Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparado-se para a segunda fase da copa

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists em Qua 9 Dez - 18:34

A garota acaba falando que estava indo enfrenta o primeiro gym delas e logo ela sai do local.
Depois de pensa um pouco acabo falando em direção aos meus parceiros.

- Espera ai se aquele pokémon que estava com ela é a única companheira então como que o Gym pode acerta uma lutar com ela..., será que ela não saber que no minimo são dois para uma lutar.

Coloco minha mão no queixo e começo a pensa e analisa mais a história, então Raio chega em mim me fazendo lembra que eles ainda queria treina.

- Desculpa pessoal, bem é estranho ela não saber, mas precisamos termina o treino.

Todos balançavam a cabeça e então olho para cada um analisando o que eles deveria fazer e logo falo.

- Muito bem vamos repetir esse movimento novamente, Lef use o Tackle, Blue use o Gust, Char vai usa o Dragon Rage, Navi vai usa o Slash e Raio vai usa Thunder Shock e todos vão atingi a mesma árvore e cada um vai espera o outro.

Depois vou até a minha mochila e afasto mais um pouco e então vou até a Cristal.

- Cristal afastei mais um pouco a minha mochila vamos usa o Bounce novamente e ver se ele pega essa nova distancia, tudo bem minha pedra preciosa.

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik em Qua 9 Dez - 19:25

Gaulvi se punha a pensar sobre as palavras da moça que acabara de sair de sua presença, questionando sua veracidade. Será que era verdade? Será que ela tentaria capturar outros Pokémon antes de enfrentar o ginásio, como ela mesma havia dito? Ou se tratava de uma falsária?

Sem ter as respostas, e sem ter maneiras para adquirir tais respostas, foi lembrado por Pikachu que precisavam treinar, que haviam interrompido o que haviam começado.

Todos se punham a lançar seus ataques sobre tendo uma árvore distinta como alvo, e todos acertavam sem problemas, cada um atacando de uma vez.

Entretanto, quando Pikachu lançou seu ataque na árvore, todos ouviram um grunhido e um barulho, como se algo tivesse caído no chão, atrás das árvores. O que seria aquilo?

Ainda foi possível Magikarp utilizar seu ataque atingindo a mochila que estava um pouco mais distante daquela vez, também sem maiores problemas.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Qua 9 Dez - 20:28

Enquanto continuavam o treinamento no momento que o Raio aplica seu golpe ouvimos algo caído atrás da árvore e grunhido que não sabia o que era.

- Pessoal vamos ver o que realmente aconteceu e todos fica perto de mim e Blue fique junto com a Cristal.

Não sabia o que tinha acontecido e o que era aquilo, mas minha curiosidade falava mais alto e ao mesmo tempo a minha vontade de protege meus parceiros.
Então caminhando devagar formos rodeado a árvore para ver o que era.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Qui 10 Dez - 13:18

Gaulvi aconselhou os companheiros a se manterem alerta diante do imprevisto à beira do lago naquele momento. Ouviram um barulho e não faziam a menor ideia do que seria, não sabiam como se comportar se sequer sabiam o que era, era óbvio.

Por este motivo, todos obedeceram a ideia do treinador, e caminharam até rodear a árvore e descobrir do que se tratava aquele som. Não demorou realmente nada até descobrirem do que se tratava: um casulo esbranquiçado com olhos vermelhos e raivosos estava ali, imóvel, diante do grupo. Era um Pokémon esquisito, e talvez Gaulvi ou os seus companheiros jamais tivessem visto um daqueles exemplares.

O que Gaulvi e seus Pokémon fariam diante daquela situação?

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Silcoon
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 10 Dez - 17:16

Formos andado com cautela até o outro lado da árvore para saber o que causavam aquele barulho estranho e assim que chegamos no outro lado vimos um pokémon com a forma de um casulo totalmente branco e com olhos vermelhos e cheio de raiva.

- Então era você que causavam esse barulho estranho, mas o que é você?

Pego minha pokédex a fim de saber o que era aquilo, já que era a primeira vez que via e depois de escuta as informações.

- Nossa então você é dessa região e ainda é incrível como você tem duas linhas evolucionarias, hum acho que uma batalha seria ótima nessa hora.

Guardo minha pokédex e tiro minha jaqueta e coloco no ombro do Navi para que ele cuida-se dela durante a batalha e olhando para o Cahr e depois para a Cristal falo.

- Muito bem Char e Cristal essa batalha vai ser de você, Primeiro Cristal use o seu Bounce com a beleza que você consegue cria e o acerte e depois Char chegue bem perto e use o Ember, ambos use o mesmo golpe duas vezes e sempre esperado um pelo o outro.

Aquela batalha poderia me ajuda bastante, além de consegui uma boa experiência poderia também fazer uma avaliação do trabalho em equipe do meu time.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Sex 11 Dez - 17:11

Gaulvi iniciava um ataque contra o Pokémon ferido. Silcoon já não tinha muito como se defender devido aos ferimentos, apenas recebeu os ataques. Cristal, a magikarp, voou enquanto Charmeleon desferiu um ataque com suas brasas em Silcoon, o que já foi suficiente para drenar todas as energias do inseto.

Magikarp acabou aterrizando sobre o corpo já sem energia do inseto, e percebeu que seu ataque fora em vão.

A batalha talvez tivesse sido vencida muito antes do esperado por Gaulvi. Mas e agora?

Status:
Normal
Trait:
Shed Skin

Lv. 10 Silcoon

0/30
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Charmeleon
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Magikarp
Lv. 26 Char

67/67
Lv. 15 Cristal

31/31

Trait:
Blaze
Trait:
Swift swim
Status:
Normal
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Gramado próximo a uma árvore e um pequeno lago.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex 11 Dez - 17:48

A batalha teve inicio e com apenas as brasas do Char foi o suficiente para leva ao fim da batalha e logo percebi que aquele inseto já estava ferido, talvez por causa dos golpes dos meus parceiros aplicando antes na árvore.

- Cristal não se preocupe seu ataque não foi totalmente em vão agora sabemos que ele pega uma distancia bem grande e foi bastante belo.

Depois pego uma pokebola e a jogo no inseto e depois falo.

- Bem acho que o professor vai gosta de da uma olhada nesse pokémon, agora Char use o Headbutt nessas duas árvores, vamos ver se tem mais algum por aqui.

Então volto a olha para a pokebola a fim de saber se deu certo a captura.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Sab 12 Dez - 6:59

Com o inseto sendo derrotado em tempo recorde, Gaulvi confortava sua Magikarp e tentava fazê-la sentia-se melhor com todo o ocorrido, por seu ataque não ter chegado a se completar.

Lançava uma pokébola no Pokémon à sua frente, buscando a captura. A esfera alvirrubra balançou algumas vezes mas logo emitiu aquele clic característico, mostrando que a captura fora efetuada com sucesso.

Quando Charmeleon usou o Headbutt na mesma árvore, eles puderam testemunhar do mesmo processo acontecendo; um casulo caiu das alturas, mas desta vez acabou atingindo em cheio a pobre Magikarp que ali estava, por uma terrível coincidência. Era muito parecido com o anterior, embora se notassem algumas pequenas diferenças.

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Cascoon

OFF:
Gaulvi, na segunda dou a exp e atualizo box e storage, certo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab 12 Dez - 18:48

Off:
Tranquilo, ai a gente já pode encerra pois a copa começa segunda ai não da para explora mais coisas, então vamos deixa para a próxima para fazer uma aventura maior.
Ah obrigando novamente por me narra e gostei bastante da nossa aventura.

Assim que o Char usa o seu golpe cai um outro inseto e para em cima da Cristal, ele parecia um pouco com o primeiro mais com algumas diferenças.
Mais naquele momento precisavam tira minha parceira de baixo daquele inseto e então falo.

- Cristal use o Splash para tira ele de cima de você e Char use o Mega Punch para joga ele longe da Cristal e depois use o Ember.

Naquele momento minha preocupação era total com a Cristal já que não conseguia ver se ela tinha sofrido algum dano sério e meus parceiros também tinha o mesmo sentimento.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Dom 13 Dez - 11:32

Gaulvi estava preocupado com sua Magikarp, e logo pensou numa maneira de tirar o inseto de cima dela para ver se a mesma estava bem.

Com um movimento, ela balançou-se e lançou o casulo para o alto, vindo Charmeleon e acertando o mesmo com um potente soco. Em seguida, o inseto disparou um pouco de teia no lagarto, a mesma que cobria o casulo, e Charmeleon disparou brasas de sua cauda (Ember), que foram o suficiente para que o inseto caísse derrotado.

Cristal estava bem, afinal. Agora Gaulvi tinha a possibilidade de tentar capturar aquele inseto também.

Status:
Normal
Trait:
Shed Skin

Lv. 12 Cascoon

0/34
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Charmeleon
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Magikarp
Lv. 26 Char

67/67
Lv. 15 Cristal

28/31

Trait:
Blaze
Trait:
Swift swim
Status:
-1 Spe
Status:
Normal
Campo: Gramado próximo a uma árvore e um pequeno lago.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom 13 Dez - 17:56

Cristal consegue joga o nosso oponente para o Alto e aproveitado Char aplica um forte soco no inseto que o mesmo laça um monte de teia no meu inicial.
Logo em seguida meu inicial laça seu golpe de fogo causado grandes danos e colocando um fim naquela batalha e então pode ver que minha magikarp não tinha sofrido grandes danos.

- Ainda bem que você está bem Cristal e você está bastante forte que até suportou a queda daquele inseto, agora volte e descase.

Depois me viro para os meus parceiros e falo.

- Bem pessoal vamos para por aqui e descaça um pouco, pois em breve vai começa a nova fase e precisamos está com força total nela, então vamos volta para o Centro e descaça um pouco e come alguma coisa.

Depois volto todos para suas pokébolas e as guardo na minha cintura e olhado para o inseto derrotado falo.

- Você foi muito bem, mais já capturei um, então vou deixa-lo perto dessa árvore e boa sorte em sua aventura.

Pego aquele inseto e coloco ele colado no troco da árvore que eu tinha derrubado e então volto para o centro pokémon.

Off:
Bem agora podemos encerra e obrigando novamente por você me narra.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Surik em Dom 13 Dez - 21:01

Gaulvi decide não capturar aquele inseto envolto em teia por entender que já havia capturado um semelhante àquele. Talvez não soubesse, ou talvez decidira isso de propósito, que cada um daqueles insetos evoluiria em Pokémon diferente, extremamente diferente, assim como Kakunas e Metapods, nativos de Kanto, região onde iniciara suas aventuras.

Deixando o inseto ali, na árvore, caminhou para o Centro Pokémon após ter retornado todos os seus companheiros. Estava satisfeito com o resultado, e por isso tinha um grande sorriso no rosto.

A verdade era que a Copa estava prestes a ser reiniciada, e por isso não dispunha de mais tempo. No dia seguinte, certamente, enfrentaria o maior desafio de sua vida e jornada.
Rota encerrada, pode prosseguir!

OFF:
Eu é quem agradeço, e peço desculpas por qualquer coisa. Te desejo muito boa sorte na copa e também com o findas desta. Farei o possível para atualizar seu box e storage amanhã. Estou doente, não garanto muita coisa, mas certamente avisarei seu narrador na Copa, caso necessário. Não se preocupe!

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: