Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma Nova Atitude - Quartos Passos

2 participantes

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
O treinador remanescente pedia com urgência para que seus Pokémons acordassem e desferissem golpes contra os monstrinhos das garotas. Enquanto isso, seu comparsa sem Pokémons liberava o Kadabra do amigo e o recuperava... O que eles estavam tramando?

- Use seu melhor Aqua Jet na Flareon!

Corphish estava empenhando e potencializado pelo seu ataque aumentado ele atacou a evolução da Eevee adormecida e a nocauteou graças aos danos críticos provocados! Já Bob mostrava que tinha realmente aprendido a técnica treinada naquela manhã na praia e utilizava Sludge Bomb contra Granbull. Este continuava dormindo e virava alvo do golpe aquático de Corphish, que somado ao segundo golpe de Bob foi o suficiente para também derrotá-lo.

Status:
Fainted
Status:
Fainted
Ability:
Flash Fire
Ability:
Rattled

Lv. 25 Flareon

00/68
Lv. 25 Granbull

00/80
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 FlareonUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 Granbull
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 TangelaUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 Corphish
Lv. 18 Bob Marley

16/47
Lv. 25 Corphish

59/59
Ability:
Leaf Guard
Ability:
Adaptability
Status:
Normal
Status:
+2 Attack

Campo: Interior da gruta, pouca luminosidade artificial. Alguns Pokémons na água, terreno pedregoso, úmido e em certos pontos escorregadio.

Com o fim da disputa, Kadabra utilizou seu Teleport conforme arquitetado assim que a dupla de nocauteados fora retornada. Assim, a dupla de traficantes conseguiu fugir dali. Os Pokémons que ainda não estavam soltos foram finalmente liberados pelo trabalho de Espeon, já aqueles que não estavam presos, mas estavam acuados aos poucos ganhavam forças para fugir... Exceto aquela criatura chorosa e que continuava parada flutuando na água da gruta.

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Por mais que eles gritassem para que seus Pokémon acordassem de nada adiantava, sentia em mim um sentimento de satisfação! Não pelos pobres coitados adormecidos, mas sim pelo desespero de ver estes bandidos à um passo da derrota e de então irem pra cadeia!

Era isto que eu estava esperando, era isto que eu ansiava desesperadamente, mas algo estranho começava a ocorrer, logo um deles libertou o Kadabra adormecido e logo começou a curá-lo! O que será que ele queria? Droga... ele estava planejando algo?

Não gostava de nada daquilo, estava aflita, ansiosa e impaciente, nem mesmo percebi quando Flareon tombou eu só via o ser psíquico levantando e balançando a cabeça que havia entendido... calma! ENTENDIDO??? COMO ASSIM??? Algo de muito errado acontecia ali... deste modo me veio em mente o como eles apareceram aqui, sim, do mesmo modo que Jade os levou para fora: TELEPORTANDO! DROGA! ELES QUERIAM FUGIR!!!

_ NÃO, ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊS PRECISAM IR PARA A CADEIA SEUS MONSTROS!!!

Gritei furiosa com lágrimas nos olhos de raiva, foi quando percebi o nocaute de Granbull, nocaute este que em um feixe de luz ocorreu um retorno da pokébola:

_ BOB! NÃO DEIXE ELES ESCAPAREM, RÁPIDO PÓ DO SO...

Mas era tarde demais, em um piscar de olhos ambos não mais se encontravam ali, meus olhos se abriram firme, minha vista embaçou e assim fui de joelhos ao chão chorando e tendo um leve surto:

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! ISSO NÃO É JUSTOOOO!!! ELES TINHAM QUE PAGAR PELO QUE FIZERAM!!!

Falava enquanto soluçava desesperada, aqueles monstros, como ousavam saírem assim impunes? Livres de um ato tão vil e cruel? Estava devastada por dentro!!! Bob se aproximou de mim notando meu desespero, vi em seus olhos que ele se sentia culpado por não ter segurado os mesmos a tempo e apenas pulei enquanto ainda chorava o abraçando, sentia meu joelho arranhado e ardendo já, nisto falei:

_ Nem por brincadeira pense que você é culpado! Eles, eles são os culpados! Eles deveriam ir para a cadeia Bob... deveriam... não podem... não podem mesmo fazer isso!!! É errado! É mal! É feio!!!

Eu soluçava copiosamente:

_ Você fez o seu melhor! Muito melhor!!! E olha, obrigada, obrigada mesmo por estar na minha vida!!! Te amo!!!

Continuava a chorar e assim Bob começou a assoviar, era uma melodia doce e calma, que aos poucos me fez parar de chorar.

Música aqui: :

Assim com as vinhas ele limpou meus olhos e eu acariciei seu corpo enquanto me levantava, via Vic ali parada depois de ter ajudado os Pokémon a fugirem observando aquele ser que se negava a fugir, parecia que Vic respeitou meu momento de surto e agora não sabia o que fazer com a pobre alma ali. Me voltei antes para Vic:

_ Me desculpa... eu... eu... eu me descontrolei! Sé... sério, desculpa! Eu... vou tentar falar com ela...

Assim andei em direção até a Pokémon que se encontrava ali e tentei falar doce enquanto limpava meus olhos lacrimejados:

_ Hei menina! Desculpa se te assustei... não é fácil né lindona! Mas olha, eles foram embora... eles não vão mais voltar! Aproveita, o mar está ai na sua frente, vá o mais longe que conseguir! Se eles aparecerem a gente estará aqui, eu juro que só vou sair quando eu ver que você está segura! Todos nós aqui ajudaremos, eu, Bob, Madame Miau, Sekhmet e todo o restante, prometo!

Falei olhando em seus olhos chorões... chorões, chorões... olha quem fala Dentinho até agora parecia uma criancinha esvaindo em lágrimas de raiva e tristeza... você não é a melhor das pessoas para falar de olhos chorões!!!

more_horiz
Dentinho se desesperou ao ver a fuga dos criminosos, seu senso de justiça falava mais alto e a deixava extremamente angustiada. Victoria também não estava feliz com a fuga, mas estava muito mais preocupada com sua amiga chorosa e ela não sabia o que fazer. Felizmente o carinhoso e musical Bob conseguiu assoviar uma canção que a acalmou e quando suas lágrimas cessaram sua atenção se voltou para a única criatura que ainda estava ali naquela gruta.

Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 12 Lapras

Mesmo com as palavras de Dentinho, a Pokémon que possuía uma marca em sua testa não queria fugir. Pelo visto, ela havia se apegado àquelas treinadoras e a sensação de segurança estava exatamente ali.

- Úrsula, pela minha experiência como treinadora e pela forma com que essa Pokémon te olha, eu diria que ela quer te acompanhar... - Sugeria a loira docemente.

more_horiz
Off :

Com a fala de Victória eu fiquei atônita por um breve tempo... será que aquela linda e enorme Pokémon queria mesmo me acompanhar? Será que estava assim tão grata? Grata a este ponto? Sua beleza e doçura era algo realmente contagiante e pacificadora, paz esta que acalmou meu coração e no lugar da raiva anterior eu comecei a sentir a compaixão, e o agradecimento.

_ Você... você quer vir comigo mesmo? É isto grandona? É isto mesmo minha Rainha?

Eu dizia ainda pensando no que estava acontecendo e olhava fundo nos seus olhos, deste modo saquei uma pokebola e coloquei ela em minha frente:

_ Se você realmente quiser vir, será maravilhoso! Eu vou amar te ter junto de mim... já até pensei em um nome para você! Um ser lindo como você, imponente e doce só pode ter um nome de Rainha! O que acha? Quer vir comigo... Iemanjá?se chamar Iemanjá, um nome de Rainha, para uma

Falei por último tímida e esperançosa, ter Iemanjá comigo seria deveras lindo, melhor ainda, por própria escolha dela! Era um alento para os acontecimentos anteriores! Por fim esperava a decisão da Pokémon com a pokebola perto, bastava um clique na mesma e ela entraria na esfera!

more_horiz
+7531 de EXP para Houndoom!
Houndoom aumentou 1 nível.

+3905 de EXP para Kirlia!
Kirlia aumentou 2 níveis. Pode aprender Draining Kiss.

+3437 de EXP para Tangela!
Tangela aumentou 2 níveis. Pode aprender Growth.

A criatura apenas grunhiu e quase esboçou uma expressão feliz enquanto consentia com a cabeça à fala de Dentinho. A criatura então começou a esticar seu pescoço para tocar a Poké Ball e ser definitivamente capturada quando Victoria advertiu:

- Se você a capturar agora ela será transferida como a Totodile. E sem a Kirlia com energia para nos teleportar, acho que seria melhor a termos do nosso lado para ajudar no transporte, não? - A moça acariciava a Lapras. - Precisamos ir na ilha que tem de frente pra gruta procurar um enigma antes de voltarmos pra cidade, será que poderia nos levar lá?

Lapras consentiu e pediu para que as duas subissem em suas costas. Algum tempo depois elas saíram da gruta e flutuavam pelas águas salgadas que banhavam Lilycove até pisarem na areia da ilha paradisíaca e abandonada onde elas estiveram durante o rapto daquele dia. Úrsula logo notou uma espécie de trilha sendo traçada por cones vermelhos que pareciam levar para dentro da mata, seria uma espécie de caminho para o enigma?

more_horiz
OFF: :

Quando a recém nomeada Iemanjá iria tocar sua cabeça na esfera que se encontrava em minhas mãos, Victória logo deu um aviso, novamente ela mostrava sua maturidade e diferença de níveis como treinadora, seu raciocínio era muito mais veloz que o meu e pelas batalhas anteriores seus Pokémon também:

_ Ah! Verdade... tinha me esquecido do caça tesouros - disse ainda com um tom anormal na voz - mas bem, vamos terminá-lo né? Começamos vamos até o fim!

A Lapras que se encontrava agora com um olhar doce e compenetrado assentiu com a cabeça o pedido de nos levar até a outra praia e deste modo, com um pouco de receio ainda, subi em seu casco seguida por Victória. Com o tranco senti um leve balançar no estômago, não sabia como era andar de barco, mas com toda certeza do mundo era parecido com aquilo, o que me causou certa aflição e empolgação, era divertido, mas ao mesmo tempo pensar que abaixo de mim existia um mar profundo e cheio de Pokémon talvez aterrorizantes me deixava aflita, um misto de emoções que me fez esquecer por um tempo os acontecimentos anteriores.

Logo chegamos na praia e assim não tardou e vimos pequenos cones formando um estranho caminho para dentro da mata, assim abri um sorriso leve tentando deixar para trás toda a raiva anterior, afinal, apesar dos poréns tudo tinha se resolvido de um modo ou de outro e falei:

_ Olha! Só pode nos levar para o enigma! Tem que ser, aqui já é difícil demais de achar, eles tem que facilitar em algo né?

Assim me voltei para Iemanjá e falei:

_ Você nos espera aqui lindona? Qualquer coisa você me grita viu? Que a gente vem na hora mesmo!

Assim me virei após a resposta da mesma e querendo terminar logo tudo aquilo corri em direção da trilha formada pelos estranhos cones!

more_horiz
Off :

Definitivamente o enigma anterior se cumpriu: a praia era realmente deserta e era como uma ilha paradisíaca. Existiam sim muitas criaturas raras! Entre elas Larvitar, Totodile, Lapras e Hoopa! Não existia policiamento... O que facilitou para que as moças entrassem na enrascada contra os contrabandistas da gruta! Mas depois de tudo, aparentemente estava fácil encontrar a última pista. Pelo visto os organizadores facilitaram essa parte, pois imaginaram que seria muito difícil chegar ali. Graças ao Hoopa, não foi difícil chegar ali, mas os contratempos atrasaram bastante a missão delas. Estariam elas ainda com tempo de chegar ao tesouro?

Dentinho se pôs a caminhar ao lado de seus Pokémons que ainda tinham condições de lutar, Victoria preferiu ficar de olho em Lapras e dando cobertura ali na praia caso algo estranho acontecesse. Seguindo os cones, não demorou muito para que no centro da ilha, Úrsula encontrasse um "X" marcando o chão. Com a ajuda de seus Pokémons quadrúpedes eles logo cavaram um buraco e retiraram uma garrafa com um pergaminho como os anteriores.

Enigma 5 :

more_horiz
Não foi dificil, bem, pelo menos não achar o pergaminho final! Chegar na própria ilha era deveras muito complicado e entendi por fim o motivo de facilitarem achar o baú que guardava a passagem de entrada para a disputa final!

O grande problema era, com tantos desafios e percalços que passamos conseguiria eu e Vic chegar a tempo? Conseguiríamos nós mesmas ser pelo menos a segunda dupla a chegar até o local? Esperaria eu que sim, deste modo corri até a praia e lá chegando contei para Vic o que deveríamos fazer, por fim pedindo para ela nos levar com seu Dragonite até o Centro Pokémon, afinal precisávamos recuperá-los e a Iemanjá não poderia nos levar muito além da praia, já o Pokémon voador dela conseguia nos deixar direto no CP!

Assim estendi finalmente a pokebola para Iemanjá:

_ Obrigada por nos trazer aqui meu anjo! Quer entrar aqui agora? Eu prometo que logo mais a gente estará juntas novamente!!!

Esperaria ver a reação de minha menina e assim iria direto para o CP recuperar meus Pokémon, os da Vic e fazer umas pequenas mudanças em meu grupo!

more_horiz
Com o feito, Úrsula retornou à praia e encontrou sua parceira. Esta prontamente liberou seu Dragonite para que eles pudessem chegar ao Centro Pokémon o mais rápido possível para terem chances de disputarem pelo grande prêmio!

Após recolherem seus Pokémons que estavam fora da cápsula de armazenamento, Dentinho conversou com Lapras, que fora nomeada de Iemanjá e finalmente a colocou em uma de suas esferas. Assim, esta fora absorvida e finalmente capturada, sendo imediatamente transportada para o computador como ocorrera com Totodile naquele dia mais cedo.

O fim da tarde já estava próximo quando a dupla montou em Dragonite. Graças ao seu censo de direção e velocidade, eles não gastaram muitos minutos para pousarem nos fundos do Centro Pokémon, onde eles tinham participado de uma batalha em dupla no começo da caça. Agora só restava às garotas recuperarem seus Pokémons, fazerem trocas na equipe caso julgassem necessário e corressem para a grande e bela praça que não ficava muito longe dali, numa área nobre da cidade de Lilycove.

Off :

more_horiz
Off :

E estava pronto! Minha primeira troca havia sido realizada, mil pensamentos passavam por minha mente enquanto com o ovo em meus braços eu retornava para o saguão de entrada! Será que Totodile estaria em boas mãos? Será realmente que era uma boa ideia a troca de Pokémon? Eu realmente não sabia muito o que dizer, mas minha mente ficava tranquila ao olhar aquele ovo em meus braços, nisto surgiu-me uma ideia!

Corri para realizar as trocas em meu Box para poder botar em prática a ideia que tive e assim me tranquilizar sobre o bom tratamento do treinador! Quando fui mexer no Storage eu havia notado que o Pinsir que eu havia conseguido por doação de um treinador que não o queria estava lá! Realmente aquele grupo no Pokézapp parecia ser de muita valia, mais um Pokémon que era deixado de lado assim como Tangela o foi! Eu cuidaria muito bem dele prometi pra mim mesma!

Assim realizei algumas pequenas mudanças, minha pequena leoa Sekhmet e Pandora iriam descansar por um tempo lá, assim retirei ao mesmo tempo Iemanjá e meu outro novo parceiro, Pinsir!

Ao retirá-los segui fazer o que o pedido do bilhete mandava, recuperar meus Pokémon e assim aproveitei para fazer uma pergunta para a enfermeira Joy:

_ Enfermeira! Ér... por favor... tem como ver se este meu Ovo está bem? Como está sua saúde? Ah... e teria como curar meus Pokémon?

Esperaria a resposta e a cura, se a resposta fosse que o ovo estava saudável quer dizer que ele era realmente o bom treinador que eu pensava ser e assim seguiria correndo com Victória até o inicio de tudo ainda com a esperança de que eu poderia vencer a caçada ao tesouro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos