Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo capítulo.

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sex Fev 19 2016, 13:15

Off:


- Acabe com ele Salamence, use Dragon Claw!

O plano de Chronno era bom, inteligente, mas existia um único problema que o treinador não ponderou, a experiência em batalha de seu adversário. Salamence estava no ar, em uma posição superior, o que lhe dava vantagem. O Dragão de Clain desceu em um rasante, abriu suas pernas dianteiras para aumentar o seu alcance e deixou as longas garras “energéticas” à mostra. Sem poder desviar pra cima, Dragonite saltou e bateu suas asas, em uma tentativa de esquivar para o lado, mas Salamence era rápido demais, e mesmo que o golpe não tivesse sido certeiro, o fato de Dragonite já estar tão debilitado foi o seu fim. O Dragon Claw atingiu a lateral do corpo de Dragonite e o levou ao nocaute.

- A vitória é minha! – Anunciou Clain com uma postura arrogante. – Eu fui bom com você garoto! Lhe dei a chance de fugir e ainda com dinheiro, mas você cuspiu em minha proposta, agora enfrente as consequências... Salamence, tenha um bom almoço!

O Dragão azul que nesse momento já estava no chão virou a cabeça na direção de Chronno e fixou o olhar no jovem. Sua boca salivou e ele lambeu os dentes, sem pressa ele deu um passo na direção do treinador. O que Chronno faria agora que tinha se tornado o próximo alvo?




Pokémon:
Focus Energy(50% -> crítico)
Trait:
Intimidate

lv55 Salamence


46/170
Um novo capítulo. - Página 15 Salamence
Um novo capítulo. - Página 15 Dragonite
lv55 Dragonite


0/166
Trait:
Inner Focus
Pokémon:
Derrotado

Campo: Um campo aberto com gramado de 30 cm de altura.

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 19 2016, 13:44

Olhando o fim da luta, Chrono ficou de joelhos, não acreditava naquela derrota, era o fim, fim de tudo. Com os olhos cheio de lágrimas eme engoliu seco uma saliva, já não sabia o que fazer, não tinha como vencer Salamance. Apenas aceitou a derrota.

Olhou para o avião, sua esperança estava lá mas parecia que Pikachu não conseguiu concluir seu objetivo. Gligar que tinha um objetivo, tinha sumido. O monotreinador não sabia o que fazer, não queria acreditar na derrota, não queria acreditar que Dragonite iria ser capturado pelos bandidos.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sex Fev 19 2016, 20:14


Salamence avançou pronto para abocanhar Chronno, o treinador derrotado que sem esperança se entregava a vontade de Clain. O Dragão estava à poucos metros do jovem quando Gligar entrou em seu caminho, pronto para se sacrificar no lugar de seu treinador.

- Kingdra, use Hydro Pump no Salamence. – Uma voz desconhecida soou rouca e cansada, seguida pelo “canhão” de água que atingiu Salamence e o jogou a 6 metros de distância. Clain se virou atônito, e Chronno que tinha a visão embaçada devido as lágrimas conseguiu ver o homem que seria o treinador de Dragonite apenas com os tornozelos ainda amarrados. Pikachu tinha libertado o treinador que agora se livrava das últimas cordas.
 
- Acabou Clain! Você não conseguirá me pegar desprevenido dessa vez!

Clain correu para o lado de seu Salamence e pegou um pequeno rádio do bolso, dando uma ordem aos seus subordinados para ligarem o avião e partirem dali. – Nós iremos te encontrar novamente Lewis, e seu Dragonite será meu!

Lewis correu para o lado de Dragonite enquanto Pikachu se aproximou de seu treinador. – Você não terá outra chance, nunca mais cairei em sua armadilha.

Clain riu com escárnio e pulou nas costas de Salamence que levantou voo e seguiu o avião que também se afastava. Não demorou para os caçadores sumirem no horizonte. Lewis recolheu o Dragonite para a Pokébola e se aproximou de Chronno.

- Muito obrigado por vir me ajudar, você salvou minha vida! – Lewis tinha por volta de 25 anos, era alto e definido. E apesar do rosto inchado devido a socos que devia ter levado enquanto cativo, ele aparentava ser um homem bonito para os padrões femininos. – Posso saber o nome do homem que me ajudou? Eu sou Lewis, um membro dos Cavaleiros de Dragões!

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 19 2016, 20:34

Aquela reviravolta impressionante fez com que o monotreinador soltasse um alívio enorme. No fim, tudo deu certo. Ele se levantou devagar e sorriu para Pikachu e Gligar, um pelo sacríficio que estava fazendo, o outro por quê mesmo que um pouco tarde, conseguiu concluir a tarefa.

- Sou Chrono, senhor, Lewis. Precisamos voltar ao centro pokémon, Dragonite não está 100%.

Dizia bem preocupado com a saúde do dragão que se esforçou demais para essa batalha que no fim, causou sua derrota.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sex Fev 19 2016, 21:29


- Sim – Concordou o homem com um sorriso vermelho, e após um excesso de tosse que lhe fez cuspir sangue, ele voltou a falar. – Não é só ele que precisa de tratamento, mas sim, ele merece todo o descanso do mundo.

O homem deu um passo e cambaleou, quase caiu no chão, mas se manteve firme. – Volte Kingdra! – Retornando o seu Dragão d’água, ele chamou outra criatura, agora um Charizard. – Oi velho amigo!

Charizard tinha uma sela nas costas, e com algum esforço Lewis subiu para a sela, estendo a mão para Chronno também subir para a garupa. – Vamos Chronno!

O Pokémon de fogo levantou voo com alguma dificuldade, afinal levava dois nas costas, mas grande e forte ele ganhou altura rapidamente. Chronno experimentava uma das mais maravilhosas sensações do mundo, voar nas costas de um Pokémon. O voo foi rápido, mas ainda assim único, e logo chegaram ao Centro Pokémon. Após Chronno descer, foi a vez de Lewis que ferido caiu da sela, mas ele se levantou rapidamente, mostrando que estava bem...

- Irmão?

Do outro lado da porta de vidro do Centro Pokémon surgia Lem, que correu para abraçar Lewis.

Situação Atual:


Última edição por Arkan em Sáb Fev 20 2016, 12:07, editado 1 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 19 2016, 22:05

Chrono subiu nas costas do Charizard, estava maravilhado com todo aquilo. Lewis tinha uma excelente equipe, quem sabe um dia o monotreinador também poderia ter um time igual ao dele.

A sensação de voar fez Chrono se deliciar com aquilo, o vento em seu rosto fez por poucos minutos esquecer todo o problema que passou. Agora, no centro pokémon, sorriu ao ver que Lem estava bem e ficou surpreso com a pergunta.

- Nossa, vocês são irmãos? que mundo pequeno.

Dizia isso enquanto entrava no centro pokémon para recuperar seus pokémons, precisava de um descanso após a batalha com a gangue. E queria ver Dragonite bem logo.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Fev 20 2016, 12:19

Off:


Lem ao ouvir o comentário de Chronno, respondeu o mais rápido que pode com a típica energia de uma criança. – Sim, apesar de não termos a mesma mãe.

- Isso não importa Lem, o importante é sermos irmãos! Agora me ajude a entrar.

O grupo entrou no Centro Pokémon e antes que pudessem pedir a enfermeira Joy para curar suas criaturas, ela deu um grito de espanto ao ver Lewis todo ferido. Imediatamente socorreu o rapaz levando-o a um quarto, Lewis recebeu alguns medicamentos e foi colocado no soro. Terminando com o jovem ferido, a enfermeira pegou os Pokémon de Lewis e saiu acompanhada por Chronno.

- Chronno! – Chamou Lewis meio dopado devido aos medicamentos. – Por favor não vá embora, quero conversar com você. Tenho que retribuir o favor de alguma forma.

Chronno saiu do quarto e foi tratar de curar a sua própria equipe que tinha sido levada ao limite, enquanto Lem ficou junto do irmão matando a saudade. Meia hora depois os Pokémon de Chronno foram entregues e Lem saiu correndo do quarto para também pegar as Pokémon do irmão. – Meu irmão está te chamando Chronno, vamos lá! – Dizia a criança empolgada. O que será que Lewis queria com o protagonista dessa história?

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Fev 20 2016, 13:25

Chrono sentiu uma inveja dos dois, por um ter o outro. Essa vida de viajar pelo mundo sozinho as vezes é bem solitária, claro que tinha seus pokémons e isso era o único motivo para não desanimar nunca.

Quando seus pokémons se recuperaram e o próprio monotreinador ficou recuperado. O jovem ficou pensando sobre o que Lewis queria com ele. Recompensa-lo? Não era por isso que ajudou Dragonite.

Quando Lem chamou o rapaz, Chrono foi caminhando para o quarto de Lewis. Quando entrou, abriu um sorriso simpático.

- Olá Lewis. Você e Dragonite estão bem? - Dizia enquanto procurava um lugar no quarto para se acomodar e esperar o que o treinador de dragões queria.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Fev 20 2016, 15:01


- Ainda estou meio drogado, mas logo estarei bem. – Disse rindo e sentindo dor nas costelas devido ao excesso de risada. – ai, ai, ainda estou todo dolorido...

Em seguida Lem entregou 4 Pokébolas ao irmão, que sem perder tempo liberou Dragonite no quarto. A primeira coisa que o dragão fez foi abraçar seu treinador chorando. Os dois se cumprimentaram e depois de Dragonite matar a saudade, aproximou-se de Chronno e esfregou a cabeça no mesmo.

- Meu irmão me contou o que você fez, quero recompensá-lo pela ajuda, não é muito, mas é de coração. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria morto... entregue a ele Lem.

O pequeno foi até uma mesinha onde estava uma pequena bolsa, pegou a mesma e entregou a Chronno. Dentro da bolsinha tinha a quantia de P$1000,00 e um objeto que parecia uma escama.

- Isso ai é uma Dragon Scale, ela aumenta a força dos golpes tipo Dragão, meu irmão me contou que você tem um Trapinch, pode vir a lhe ser útil. Com ela você também consegue evoluir um Seadra em Kingdra. Se um dia pegar um Horsea... – Lewis não sabia da existência de Koshiro, uma vez que ele e Lem não o tinham visto. – Não gosto de dar dinheiro a alguém, mas não tenho mais nenhum item que eu possa oferecer. Por favor aceite, ou vai me ofender, isso é o mínimo por ter ajudado Dragonite quando ele precisou e depois ainda ter ido me salvar.

Enquanto Chronno se mantinha ocupado com os “presentes”, ele percebeu Lem cutucando o irmão com o cotovelo, o que será que o garoto queria?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Fev 20 2016, 15:20

Chrono sorriu e abraçou Dragonite com certa cautela, sabia das dores e do dano que suas asas havia tomado. Ele continuava sorrindo para o dragão.

- Olá Dragonite. - Fazia um carinho no focinho do dragão.

Quando pegou a bolsa, ficou totalmente surpreso com o item, era algo raro e aquilo ajudaria demais o treinador.

- Nossa, obrigado, estou sem palavras, Lewis e Lem.


Dizia totalmente encantado com os presentes, guardava em sua mochila. Estava com um sorriso no tamanho do mundo, então lembrou-se de algo, pegou a pokebola do Pikachu e liberou.

- Lem, sei que você não tem idade para ser um treinador e ganhar seu inicial, mas na sua idade eu já tinha o Trapinch. Por isso, quero lhe dar o Pikachu. Ele gostou de você e vocês podem crescer muito um com o outro. Quero que aceite, amiguinho.

Falava isso enquanto estendia sua mão com a pokebola vazia do rato elétrico.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 15 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos