Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「Timmy's Rockabye」 Route 124

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Qua Jan 06 2016, 01:17

E diante ao sorriso e ao cauteloso avançar do garoto, a face esbranquiçada do pequenino fora tomada também por um simples sorriso, que logo se tornara uma risada infantil, ao passo que ele saltava para trás e mantinha a mesma distância de outrora entre ambos. Assim, Timothy tinha a liberdade para apontar a enciclopédia eletrônica na direção da criatura vela e colher suas informações.

Litwick
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 607
Litwick, o Pokémon vela, tem uma chama púrpura em sua cabeça. Litwick pode sugar a energia da vida usando a luz em sua cabeça, que por sua vez é alimentado por energia vital. Tal criatura finge orientar as pessoas através de passagens escuras com o iluminar de sua chama, enquanto que está, na verdade, sugando sua energia vital com a sua luz e levando-os para o mundo fantasma. A chama cresce quanto mais energia ele suga.

Enquanto que aquele objeto transmitia suas informações para o jovem, a pequena vela colocara-se a saltar apressadamente em direção ao corredor onde o treinador misteriosamente surgiu, seguindo em direção a uma das portas, justamente a única do lado direito, e parando em frente a ela. Então, olhara para o garoto com um sorriso na face e repetira o seu bordão enquanto acenava com seus braços. Após isso, saltara em direção à porta, dando a entender que fosse bater contra ela, porém, misteriosamente, ele simplesmente a atravessava como se seu corpo não fosse tangível.

Tendo consigo informações sobre aquela criatura,o garoto o seguiria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Qua Jan 06 2016, 16:36

Aquele pequeno Pokémon parecia querer tomar distância de mim sempre, mesmo que eu não me mostrasse do tipo agressivo. Parecia de fato querer brincar de se esconder ou talvez de um pique esconde infinito, coisa que eu definitivamente não tinha tempo quando não queria me manter tanto tempo longe de minha parceira. Tentava seguir o pequeno, mas era complicado já que ele parecia tão ágil.

Acabei por talvez não me assustar tanto o quanto deveria quando o vi atravessar aquela parede. Certo que ele era pequeno, mas continuava sendo um fantasma... Eles podiam fazer aquilo quando quisessem e não ia ser um problema para os seus corpos ou para os outros. Aquilo parecia ser realmente brincalhão, mas parecia querer manter distância desenfreadamente. Sendo assim, sua personalidade aparentemente gentil e dócil me dava uma pequena ideia de como agir para levá-lo até mim.

Comecei a correr para tentar abrir aquela porta, e independente de conseguir abrí-la ou não, faria uma voz chorosa e triste como eu pudesse, mesmo que não estivesse assim. Fazer e manter uma expressão triste parecia também se mostrar útil, enquanto tentaria seguir o pequeno.

- Ei... Por que você está fugindo de mim?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Qui Jan 07 2016, 02:55

Tendo percebido que o pequeno sempre o contornava, não o deixando se aproximar muito de si, algo que poderia remeter até mesmo a um jogo, o jovem Timothy decidiu segui-lo em meio as suas peripécias, dirigindo-se a porta e abrindo-a com um barulhento ranger. Assim, a primeira coisa que pudera notar ao adentrar daquele recinto fora a intensificação de cheiro de mofo e poeira, seguida da chama do pequenino branco a brincar com um carrinho no centro daquele quarto.

E através da luz que a criatura produzia, o garoto pode perceber que estava em um pequeno quatro de brinquedos, já que havia alguns espalhados pelo chão e um baú embaixo de uma janela fechada e coberta por poeira, mas que não deixava de exibir que estava escuro lá fora, indicando a noite. Sobre o chão coberto de poeira, havia um tapete colorido, enquanto que em uma das paredes repousava uma velha e desgastada fotografia, onde nela um garoto moreno, alvo e de roupas finas segurava em seus braços um Litwick bastante semelhante ao que estava a brincar, porém, o da fotografia, estava usando um colar negro com um pequeno pingente dourado em formato de meia lua em seu pescoço.

Então, de repente, o pequenino repetira outro “Bu” e passara a saltar em direção ao rapaz, lhe oferecendo o carrinho com que brincava e logo retornando para pegar outro para si.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Qui Jan 07 2016, 20:52

Quando ali adentrei, fiquei um pouco assustado com tudo que tinha ali. Um quarto pequeno e compacto, cheio de... Brinquedos? Nossa... Fiquei um pouco ainda mais assustado e ressentido quando vi a gravura acima daquele tapete, com a criança junta de um Pokémon que parecia também ser aquele Litwick que havia encontrado. Também me senti um pouco mau, pois... Se fosse aquele o Litwick da imagem, quantos anos talvez ele tenha passado sozinho, sem amigos ou algo para fazer...?

Meu olfato já havia se acostumado brevemente ao mofo fedido do local. Era mais importante para mim entender a cabecinha daquele pequeno fantasma. Sorria para o mesmo enquanto segurava o carrinho que ele havia dado em minhas mãos, e aproximando do mesmo, ao que me sentava como criança para brincar com aquele carrinho juntamente do Pokémon vela.

- Bom, Litwick... Quem é esse garoto? Aonde ele está?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sáb Jan 09 2016, 00:11

Talvez até como fosse realmente de se esperar, o garoto, perante a fotografia da pequena vela junto de outro menino, sentira-se um pouco mal pelo fato daquela criatura talvez estar ali sozinha há anos em decorrência do estado que a casa apresentava. Assim, com o carrinho em mãos, sentara-se ao lado do esbranquiçado para brincar com o carrinho, fazendo-o abrir um sorriso e passar a movimentar o velho carrinho que segurava avidamente pelo tapete, dando a entender que um pouco de felicidade surgia naquele local trágico. Entretanto, talvez em decorrência a curiosidade, a pergunta sobre onde estava o garoto da fotografia fora feita, trazendo maus ânimos para aquele quarto.

Ao ouvir tal pergunta, o pequeno parara de brincar, produzindo uma feição tristonha em sua face e lentamente baixando os olhos, deixando claro que tal pergunta o havia incomodado e o deixava infeliz. Então, sem mais nem menos, ele lançara o carrinho para a direita, que bateu contra a parede produzindo um barulho alarmante em meio ao silêncio do local, obviamente se sentindo frustrado. Olhou para Timothy, e, um pouco relutante, apontou para o menino da fotografia, levando os braçinhos logo após próximo à chama de sua cabeça e passando a fazer gestos de como se fosse apaga-la.

Instantes após, ele passara a saltar em direção ao carrinho, pegando-o com cuidado e retornando a brincar, mas, dessa vez, de forma bastante desanimada.

O fato era que o garoto não podia compreender o que o fantasminha dizia através de seus sons, mas e quanto aos gestos? Entenderia?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Sáb Jan 09 2016, 21:04

O pequeno Pokémon havia claramente se sentido incomodado com a pergunta que eu havia o feito, e a sua forma de talvez mostrar como o garoto havia partido de lá era um tanto quanto... Trágica. Fiquei assustado a princípio, mas consegui entender o que aquele pequeno Pokémon queria dizer com os sinais que fazia. Aparentemente o seu antigo dono parecia ter passado por um acidente de carro, e então...

Morrido...

Meu coração gelou só ao pensar nisso. O garotinho era o melhor amigo daquele Pokémon fantasma, e do nada se foi... Como será que ele havia ido parar naquela casa má assombrada? Seria tudo uma projeção de sua mente? Talvez. O que aconteceu é que me senti muito mau ao ver que ele estava há tanto tempo sozinho ali... Decidi por mim mesmo que deveria levá-lo comigo. Queria tê-lo como amigo, visto que havia passado por tempos tão difíceis. Queria ajudá-lo a superar isso, assim como havia o feito com tantas outras pessoas importantes para mim.

Então, ainda segurando o carrinho que ele havia me dado, me aproximei do pequeno Litwick. Forcei um sorriso, mesmo que estivesse incomodado com a trágica história do Pokémon vela, não poderia expressar tristeza. Talvez tivesse ficado convincente... Enfim, tentei tocar em um de seus bracinhos, enquanto começava a falar com o mesmo.

- B-bom, Litwick... Se ele se foi, por que ainda está aqui? - Suava um pouco, tentando procurar palavras para dialogar - Sabe... Se ele não está mais aqui e você está sozinho, você deveria procurar novos amigos! Não quer brincar comigo? - Agora um pouco mais tranquilo, sorria mais sinceramente. Apontava o carrinho ao chão, deixando-o lá. De fato, queria brincar com o pequenino e tentar deixá-lo um pouco mais feliz.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Seg Jan 11 2016, 16:18

off:

A partir dos gestos expressados pela pequenina vela, o garoto podia deduzir o que havia acontecido com o menino da foto, supondo que talvez essa criança tivesse sofrido um acidente de carro e morrido nesse processo, mas será que estaria certo quanto essa história? Bem, era difícil saber dado o fato do Litwick não ter podido expressar o que havia acontecido com ele através de palavras. Assim, sentindo-se mal por tal história, Timmy aproximava-se da vela, tocando-lhe no ombro e emendando algumas perguntas a isso.

De imediato ao toque do jovem, Litwick recuara através de um salto, talvez por te sido pego de surpresa por tal afeição daquele garoto, passando a escutar o que ele tinha a dizer. Em reação a primeira pergunta, a criatura apenas dera de ombros de forma desanimada e voltara a conduzir o carrinho de um lado para o outro, formando um pequeno arco a sua frente. Quanto à segunda, não deixara de levantar os olhos, fixando-os sobre Timothy e dando um pequeno sorriso, para então levantar o carrinho que estava em sua pequenina mão em direção a ele, como se fizesse uma referência para que voltassem a brincar com os carrinhos.

O que faria agora?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Qui Jan 14 2016, 21:46

Off: Post 70% bosta 30% cacau, só pra não ficar tanto tempo sem post. lol

Havia me sentido um pouco mais confortável naquela situação após deixar o Litwick um pouco mais alegre. Queria mostrar que, de fato, aceitaria de bom grado sua companhia e não o deixaria para trás. Sendo assim, levantei o carrinho levemente e, com um sorriso, comecei a "pilotar" ele no chão levemente, sem muita pressa.

- Litwick... Você gosta de alguma coisa, além de carrinhos?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Sajin Sex Jan 15 2016, 22:19

off:


Demonstrando se sentir mais confortável ao tornar a animar o pequeno, mesmo que fosse em pequena escala se em relação ao inicio, o garoto, agora, dava a entender que queria realmente deter a companhia da velinha consigo, assim como o contrário. Dessa maneira, perguntava ao pequeno se não haveria outra coisa com a qual gostava de brincar.

Nesse instante, o pequenino parara de brincar e levara a mão esbranquiçada a abaixo da boca, produzindo uma feição pensativa em sua face, como se estivesse a tentar recordar-se de algo. Então, animando-se rapidamente, começara a saltar em direção ao baú, fechando sua tampa logo após e saltando em cima. Assim, o fantasminha começava a apontar para o vidro empoeirado da janela com um sorriso na face, como se quisesse demonstrar que havia algo lá fora, mas que devido a escuridão da noite não seria possível se enxergar.

Dessa maneira, com uma face animada começara a saltar para fora daquele quarto, não deixando de acenar para que o garoto o seguisse pelo corredor, indo apressadamente em direção à passagem escura da esquerda e alcançando um pequeno salão, que pela pouca visibilidade que o jovem detinha através da luz da vela, poderia notar apenas duas escadas em lados opostos do recinto que juntavam no alto formando uma passarela e na direção oposta uma porta dupla fechada. Assim, sem demora, o pequenino, após acenar mais uma vez para que Timothy o seguisse, atravessou a porta, ficando oculto.

Caso o jovem tocasse na maçaneta da porta, poderia perceber que ela estava arrombada, abrindo-se com facilidade e revelando um jardim, o qual estava repleto de mato e flores selvagens, em uma noite obscura. Mais além, a direita e em meio ao mato, a vela se encontrava sentada sobre um balanço com um sorriso divertido na face.

Ainda, se o garoto quisesse saber o que havia além daquela propriedade, poderia notar que tal casa era cercada por um muro de grades negras e que se encontravam em um local totalmente isolado, já que além das grades se via uma floresta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por gustavo Ter Jan 19 2016, 18:40

Ao ver que o pequeno parecia querer se deslocar dali, não queria esquecer do que ele havia pego antes. Faria questão de pegar um carrinho em mãos e guardá-lo comigo, antes de sair daquela sala.

Ao ver aquele jardim e o tipo de balanço que o pequeno estava, era praticamente uma constatação; aquele Litwick era de fato muito, mas muito sozinho. Por impulso, acabei por correr para trás de onde ele estava e começar a empurrar o brinquedo que o mesmo estava, o que parecia se mostrar o seu desejo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

「Timmy's Rockabye」 Route 124 - Página 3 Empty Re: 「Timmy's Rockabye」 Route 124

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos