Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um novo capítulo.

2 participantes

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Diante daquele novo local, com várias novas oportunidades de exploração, Chrono estava confuso, não sabia o que fazer, não sabia como lidar com tudo aquilo. Ficou andando devagar, até chegar perto do lago, ficou observando bem o local até tomar uma iniciativa.

Liberou Koshiro, seu Horsea, talvez naquele momento fosse seu pokémon mais forte, liberou no lago. Então, antes de falar com ele, olhou para Gligar que sobrevoava o local.

- Gligar, dê uma geral no local, alguma coisa aconteceu por aqui, olhe perto da Cratera e nas arvores destruídas.

Com os comandos dados, voltou a olhar o lago, parecia calmo demais. Ainda estava preocupado com o trio que estava por aí em algum lugar. Mas voltou sua atenção ao pokémon aquático.

- Koshiro, mergulhe, esse lago não é grande. Vasculhe tudo aí embaixo.

Após falar, se afastou um pouco do lago e começou a caminhar envolta dele, procurava alguma coisa que nem ele sabia o que era, mas sempre com sua atenção dobrada, tanto no céu, por Gligar, como no lago, pelo Koshiro.

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

O lago além de pequeno, não era profundo, então o Horsea de Chronno não teve problema em procurar por toda a sua extensão, não encontrando nada de interessante. Não demorou nem cinco minutos para Koshiro colocar a cabeça para fora d’água e fazer um sinal negativo com a mesma. Enquanto isso Gligar procurava pelo ar na região próxima, e assim como o Pokémon d’água, o tipo voador não trouxe notícias melhores para Chronno.

Alguma coisa tinha acontecido naquela clareira, mas o treinador ainda não conseguia tirar as suas conclusões. Andando em volta do lago pensativo, Chronno tropeçou em um tronco? Quase caindo ele se virou para ver onde tinha batido o dedão, e observando de perto, o monotreinador pode ver que se tratava da cauda verde de uma grande criatura. Seja lá quem era o dono daquela cauda, esse se escondia embaixo de vários galhos tomados por folhas, como se fosse um arbusto natural da paisagem. A camuflagem era tão boa que Chronno jamais perceberia o animal se não fosse pela a ponta de sua cauda que estava para fora do esconderijo. Seria esse o Pokémon que Chronno procurava?



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Quando Koshiro retornou negando a existência de algo com relevância dentro do Lago, foi uma certa decepção para o monotreinador, esperava encontrar algo. Então abriu um sorriso para Horsea, pelo esforço e eficiência em sua busca. O retornou para a pokebola.

Andando, acabou tropeçando em algo, ficou assustado pois estava prestando bem atenção nas coisas, jurava que não tinha nada ali ainda há pouco. Quando olhou com atenção, era um pokémon!

Um cauda verde e ele escondido no meio das folhagens, uma ótima camuflagem. O monotreinador ficou assustado, para aquela criatura está escondida, algo grave havia acontecido.

Puxou sua agenda eletrônica em busca de informações, queria saber de fato quem era aquele pokémon. Depois, começaria com cautela, a tirar as folhas para revelar a tal criatura.

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

Com sua Pokedex em mãos, Chronno descobriu que o Pokémon se tratava de um Dragonite, um Pokémon raríssimo, não somente por sua espécie como também por sua cor diferenciada. A criatura era do tipo Dragão voador. Lem tinha dito a verdade.

Um novo capítulo. - Página 8 Dragonite

Chronno começou a tirar as folhas que escondia a criatura, e essa continuou imóvel. Mais e mais galhos e folhas foram sendo tirados até que o treinador começou a ver o corpo gigantesco de Dragonite, e para a sua surpresa, o Pokémon tremia ainda deitado.



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Aquele momento que a revelação é feita, e o monotreinador sente seu coração parar de bater. Dragonite era o pokémon favorito do rapaz, era seu sonho desde sempre, era seu objetivo de vida e ele estava ali, na sua frente.

Seu coração foi acelerando aos poucos, junto com uma adrenalina. Lá estava o pokémon de número 149. Sem dúvidas jamais adivinharia que encontraria ele ali, em Hoenn. Então começou a fazer sentido, ou pelo menos na sua cabeça. Dragonite parecia apavorada, algo de grave aconteceu.

O garoto então, tentou se manter calmo, olhou bem nos olhos do dragão, e se aproximou com cuidado, botando a mão bem devagar em seu corpo e acariciando.

- Dragonite, calma, tudo ficará bem. Estou aqui para lhe ajudar.

Diante daquela situação, ele não sabia como resolver ou o que fazer, só queria entender melhor o que se passava. Olhou para o céu, viu Gligar e o chamou com um assobio.

- Gligar, fique de guarda e me avise se alguém estiver por perto.

Então voltou sua atenção ao tipo dragão, precisava de respostas ou pistas para entender melhor o que estava acontecendo ou o que aconteceu. Precisava saber, tinha que ajudar aquele pokémon de alguma forma.

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

Quando Chronno tocou Dragonite foi o momento mais crítico do encontro dos dois. O Pokémon deu um salto de medo e saiu correndo para atrás de uma árvore que só escondia uma pequena parte de seu corpo. Aquele Dragonite parecia estar morrendo de medo do monotrinador, mas permaneceu afastado de Chronno se escondendo muito mal pelo tronco de árvore.

- Draaaaaaaa!

Respondeu a criatura pedindo para ele se afastar. O Pokémon estava visivelmente “surrado”, era como se ele tivesse acabado de sair de uma batalha Pokémon muito severa. Mas o que realmente chamou a atenção do treinador, foi a asa direita de Dragonite. Ela estava quebrada e por isso ele não saia voando. O que o treinador poderia fazer para ganhar a confiança do animal? E o que deveria ter acontecido para ele estar tão ferido? Essas eram perguntas que Chronno deveria descobrir.



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Chrono achou engraçado a maneira que Dragonite tentou se esconder, as vezes, parecia até uma criança. Mas olhando mais e mais, e prestando bem atenção, o pokémon estava bem machucado, era incrível como ainda estava conseguindo se mexer, pois sofreu bastante, sem contar a asa quebrada. Aquilo foi quase um choque para o monotreinador.

Ele se aproximou, mais uma vez com cautela, então liberou Koshiro, ainda não era do tipo dragão, mas o jovem queria mostrar o quão apaixonado ele era pelos pokémons e como cuidava deles.

- Koshiro, converse com ele, diga que estou tentando ajudar, e que bandidos estão por perto, temos que sair daqui, precisamos ir para a cidade, para o centro pokémon.

Chrono estava flito, pois era questão de tempo até os bandidos chegarem até onde ele estava, e ali seria um problema enorme ter que enfrenta-los, ainda mais que estava sem Pikachu e sem seu Trapinch.

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

Quando Chronno liberou Koshiro da Pokébola, Dragonite tremeu igual vara verde se assustando com o pequeno Pokémon. O gigante era extremamente medroso. Koshiro se aproximou para argumentar com o dragão, e a criatura verde pareceu ouvi-lo, ainda tremia, mas pelo menos não fugiu. Após um período de indecisão, Dragonite pareceu confiar em Chronno, ele abaixou a cabeça e esfregou a mesma em Horsea, mostrando que confiava no pequeno tipo água.

A confiança parecia ter sido conquistada, mas o grande Pokémon não fez questão de se mexer, ele não parecia querer deixar aquela clareira.



Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
Abriu um sorriso quando viu Dragonite interagindo com o pequeno Horsea, era meio caminho andado. Chrono precisaria ter mais calma e tentar convencer o dragão, para o bem dele.

Mexeu em sua mochila em busca de alguma fruta, talvez o dragão estivesse com fome, mas não tinha. Então invés de se aproximar, apenas se sentou em sua frente, cruzou as pernas, queria interagir também.

- Sabe, Dragonite. Me chamo Chrono, vim de outro continente, Johto, conhece? Sei que você é um pokémon "comum" de Kanto, como veio parar aqui em Hoenn?

Olhou um segundo para cima, para ver se Gligar ainda vigiava a area, depois voltou dar atenção ao Dragão. Fez um carinho na cabeça de seu Horsea, mostrando como era jeito com seus pokémons. Então sorriu para o dragão, esperando uma resposta, mesmo sem entender.

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz

O Pokémon apesar de ainda olhar desconfiado para Chronno, estava se acostumando com a presença do treinador. Ele já não tremia e sorria enquanto conversava com Horsea. O pequeno tipo água provavelmente falava sobre Chronno, pois Dragonite de hora em hora levantava a cabeça para olhar o treinador, como se avaliasse as informações como verdadeira.

O Monotreinador agora tentava uma nova abordagem e Dragonite parou para ouvi-lo. Quando escutou sobre Johto, balançou a cabeça negativamente e para a última pergunta. Liberou um som lamuriante, como uma sinfonia triste e sofrida.

Dragonite se virou para ver a sua asa quebrada e voltou a soltar o seu som sofrido, era triste ver uma criatura voadora presa ao chão. O Pokémon então começou a lamber suas feridas. Na pata direita, Chronno era capaz de ver a marca de uma ferida, provavelmente criada devido a uma argola que estava presa ali anteriormente.  

Gligar continuava a voar de galho em galho, dando voltas no lago central da clareira, vigiando como um sentinela, pronto para alertar o seu treinador em qualquer sinal de aproximação, mas não parecia ter ninguém por perto no momento.


Situação Atual :

descriptionUm novo capítulo. - Página 8 EmptyRe: Um novo capítulo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos