Lysander caminhava por aquelas ruas com seus sentidos o mais apurado possível, desde a sua visão, fazendo com que suas orbes oculares se voltassem a todos os cantos ali possíveis chegar, até sua audição. Se mantenha atento a todas as conversas e boatos que "corriam" ao seu redor. E em meio a todas as vozes e assuntos, uma se destacou ao dizer algo sobre alguém oferecendo insígnias como forma de pagamento... Imediatamente Lysander interrompeu sua caminhada e seus olhos encontraram o corpo da mulher que dissera tal frase... Estava claro, desde a sua postura até suas vestes, era uma daquelas mulheres da vida, e com pagamento, imediatamente deduziu que a mulher se referia a trabalhos sexuais, se estava correto ou não, isso não importava, esta fora simplesmente a primeira impressão que tivera do ocorrido.
- Hum... Acho que superestimei o ladrão... - Disse o rapaz em um sussurro inaudível.
- Usar as insígnias para receber este tipo de serviço... Francamente, ou ele é muito estúpido ou já alcançou todas as metas que almejava que procura por tais coisas sem valor algum... - Seu olhar permanecia sobre a mulher, de uma forma que para qualquer um que o notasse podia perceber que estava julgando-a naquele exato momento. Forçando um fino sorriso em sua face, aproximou-se enfim.
- Hum... Preciso de seus serviços... - Disse para a mulher que a pouco falara da insígnia. Em sua voz era notável algum incômodo ao dizer tais palavras, mas, ao mesmo tempo parecia serio, determinado.
- Só não me leve a mal... Meu tempo é curto... - Qual seria a reação da mulher diante do jovem?
Ainda no interior do Centro Pokémon, o jovem treinador havia conseguido desvencilhar-se dos braços de Alex e Pia, que agora, após sua falha tentativa de prender as pernas do rapaz, continuava sentada sobre o chão, com sua face levantada para encarar todos os outros ali presentes. Karina observava a mulher que a ajudara afastar-se, porém antes, tivera feito um gesto que a garota não compreendera, por que apontar para o chicote em resposta a qual seria seu nome?
Ignorando Pia e Alex, a garota então avança entre os treinadores e treinadoras ali presente, inciando uma rápida busca pela mulher do chicote, e após tal busca, que fora realmente muito rápida, desistiu da mesma, afinal... Se a mulher se afastara, não desejava nada de Karina. "Retornando para a cena do crime" se reuniu novamente junto a Pia e Alex, e ao desviar rapidamente seu olhar entre eles, perguntou.
- Onde está ele? Onde está o Zigzagoon? - Dizia a jovem, seus olhos agora pulsantes... Diferente da busca pela mulher, Karina agora parecia realmente preocupada com aquilo que procurava. Por onde andava o pequeno?
- Alguém viu o Zigzagoon? - Repetiu a garota, seu tom de voz agora mais tremulo e alto.