Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In my place

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Raikk Qua Dez 09 2015, 22:47

Visivelmente sem graça, Raikk não queria encarar a garota que agora tinha um nome, Sofia. Ele ficou olhando para o Eevee, que era bem hiperativo por sinal, corria, estava animado por conta de recuperação da sua treinadora. Ao segui-lo com os olhos, foi inevitável, não olha-la novamente e ele sorriu, um leve sorriso no canto da sua boca. Ele deveria e queria ficar em silêncio, mas nervoso e sem jeito, acabou abrindo a boca.
- Poderia me dizer o que aconteceu? Como você desmaiou?
Talvez foi até uma boa ideia, quebrar aquele silêncio, fazer o tempo passar, ainda chovia demais e não sabia se iria passar tão cedo. O treinador de Kanto fintou a garota mais uma vez, praticamente esquecendo que tinha a enfermeira com um pokémon ao lado deles.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Ancião Qua Dez 09 2015, 23:22

 A chuva continuava e obrigava o trio a ficar ali na caverna natural de galhos, enquanto a enfermeira olhava a água batalhar contra o solo, Sofia e Raikk conversavam, quer dizer, ele fala mais do que ela.

 Ao querer entender o que havia acontecido com a loira, ela responde segurando Eevee, era visível que o fez somente por educação e gratidão.

- Eu estava batalhando contra um treinador estranho, ele usou um Poochyena e um Nidorino eu venci as duas batalhas, ele berrou algo sobre mulheres não saberem seu lugar e me atacou, era mais forte que eu então o peso dele me fez cair, senti a cabeça doendo e desmaiei...

 O que Skydragon faria? A chuva começava a diminuir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Raikk Qua Dez 09 2015, 23:34

Raikk escutava com atenção o que Sofia falava, e não demorou nada ao perceber de quem se tratava, era do homem que ele derrotou, ele fechou o punho na terra, sujando sua mão, chegou a ficar com ódio. Se fosse no início da sua jornada, ele provavelmente correria atrás do sujeito, iria agir sem pensar, mas já estava acostumado com situações parecidas.
- Eu sei quem é, eu o derrotei também... aquele miserável. - Fez silêncio por um instante. - Ele disse que iria para Rinshin, com sorte eu encontrarei lá, e irei prende-lo!
Claro que ele não falava isso metaforicamente, Raikk com certeza iria procurar o sujeito e daria mais uma lição nele, como pôde fazer isso com alguém, como pôde fazer isso com a Sofia.
-  A chuva já está passando... você estava indo para onde, Sofia? e você, enfermeira? você é de Rinshin ou Petalburg?
Raikk não era religioso, mas naquele instante ele rezava para quê a garota loira seguisse o mesmo destino do que ele.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 00:09

 Sofia se permitiu um meio sorriso ao ver Raikk ficar nervoso, era meio estranho o motivo disso, mas a loira gostou disso, a chuva ia diminuindo a a enfermeira se levanta se espreguiçando e Chansey tenta fazer o mesmo, sem muito sucesso devido a sua constituição física.

- Estou indo para Rinshin, também! Aceitaria uma carona...

- Eu vou pelo caminho oposto, Petalburg, se cuidem crianças! Sofia, sem movimentos bruscos por enquanto!

 A enfermeira dá uma última olhada na loira e vai embora, falando para Skydragon ir devagar caso use Stantler, Sofia se levanta e Eevee pula em seu ombro, lambendo o rosto de sua treinadora.

 O que Skydragon faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Raikk Qui Dez 10 2015, 00:15

Raikk preocupado desde o primeiro momento que viu a jovem no chão, não percebeu o leve sorriso que ela deu, logo que a chuva abaixou ele se levantou e saiu de onde estava. Realmente podia segui caminho, e era isso que ele iria fazer, ainda mais após a resposta da treinadora, seguiriam para o mesmo lugar. Assim que a enfermeira se afastou, indo para Petalburg, Raikk botou pegou a pokebola de Stantler e pensou utiliza-la, iria oferecer para que Sofia não andasse e fizesse esforço, mas pelo pouco que viu da garota, ele sabia que ela não aceitaria, ela era do tipo durona, mas ele precisava dizer.
- Bom, caso sinta uma tontura, eu posso usar meu Stantler para você poder ir e não precisar se esforçar tanto.
Após a frase, ele continuava andando, gostava do laço que o Eevee tinha com a treinadora, talvez ele fosse seu inicial. Aliás, o jovem treinador tinha uma curiosidade enorme, se a garota tinha insigneas, quais os outros pokémon dela, mas isso ele iria descobrir com o tempo, ou não.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 13:49

 Skydragon começava a perceber as características de sua companheira atual de viagem, realmente ela não aceitou a ajuda de Rudolph proposta por ele, mas agradeceu a disposição do cervo acariciando seu rosto, Rudolph gostou do afago.

- Não se preocupe, eu vou sobreviver...

 Caminhava pelo chão molhado e barrento sem muitas dificuldades, depois da resposta da loira, o silêncio se fez no local, quer dizer, ela falava com Eevee, sobre planos e se fortalecer, mas não se dirigia a Skydragon.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Raikk Qui Dez 10 2015, 14:09

Raikk andava ao lado de Sofia por alguns minutos e logo se sentia incomodado com tudo aquilo, o fato dela o ignorar, talvez ela não o quisesse ao seu lado, talvez ela preferisse andar sozinha, ele começou a pensar e raciocinar sobre isso, talvez uma infância dificil, ou treinadores como o último que ela enfrentou, a fez assim. Então Raikk parou no meio da floresta.
- Ei, Sofia... - Fez uma pausa. - Sinto que te incomodo de alguma forma, então não quero continuar causando esse desconforto em você, apesar de estarmos indo para a mesma direção, eu vou dar mais uma volta na floresta, assim você poderá seguir sozinha.
Falando isso, o treinador de Kanto não queria ouvir a resposta dela, talvez fosse ignorante com o rapaz, ou seca, como fizera anteriormente, ele então virou para o leste e caminhou, talvez um tempo a mais na floresta o faria bem.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 18:06

 Skydragon não parecia ser muito bom em comportamento de fêmeas e fez exatamente o que Sofia queria, se afastando, caminhando no sentido oposto, a loira ficou surpresa pelo que ele disse, mas manteve-se firme.

 Dez minutos depois do afastamento, um dejavú surge na vida de Skydragon, Eevee corria em sua direção e novamente mordia seu sapato para ele o acompanhar.

 Faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Raikk Qui Dez 10 2015, 20:42

Raikk então caminhava e por enquanto caminhava e estava perto dela, ficou sentindo uma angustia, esperando ela dizer algo, mas a cada passo que ele dava, cada vez que ele se distanciava, a angustia passava até ele ficar livre totalmente. Ficou encostado numa arvore por poucos minutos até decidi voltar para Rinshin. E não demorou nada para algo que já aconteceu, acontecer. Era Eevee aparecendo correndo e puxando-o.
- Ah não! De novo não... - Dizia o jovem sem acreditar. - O que aconteceu dessa vez?
Foi a pergunta de Raikk após começar a correr e segui o pokemon de Sofia.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Ancião Qui Dez 10 2015, 22:32

 A cena se repetia, pelo menos não havia chuva e quando o pequeno Pokémon o morde e ele avança nervoso, vê que tudo estava bem, Sofia estava de pé olhando para o lado oposto.

 Eevee para de morder e começa a empurrar o jovem para se aproximar de sua treinadora, mas antes disso ela mesma explica o motivo:

- Fica, não precisa se afastar, afinal você me ajudou, vamos juntos para Rinshin...

 O que Skydragon faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
In my place - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10In my place - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

In my place - Página 8 Empty Re: In my place

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos