Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparado-se para a segunda fase da copa

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 30 2015, 19:57

Off:

Depois de descaça um bom tempo no centro pokémon, saio para a rua e dou uma leve alongada e então olhado para o céu falo.

- Esse dia vai promete bastante e acredito que hoje poderei melhora ainda mais as habilidades dos meus parceiros.

Então saio pelas ruas em busca de um local onde pode-se treina todos os meus pokémon para a próxima fase.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 13:04


OFF:


O treinador ganhava as belas e planejadas ruas da cidade de LaRousse a fim de se preparar para a próxima partida que disputaria na Copa Hoenn. Seu objetivo naquela manhã era realmente simples: treinar seus companheiros objetivando um melhor desempenho na competição.

Para tanto, precisaria de um local que fosse favorável ao treinamento. É claro que não seria possível fazer aquilo no meio da rua, ou em um lugar demasiado movimentado, precisariam de relativa tranquilidade para que todos pudessem exigir o máximo de sua própria concentração.

Caminhou por um bom tempo, percebendo que haviam ainda pouquíssimos treinadores nas ruas. O máximo que viu foi um rapaz caminhando com um Leafeon que tinha uma de suas orelhas caídas lá do outro lado da rua. Não demorou muito, contudo, até achar um pequeno parque, algo como uma praça com áreas gramadas e alguns bancos onde seria possível se assentar e rekaxar, talvez ler um bom livro. Certamente era um local propício ao treinamento, e absolutamente era uma marca da belíssima LaRousse. Mas o local satisfaria a vontade do treinador, ou ele buscaria outro lugar mais específico?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 01 2015, 15:35

Off:

Segui caminhado pela rua em busca de um local bom para pode realiza meu treinamento e enquanto caminhavam vir poucos treinadores e até vir um que tinha um pokémon igual ao meu, mas acabei deixado de lado pois não era meu objetivo.
Depois de algum tempo encontrei uma praça onde tinha as condições para pode realiza o treino.

- Esse lugar está muito bom, mas acredito que posso acha melhor vai que aparece gente por aqui.

Falava eu observando o local com a mão na cabeça.
Depois de observa o local, saio em busca de um lugar ainda melhor e que tenha a mesma tranquilidade que tinha a praça.

- Vamos ver o que consigo acha e torce para encontra aquilo que procuro e vou aproveita para observa os prédios dessa cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 15:48


Gaulvi pensava em um lugar que fosse ideal para que treinasse sua Magikarp, buscava algo que fosse especial para ela, e tinha esperanças de que LaRousse ofereceria algo assim.

Caminhou por entre as ruas sempre olhando para o alto e percebendo a belíssima arquitetura da cidade, que era de fato algo de se tirar o fôlego. Os prédios seguiam um modelo futurístico, mas que ao mesmo tempo tinha algo de tradicional, enraizado em um estilo cultural próprio, e obviamente único do local.

Pouco tempo depois, caminhando ao lado do mesmo parque que encontrara anteriormente, percebeu um pequeno lago a uma curta distância, que na verdade encerrava os limites do parque e reiniciava, depois de um cruzamento de ruas, o mesmo estilo com outros prédios. O mesmo parque que o treinador encontrara, portanto, abrigava um pequeno lago que seria bom para o treinamento de sua Magikarp.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 01 2015, 16:18

Depois de observa os prédios noto que no mesmo parque tinha um pequeno lago que servia perfeitamente para o treinamento da minha magikarp.
Sei perde tempo trago todos para fora e então falo.

- Antes de tudo quero agrande a todos pelo esforço que fizeram nessa primeira fase da copa, terminamos com duas vitórias e uma derrota, a gente chegou bem longe e isso é motivo para a gente comemora, mas temos uma nova fase e precisamos treina e desta vez vamos fazer um treinamento em dupla com alguns.

Depois de fala, faço um gesto para o Blue e o Navi vir até mim e então falo.

- Muito bem, a gente vai realiza um treino que é o seguinte, Blue vai usa o seu Confusion para joga essa pedra pequena para o céu o mais alto que pode e então depois Navi vai usa o Slash para destruir a pedra, faça isso três vezes pois quero analisa algo.

Depois chamo o Lef e o Char e falo.

- Ambos foram muito bem na batalha passada e quero ver seus rosto orgulhos, mesmo que a gente tenha perdido, pois aquela luta nós mostrou um novo caminho e antes de começa Lef esse item você vai usa a partir de hoje.

Coloco no Lef o Muscle Band e logo um grande sorriso surge no rosto do meu parceiro que demostravam grande felicidade pelo presente.

- Muito bem, Lef você é o mais rápido, então vai usa o Tackle naquela árvore e volta até aqui e depois Char assim que o lef distancia use o Dragon Rage na mesma árvore que o Lef usou e ambos faça isso três vezes.

Com um sorriso vou até o Raio e falo.

- Raio hoje vamos ver como está a sua velocidade, então de quarto volta nesse lago o mais rápido que pode, seu que isso vai ser moleza pois nesse momento você vai fazer apenas um leve aquecimento.

Depois vou até a Cristal e a pego e depois coloco na água e então falo.

- Cristal vejo que está bem animada hoje então que tal a gente analisa a força do seu Bounce? Faça esse movimento apenas uma vez na direção da minha mochila tudo bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 16:39


Gaulvi enfim iniciava seu treinamento, após achar um belo lugar onde poderiam treinar com certa tranquilidade. Todos os seus seis Pokémon eram liberados e cada um ia ouvindo as instruções e logo formando os grupos de treinamento, quando haviam, ou para fazer o que o treinador pedia naquele momento.

Butterfree e Scyther treinavam à parte, com a borboleta lançando pequenas pedras para o alto e Scyther utilizando um move que utilizava suas lâminas para as destruir, o que conseguiu fazer já que as pedras eram relativamente pequenas conforme o treinador dissera.

Leafeon e Charmeleon agradeciam pelo tratamento do jovem, e se punham a atacar a árvore dita pelo treinador, executando os movimentos sem o menor problema.

Pikachu ouvia as ordens e se punha a dar as quatro voltas, o que também fez sem dificuldades.

Magikarp, por sua vez, também executava o movimento pedido pelo treinador, levantando da água do lago e atingindo a mochila do próprio Gaulvi, voltando em seguida a cair na água do lago onde estava inicialmente.

Até aquele momento, o treinador conseguia treinar seus Pokémon sem maiores problemas, mas também sem maiores dificuldades aparentes. Restava saber como o jovem Gaulvi Silva continuaria o treinamento na cidade de LaRousse.
- Status do treinamento:

~ Butterfree: Sp Atk
~ Scyther: Atk
~ Leafeon: Atk
~ Charmeleon: Sp. Atk
~ Pikachu: Spd
~ Magikarp: Atk
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 01 2015, 17:17

Depois de passa a tarefa de cada parceiro começo a observa os primeiros momentos de cada um e faço uma leve analise e depois bato palma e falo.

- Muito em pessoal vocês estão aplicando perfeitamente a forma do treino.

Depois vou até o Navi e o Blue e falo.

- Vocês estão indo muito bem, mas agora Blue use o Confusion nessas pedras um pouco maior e Navi agora você vai usa o Agility junto com o Slash e ambos faça essa tarefa umas cinco vezes e na hora do lanche vou explica o motivo disso tudo.

Com um sorriso me afasto deles e vou até o Lef e o Char.

- Meninos estão indo muito bem, também que esse sorriso no rosto como algo pode dá errado? Então vamos coloca um pouco de peso nessa tarefa, primeiro Lef use o Tackle e depois que o Char usa o seu primeiro movimento volte a usa o golpe novamente e Char depoisque o Lef aplica o golpe na árvore use o Dragon Rage e depois que seu amigo ataca volte a lança outro Dragon Rage.

Logo depois de passa a ordem vou até o Raio e falo.

- Vejo que está animado amigão, então que tal me mostra a sua velocidade? Der dez volta na sua velocidade total nesse lago e quero aproveita para analisa a sua performance.

Faço um carrinho no Raio e vou até a Cristal.

- Cristal você está muito bem, né sei o que fala da beleza do seu movimento, dava para sentir a sua força e determinação saindo dele, então peço que use o Bounce na minha mochila, pois acredito que podemos deixa ele ainda mais poderoso e belo.

Então me afasto um pouco com um sorriso no rosto e antes dos meus parceiros começarem eu falo.

- Galera para deixa esse treino um pouco mais motivado

Então pego meu aparelho celular e ligo ele ai umas caixa de som que permitia uma boa saída de áudio.
Para anima o treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 18:32


Gaulvi continuava com seu lento treinamento buscando ajudar seus companheiros a evoluírem, bem como alcançar maior proximidade com cada um deles. Era algo de fato trabalhoso, e os resultados não eram obtidos com facilidade, por isso haveria cansaço aparecendo dentro de pouco tempo. Pensando nisso, tentando aumentar o ânimo de todos ali, uma música foi providenciada, buscando fazer com que todos ficassem mais à vontade.

Butterfree escolhia pedras maiores e Sxyrher as golpeava. Algumas eram cortadas, mas a maioria não sofria esta consequência, já que Sxyrher não tinha tanta força diante de algumas pedras. O uso do Agility fez com que o inseto também aprimorasse sua velocidade enquanto atacava.

Leafeon e Charmeleon repetiam os ataques, apenas alternando entre si, sem maiores dificuldades de execução.

Pikachu começava a dar as voltas no lago, e foi muito bem por um tempo, mas percebia-se lá pela oitava volta que demonstrava-ee sinais de cansaço. Talvez aquilo de correr muito estivesse ficsndo cansativo para o elétrico.

Magikarp se animava com a fala do treinador e se punha a repetir o movimento, novamente sem problemas de execução já que era um move que já conhecia muito bem. [font]


- Status do treinamento:

~ Butterfree: Sp Atk
~ Scyther: Atk
~ Leafeon: Atk
~ Charmeleon: Sp. Atk
~ Pikachu: Spd
~ Magikarp: Atk
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 01 2015, 19:22

O treino seguia seu ritmo calmo e leto e eu aproveitavam para adquiri algumas informações e as noto em minha agenda, então bato palmas e chamo todos para perto do lago e falo.

- Muito bem pessoal, o desempenho de vocês está incrível, mas antes de a gente continua deixa lhes fala sobre o motivo desse tipo de treino, nessa próxima fase a primeira batalha vai ser igual essa que tivemos, mas a segunda em diante mudaram, onde haverá batalha em dupla e não duvido que tenha uma tripla e para isso precisamos nós prepara.

Todos me escutava atentamente e parecia aceita a forma da minha lógica.
E logo todos olha entre si e com um sorriso olha para mim e balança a cabeça a fim de demostra a suas vontades e determinação naquele treino.

- Gosto de ver todos assim felizes, então Lef e Navi me acompanhe vamos munda um pouco as coisas.

Depois de caminha alguns metro paramos em frente a uma árvore e olhando para meus parceiros falo.

- Muito bem, agora vamos ver como ambos se sair atacando ao mesmo tempo o alvo, Lef você vai aplica dois tackle com força total e Navi vai usa um Slash e um Pursuit ao mesmo tempo que o seu amigo estive golpeado, vamos ver como vocês vão se sair.

Faço um carrinho na cabeça de ambos e com um gesto chamo o Raio e o Blue até a frente de outra árvore.

- Muito bem, vocês estão se saindo de uma forma incrível, mas agora ambos vão treina um golpe combinado, ele não é tão fácil, pois ambos tem que realiza o golpe na mesma força, então Blue use o Gust na árvore e Raio vai usa o Thunder Wave no ataque do seu amigo para tenta combina-los, então preparados para a primeira tentativa?

Ambos demostra felicidade em tenta algo que ainda nunca a gente tinha feito.
Sua animação me deixa empolgando e então vou até o Char.

- Amigão nosso treino agora vai ser diferente, primeiro precisamos deixa você um pouco mais rápido e para isso quero que de cinco volta nesse lago e depois use o Dragon Rage naquela árvore, sei que você é capaz de fazer isso pois sua determinação arde aqui dentro.

Falavam eu tocando no meu peito e fazendo que meu inicial fica-se ainda mais animado, até um ponto que sua chama começavam a fica azul.
Depois vou até a Cristal e com um sorriso falo.

- Cristal seu ataque é perfeito, também seu taleto é incrível, então o que você acha de a você repeti-lo só que quando estive caído tente gira um pouco antes de atingi o alvo, assim pode deixa o golpe ainda mais rápido e forte.

E por fim vou até meu aparelho e coloco outra música para toca.
Clima do treino

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 20:18


Gaulvi revelava a seus companheiros o motivo do treinamento, e entendendo a necessidade, eles concordavam. Tratava-se de um bom plano, de algumas boas ordens, e certamente de um bom encorajamento por parte do jovem treinador.

Scyther e Leafeon seguiam treinando, agora juntos, golpeando a árvore ao mesmo tempo. Era difícil pois um precisava esperar pelo outro, então neste primeiro momento os ataques saíram muito pouco coordenados, eles precisariam de bastante tempo até entenderem um a velocidade do outro.

Butterfree e Pikachu tinham uma missão ainda mais difícil, e isso porque precisavam combinar ataques especiais. A borboleta lançava seu Gust, mas Pikachu simplesmente não conseguia de jeito algum lançar o thunder wave junto do move flying, talvez fossem simplesmente impossíveis de se combinar aquele ataque. Naquele momento, Pikachu olhava para Gaulvi com uma expressão não muito boa.

Charmeleon fez o que ele desejava, correu k mais rápido que pôde em volta do lago e depois lançou um Dragon Rage sem problemas algum. Magikarp também fez o mesmo, alterando o modo como caía, e também obteve êxito, embora infelizmente o ataque não parecesse em nada mais forte daquela maneira em que era executado.

Como Gaulvi reagiria aos resultados?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos