Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

In my place

2 participantes

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk começava a correr por causa da chuva, que aos poucos ia aumentando e dificultando o trajeto do rapaz, após alguns minutos, o garoto parou ao encontrar um pokémon, era um Eevee, ele sorriu pois logo se lembrou de Sid que evoluiu há pouco tempo, mas em seguida se preocupou por causa da chuva, poderia adoecer a pequena raposa que mordia seu sapato e puxava, parecia querer dizer algo. Raikk o pegou no colo.
- Ei amiguinho, o que você tá fazendo nessa chuva?
Então começou a caminhar devagar, na direção onde ele o puxou, buscando algum lugar para se proteger da chuva.
- Você tá perdido amiguinho? - Raikk sabia o quão raro era um Eevee, imaginava que deveria ser de algum treinador.
Então enquanto procurava um pequeno abrigo, também prestava atenção se poderia ter alguém por perto.

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Eevee continuava nervoso, grunhindo e se mexendo no colo de Raikk, liberando-se e avançando, com o treinador em seu encalço, logo ele entende o motivo do nervosismo do pequeno Pokémon evolução: Uma jovem estava caída ao chão, cabelo loiros, com sujeira de lama, óculos de aviador e roupas bem deslocadas, estava desmaiada - o que era bem óbvio vendo a situação.

 O que Raikk podia fazer para a ajudar? 

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
Eevee pulava de seu colo e mostrava-se bastante nervoso, o que seria que estava acontecendo com o pequeno? Raikk foi seguindo-o e logo descobriu o motivo, uma jovem estava caída, suja de lama, o garoto notou do que se tratava, ela era a treinadora do pequeno Eevee. O jovem correu até ela e se abaixou, mexendo levemente em sua face, tirando o cabelo de seu rosto.
- Ei, menina, acorde!
Ele a sacudia com certa força, queria acorda-la, mas percebeu que nada adiantava, com a chuva caindo e cada vez mais aumentando, ele liberou Stantler e Mankey. Então a pegou no colo, a botou delicadamente em cima de seu tipo normal.
- Donkey, depressa, procure um lugar para podermos nos abrigar, rápido!
Dava ordens ao primata, depois disso, foi caminhando devagar ao lado do Stantler que carregava a jovem, procurava um local naquela floresta.
- Ei Eevee, fique calmo, vamos ficar bem, okay?
Sorria de leve para tranquilizar o pokémon da treinador desacordada.

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Montando um plano de evacuação da chuva, Skydragon usa Stantler para servir de maca volante para a jovem loira e Donkey como observador para buscar algum lugar mais tranquilo.

 O animado primata, logo começa a ir para o local onde achou, devagar dessa vez, e Raikk encontra um local onde três árvores convergiam e na mistura de seus galhos e folhas, se criou uma tenda onde era possível perceber que a chuva não passava, devido ao chão seco logo abaixo da tenda natural.

 Sem opções, ele ruma para o local, mas, ao longe, percebe  já haver uma pessoa no local, uma jovem com uma Pokémon rosada com forma de ovo, comum nos Centro Pokémon de Kanto e em Hoenn também.

 Arceus o estava ajudando, o que faria?

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk andava com a garota sendo carregada pelo seu Stantler, andava e andava por alguns metros, Mankey tinha achado um local, e assim o jovem segue o caminho. Então acha um lugar perfeito, porém, estava ocupada por uma jovem e por uma... Chansey. Logo se lembrou do centro pokémon, talvez mais alguém perdido.
Logo partiram para lá, mas ao chegar perto, o treinador não queria incomodar ninguém.
- Senhorita, pode nos ajudar? Se importaria se ficássemos aí em baixo com você? encontrei essa jovem ali atrás, ela está desacordada.
Mesmo sem esperar a resposta da garota, Raikk ia pegando a garota em cima de Stantler, com cuidado, e trazendo para de baixo das arvores, para um abrigo seguro.
- Donkey, procure lenha para nós, temos que fazer uma fogueira para nos mantermos seguros e aquecidos.
Esperarei e torceria para que o primata achasse algo para fazer uma fogueira, claro, com ajuda de Charmeleon.
Então voltava sua atenção para a jovem que já estava ali.
- A senhorita é enfermeira? pois parece muito com as dos Centro Pokémon que já visitei. Pode nos ajuda-la? - Apontava para a garota desacordada.

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Para sorte do jovem Raikk, ele encontrou alguém que, na pior hipótese, tinha um Pokémon que podia curar a jovem loira sem nome, educadamente a jovem - de cabelos rosa - disse que eles podiam ficar e enquanto ele perguntava, ela ja pegava seu estetoscopio e ouvia os batimentos da jovem.

 Era uma enfermeira. Donkey estica suas patas e quebra alguns galhos da tenda de galhos.

- Ela bateu a cabeça, Chansey, vamos tentar usar o Heal Pulse nela...

 Com os galhos conseguidos e a loira sendo cuidado. O que Skydragon faria?

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk soltava um suspiro de alivio, realmente tinha ficado aliviado ao ver que a jovem estava se recuperando por causa da Chansey, agora, com mais calma olhava detalhadamente a jovem sem nome, e ele sorriu ao ver cada traço do seu rosto e de suas madeixas douradas. Quase como se fosse hipnotizado pela rosto da jovem, Raikk "acordou" ao escutar Mankey, o primata era barulhento quando queria chamar atenção, mostrava que tinha trago as madeiras, como foi ordenado.
- Grande trabalho, Donkey. Saia, Drake. - Retornava Mankey para a pokebola e liberava seu inicial. - Drake, acenda, com c u i d a d o essa fogueira para nós. - Ele ria do próprio jeito de falar, conhecia seu Charmeleon e com ele tinha que ser bem especifico nas ordens.
Depois disso, voltou a olhar para a jovem loira, alguns segundos até olhar par aa enfermeira.
- Ela ficará bem?
Dizia tirando seu caso, botando perto da lareira para aquece-lo, depois da enfermeira usar o estetoscópio, ele botaria o casaco sobre a menina, precisava ficar aquecida.

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
 Liberado de sua hipnose em virtude da jovem loira, ainda sem nome, Skydragon libera Drako para iniciar uma fogueira e seu inicial rapidamente o faz.

 A enfermeira confirma com a cabeça que ela ficaria bem e logo encerra os cuidados.

- Ela deve acordar logo, a ideia da fogueira foi muito bom!

 Minutos se passaram e logo os olhos da jovem se abriram, não acreditando onde estava, pergunta:

- Quem são vocês?

 O que Skydragon faria?

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk abriu um sorriso para a enfermeira, uma simples forma de agradecimento pelo elogio sobre a fogueira. Raikk retornou Drake após um leve carinho e agradecendo seu inicial. Depois disso passou alguns minutos olhando a chuva cair até escutar um ruído, era a jovem donzela acordando, ele rapidamente a olhou apesar de querer sorrir para ela, ficou paralisado quando ela acordou e fez uma perguntar. Tentou falar, mas gaguejou, sentiu um frio na barriga, medo? Talvez.
- Er... eu estava... andando... aí... te encontrei. - Ele fez uma pausa e balançou a cabeça, ele comia as palavras. - Não, pera. - Ele mesmo se cortava, e respirava fundo. - Eu estava indo para Rinshin, quando seu Eevee me encontrou, ele levou até você, você estava caída e desacordada, então procurei um lugar para te abrigar, achei esse, com a enfermeira e sua Chansey. E desde então estamos te esperando acordar. - Então o treinador percebeu que não foi bem essa pergunta que a garota fez. - Ah, eu me chamo Skydragon, Raikk Skydragon.
Soltava um suspiro grande de alivio e também por ter falado tudo de uma vez, ele respirava agora, mas desviou seu olhar do dela. Voltou á olhar a gostas caindo.

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
 A jovem e, consequentemente, a enfermeira ouviam a fala de Skydragon, que fala muito até e ao fim de sua explanação da situação, a jovem respondeu secamente:

- Meu nome é Sofia, obrigada pela ajuda...

 Tentou levantar-se, mas sentiu sua cabeça doer e com a mão na nuca abaixou-se, a enfermeira explica, com a calma de quem já havia visto muitos pacientes rebeldes, que ela demoraria um pouco para não sentir dor.

 Visivelmente incomodada ela se senta ao lado da lareira, Eevee animado vai ao seu lado e ela lhe lança um olhar furioso e sussurra:

- Com você, me resolvo depois...

 O que Skydragon faria?

descriptionIn my place - Página 7 EmptyRe: In my place

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos