Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

In my place

2 participantes

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk achou divertido como Taillow se comportava, pegou a fruta e foi embora, com um pio bem interessante, ele se divertia com aquilo. Antes de fazer qualquer coisa, se certificou que todos os seus seis pokémon estavam bem. Depois foi se aproximando calmamente de Donkey, que ainda segurava Silcoon. O treinador se abaixou, ainda sorriso, fez um leve carinho no inseto.
- Olá amiguinho, me chamo Raikk e quero te dizer que está tudo bem agora. O taillow já foi. Aliás, já pode solta-lo, Donkey.
Após o primata solta-lo com toda cautela, o treinador deu um "soquinho" em Mankey, um leve cumprimento dos dois. Então continuou dando atenção ao recente evoluído.
- Então, Silcoon, você tá bem? consegue se virar sozinho agora? Ah, como pude ser rude. - Raikk se levantava e dava uns passes para trás, assim, três de cada lado, seus pokémon se aproximaram. Pikachu, Stantler e Eevee de um lado. Mankey, Butterfree e Charmeleon do outro.
- Esses são os meus amigos, estamos juntos numa jornada.
O treinador de Kanto ficou admirando Silcoon por uns segundos, se lembrou de Metapod, e logo da sua Butterfree, provavelmente o inseto tornaria forma de um pokémon bem parecido com sua borboleta, e ele achava isso incrível.


Última edição por Raikk em Qui 3 Dez - 20:46, editado 1 vez(es)

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Silcoon confirma que tudo estava bem mexendo seu corpo, o inseto de Hoenn lembrava e muito sua Butterfree e essa rodeava Silcoon de forma curiosa, porém, logo o pequeno casulo começa a brilhar novamente, sua casca começa a tornar-se uma borboleta, asas crescem e um novo Pokémon surge.

 Wurmple parecia bem disposto para evoluir, agora voava junto com Butterfree animadamente. Todos observavam as duas borboletas voando, era uma bela cena.

 Mas, Raikk permaneceria ali ou avançaria? O que fazer? 

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
Ele achava incrível mais uma evolução do pequeno inseto, agora, uma borboleta semelhante a sua Butterfree. Raikk admirava e sorria.
- Incrível, parabéns por mais uma evolução.
Ele deixava as duas borboletas conversarem entre si por pouco tempo, até ele ter uma ideia.
- Ei, por acaso você não sabe onde tem uma Leaf Stone por aqui? Sabe o pequeno Eevee ali? - Ele apontava para o quadrúpede marrom. - Irei evoluí-lo, assim como você evoluiu. Mas ele precisa dessa pedra. Já viu algo semelhante ?
Quem sabe com ajuda do Beautifly, Raikk poderia encontrar o que queria? esse era seu objetivo. Se não, começaria do zero e teria dificuldades entrando ainda mais na floresta.

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
  A borboleta de Hoenn observa a borboleta de Kanto e ao ouvir o pedido de Raikk estica o bico que possui e fazendo movimentos positivos indica que sabia onde a pedra que evolui Eevee em sua forma gramínea se encontrava e - diferente de Mankey - indo mais devagar, começa a guiar a todos na direção onde Skydragon encontraria seu objetivo.

 A caminhada durou uma hora aproximadamente, mas lá estava a pedra. Agora, o que faria? Eevee não parecia diferente ou perto de evoluir.

 O que Skydragon faria? 

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
O garoto, junto de seus comandados, caminhavam, seguindo a borboleta de Hoenn. Raikk aproveitou para animar todos, contou histórias de sua infância, falou alguns de seus objetivos, e dizia o quanto queria voltar para Kanto. Chegou a revezar em seu colo a atenção e o carinho de seus pokémon. Eevee foi o que mais ficou, porém Pikachu quando ficou cansado, Raikk o acolheu, depois o deixo em seu ombro, até o pequeno rato elétrico demonstrar certo sono, o treinador retornou ele e Charmeleon que não queria ficar ao lado de fora se não fosse para batalhar. Butterfree sempre ciumenta, ficou ignorando Raikk por um tempo, até não aguentar mais e acabar pousando em seu ombro. Mankey era o único que parecia feliz, o ambiente de floresta fazia bem para ele. Stantler andava normal, depois de ter ficado um bom tempo na Storage, ar puro fazia bem.
Enfim chegaram ao local, realmente a borboleta de Hoenn estava certa, Raikk se aproximou, examinou e não sabia bem o que fazer. Viu que Eevee parecia a mesma coisa.
- Hmmm, será que você tem que fazer algo Eevee? aliás, o senhor não me falou se quer mesmo evoluir.
Ele fazia um carinho no focinho de seu pokémon e enquanto o mesmo pensava, ele puxou sua pokedex, em busca de informações sobre como evoluir o Eevee e quem sabe, algo sobre a pedra.

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Diante da pedra com musgos e uma energia meio estranha, nada acontecia. Seria ali o local correto para Eevee tornar-se Leafeon, o belo gramíneo? Sem saber o que fazer, Skydragon pede ajuda de sua agenda, querendo entender o que havia acontecido.

 A agenda informa que Eevee precisaria subir de nível próximo ao campo de emanação do poder da pedra. Como Skydragon aumentaria o nível de sua pequena raposa?

 Batalhar, treinar alguma técnica nova? Como?

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk recebia informação da sua pokedex, teria que evoluir mais um nível de seu pokémon. Uma tarefa bem difícil, mas a dificuldade maior já passou, ele achou a pedra, agora era o momento. Ficou imaginando como faria isso, um treino talvez? Então olhou para a borboleta de hoenn e um estalo bateu em sua cabeça.
- Ei Beautifly, o que você acha de uma batalha com meu Eevee? Ele precisa evoluir e acho que você é forte o suficiente para uma incrível luta, o que acha?
Ele abria um sorria, acariciava Eevee.
- E você garoto, pronto para uma batalha, uma última vez dessa forma? Você se tornará ainda mais forte.
Tentava animar seu tipo comum, que em breve se tornaria do tipo Grama, uma ótima aquisição. Agora esperava a resposta da borboleta para o início do confronto.

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Sem muitas opções, Skydragon pede ajuda da borboleta para ter uma batalha, contudo a pequena voadora da um não bem firme para o treinador, ela odiava batalhar e não abriria mão disso, mesmo por alguém que a ajudou tanto.

 Teria que buscar outro adversário, no meio de uma floresta não parecia ser algo difícil. 

 O que faria?

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk entendeu perfeitamente que o pokémon de Kanto não ia querer lutar, abriu um sorriso e coçou a cabeça.
- Tudo bem Beautifly, sem problemas então.
O jovem treinador ficou pensativo, tentando imaginar como batalharia, então olhou para o alto, para as arvores e já viu Mankey impaciente e hiperativo pulando em alguns galhos, o garoto quis rir.
- Ei, Donkey. Como você é o campeão de confusão, dê uma olha perto e atraia alguns problemas para nós aqui...
Ele mal terminou de falar e seu primata ja foi embora, Raikk então percebeu que cometeu um erro, pois Mankey realmente iria trazer problemas para ele.
- Droga...
Ele quis rir da própria situação, mas agora era esperar e ver o que iria acontecer quando Donkey voltasse.

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Donkey se foi, buscando por algum Pokémon, minutos depois ele retorna sem nada, mas logo pelo chão um pequeno e estranho Pokémon surge o seguindo, parecia irritado.

 Seu corpo era branco, quadrupede, com pequenas asas verdes no dorso, garras de cor marrom e duas presas da mesma cor do corpo saindo do que seria sua boca.

 Grunhia seu nome irritado.

 O que Skydragon faria?  

descriptionIn my place - Página 2 EmptyRe: In my place

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos