Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill EmptyOn Melancholy Hill

more_horiz
Depois de deixar Sofia em Rinshin, Raikk chegava finalmente em Petalburg, ainda sem um rumo certo em sua jornada por Hoenn, o jovem treinador apenas queria explorar cada vez mais o continente. Tinha em mente desafiar os líderes de ginásio, mas ainda era cedo. Logo que chegou foi direto ao centro pokémon, usaria o Storage para enfim poder mexer mais no seu time. Continuaria com Drake, Rudolph e Sid. Iria depositar Donkey, Pikachu e Celes. Pegaria o Nincada e Breedrill.

Depois de um check-up no centro pokémon, caminhou pela cidade, notou que estava anoitecendo, um vento gelado vinha de encontro ao seu corpo, apesar de amar o frio, aquilo o incomodava um pouco. Sem rumo certo, o treinador de Kanto começava a explorar a cidade.


Código:

Box: Charmeleon, Stantler, Leafeon, Nincada e Beedril.
Storage: Mankey, Pikachu e Butterfree.

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Off :



Depois de alguns minutos no interior do centro pokémon, afinal Raikk desejada realizar algumas substituições em sua equipe, o treinador deixou o interior da unidade hospitalar em busca do que a cidade de Petalburg poderia o reservar. Contudo, para a surpresa do herdeiro dos Skydragon, a noite já vinha surgindo no horizonte da bela cidade do continente de Hoenn, fato que diminuía a porção de transeuntes que caminhavam pelas vias da metrópole.

Só que, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, tal condição não impediria que o treinador seguisse em busca das aventuras que Petalburg escondia. Dessa forma, enquanto a lua já surgia vivida no céu, restava saber o que Raikk faria a partir daquele momento, já que, querendo ou não, diferentes vias, repletas dos mais variados tipos de lojas, o que indicava que o jovem se encontrava no perímetro comercial da cidade, se destacavam por todo o caminho.

Enfim, diante de uma condição como aquela, era Raikk que precisava saber como ele agiria a partir de tudo o que ele havia observado.

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
OFF :
   

Com um novo time em seu cinto de pokebolas, Raikk caminhava pelas ruas de Petalburg, já era noite e isso deixava o clima ainda melhor para o jovem treinador. Meio chateado pelo fato de não poder voltar para Kanto tão cedo, o garoto percebeu que estava com pouco dinheiro e seu novo time precisava de treinamento. Sem ambição de desafiar os líderes de ginásio da nova região, Raikk só queria explorar a cidade, quem sabe assim esbarraria com algum problema, onde o garoto era craque em encontrar.  

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Off :


Entre passos e mais passos, Raikk seguia pelas ruas da metrópole, já bastante iluminada pelos postes que se espalhavam pelas extremidades da via, em busca de alguma situação que pudesse vir a deixar as coisas, quem sabe até, um pouco mais animadas. Contudo, depois de alguns bons minutos, o treinador observava apenas que ele não mais estava no perímetro comercial de Petalburg, uma vez que, graças às casas que dominavam as ruas, ficava certo que, naquele momento, ele se encontrava em um dos bairros residenciais daquela bem planejada cidade.

Diferentemente do visto durante o tempo na parte comercial, afinal uma considerável porção de pessoas era vistas transitando entre as lojas, Raikk caminhava sozinho pela ampla via de um asfalto em um tom consideravelmente escuro. No entanto, ao se aproximar do ponto aonde a rua chegava a seu aparente final, já que há alguns metros à frente o logradouro era cortado por uma nova via em sua extremidade, o jovem percebia que ele teria que tomar uma nova decisão.

Duas opções de caminhos diferentes surgiam à frente de Raikk, uma vez que, com o fim da via que havia o levado até ali, ele deveria decidir se seguiria pela esquerda da rua, que era um caminho bastante iluminado, mas que não se conseguia distinguir o que existia em sua continuidade devido a um inesperado breu que predominava há alguns metros bem a frente, ou pelo caminho da direita, que, curiosamente, possuía alguns postes sem iluminação ou com suas luzes em um constante piscar. Enfim, agora, cabia a ele decidir o que fazer para dar continuidade em sua caminhada.

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
OFF :



   
Caminhando pela cidade, sem rumo ao certo, Raikk se perdia em seus pensamentos, primeiro lembrou-se de Kamus, seu amigo de infância, se perguntou onde ele estaria em Hoenn, que tipo de aventura o jovem estaria se metendo. Depois sorriu ao lembrar-se de Sofia, seu coração até acelerou, a loira estaria em Rinshin, e o treinador sentiu saudades da garota.

Ao andar mais, ele enfim "acordou" de seus pensamentos e notou que estava perdido, na verdade, desde o início ele não sabia por onde ir, apenas caminhou. Agora ele teria que tomar uma decisão. Direita ou esquerda? para onde ir? O caminho da esquerda era claro, mas mais pra frente era uma escuridão sem fim. O da direita era mais escuro mas ele tinha noção de onde estava indo. Ficou olhando e pensando, então liberou Drake.
- Ei, Drake. O fim da rua parece bem escuro, vamos andando e lá você ilumina para nós.
Fazendo um carinho na nuca de seu inicial, Raikk iniciou novamente uma caminhada, indo para a esquerda, afim de descobrir o que tinha no fim daquela extensa rua, naquela escuridão.  

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Após analisar previamente as duas opções de caminhos que o destino lhe proporcionara, Raikk, depois de convocar seu parceiro inicial Drake para lhe acompanhar naquele momento, decidiu seguir seu caminho através da esquerda da via, fato que o ajudaria a saciar a curiosidade que ele sentia a respeito do que seria encontrado naquela região de escuridão  que se destacava naquele momento. Assim, enquanto seu companheiro claramente entendia o que seu treinador queria, o jovem seguiu confiantemente através do lado da via optado por ele.

Não demorou muito para que Raikk e Drake se aproximassem da região onde as luzes dos postes se apagaram e uma intensa escuridão tomava conta de toda parte, porém graças à claridade natural da cauda do inicial de fogo, parte daquele breu acabava por se dissipar espontaneamente, o que permitia que o caminho fosse realizado com mais tranquilidade. No entanto, depois de avançar a alguns metros em meio a toda a escuridão, Raikk e Drake acabaram percebendo alguns cabos elétricos jogados em um ponto da extremidade a esquerda da via, e ao olharem para cima, ambos notaram, quase que simultaneamente, que o transformador que era responsável por disseminar a energia elétrica entre os postes e as residências se encontrava completamente destruído.

Por um momento era visível que nenhum deles conseguia entender a motivação para algo daquele nível. Contudo, depois de analisarem mais um pouco todo o espaço, percebendo latas de lixos jogadas pelo chão e tantos outros sinais de destruição que se espalhavam pelas cercas das casas, que naquele momento eram iluminadas através de luzes de velas, fato que podia ser observado graças aos clarões que fluíam do interior das residências, a dupla foi se dando conta que tudo aquilo era nitidamente obra de algum grupo de vândalos.

Com isso, agora, restava saber se toda aquela realidade influenciaria a decisão de Raikk de seguir mesmo por aquele caminho. Afinal, querendo ou não, era mais do que esperado que algum tipo de problema estivesse mais perto do que o treinador poderia imaginar.

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Caminhar no escuro não teve aquela dificuldade que o jovem chegou a pensar. Tendo um Charmeleon ao seu lado, e pela coragem natural, uma virtude importante ao nosso heroi, Raikk caminhava a passos curtos pela rua. Andando devagar e tentando usar seus sentidos para qualquer surpresa, tanto a visão, olfato e audição.

Caminhando mais alguns metros, viu cabos elétricos jogados pela rua, um transformador logo a cima estava quebrado, totalmente destruído. Chegou a pensar por um momento que aquilo foi um acidente, causas naturais, depois alguma batalha pokémon, mas por fim, chegou a conclusão que aquilo foi feito proposital, por vândalos.

Com algumas casas com pouca iluminação, por velas, talvez algumas usando algum pokémon para auxiliar. Raikk sabia onde estava se metendo, na verdade ele achava que sabia. Avançando por aquela rua, chegaria na causa desse "acidente" na rua. Mas ele queria aquilo, ele queria saber quem foi que fez aquilo.


OFF: Desculpe a demora e Feliz natal!

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Independentemente dos perigosos que certamente haveriam a sua frente, afinal aqueles vândalos certamente não estariam muito longe dali, Raikk, acompanhado por seu fiel inicial de fogo, continuava sua caminhada em busca de explorar aquela região da cidade de Petalburg, fato que demonstrava o quanto o treinador pokémon era realmente uma pessoa corajoso, principalmente se tratando de um indivíduo com aquela idade. No entanto, depois de alguns passos, uma situação, que nitidamente o herdeiro dos Skydragon não esperava, acabou por se desenrolar a frente do jovem.

Para algumas pessoas, assistir algo como aquilo poderia render um incomodo calafrio, pois, querendo ou não, acompanhar aquela luz, que surgia do jardim de uma das residências, seguir a seu encontro, não era uma situação nem um pouco agradável. Contudo, antes mesmo que Raikk pudesse tomar qualquer decisão, ou pelos menos pensasse em agir, uma voz, que nitidamente parecia de um homem, veio a toma do mesmo ponto de onde a luz surgia:

- Meu garoto, você tem algum tipo de problema? Venho acompanhando seu caminhar desde que você convocou seu Charmeleon para fora da pokébola. E depois de alguns segundos, conclui que você certamente não tem nada haver com o grupo de vândalos que destruiu aquele transformador apenas por diversão. Enfim, só digo para deixar esta rua o quanto antes. Mesmo com toda a coragem que você pensa ter, tenho plena convicção que você não seria páreo para todos eles. Vamos, me acompanhe até minha casa, lá, te explicarei melhor as coisas. – Foram as palavras ditas por um homem de meia idade, que já podia ser observado graças à somatória das luzes de Charmeleon e da vela que ele portava, que seguiu até o encontro do treinador.

Com isso, enquanto o homem dava meia volta, acreditando que Raikk certamente o seguiria, restava saber se as palavras dele seriam realmente seguidas pelo jovem Skydragon. Afinal, tudo que aquele indivíduo havia dito poderia realmente fazer sentido.


descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Coragem era algo que o treinador tinha, até demais, mas isso não impediu de se assustar quando o velho apareceu. Mas logo voltou ao normal ao observa-lo de cima a baixo. Estava mais tranquilo em ver o homem e ver suas intenções.

Quando falou que ele não daria conta do bando de vândalos, Raikk na hora discordou, fazendo sinal com a cabeça, mas meio segundo depois lembrou-se do seu grupo atual. Deixou Butterfree, Sandlash, Mankey e Pikachu no Storage. Sem seus principais amigos, seria realmente complicado. Mas ainda tinha Charmeleon e Leafeon. Sem contar as novas aquisições como Stantler, Nincada e Beedrill.

- Okay.

Foi a única palavra que Skydragon disse, então começou a seguir o velho homem, mas o seguia ainda meio desconfiado, aprendeu que nessa vida não se deve confiar em ninguém. Por isso andava com cautela, olhando os lados e tentando prestar atenção em tudo, principalmente no velho.

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Apesar de não concordar com o dito pelo senhor, afinal para ele, caso estivesse com seus pokémons mais experientes, não haveria desafio que viesse a conseguir impedi-lo de continuar, Raikk seguiu o homem até interior de sua residência, pois, querendo ou não, qualquer informação nova que ele tivesse a respeito daquele grupo de arruaceiros seria realmente importante. Assim, com passos silenciosos, a dupla caminhou, iluminada por Drake e a vela portada pelo homem, pela porta que dava acesso ao interior da casa, já bastante clara graças há outras velas que haviam por todo o lugar.

Em um primeiro momento era visível o quanto o jovem Skydragon ainda se mostrava preso à vergonha por estar em um lugar desconhecido e junto de um indivíduo que ele não tinha muita ideia de quem se tratava. Contudo, o homem, que cada vez mais tinha sua fisionomia exposta pelas luzes que rodeavam, de um cabelo negro com os primeiros sinais de envelhecimento, uma roupa que lembrava muito bem os trajes usados por executivos e um barriga que se destacava em função à camisa de seda usada por ele, se sentou em uma poltrona, aparentemente bastante confortável, e depois se sinalizar para que Raikk se sentasse em um sofá bem de frente a ele, começou a falar:

- Primeiramente, me chamo Raul Alencar e sou um advogado aqui em Petalburg. Mas, indo direto ao assunto. Sinceramente, acho completamente perigoso um garoto da sua idade andar sozinho por uma rua escura como a nossa depois deste último evento que aconteceram aqui. Afinal, pelo que todos assistimos pelas janelas, isso é realmente um caso de polícia...

Enquanto acompanhava o homem se levantar para apanhar algo na cozinha de sua residência, já que, depois de seguir por um corredor, foi facilmente percebido o cômodo para onde ele havia caminhado, restava saber como Raikk agiria diante daquelas primeiras palavras. No entanto, antes, ele precisaria responder ao questionado pelo senhor:

- Meu garoto, você aceita uma água, um café ou até mesmo um refrigerante?

descriptionOn Melancholy Hill EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos