Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparado-se para a segunda fase da copa

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Sáb 05 Dez 2015, 17:32

Depois de mais uma rodada de treino para fortalece a musculação, chamo o Char, o Raio e o Blue e falo.

- Muito bem, os três estão de parabéns e cada vez que vocês coloca sua determinação, seus desejos e o sues corações o resultado do treino sai além do esperado e olhe para vocês como estão cada vez mais fortes, então Char vai lança Dragon Rage naquela árvore, Raio vai usa o Thunder Shock naquele outra árvore e Blue vai usa o Gust nessa outra árvore.

Depois chamo o Lef e o Navi até outra parte e tiro deles todo o acessório que tinha colocando e então falo.

- Lef e Navi ambos usa seus ataques nessa árvore e sempre vão espera o outro ataca, então Lef use o Tackle e Navi use o Slash.

Depois volto até onde estava a Cristal e falo.

- Cristal agora a gente vai medir até onde seu Bounce alcança tudo bem, vou coloca minha mochila uns três passo mais distante e quero que tente acerta-lo, tudo bem minha pedra preciosa?

Depois me afasto e arrumo minha mochila e então falo.

- Pessoal essa é a última parte do treino depois a gente vai volta para o centro pokémon para descaça um pouco mais, então vamos da o melhor da gente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Dom 06 Dez 2015, 08:21

Gaulvi continuava seu treinamento indicando aos companheiros o que precisavam fazer naquele turno. Pretendia, depois, descansar para a próxima batalha, que certamente seria o maior desafio que enfrentara em sua jornada até agora.

Charmeleon, Butterfree e Pikachu, cada um deles, disparava um ataque em cada uma daquelas árvores, buscando melhorar ao máximo seus ataques, motivados por seu treinador.

Scyther e Leafeon seguiam uma sequência de ataques, sempre esperando pelo outro, o que aprimorava o modo como se relacionavam em uma batalha em dupla.

Magikarp continuava sua sequência de moves e acertou a mochila mesmo ela estando mais distante, ficando contente com seu próprio resultado.

Neste instante, Gaulvi ouvia uma voz de alguém que se aproximava por trás dele. Era uma voz feminina, porém forte e determinada:

- Belo treino! Acho que nunca vi Pokémon fazendo coisas como vi os seus fazendo agora há pouco, achei bem interessante!

Gaulvi, se virando, viu que era uma garota que tinha um Pokémon ao seu lado, uma espécie de felina nativa de Hoenn. O que o treinador faria diante daquela visitante?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Dom 06 Dez 2015, 16:56

Meus parceiros continuavam o Treinamento e dava para ver que todos estava bastante motivados através disso eu notava que meu trabalho como treinado estava seguindo pelo caminho certo.
A forma que cada um conduzia a sua parte no treino e a forma que se alegrava em concluir com existo fazia aumenta ainda mais a determinação de cada um e principalmente a minha, então escuto uma voz feminina e quando me viro vejo uma garota e ao seu lado um pokémon felino nativo da região.

- Obrigando pelo elogio do treino, eu sou Gaulvi e esses são meus parceiros e irmãos.

Logo meus parceiros começa a me olharem a fim de saber quem era aquela garota que os observava e comentavam sobre o treinamento deles.

- Desculpa a pergunta mais o seu nome é?

Falava eu em um tom meio envergonhoso e curioso ao mesmo tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Seg 07 Dez 2015, 15:33


Com o treinamento interrompido, Gaulvi tornava sua atenção para a visitante recém chegada e inesperada. Era negra, tinha cabelos cacheados que iam abaixo da cintura, e vestia-se com um jeans e uma blusa amarela, além de adereços comuns a moças naquela idade, como um colar com um símbolo que lembrava uma insígnia e brincos prateados.

Meu nome? - dizia a moça - É Katherina Beauchamps. Prazer em conhecê-lo, sou treinadora e esta é minha Skitty, na verdade é a minha única companheira!

Sua voz talvez fosse realmente seu traço mais marcante. O modo de falar ajustado,  bem como a maneira como impunha a voz era algo realmente marcante e de fato poderia revelar muito sobre a personalidade de Katherina.

O que Gaulvi faria diante da moça que surgira de forma tão inesperada atrapalhando o treinamento?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Seg 07 Dez 2015, 18:25

Acabo descobrindo que aquela jovem se chamava Katherina Beauchamps e era uma treinadora e a sua parceira era uma Skitty.
Pego minha pokédex e vejo melhor as informações da parceira da garota já que era a primeira vez que via uma.

- Então que dize que ela é a única parceira que você tem.

Passo a mão pela minha cabeça e olhando para a jovem falo.

- Desculpa a pergunta, mas está começado agora como treinadora?

Antes de escuta a resposta volto a fala novamente.

- Você gostaria de participa do treino com a gente?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter 08 Dez 2015, 12:59


A moça ouvia as perguntas feitas pelo treinador após ambos ouvirem as informações passadas pela Pokedex e esboçava reação para responder, mas foi interrompida antes disso pelo próprio Gaulvi. Quando o rapaz terminou a segunda pergunta ela esperou algum tempo, com um sorriso sarcástico estampado na face, para só então iniciar sua fala:

- Bem, não exatamente, estamos juntas já há alguns meses, temos treinado bastante. Se queremos treinar com vocês? Isso depende, de qual tipo de treino você está falando?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter 08 Dez 2015, 15:56

Off:

A garota escuta tudo e depois responde que já fazia alguns meses que tinha começado e ainda pergunta que treino seria.

- Bem eu faço vários tipos de treino com o meu pessoal e agora estamos treinado a força física e os ataques especiais.

Depois de fala meus parceiros se aproxima de mim a fim de pode observa melhor a garota que eu estava conversado.

- Você já fez algum tipo treino antes?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Ter 08 Dez 2015, 16:05


Gaulvi continuava mantendo a estratégia para conhecer melhor a moça que estava diante de seus olhos. Era certamente uma boa experiência estar diante de uma outra treinadora, ele poderia aprender muito com ela, afinal.

- Então, já tivemos muita oportunidade de treinar sim! Na verdade praticamente tudo, eu acho. A gente tá junta desde sempre, então treinamos mesmo antes de começarmos nossa jornada!

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter 08 Dez 2015, 18:37

A jovem garota me fala que antes de começa sua viagem já treinava com sua parceira e que já tinha treinado de tudo.

- Nossa isso é muito bom.

Falavam eu com um sorriso no rosto e então olhado para os meus parceiros falo.

- Bem tenho que termina meu treino com a minha galera, pois logo vai começa a segunda fase da copa e precisamos está preparados e se você quiser se junta com a gente fique a vontade.

Antes de ouvir a resposta olho novamente para os meus parceiros e falo.

- Muito bem agora todos vão ataca a mesma árvore e vão espera um pelos os outros e assim fortalece ainda mais a nossa união, então Blue use o Gust, Lef o Tackle, Navi use o Slash, Char use o Dragon Rage e Raio use o Thunder Shock.

Depois olhado para a Cristal falo.

- Cristal vamos repetir o exercício anterior, então use o Bounce na minha mochila com aquele ar cheio de graça e beleza.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Qua 09 Dez 2015, 10:15


A moça ouvia atentamente as palavras de Gaulvi e se preocupava em respondê-lo empregando a mesma atenção, olhando atentamente para Gaulvi e seus Pokémon, e gesticulando em direção à sua Skitty.

- Ah, obrigada! Mas na verdade eu e minha gatinha precisamos ir, estamos de saída para desafiar nosso primeiro Gym Leader, e precisamos descobrir qual deles será. De qualquer maneira, obrigada, e boa sorte na Copa para você e seus Pokémon!

Com um aceno, saía de cena. Os Pokémon de Gaulvi repetiam o exercício, no caso da Magikarp, enquanto os outros atacavam a mesma árore conforme o pretendido pelo treinador.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 3 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos