Off :
Foi premiado com o boss sim o/
Mesmo com seus joelhos feridos, a garota não titubeou em liberar o seu fiel soldado Ciatriz para a batalha. Apesar de considerar a criatura travessa e mal intencionada como fofa, ela não poderia deixar passar a chance de aplicar uma lição corretiva naquele monstrinho. Além do mais, ele buscou briga tentando atacar uma Pokémon praticamente nocauteada! Aquilo era, no mínimo, covardia.
Cicatriz era mais ágil e por isso logo abria sua boca e lançava um denso e massivo pulso de energia noturna que atravessava o campo rochoso até atingir em cheio a criatura, que disparava em seguida um líquido gosmento e púrpura de sua boca, bastante semelhante Àquele que Houndoom sabia utilizar. Era Toxic, que envenenava profundamente o cão das trevas.
A despeito da condição negativa que chegava a embrulhar o estômago do primeiro Pokemon de Dentinho, o corajoso Dark-Type conseguiu com sucesso executar um novo Dark Pulse. Contudo, desta vez, a técnica fora combatida pelo Shadow Ball do monstrinho desconhecido, que apesar de não ser muito efetiva causava danos consideráveis, mostrando assim o quão expressivo era o poder daquele Pokémon.
Status: Normal | Ability: Magician | Lv. 35 Hoopa 45/101 | |
Lv. 25 Cicatriz ♂ 40/73 | Ability: Flash Fire | Status: Badly Poisoned (-4 HP) |
Campo: Costa rochosa de Lilycove, pedras de variados tamanhos. Espaço largo e deserto, sem vegetação. Alguns buracos nas proximidades..
Enquanto a batalha se desenrolava, Dentinho sacou sua Pokédex e tentou obter alguma informação acerca daquele bichano. Contudo, esta não reconheceu a espécie por nome, apenas informou que poderia se tratar de uma criatura mística, que, segundo lendas, possui um poderio expressivo e que pode viajar pelo espaço, criando portais para o teletransporte.
Definitivamente fora aquilo que ocorreu com Úrsula e sua amiga, logo, era evidente que ela estava cara a cara com um Pokémon raríssimo, talvez até nunca visto antes.
_________________
obrigado koi!