Sckar primeiramente agradecia à Joy por deixar Sandile ajudá-la, depois surpreende-se ao ouvir sobre a tal criadora que procurava ser a tia de Jeff. Aquilo fora uma enorme surpresa pro garoto que ficava boquiaberto. E antes que respondesse algo sobre a tal informação que obteve, ouviu Joy falar sobre a evolução de Sandile, então primeiro respondeu à isso e depois sobre a criadora:
- Obrigado Joy.
...
Ahhhhhnnnn?!
...
Hey, Croc. Então vamos lutar e treinar muito para que você evolua logo. Ok?
...
Bem, Joy... então essa criadora tem mesmo muitos Dittos? Será que ela os comercializa? Ou será que só os usa pra Breed dos demais pokémons?
Questionava o garoto que aguardava os tratamentos de seus pokémons serem concluídos. Depois disso, agradeceria Joy mais uma vez e iria sem demora, para a casa da criadora. Onde esperava encontrá-la para lhe pedir auxílio em sua caçada.
PS: Só pra lembrar, ainda falta eu receber os itens de natal. ^^
Mas se quiser entregar agora, ou juntos com as exps das batalhas ou mesmo depois... fica à seu critério. ^^
Abrçs e flw. o/
Ahhhhhnnnn?!
...
Hey, Croc. Então vamos lutar e treinar muito para que você evolua logo. Ok?
...
Bem, Joy... então essa criadora tem mesmo muitos Dittos? Será que ela os comercializa? Ou será que só os usa pra Breed dos demais pokémons?
Questionava o garoto que aguardava os tratamentos de seus pokémons serem concluídos. Depois disso, agradeceria Joy mais uma vez e iria sem demora, para a casa da criadora. Onde esperava encontrá-la para lhe pedir auxílio em sua caçada.
PS: Só pra lembrar, ainda falta eu receber os itens de natal. ^^
Mas se quiser entregar agora, ou juntos com as exps das batalhas ou mesmo depois... fica à seu critério. ^^
Abrçs e flw. o/