Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Outside

3 participantes

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Aquele lugar era um absurdo. Havia flores para todos os lados. Não tinha mais nada. Eu ia ficar louco se ficasse ali por muito tempo, só olhando para aquelas flores. No entanto, algo, no meio daquela imensidão florida, me chama atenção. Algo estava passando por entre elas. Provavelmente era um Pokémon. E se fosse, eu não o deixaria escapar. Então, sem nem pensar duas vezes, começo a correr na direção do barulho, na esperança de uma nova batalha...
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 9 624Outside - Página 9 215Outside - Página 9 228Outside - Página 9 859Outside - Página 9 263-gOutside - Página 9 359
Outside - Página 9 636Outside - Página 9 207Outside - Página 9 563Outside - Página 9 354Outside - Página 9 759Outside - Página 9 037-a
Outside - Página 9 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Correndo para achar algo e se livrar do tédio que o dominava fortemente, Schiller logo se aproxima do local onde as flores se moviam, contudo antes de poder ver algo, ouve um potente berro que fere seus ouvidos e o faz virar o rosto na mesma hora (Screech).

 O Pokémon fugia, contudo ele pode ver duas pequenas asas antes dele sumir no meio do campo florido.

 O que faria?

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Como eu esperava. Um Pokémon. Ainda bem, já estava ficando maluco nesse lugar. Mas, enquanto ele fugia, eu vi duas pequenas asas, que me faziam lembrar um Pokémon que eu odiava. Mas isso não importava agora. Eu teria que lutar, e capturá-lo. Logo, então, pego a pokébola de Jade, e a lanço. Em instantes, minha Heracross já está amassando algumas flores, e pronta para combate. Dou seus comandos.

- Jade, persiga aquele Pokémon, use Aerial Ace, seguido de Bullet Seed!

OFF: "Duas pequenas asas" Se for Dunsparce eu me mato -.-
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 9 624Outside - Página 9 215Outside - Página 9 228Outside - Página 9 859Outside - Página 9 263-gOutside - Página 9 359
Outside - Página 9 636Outside - Página 9 207Outside - Página 9 563Outside - Página 9 354Outside - Página 9 759Outside - Página 9 037-a
Outside - Página 9 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz
 Lançando Jade no campo, que ficou surpresa com a quantidade de flores, o jovem resolve começar uma investida, contudo a pequena inseto não conseguia ver bem seu oponente que parecia saber muito bem seu camuflar no meio das flores azuis e amarelas da região onde fugira e confusa, não conseguiu atacar.

 Schiller precisaria ser mais esperto para começar a batalha.

 O que faria?

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
O Pokémon havia conseguido fugir do ataque de minha Heracross. Na verdade ele simplesmente se escondeu, e se camuflou pelas flores. Naquele momento eu tive certeza de que era o Pokémon que eu mais odiava no mundo. Mas, ainda assim, eu o capturaria. Contudo, usar Jade não seria uma boa estratégia, já que ela é uma Pokémon relativamente grande, então era fácil para o outro fugir. Com isso em mente, retorno minha Heracross, e lanço meu Coffey. Ele era menor, e poderia atingir uma maior área.

- Vamos lá Coffey! Use Rollout para pegar aquele Pokémon. Siga com Rollout até alcança-lo
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 9 624Outside - Página 9 215Outside - Página 9 228Outside - Página 9 859Outside - Página 9 263-gOutside - Página 9 359
Outside - Página 9 636Outside - Página 9 207Outside - Página 9 563Outside - Página 9 354Outside - Página 9 759Outside - Página 9 037-a
Outside - Página 9 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz
 O Pokémon percebeu que estava sendo caçado e resolve partir para a investida, transformando-se em uma bola e correndo, lançando flores ao vento e mostrando como seu corpo amarelo e azul era bonito, suas pequenas asas sobressaiam da esfera que ele virara.

 O que ele intentava? Atacar o jovem grunt e somente não conseguiu devido a intromissão de Coffey que literalmente segurou a bola como um goleiro de time de futebol.

 O Pokémon se afasta, mostrando quem ele era e seu corpo de um metro e meio. 

 Agora sim, Seth teria sua batalha.

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Era realmente meu Pokémon mais odiado no mundo. Mas eu teria que ignorar isso, e lutar com ele. Ele poderia ser moeda de troca com algum Treinador. Até lá, tenho que me concentrar na batalha.

- Coffey, use Magnitude, seguido de outro Rollout!
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 9 624Outside - Página 9 215Outside - Página 9 228Outside - Página 9 859Outside - Página 9 263-gOutside - Página 9 359
Outside - Página 9 636Outside - Página 9 207Outside - Página 9 563Outside - Página 9 354Outside - Página 9 759Outside - Página 9 037-a
Outside - Página 9 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz
 A batalha entre Schiller e o mais odiado Pokémon se inicia finalmente com Dunsparce tomando a ofensiva, atingindo Coffey em cheio com seu corpo em forma esférica (Rollout 2/5) causando poucos danos na pedra com braços, que revida batendo esses mesmos braços no chão e criando um pequeno abalo sísmico (Magnitude 5), que pouco fere Dunsparce, que girando atinge o cara de pedra novamente (Rollout 3/5), este, finaliza a rodada imitando o movimento da serpente (Rollout 1/5)

 O que Seth faria?

Hora da Batalha

Campo: Imenso jardim floridos, flores de várias espécies, chão regular e sem obstáculos.


Outside - Página 9 Geodude
Vs.
Outside - Página 9 Dunsparce
Geodude (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rock Head
Lv. 15
25/37
Status: Rollout 1/5
Dunsparce (F)
Hold Item: XXX
Trait: Serene Grace
Lv. 17
51/61
Status: Rollout 3/5

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz


Outside
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
O Dunsparce até era um pouco forte, mas não conseguiria derrotar meu Coffey. Eu tentaria capturá-lo, mas somente para usar como moeda de troca, já que eu o odeio profundamente. No entanto, o principal ali era eu me concentrar na batalha.

- Coffey, continue com dois Rollout!
Thanks Panda

_________________
Outside - Página 9 624Outside - Página 9 215Outside - Página 9 228Outside - Página 9 859Outside - Página 9 263-gOutside - Página 9 359
Outside - Página 9 636Outside - Página 9 207Outside - Página 9 563Outside - Página 9 354Outside - Página 9 759Outside - Página 9 037-a
Outside - Página 9 PcCcsWr

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz
 A batalha de rolos compressores continuava, Dunsparce, sendo o mais rápido, atinge Coffey com um ataque mais forte que o de outrora (Rollout 4/5) e recebe o mesmo ataque do tipo pedra (Rollout 2/5). Mais um turno com troca de ataque idênticos por parte de Dunsparce (Rollout 5/5) e Geodude (Rollout 3/5), com o Pokémon do ruivo levando a pior no fim das contas ficando mais cansado.

 O que Sciller faria?

Hora da Batalha

Campo: Imenso jardim floridos, flores de várias espécies, chão regular e sem obstáculos.


Outside - Página 9 Geodude
Vs.
Outside - Página 9 Dunsparce
Geodude (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rock Head
Lv. 15
04/37
Status: Rollout 3/5
Dunsparce (F)
Hold Item: XXX
Trait: Serene Grace
Lv. 17
25/61
Status: Normal

descriptionOutside - Página 9 EmptyRe: Outside

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos