conseguiria guardar tanta coisa importante em papel. É inviável! - Will fez uma pausa para respirar e fazer um pequeno drama, mostrando que estava seguro do seu argumento. - Não nos enrole senhor Pikachu, sei bem que para evitar espionagem, a criptografia dos arquivos mais importantes será apenas mais elaborada. Você só precisará de mais tempo para obter o que quer... Mas vai conseguir!
Will tentava mostrar à Ryos que ele não falava com pessoas totalmente inexperientes, o fato de ele não querer pagar só revelava que era ele quem queria passar a perna nos treinadores. – Quero lhe fazer um questionamento, Senhor Ryos. Se você sabia que a Polícia era corrupta, como disse sobre a oficial Jenny, então por que a chamou? Porque levou a Polícia até a fábrica para nos alcançar justamente quando estávamos terminando a nossa missão? A princípio acreditei que foi para nos ajudar, mas agora começo a pensar o contrário... - Deixou assim a sua suspeita no ar, poderia tudo aquilo ser uma encenação de Ryos? Tudo para pagar menos? Will começava a suspeitar que a oficial Jenny trabalhava na verdade para o CEO Pikachu.
Off2 :
Poste em que Harlan diz que foi Ryos Pikachu quem chamou a Polícia => https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15638p465-bater-ou-correr-em-larousse#217016